Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Oração de Gratidão à Deusa Gaya - por Luzinha Azul


















Mãe Natureza! Deusa Gaya!
Berço da Vida!
Resplandece! Manifesta-te com a força e pureza dos elementos!
O Reino Dévico revive e figura-se em Ti,
Glória Suprema da Energia Criadora Divina!
Da Energia Una Primordial!
Eu agradeço e exulto junto aos Teus Diletos Filhos!
Perante Ti, uno-me ao Cosmos, à Fonte
Limpa as minhas feridas e cicatrizes,
Recarregando todo o meu Ser!
Regenera-me, purifica-me, fortifica-me!

Abençoai-me com a Cura das Águas
A Fecundidade da Terra
A Força do Fogo
A Graça do Ar!

Brindai-me com a Estrela da Vida,
O Sopro, a Essência,
A razão da minha existência!
O meu Ser desabrocha no Teu seio!

Recebe em Ti todos os Anjos
 E Filhos do Universo!

Em êxtase, recebemos
Efusões de Luz do Cosmos, da Fonte, de toda a Hierarquia Divina!
Humildemente vos peço,
Transmutai e dissolvei todas as alianças passadas,
Gravadas na minha memória original
E que não servem o meu bem mais elevado, à minha ascensão.
Liberta-me e liberta-Te
Para cumprirmos o Plano Divino Original!

Para Ti peço todas as bênçãos do Universo!
Eu Vos Amo e Vos Agradeço!


Luzinha Azul: Anunciação, Flor de Vénus - 2011

Todos os direitos reservados.

Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os creditos sejam respeitados. 
 Gratidao por ajudarem a espalhar a Luz e o Verbo Divino pelo Mundo.


Web site da primeira imagem

maeterra-gaia.blogspot.com


Web site da segunda imagem

portaldaluz.com

Sem comentários: