Páginas

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Libertando o Medo Com as Chamas Violeta, Prateada e Azul - Mestre Saint Germain e Kuthumi - Canalizado através de Michelle Eloff







Eu sou Kuthumi e venho nos raios do Amor e da Sabedoria, saudá-los neste momento e lhes trazer as bênçãos da liberdade, da libertação, do alívio e da paixão.

Saudações, amados. Nós os saudamos, irmãos e irmãs da Luz.

Nesta noite, Saint Germain está conosco para ajudá-los a libertar e a curar o medo.



Saint Germain:



Bem-vindos, almas mágicas do amor. Sua alma incorpora tudo o que é amor. Entretanto, a jornada à Terra se apresenta com inúmeros desafios que agregam o medo. O medo pode ser saudável, quando ele os protege de se ferirem seriamente. Entretanto, ele prejudica seriamente quando se torna a força controladora na vida de alguém.



Seu medo alcançou o ponto onde ele consumiu uma grande quantidade de sua força vital, deixando-os se sentindo completamente esgotados às vezes. Isto os sobrecarrega emocionalmente, mentalmente, fisicamente, e, naturalmente, espiritualmente. O medo age como um botão de pausa e pode levar a sua vida a uma parada completa, se vocês o permitirem. Este é tristemente o caso com inúmeras pessoas. Agora é um bom momento de acessar onde na sua vida, o botão de pausa foi ligado e onde a sua vida houve uma parada. Em outras palavras - em qual área da sua vida vocês deixaram de evoluir?



Contanto que o medo seja uma força predominante em sua vida, vocês terão dificuldade em avançar e manifestar os seus abundantes direitos divinos. O desespero e a desilusão estimulam o medo em muitas vidas, mas há um meio de se mover além deste efeito paralisante, usando as chamas de Luz azul, violeta e prata, para dissolvê-lo.



Visualizem diante de vocês uma chama azul. Comecem a andar em direção a esta chama. Saibam que é seguro entrar na chama, pois ela não os prejudicará. Quando estiverem prontos, entrem na chama azul. Sintam o seu corpo envolvido pela chama azul. Enquanto vocês permanecem dentro da chama azul, comecem a permitir que todos os seus medos se elevem para o seu chacra cardíaco e sejam liberados na chama azul. Se estiverem achando difícil de liberar o medo, imaginem uma porta se abrindo em seu coração, e permitam que todos os seus medos sejam liberados através desta porta.



O medo é simplesmente uma ilusão criada por um pensamento apreensivo. Ele não é real. Lembrem-se de que o poder que vocês dão aos seus pensamentos negativos e aos medos determina quanto eles são capazes de reger a sua vida, pois os pensamentos são energias. Todos vocês têm a habilidade de criar com as suas mentes. Assim quando vocês focalizam a sua energia mental em pensamentos temerosos e negativos, vocês criarão isto em sua realidade física. Que tipo de realidade vocês têm? Que tipo de realidade vocês querem?



Conscientizem-se mais dos pensamentos que fluem através de sua mente. Notem o que acontece quando vocês estão mantendo um pensamento negativo ou temeroso e imediatamente substituam este pensamento por um pensamento feliz, positivo. Quando vocês se conscientizarem dos padrões do seu pensamento, então vocês serão capazes de controlar os seus padrões de pensamento, oposto aos seus pensamentos os controlando.



A consciência de massa mantém muito medo neste momento. Mas enquanto vocês começam a liberar estes padrões do medo dentro do seu coração, vocês reivindicam a sua individualidade, e estão livres então para viver o seu discurso, para expressar a sua verdade do seu coração, desconectando-se do medo da massa. É importante que se lembrem de que onde houver amor, não há medo. Cedam o seu medo, irmãos e irmãs da luz, pois o medo não é parte da sua jornada. Ele não é da luz. Permitam que o seu medo seja liberado e curado.



Permitam que o seu coração entregue o medo à chama azul. Vejam todos os seus medos sendo dissolvidos. Agora, enquanto os seus medos estão sendo dissolvidos, permitam que o espaço vazio seja preenchido com a Luz Universal. Inspirem a Luz Branca do Universo. Sintam-na preencher o seu corpo. Sintam-na preencher as suas células até que as terminações nervosas estejam formigando e cheias da energia da Luz Universal. Sintam o amor, a alegria, o riso, e a felicidade em seu coração explodirem e se fundirem com o seu campo de energia. Sintam a alegria de um coração tranqüilo. Um coração que não mantém o medo, somente a fé, o amor, a paz, a abundância, a saúde, a verdade e a luz.



Seus sonhos, irmãos e irmãs, se tornam as suas realidades. Assim, criem os futuros positivos, felizes e prósperos para si mesmos, pois os pensamentos de hoje é a realidade de amanhã. Criem a sua vida do seu coração, da verdade que vive dentro do seu coração. Apreciem criar um abundante e alegre futuro para si mesmos e para os amados ao seu redor. Enquanto vocês criam da verdade do seu coração, assim vocês encorajarão aqueles a sua volta para criarem da verdade dos seus corações. A escuridão não pode sobreviver na Luz.



Vivam na alegria, na felicidade, no amor e na verdade. Quando despertarem a cada manhã, conscientizem-se do seu primeiro pensamento, e façam dele um pensamento feliz, pois este pensamento determinará o tema para o seu dia. Façam-no um dia de diversão, criando a sua vida no amor, na felicidade e no riso. Lembrem-se, ontem se foi, amanhã está ainda por vir, mas hoje é agora. Assim tirem o maior proveito dele, de modo que o amanhã esteja cheio de mais luz e amor. Tornem todos os seus amanhãs felizes, vivendo eficazmente e positivamente no hoje - pois é o presente.



Agora, permitam-se a serem selados na Luz Universal. Permitam que a Luz Universal se mova através de todos os seus centros de energia, começando no coronário, movendo-se para baixo, para o seu centro básico, conectando-se com a Mãe Terra, mantendo assim a sua energia ancorada. Saibam que a chama azul está sempre disponível para vocês consumirem os medos que obstruem o seu coração. Permitam sempre que a luz preencha o espaço que foi deixado pela purificação.



Agora imaginem uma chama violeta e prateada surgindo dentro de vocês. Em sua mente, coloquem uma intenção, dizendo: "Possam estas chamas dissolver toda e qualquer negatividade dentro de mim, que esteja impedindo o meu avanço na jornada da minha vida. Possa toda a negatividade ser substituída dentro de mim pela Divindade da minha Alma e o seu propósito."



Agora imaginem a chama violeta e a prata se manifestando ao seu redor e digam: "Possa a chama violeta e a prateada proteger-me de toda a negatividade e dissolver toda a negatividade projetada em minha direção, consciente ou inconscientemente, por quaisquer e todos os seres, encarnados e desencarnados. Possa a minha verdade ser a minha força motivadora."



Façam esta última parte tão freqüentemente quanto quiserem e pelo menos, duas vezes ao dia - quando começarem o seu dia e quando se deitarem.



Possa o amor de Deus e a Sua Luz ser a força motriz que os impulsione e os inspire a aceitarem o seu eu verdadeiro e autêntico. Que as Bênçãos estejam com vocês. Adeus.



Amados Líderes da Luz, saibam que todos vocês são muito amados. Saibam que são sempre protegidos e guiados. Confiem nos braços invisíveis que os apóiam, e lembrem-se - nós estamos distantes apenas a um pensamento. Nós os abençoamos no amor e na luz do Divino. Que a paz esteja com vocês todos.



Eu sou Kuthumi - Lord da Luz, Amor e Sabedoria e os saúdo e os abençôo no Amor.

Adonai.



Tradução: Regina Drumond - reginamadrumond@yahoo.com.br

Esta informação não pode ser usada para ganho monetário, ser alterada, deletada ou modificada, sob qualquer forma, sem permissão da autora e do editor. Todas as canalizações publicadas em:www.thelightweaver.org, podem ser livremente compartilhadas, contanto que o autor e o editor sejam reconhecidos, e que nenhuma informação seja alterada, deletada ou modificada, sob qualquer outra forma. Por favor, notem que ao ler esta informação, ela terá um efeito em vocês. Vocês serão energeticamente ligados à canalização e um processo similar será facilitado com vocês. Não é exatamente o mesmo que estar na presença do Mestre canalizador; entretanto, os efeitos são também poderosos. Não se preocupem muito em relação às linhas do tempo, dada aos participantes na canalização. Vocês serão levados através de uma linha do tempo similar, de acordo com o seu Plano, Tempo e Propósito Divinos.

Para saber mais sobre Michelle Eloff e The Lightweaver, por favor, visitem: www.thelightweaver.org

Site dessa imagem

terceiromilenioxplanetaterra.blogspot.com

Sem comentários: