quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mensagem de Ashtar Sheran 10.02.2012 - por Gabriel Raio Lunar


DO BLOG SEMENTES DAS ESTRELAS

"Reflitam diariamente sobre o que de fato vieram fazer aqui, porque, agora precisais estar totalmente certos disso que falamos; Sois os faróis de diversas almas."



Reunimo-nos diariamente para tratar de assuntos por demais importantes. Agora deveis saber que faltam apenas "semanas" para que o primeiro anúncio referente à nossa existência se torne popular.
Agora deveis preparar-vos ainda mais, porque sereis solicitados a colocar em prática tudo o que, durante o sono do corpo e a vigília da alma, tiveram a oportunidade de aprender, quando fostes levados a laboratórios espirituais onde tiveram aulas de alto nível espiritual.
O governo secreto está a debater-se de todos os lados, buscando algo que lhes dê a salvação daquilo que de certo é inevitável, o cumprimento da lei da justiça sobre eles. Durante muito tempo receberam poder dos Iluminati e agora verão que foram apenas fantoches a servirem aos seus propósitos draconianos.
O vosso mundo é muitíssimo belo, e deveis saber que tendes total responsabilidade e comprometimento com ele. Deveis dispor-vos para auxiliar as almas que ainda estão adormecidas, para que, logo que acordem, possam ter o refúgio nos calorosos braços do amor. Assim como um filho, ao acordar no meio da noite, corre para os braços da mãe, assim será o acordar das demais almas... Correrão e buscarão conforto nos braços dos trabalhadores da Luz.
Sabeis agora, mais do que nunca, que a vossa tarefa é grandiosa e muito importante no que diz respeito ao auxílio a essas almas; podeis dizer que sois os responsáveis pelas mesmas, já que depende de vós a paz no ambiente em que elas estão.
Reflitam diariamente sobre o que de facto vieram fazer aqui, porque agora precisais de estar totalmente certos disso. Sois os faróis de diversas almas.
Deveis agir como tal, como se já tivésseis ascendido para níveis mais elevados. Vivam dessa forma, porque assim atrairão para vós as energias maravilhosas que estão aí, em abundância.
Não neguem o direito de algumas almas de não quererem aceitar algumas verdades, porque elas ainda não se julgam capazes de as aceitar. Portanto, confiai no Amor de Deus e deixai que elas escolham o próprio caminho.
Abracem todas as almas e as suas decisões maravilhosas, porque cada decisão tomada, seja ela qual for, será útil no caminhar de cada alma. Nada se perde ou se perderá.
Vocês, trabalhadores da Luz, emitam o vosso amor pelos quatro cantos desta bendita Terra de Deus, e sabereis que sois verdadeiros diamantes a serem lapidados; cada luz refletida deste diamante poderá, sem dúvida, iluminar os corações dos que ainda estão nas trevas da incompreensão.
Desejamos a todos vocês muita paz, muito amor, e desejamos também que saibam que estamos presentes e que vos amamos incondicionalmente.
Apressem-se e preparem-se, porque a hora é chegada, a hora tão prometida há milhares de anos.
A Terra Prometida está à vista...
Eu sou Ashtar Sheran, Comandante da Frota Intergaláctica da Luz,
Aqui saudamos a todos com um ósculo de Amor e Paz.



By: Gabriel
Correções Ortográficas e adaptação para o Português Europeu: Maria Alpinda
Grupo GC: http://www.galacticchannelings.com/index.html
WebSite: http://salusalightinaction.blogspot.com/
Autoria da imagem: Kagaya

2 comentários:

Aristeu B. Neto disse...

Gabriel Raio Lunar lunático falso contatado picareta embusteiro e psicopata débil mental mentiroso que não tem contato com absolutamente ninguém. Gabriel Raio Lunar é um charlatão mentiroso farsante e vigarista. Nunca de nenhum único centavo de seu bolso para este louco varrido mentiroso embusteiro de nome Gabriel Raio Lunar lunático.

Aristeu B. Neto disse...

Gabriel Raio Lunar lunático falso contatado picareta embusteiro e psicopata débil mental mentiroso que não tem contato com absolutamente ninguém. Gabriel Raio Lunar é um charlatão mentiroso farsante e vigarista. Nunca de nenhum único centavo de seu bolso para este louco varrido mentiroso embusteiro de nome Gabriel Raio Lunar lunático.