Páginas

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Portugal - o Cálice, Miguel e o Fogo do Cristo - Mensagem de Arcanjo Miguel, recebida por Isabel Angélica a 15/2/2012



Imagem da autoria de Lima de Freitas


Eu Sou Miguel, Arcanjo do 1º Raio Azul da Verdade e da Justiça Divinas.
E aqui me apresento mais uma vez ao Serviço, a estabelecer o contacto, usando esta língua universal que é o português. E faço-o agora, pois após um período de respeito e acompanhamento ao processo interno deste canal, é hora de veicular informações sucintas e objectivas sobre o trabalho que está para vir. Outras se seguirão, mas a seu tempo.

O trabalho de Portugal - o Cálice, Miguel e o Fogo do Cristo foi enviado como representação de uma matriz energética Maior emanada directamente por Micah, para que a integração das codificações crísticas emanadas por mim, Miguel, e acima de tudo, pela emanação directa da energia do Cristo. Respectivamente, este canal e Vitória de Portugal assumem assim o serviço supremo por um Bem Maior, para o qual as suas almas, corpos e egos têm sido preparados para receber e representar no território do Porto Graal. Eu Miguel assim vos digo, mas não tomem esta verdade como absoluta, pois é fundamental que a sintam na humildade do vosso ser e coração.

Se em 2011 foi o ano de assumirem o vosso poder pessoal, em 2012 é o ano de o exercerem em consciência, em perfeito equilíbrio entre o vosso coração sagrado e a vossa mente superior em manifestação na matéria. E assim implicará lidarem com o vosso ego desvirtuado para possam ouvir o vosso Eu Sou o Que Eu Sou a apresentar-vos a verdade, o caminho e a luz.

Portugal e o que representa no aspecto sagrado do Espírito Santo é da minha responsabilidade e protecção soberana. Assumirem a conexão ao Raio Azul é assim acolherem a protecção para que a manifestação crística ocorra. Ao fim de séculos em que a minha protecção deixou de ser acolhida no consciente colectivo do povo português (por mecanismos que agora não vêm ao caso explicar), em 2011 a conjugação de vários alinhamentos permitiram que o meu manto azul cobrisse novamente este território sagrado. E a minha energia é meramente aquela que abre caminho e cria o cálice protegido onde tantos outros Seres de Amor Incondicional preparam agora o terreno onde a Mãe recebe a instrução interna para revelar ao mundo as energias avatáricas do Cristo em manifestação em Portugal e na Terra. Neste ano de 2012, há finalmente condições para a unificação da energia crística.

É pedido neste momento aos puros de coração que sintam finalmente a permeação que o meu manto azul vos oferece, pois o que move a Missão é o Amor Crístico em aceitação e consagração. É este o Eu Sou da minha energia, pois a espada que carrego é de luz e essa serve para trazer a harmonia onde as energias dissonantes tentam interferir no livre-arbítrio de quem deseja manifestar o equilíbrio Crístico.

Irmão. Irmã. Se em tempos vos disse "É hora!", agora vos digo que é irreversível. Até ao equinócio, a dualidade se apresentará tal e qual como é - a luz e a sombra se mostrarm finalmente e quem quiser ver, verá. Quem optar por prosseguir no jogo da ilusão, continuará cego nos véus da ilusão. O jogo será ainda na dualidade, mas será evidentemente mais transparente e cristalino. E por onde a minha energia manifestada se apresentar, levará consigo a verdade e a dissipação, para que seja apresentado quem realmente está no equilíbrio. E será exposto quem vibra no ego desvirtuado.

O trabalho por Portugal assenta nos pilares humanos que compõem a população de almas que decidiram encarnar no Aqui e Agora neste território. E é junto desses que o trabalho divino opera neste momento, para o despertar de consciências crísticas para a vivência na alegria, felicidade e amor, alquimizando em si mesmos os padrões do medo, insegurança, dúvida e rancor. Mas o trabalho de Portugal é também muito mais... é a Hierarquia de Portugal... é Lys... é o segredo que se revela da energia do Espírito Santo que apresenta o Seu Filho ao Mundo.

Este trabalho é sagrado. Profundo. Intocável. E só os verdadeiros puros de coração irão ter como se manterem alinhados no propósito que serve o Bem Maior. Quem busca projecção e protagonismo, não terá como subsistir pois a emanação de Amor Crístico iá abençoar e cobrir para que os propósitos estejam alinhados com os da Fonte de Tudo o Que É. Se anteriormente os propósitos foram falhados e deturpados, foi porque a massa consciente encarnada não teve as forças para suplantar a ilusão do poder egoíco. E desta vez, a Hierarquia não o irá permitir, protegendo a todo o custo no Amor e Luz aqueles que manifestam a firmeza do Amor. Os desvirtuados não terão como se manter nesta vibração onde o Coração Sagrado é rei e sol, emanando e ancorando a Trindade da Chama Trina.

O meu discurso é sério, pois os tempos são sérios. A sombra continua a tentar o desalinho e a separação. Mas isso apenas acontecerá se os vossos corações o permitirem e se a vontade não for suprema. Quem alimentar o desalinho e desarmonia terá que realmente questionar o seu Eu Interno de qual o seu papel e a sua conduta.

O Amor atrai Amor.
A União atrai União.
E tudo aceita e recebe, tal como a Mãe no seu regaço.

Portugal é a Missão.
O Cálice acolhe a Criança.
Miguel é a manifestação do poder de Deus.
O Fogo do Cristo é a manifestação do Irmão Maior em cada um.

Eu Sou Miguel. E são profundamente amados e respeitados, no Amor e Luz.



--

:::::::::::




Terras de Lyz
www.terrasdelyz.com

http://www.terrasdelyz.com/news/portugal-o-calice-miguel-e-o-fogo-do-cristo-mensagem-de-arcanjo-miguel-recebida-por-isabel-angelica-a-15-2-2012-/

Sem comentários: