Páginas

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Ativação da Unificação das Chamas Gémeas na Nova Terra



Uma mensagem de Kuthumi canalizada por Michelle Eloff
Domingo, 28 de Outubro de 2007 em Johannesburg, África do Sul









Favor notar que ao ler esta informação, isto provocará um efeito em você. Você será energeticamente ligado com a Canalização e um processo similar lhe será facilitado. Não é exatamente como alguém que está na presença do Mestre canalizado, contudo os efeitos são tão poderosos quanto. Não se preocupem tanto as linhas de tempo estipuladas para os participantes da canalização. Você será levado através de uma que esteja de acordo com seu Plano Divino, Tempo e Propósito .

*************

Eu Sou Kuthumi e manifesto-me a partir dos raios de amor e sabedoria para, neste momento, saudar cada um e trazer-lhes as bênçãos da prosperidade, amor incondicional, confiança e da fluidez. Saudações, Amados.

E é com grande alegria e prazer em nossos corações que nós nos juntamos com cada um de vocês, neste dia, quando os amparamos firmemente dentro do coração de Cristo e seguramente nas mãos de Deus.

Amados, hoje, enquanto nos reunimos dentro da presença da Luz Crística, estão sendo expostos a energia do Feminino Crístico Divino, esta é uma energia específica que estabelecemos, conectadas a cada um de vocês a qual, ancora a Grade Planetária da Chama Gêmea no hemisfério sul.

Esta grade em particular é uma formação geométrica, combinando doze freqüências geométricas diferentes. Cada uma destas vibra em perfeita harmonia com cada um dos doze aspectos do self. Conforme, cada vibração é emitida em um nível celular a dinâmica em vosso ambiente muda drasticamente.

Nas últimas semanas estivemos trabalhando intensivamente com a consciência planetária e mais especificamente com os Trabalhadores da Luz de vosso planeta, preparando para o que está chegando. Cada ano que chega é ,pelo menos, dez vezes mais intenso e dez vezes mais acelerado no potencial de crescimento do que no ano anterior. Isto significa que 2008 será dez vezes mais intenso que 2007 e vosso potencial de crescimento será acelerado dez vezes e assim é melhor que invistam em um novo par de botas. Sim?

Contudo, 2008 é o ano em que cada um de vocês adentrará na oportunidade de abraçar todo um novo nível de auto-aprendizado. Podem pensar: O que isto significa? Esperem até o próximo ano, descobrirão isto! Eu não quero deixa-los na expectativa por todos estes meses, eu lhes darei um pouco de informação.

Então, amados, 2008 é um momento em vossa vida em que experienciarão as vibrações do 10º universo, energias universais que nunca foram emitidas na consciência planetária. É vital que tenham em mente e constantemente se lembrem do fato de que, o que experienciarão fisicamente, emocionalmente, mentalmente, espiritualmente e energeticamente nunca foi experienciado por um ser humano do vosso nível, antes. Esta é uma experiência completamente única. Nem mesmo nos tempos de Atlântida foi experienciado porque, vocês ultrapassaram a data em que eles se inflaram, se é que posso colocar isto assim. Não outra forma para dizer isto, sabem o que quero dizer! Assim que, basicamente o que estou dizendo a todos vocês é que se moveram além da linha que eles se moveram. Houve o suficiente de vocês para abraçar a luz, para garantir que vocês não se inflassem novamente.

A energia do Senhor Thoth, dos Senhores e Senhoras Atlantes e as Ordens de Luz deles, em alguma ocasião, dos últimos 25 anos, já trabalhou com cada um de vocês e, independentemente, de vossa idade. Portanto, mesmo quando não sabiam disto, que não sabiam que havia uma senda espiritual em que estiveram sendo guiados, isto estava acontecendo porque, foram guiados para este ponto, para estarem onde estão hoje. Isto permite que a Hierarquia de Luz apresente oportunidades como esta e conforme, trazemos estas novas energias a consciência da Terra, como um corpo coletivo, todos vocês ascendem dos níveis de mundos mais baixos. Isto ocasiona cada passo que dão no processo de ascensão.

Eu já disse a vocês, anteriormente, que são mestres ascensos. Já ascenderam e então, se lembrem disto e novamente eu repito, o que estão experienciando, neste momento, em vossa vida nunca foi experienciado antes e portanto, apenas no caso de estarem se perguntando sobre isto, todas as regras mudaram. Muito do que foi dito a vocês - e eu já disse isto há muitos de vocês, mas para aqueles que nunca ouviram isto, é importante que eu repita – as informações que foram dadas há cinco anos atrás, até mesmo, dois anos atrás, mudaram. Não estão limitados pelas informações quando se trata da apresentação de como as dimensões os influenciam. Há muito tempo, amados, Os Sete Raios Planetários são história. Estão trabalhando com Raios Cósmicos e outra coisa muito importante a se lembrar, tudo isto tem mudado a dinâmica dentro de vossa fisiologia e bem como em vossa psicologia.

Estes poucos pontos é o que os manterão motivados durante este tempo porque, todos vocês estão literalmente criando a nova terra. Agora, antes que eu me empolgue aqui - como todos sabem, eu adoro falar e há muito a partilhar com vocês - eu preciso dar caminho a Deusa Jezebel. Lembrando de não atrapalhar a Deusa, ela tem muito para fazer com vocês hoje. Portanto, elaborarei esta informação quando da minha apresentação do ano que esta por vir e assim eu lhes peço para terem paciência até lá mas, apenas lembrem dos poucos pontos que apresentei nesta manhã. Eu asseguro que é suficiente para mantê-los focados e na trajetória que representa vossa verdade.

Assim é, amados, que neste momento, eu os deixo nas mãos da Deusa Jezebel e eu os amparo no Raio Dourado de Amor e Sabedoria e confiem que todos estão uno com o Tudo Que É. Adonai.

********

Por favor, tenham em mente que a Deusa Jezebel é muito franca na mensagem dela, tentem imaginá-la com uma mulher forte e poderosa que não tem problemas em falar o que vem na mente. Isto lhes ajudará a se sintonizarem com a energia que ela emite e com a forma que ela fala. O modo de pronunciar dela é forte e parece Árabe – Michelle.

********

Eu Sou Jezebel, Libertadora das Mulheres. Acolho todos vocês.

Eu concordei em vir a cada um de vocês, neste dia em particular, para assistí-los na Presença Feminina Crística Divina, para garantir que todos vocês entendam do que isto se trata.

Cada um de vocês foi exposto a um número de dinâmicas destrutivas as quais, não danificaram vossa mente permanentemente. Há esperança para todos, não fiquem entristecidos por minhas palavras, isto não é permanente. Portanto, é muito importante que entendam claramente que a dinâmica a que foram expostos, conduziu vocês ao esquecimento do que se trata o Sagrado Poder da energia feminina . Ela não é uma dinâmica que os definem como 'um homem' ou 'uma mulher', ela é um programa de informações que é impresso dentro de vocês. É esta impressão que é muito importante nos dias atuais de vossa evolução espiritual. A este ponto, eu espero que a maioria de vocês já tenha percebido que o que foi dito a respeito dos femininos dos tempos antigos foi um monte de bobagem.

Sim, fomos consideradas prostitutas – de fato, isto foi quase um elogio comparado a alguns dos outros rótulos colocados nas deusas daquele tempo. Isto foi necessário, no intuito de manter o controle naquele tempo. Uma das razões da Deusa Jezebel, das sagradas Deusas de Isis e de Madalena terem sido mantidas caladas, foi porque havia um grupo amedrontado pelo poder feminino e infelizmente estes homens, em particular, não tiveram o entendimento do que isto significava para aproveitar o poder feminino e trabalhar em conjunto com ele. Eles consideraram isto, como algo externo que não podia ser contido, que poderia consumi-los e castra-los completamente. As mulheres dos tempos antigos eram poderosas mulheres de negócios, mulheres que criaram muita riqueza e sabiam exatamente o que fazer com ela.

Houve um tempo onde a Deusa e o Deus trabalharam juntos, em divina harmonia e hoje, na ativação da Grade Planetária da Chama Gêmea, eu espero ajuda-los a integrarem dentro das grades de vosso chacras a impressão do que lhes disse a respeito.

A Deusa incorpora um poder que nenhuma pessoa no planeta Terra jamais pode verdadeiramente imaginar, um poder tão grande que ele é freqüentemente considerado fantasia, MÁGICA tola. Isto é, eu preciso que saibam que isto é totalmente o contrário. Este poder é armazenado dentro do chacra sacro do Feminino Divino. Ela pode criar espaços para o Deus-self dela se fundir com o dela e transferir mais este poder para o dele e então, ele também pode manifestar aquilo que precisa ser colocado em ação e é assim que, ela está em um lugar seguro para continuar concebendo a Inspiração Cósmica que é projetada no campo etérico o qual, é a impressão da Mãe Divina.

Gente, tentem e imaginem como isto é poderoso, viver com um homem ou com uma mulher e estarem completamente em paz com o poder que cada um incorpora, sendo capazes de reconhecer o propósito do poder do vosso parceiro e que possuem um papel específico como uma mulher ou um homem e que ambos são necessários no mundo físico para trazer a manifestação daquilo que é requerido dentro do mundo físico.

Quando se mudam para os mundos elevados, se tornam Seres Andróginos. Tornam-se UNOS, não precisam viver como um homem humano ou uma mulher humana para manifestar certas necessidades quando as encontram ou manifestar qualquer coisa material desta importância. Entretanto, no plano terrestre, o mundo físico, tem uma necessidade muito específica para que possa ser um ambiente no qual, todos prosperem e esta é a energia da Chama Gêmea.

A energia da Chama Gêmea inicia o Sagrado Matrimônio do Self e não tem nada a ver em terem com vocês, vosso parceiro físico na forma de uma Chama Gêmea. De fato, muitas pessoas têm experienciado alguns dos maiores desafios com a Chama Gêmea deles. A chama se inflama através dos véus da ilusão e é por isto que, freqüentemente, estar com vossa Chama Gêmea é um desafio porque, vosso relacionamento se consome através dos véus da ilusão que os impedem de se tornarem vosso autêntico self.

A energia da Chama Gêmea de que falo é a Chama Andrógina a qual, arde dentro do vosso plexo solar. Este é um lugar dentro de vocês que incorpora bilhões de células de informações. Cada uma delas incorpora o Sagrado Programa do Divino Feminino Crístico e Masculino Crístico.

A grade da Chama Gêmea está sendo ancorada em Johannesburg, África do Sul por um propósito específico. Ela esta sendo trazida através da energia do chacra básico e assim que, podemos garantir que os homens não se sintam ameaçados por este poder da Deusa Divina porque, nós não toleraremos nenhuma energia feminina, de qualquer espécie ou forma, castrando o masculino. Nós, os Deuses e a Deusas dos mundos elevados de Luz, concordamos que estas energias seriam apresentadas à humanidade e que ela não seriam abusadas novamente.

Assim que, agora, estão sendo apresentados com esta oportunidade e que é, a de se estabilizarem e serem tudo o que são. Há uma pessoa física, externa, que é vosso Complemento Divino, que reflete vossa Luz mas, esta pessoa não tem que estar com vocês, neste exato momento, para que aproveitem a energia que estamos lhes trazendo. Aqueles de vocês que estão procurando por um amor, de fato, o processo de hoje é muito bom para vocês porque, serão capazes de consumir vosso poder através dos véus adicionais da ilusão com respeito ao vosso próprio poder, porque não precisarão, no futuro, trabalhar através dele com vosso parceiro. Passarão por cima de algumas bobagens, antes que ele ou ela apareça! Pediram-me para ficar atenta as minhas palavras. Muito cuidadosamente, todos eles me conhecem muito bem. Eu vou entretê-los apenas por um momento mais com isto.

A vibração da Chama Gêmea chega com a responsabilidade e esta responsabilidade se refere a vocês mesmo, esta é vossa habilidade de responderem a oportunidade de se re-conectarem com vossa paixão pela vida. Muitos de vocês pediram para que a paixão voltasse a vossa vida, sentem muita falta de um parceiro com quem possam partilhar a vida mas, fizeram isto um pouco às avessas, desperdiçando tempo. Eu acredito que isto seja chamado assim. Precisam acender estas chamas da paixão e assim que podem magneticamente trazer este igual para vocês. Se vocês são passionais, honestamente, acreditam que trarão a vocês uma pessoa de grande paixão? No nível que vossa consciência está agora, atrairão o que reflete vosso eu (self) interno e isto todos vocês sabem. Kuthumi disse isto a vocês várias vezes – se tornem o milagre que estão pedindo. Se tornem todas as coisas que desejam para vocês mesmos, para que tenham um parceiro de vida.

Se já estão com um parceiro e o tempero deixou vossa vida e o sabor está bastante insosso então, é tempo de trabalharem individualmente nesta questão em particular, re-conectem com vossa paixão interna e um pouco de paixão será reacendida.

A Chama da Paixão deve ser a personificação de algo a ser formado para garantir que todo potencial da Terra seja ancorado até 2010. Faltam apenas 36 meses para garantir que as Grades Planetárias da Chama Gêmea sejam totalmente ativadas. Possuem quarenta e oito meses de tempo, durante o qual deverão ser totalmente preparados para ajudar os outros a cruzarem para o novo paradigma, isto significa que estarão em um nível de automestria que os capacitarão para servir como guias na forma humana e guiarem as pessoas ao novo mundo. Nós trabalhamos com todos vocês, a partir de outras dimensões. Vocês não nos vêem fisicamente, o tempo todo, contudo, estamos lá. Vocês serão vistos, estarão fisicamente lá mas, primeiro, precisam fazer isto por vocês mesmos.

Eu, Jezebel, concordei em assistir a humanidade pelos próximos 48 meses, apenas neste nível, para garantir que não se atrasem na preparação apropriada e vocês estão prontos. Uma das razões que eu pedi para fazer isto é porque, eu não tolero besteiras ou desculpas e assim que, não me importunem com vossas estórias tristes do passado, não estou interessada. Estou aqui para garantir que vossas visões se tornem realidade e não vosso passado sórdido mas, se esta for vossa visão então, por tudo que isto significa, se nocauteiem. Agora, eu sei que não são um bando de idiotas e assim que, permita-nos passar para o próximo nível. Sabem do que eu estou falando e não é útil que eu perca tempo tentando convencê-los do que são ou não, já devem ter se dado conta disto.

A Grade da Chama Gêmea já está dentro do plano etérico da consciência coletiva assim que, se puderem, acalmem a mente, relaxem o corpo e enquanto estão relaxando o corpo, tem algumas questões que eu gostaria de fazer a vocês. Não precisam responder elas agora, poderão ponderar depois, talvez sejam algumas das que poderão contemplar quando estiverem meditando, se é que meditam.

* Qual é a razão de vossa vida?
* O que lhe motiva, todos os dias, quando abre os olhos?
* É o medo?
* Se arrasta para fora da cama porque acordou e encarou a vida?
* Ou cumprimenta a manhã com um coração preenchido com alegria e paixão, é claro?
* Ama o que faz?
* Ama a vossa vida?

Todas estas questões precisam apenas de uma única palavra de resposta, se estão dando mais que uma então, estão vindo à tona com uma desculpa e eu não estou interessada! Vossas respostas revelam a vocês onde está situado vosso nível de paixão e agora, sabem se vossa vida é motivada pela paixão, pelo amor ou é motivada pelo medo e em outras palavras meramente sobrevivendo.

Agora fechem os olhos e apenas escutem minhas palavras porque, elas são importantes e eu sugiro que repitam em vossa mente, várias vezes, o que eu estou pronta para dizer, pelo resto de vossas vidas, se precisarem. Se vossa vida não está preenchida com paixão, amor e alegria então, precisam fazer sérios ajustes em vossa vida. Se, estão comprometendo a vocês mesmos, continuamente, a cada virada, sacrificando vossa verdade, alegria ou felicidade então há necessidade de grandes mudanças em vossa vida. Se vosso coração está pesado 90% do tempo, até mesmo 50% do tempo, vossa vida está pronta para uma grande revisão. Estão designados a viverem a vida, primeiramente, por amor. Até mesmo os desafios e as lições que surgem no caminho, nunca foram designadas para paralisa-los.

Sugerimos que objetivem uma intensidade de pelo menos 70% de alegria, inspiração e paixão e podem permitir o lado drama em 30%. Isto os manterão felizes, mas nada menos que 70%. Isto é muito importante e eu apresento isto a vocês com toda seriedade porque, este é o programa para o Novo Mundo, isto é o que está contido dentro da Grade Planetária da Chama Gêmea. Vossa primeira motivação é, serem apaixonadamente criativos. Assim que, compreendendo totalmente e sabendo conscientemente e inteligentemente como co-criarem, co-habitarem e sustentarem a vida nas formas que já estão descobrindo. Esta é à base da Nova Terra e tudo que eu acabei de pedir a vocês é que mudem o caminho nos próximos noventa dias. Esta é uma séria realidade a ser verificada e quando fizerem esta checagem seriamente em qual realidade estão, se foquem.

Algumas vezes verificar vossa vida completamente, requer apenas uma mudança de percepção, a derrubada de um sistema de crença ultrapassado, uma simples mudança mental, uma mudança de idéia e de atitude. Assim, não compliquem vossa vida começando, agora, a temer o que mudará em vossa vida. No minuto em que fazem isto estão empurrando vossa experiência para o mundo externo. Estarão esperando para ver o que vai mudar ao redor de vocês ao invés de mudarem o que está dentro de vocês. Vossas crenças, atitudes, percepções porque, cada fibra desta energia é o que cria os campos morfogenéticos que constantemente influenciam vossa vida.

Conforme, estou falando com vocês a Grade Planetária da Chama Gêmea já está sendo infiltrada nos átomos do vosso corpo, isto já está iniciando mudanças fisiológicas em vosso corpo. Conforme, as freqüências dos átomos passam para as moléculas e depois para vosso DNA, a mudança de vida já começa a ser estabelecer. Eu repito a mudança começará de dentro de vocês e não, especificamente, algo que acontecerá a vocês do externo determinando o que deve ser mudado. Isto é o natural do Feminino Crístico Divino.

Para que mantenham a energia da chama gêmea dentro de vocês, necessitarão estar centrados dentro de vocês para estarem cientes do que estão conscientemente imprimindo através de vossas crenças, atitudes, palavras que dizem e, é claro, de vossas percepções. A Grade da Chama Gêmea cria um aro de fogo ao redor de vocês. Visualizem isto agora e cada chama inflamando ao vosso redor, incinerará as ilusões que criaram uma barreira, negando a vocês uma vida passional. Estas barreiras podem muito bem ser pessoas, lugares e situações em vossa vida mas, precisam escolher mudar isto, por vocês.

As chamas ao vosso redor estão servindo ao único propósito de consumir tudo que não serve o vosso mais elevado propósito. Tudo que separa vocês de se tornarem unos com vossa Luz Gêmea. Em outras palavras, tudo que impede o estabelecimento do Sagrado Matrimônio do Self.

Eu quero que me imaginem, Jezebel, se posicionando em frente de vocês e conforme levanto minha palma direita, verão as chamas. Estas chamas incorporam as doze formas geométricas que falei anteriormente. A vibração da freqüência delas dentro do vosso plexo solar.

Eu quero que façam sete inspirações profundas em uma contagem de sete. Eu direi quando começar. Segurarão contando até sete e exalarão contando até sete. Em cada respiração, estarão inspirando vossa Grade da Chama Gêmea em cada um dos vossos chacras e nós começaremos pelo chacra básico.

Façam uma inspiração profunda, contando até sete, segurem até sete e exalem até sete.

A próxima inspiração, em contagem de sete, inspirem em vosso chacra coronário. Segurem até sete e exalem até sete. Sabem como fazer isto.

Nós inspiraremos da próxima vez no chacra sacro.

Depois inspirarão em vosso chacra do terceiro olho.

Vosso plexo solar.

Vosso chacra laríngeo.

E finalmente vosso chacra cardíaco.

Pelos próximos vinte e sete minutos as vibrações das energias geométricas nestes chacras emitirão a freqüência sagrada que alinha vossa Consciência Andrógina com vosso plano de vida físico. Cada tapeçaria dentro do vosso chacra é em si, um programa de Você expandido. Cada um de vossos chacras incorpora cada ferramenta que precisam para manifestarem vossa vida na proporção 70/30 que falei anteriormente e quando estiverem chegando próximo de 2010, irão idealisticamente ter mudado isto para 90/10 e os 10% que estiver restando não será dificultoso como conhecem isto. Será um tempo de iniciação intensiva, aprendizado elevado e aprendendo a assimilar o mundo de uma nova forma. Isto acaba de ser introduzido em todos vocês. Este é um dos projetos chaves da Nova terra que eu supervisiono e isto é para que vejam que o velho paradigma de aprenderem vossas lições, aprenderem sobre a vida se tornou obsoleto. Agora, estão aprendendo como a assimilar a vida como mestres.

Estas grades da Chama Gêmea estão movimentando vossa energia ao longo da freqüência da Kundalini Dourada as qual é uma série de oitenta e oito chamas. Estas estarão totalmente ancoradas até 08 de Agosto de 2008, quando a Kundalini Dourada se eleva para saudar a humanidade. Como um corpo coletivo, estarão em uma posição de reconhecer totalmente, conscientemente, como um mestre assimila as lições da vida. Estarão em uma posição para entenderem o verdadeiro significado de ensinar, liderar e guiar, sem nenhuma das bobagens do passado onde o ego se confronta, onde a criança interna ferida luta pela vida dela.

A grade da Chama Gêmea chega a vocês para lhes revelar que a luta acabou, não há mais batalha e isto é o que eu quero dizer com apenas mudar a percepção. Não lutando por coisa alguma, sem brigas para conseguir qualquer coisa, o poder do vosso Feminino Divino fundido com o poder de vosso Masculino Divino é a chave. Com estas duas energias separadas, sempre haverá dor, a luta nunca se findará, as batalhas continuarão porque, quando estas duas energias são estranhas, elas estão constantemente procurando o poder e a luz uma da outra. Entretanto, falhando no reconhecimento de que elas já existem em uma e na outra mas que, a ignorância as tem mantido cegas.

A Grade Planetária da Chama Gêmea está trazendo para a humanidade a oportunidade de começar o entendimento da unidade de consciência e isto é algo com que estarei trabalhando nas próximas semanas. Mas, agora, o que deve ser feito é essencial em termos de manterem a Grade da Chama Gêmea dentro de vocês, porque disto resultará no Matrimônio Sagrado. Ao invés de lutarem pela vida, irão para dentro de si mesmos e aproveitarão o poder que existe dentro de vocês e usarão esta energia para mudar magneticamente a dinâmica em vosso campo energético, trabalhando com os Campos Morfogenéticos da Nova Terra e codificando isto através da mais elevada sabedoria e se beneficiando das energias do mundo magnético da Terra Física. E, é desta forma que aprenderão a assimilar vosso mundo como um mestre, nenhum mestre usa a força do ego para infligir dor ou incurtir medo. Nunca. Um mestre trabalha com o que é, isto está freqüentemente ligado a manipulação de energia. O que todos os mestres estão fazendo é, puxando quando estão sendo empurrados ou empurrando quando estão sendo puxados, observando o que está se estabelecendo e reconhecendo o que está no interior e o quanto de paixão está governando o que está se estabelecendo.

Gente, este é um dos mais importantes marcos em vossa vida, agora, hoje. As palavras que estamos trazendo a vocês, as energias que agora estão filtrando através deste grupo e para cada um de vocês. Estão, literalmente, reajustando a forma como vosso cérebro interpreta a energia e a informação. Bem, eu falei sobre os danos anteriormente e agora isto é um controle de dano e estas novas energias lhes mostraram o que não percebiam previamente porque, estavam cegos pelo medo, estavam paralisados pelas ilusões que se tornaram sistemas de crenças de vossa vida. Cada um de vocês está adentrando em um novo plano, uma completa forma nova de co-criação.

Tentem e imaginem formas geométricas girando em vossos sete chacras, se não puderem imaginar isto, sintam. Cada uma desta formas está girando na mesma direção que vosso chacra está. Cada uma delas emitindo uma energia invisível (invisível para o olho humano). Esta energia está se estendendo através de vosso corpo – elas são finas linhas de informações. Conforme, estas energias se estendem, elas procuram por uma energia magnética que combine com elas e no instante que elas encontram, as duas linhas iguais as delas se conectam e as teias são tecidas, uma grade é criada, um campo de informações, seja qual for à forma que queiram chamar.

Agora, imaginem que todas estas linhas de informações contêm energia muito poderosa. Esta energia pode conter uma abundância de negatividade ou positividade e vocês determinam isto, vocês detêm o poder. Agora, esta teia, este campo, vibra. A vibração dela envia informações ao campo da Terra. Este campo se comunica com cada aura de cada ser humano no planeta, sejam eles conhecidos de vocês ou não. Isto se estende pela consciência planetária, pela consciência solar, pela consciência galáctica e assim por diante. Esta é vossa voz viajando através das dimensões, através do espaço e através do tempo. Esta é a voz que está sendo ouvida pelo universo o qual, depois responde para o que estenderam e para vossa voz. O que estenderam para o externo, determina o que retornará a vocês. Estão conseguindo ver o quadro? Sim?

Agora, estão no processo de estabelecimento de uma espécie de campo inteiramente novo, morfogenético, com tudo de vocês. A razão de dizermos 'como um campo' é porque os campos morfogenéticos contêm informações e energia o que significa que podem estender a intensidade desta energia, não podem reduzir isto mas, sempre podem estender isto, amplificar isto. Assim que, todas estas linhas já estão estendidas.

Virem a vossa atenção para dentro de vocês mesmos, para aquela parte de vocês que imaginam como sendo a que é toda passional – as Chamas Gêmeas se fundem como uma, o completo e total você. Usando vossa imaginação, pensem como vossa vida poderia ser, como as coisas poderiam ser diferentes quando estão vivendo motivados, principalmente, pela alegria, pela paixão. Alguns de vocês pode começar a sentir borboletas em vosso chacra cardíaco, similar ao que obtém em vosso plexo solar. Quando estão sentindo borboletas em vosso chacra cardíaco, estão chegando lá. Estão usando a Grade da Chama Gêmea que existe dentro do vosso coração. Que atraiu o âmago da essência a partir do plexo solar. E assim que, este é o assento do vosso poder, vossa vontade, vosso self ativo fundido com o coração, o chacra que é a ponte entre o céu e a terra e agora estende esta energia, estas imagens, estes pensamentos, através de vossas linhas e imaginem as linhas conectando com as iguais delas e isto se tornando vosso novo entrelaçar, a nova Tapeçaria Divina de vossa vida.

Rejeitem todas estas desculpas, cada uma. Sim, o ego tentará e se não do contrário, os convenceram mas, possuem o poder. Continuem estendendo isto até se posicionar no externo, no âmago do universo e enquanto estão fazendo isto, viramos esta energia em uma formação cristalina a qual, é codificada dentro das células do vosso corpo. Isto se torna uma freqüência emitida a partir do interior de vocês a qual, cria a nova dinâmica e que limpa o caminho para que experienciem a vida como um verdadeiro mestre, um mestre do mundo material, um mestre acima da dor, do sofrimento e da limitação.

Agora, usando vossa imaginação, novamente, imaginem uma magnífica chama dourada se acendendo do lado esquerdo do vosso corpo e uma brilhante chama branca, levemente, prateada do lado direito do vosso corpo. Se forem capazes, tentem imaginar o corpo se tornando aquecido por estas chamas e imaginem o masculino se posicionando no centro da chama dourada, do lado esquerdo do corpo e o você feminino se posicionando no centro da chama branco prateado no lado direito do corpo e os aspectos de vocês mesmos reconhecendo totalmente e conscientizando o poder de um e de outro, o papel divino de um e do outro para servir um ao outro, para co-criarem juntos, para co-habitarem o mundo a partir da mente de Deus e bem como da mente da Deusa.

Muito gentilmente oxigenando ambas as chamas e elas expandirão na força delas e conforme, elas se expandem, começarão se fundindo uma com a outra e quando as duas chamas se sobrepuserem, completamente, uma na outra, permitam que o você masculino e o você feminino dêem as mãos e olhem dentro dos dentro dos olhos do ser masculino, se você for feminina ou do seu ser feminino se for um masculino. Enquanto a energia flui entre ambos, nós ativaremos a terceira chama. Esta é a chama da Nova Terra, a chama platina e é esta chama que derrete gelo e queima através de cada ilusão que manteve vocês dois separados e quando todos os elementos dentro e ao redor de vocês cria uma dança sagrada de ressonância para iniciar o casamento sagrado do self.

Esta cerimônia se estabelecerá dentro de vocês. É a cerimônia que está ativa, que virá a completude dos planos internos em três dias. Para esta reunião sagrada com esta outra parte de vocês, necessita-se de três importantes iniciações para ser completada e tudo isto será codificado em vossos chacras, sentirão isto, reconhecerão a oportunidade para completarem isto em vosso próprio tempo.

Inspirem profundamente dentro de vosso próprio corpo, relaxando-o e estejam em paz, sabendo que o Matrimônio Sagrado está se estabelecendo, que a Grade da Chama Gêmea para vosso planeta está enraizada dentro do sistema de criação da Mãe Terra. Nós ancoramos isto neste ponto em particular porque, é o mesmo local que ancorou as energias da grade do triplo sete (7:7:7 – 7 de Julho de 2007) a qual, acentuará e amplificará a energia dela. Em outras palavras, a magia que trará a percepção de milagres em vossa vida.

Assim que, minha mensagem de despedida é talvez mais uma questão do que qualquer outra coisa e é isto: Estão prontos para vocês, todos vocês? Estão prontos para abraçarem a vida totalmente, para viverem isto apaixonadamente com cada pingo de vosso ser? Eu não perguntarei se estão com vontade, tudo o que quero saber é: Estão prontos? Eu estarei 'surfando' ao lado de vocês e isto não será um passeio no parque pois, isto é tão lento! Certamente será um tempo iluminado, eu olho para diante e sugiro que olhem para adiante.

Eu Sou Jezebel e estou grata por terem vindo receber minha mensagem e as energias deste dia sagrado e eu os instigo a compartilharem esta mensagem com os outros para lembrá-los de que o que está por vir. Porque, há muito mais. Que possam ser preenchidos com a divina essência de vosso self verdadeiro e possam tudo o que são, sempre, ser aquilo que os motivam. Possa as opiniões limitadas dos homens e mulheres ignorantes pular vocês e possa a luz que emitem queimar através dos véus das ilusões deles. Estão em um mundo livre, tirem vantagem disto. Meu amor e bênçãos a todos vocês. Até mais!

**********

Amados, Sou Eu, Kuthumi, eu retorno muito brevemente. Confiamos que tenham gostado da energia da Deusa Jezebel?

Amados, é importante que tenham em mente que o que foi ativado hoje é algo que é para ser honrado, algo que é verdadeiramente sagrado, um tempo em vosso próprio crescimento que os lançam a uma formação, em um mundo de verdadeiros mestres.

Vocês estão trabalhando há um longo tempo e superando muitas das áreas de vossa vida que os inibiu, que causaram dor e desgosto, pesar e culpa. Lembrem disto, escutem a voz de Jezebel várias vezes. Sim, ela é um tanto determinada e às vezes difícil mas, o que ela disse é verdade, não há mais tempo para desculpas, tempo disponível para complacência ou procrastinação. Eu repito, não há mais tempo para isto, vossos dias se espojando em auto piedade são história séria e esta é uma das mais importantes mensagens que nós estamos precisando tirar da humanidade, neste período.

Nós pedimos para este canal disponibilizar esta informação, já demos a ela em palavras que serão compartilhadas com os outros mas, pedimos a vocês para que se lembrarem e o mesmo para os outros. O tempo é agora, o que estão fazendo agora, está fazendo a diferença e vocês são a geração que está, literalmente, mudando o mundo. O futuro de todas gerações que estão por vir agora se apóia dentro das palmas de vossas mãos e eu digo isto porque, é verdade. Abandonem o pensamento de que o que pedimos, continua por vir, que todas as predições do passado continuam por vir, passaram por muitas delas, estão em um novo paradigma, são os que estão construindo as pontes para o novo mundo. Sem pressão! Apenas prazer.

Assim, amados, antes de deixá-los eu peço que verdadeiramente pensem a respeito do que foi dito, digiram. Não há mais, "no futuro os mestres estarão presentes" ou "no futuro eu farei ou eu serei". Não! Estão em um estágio, amados, em que os holofotes estão sobre vocês. Agora é fazer ou morrer. Novamente, sem pressão! Contudo, é uma honra lembrar todos vocês disto porque, nos sentamos juntos em muitas ocasiões, falando deste momento, o tempo que poderia vir quando poderiam se lembrar do porquê voltaram neste momento. Assim, amados, o estágio é todo vosso, como Jezebel falou, se nocauteiem.

Continuem confiando nos vários braços invisíveis que os amparam, eles não falharam com vocês. Eles estão sempre presentes, assim como nós porque, estes braços são nossos. Sempre estamos com vocês, em todos os momentos, de todas as maneiras. Possa a paz, a alegria, a paixão e o riso ser a essência de vossa vida.

Eu Sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado e da Chama Dourada de Amor e Sabedoria e eu os saúdo e abençôo em amor. Adonai.


Tradução: Sônia Severo - sonia_hyd@ig.com.br

Esta informação pode ser compartilhada com outras fontes desde de que nenhuma informação seja alterada, excluída ou usada para fins lucrativos, e que a fonte da informação seja reconhecida.

Para saber mais a respeito de Michelle & The Lightweaver favor visitar:

www.thelightweaver.com

Web site da 1ªimagem

fragmentosdestrelas.blogspot.com

Web site da 2ª imagem

descubrelamagia.ning.com

1 comentário:

treginarr_777 disse...

Nas ultimas semanas,estive intuída à buscar informações sobre oque é a "Mãe do Corpo",termo usado e escutado por mim durante a minha infância,mas sem nunca ter sido esclarecido,somente era referido ao tremor sentido no abdômen(hoje sei que é onde se localiza,creio eu o chacra SACRO),e esta mensagem,veio à me esclarecer oque vem à SER a energia que estava buscando entender,NAMASTÊ!