domingo, 27 de setembro de 2015

METAFÍSICA DA CASA



Nosso lar é como se fosse a nossa segunda pele e está diretamente ligada a energia dos moradores. É um lugar onde precisamos nos sentir em paz, confortáveis e seguros.

Quando “problemas repetidos” surgem, são pistas de padrões mentais e energia dos moradores.
Muitas vezes, mudamos de casa e os “mesmos” problemas surgem novamente…
O que será que isso significa?

Bom, segue uma lista de problemas comuns e o padrão mental ligado ao problema.
Faça uma auto-análise e veja se faz sentido pra você!

Saliento que essa lista foi criada através de pesquisas, colhendo informações com os estudiosos do tema.

Problemas Hidráulicos : Casas com vazamentos, entupimentos, terão pessoas com comportamento controlador, pessoas que não sabem delegar, perfeccionistas, teimosas que não deixam a vida fluir naturalmente. No caso de vazamentos é perda de dinheiro e de energias. Podem surgir problemas circulatórios e líquidos, glândulas linfáticas, problemas tais como derrame, enfarte, pressão alta, má circulação, trombose, veias entupidas no caso de entupimento , hemorragia . Há falta de criatividade de idéias, perda de energia, sente-se enfraquecido, desanimado, rígido.

Goteiras: Pessoas com pensamentos negativos repetitivos, que vibram muito tempo em energias baixas, deixando, assim brecha para o mal. Cuidar do espiritual, pode ser invadido por obsessores.

Problemas na elétrica : É relacionado com o sistema nervoso das pessoas. Pessoas agressivas, nervosas, explosivos, críticos, com ataques de cólera.

Portas, janelas e gavetas emperradas: os moradores se sentem estagnados, não conseguindo sair de problemas.

Rachaduras : significa rigidez , inflexibilidade e rachos na estrutura da personalidade das pessoas.

Entupimentos: significam que as energias não estão fluido em você e/ou que na casa há pessoas muito controladoras e que não deixam a vida fluir por si.

Infiltrações: tem o mesmo significado que goteiras. Mas também podem representar um lar onde os moradores retém a afetividade.

Lâmpada queimada: luz é energia e lâmpada que queima com freqüência significa que a energia do ambiente está fraca. Falta alegria.

Telefone com problema: o telefone com problemas freqüentes significa falta de comunicação pessoal. Melhore a sua comunicação com os outros.

Relógio Parado: Energia estagnada.

Portão ou porta de entrada descuidados: Há alguém com aparência física descuidada e com questões de auto-estima a ajustar.

Dicas e cuidados:


Paredes danificadas: emitem vibrações negativas que influenciam na saúde dos moradores. Sempre mantenha as paredes limpas, cuidadas e sem mofo.
Porta e Janelas entulhadas : a energia não flui o que provoca dificuldade de relacionamento e expressão.
Casa Bagunçada: é resultado de vida bagunçada.
Banheiros: local onde deixamos nossas impurezas. Essas energias saem à noite e podem prejudicar os moradores. Deixem sempre a porta do banheiro e a tampa do vaso sanitários fechadas quando há gente na casa ou no escritório e abertas quando não há ninguém na residência ou no escritório para que as energia circule e se enfraqueça.
Plantas detém correntes de vento e energias nocivas, ou seja, são filtros energéticos naturais.
Insira espelhos “Inteligentes” voltados para onde você não quer que energia ruim venha, são curas de Radionica e de Feng Shui.
Nunca use fotos de pessoas para tapar buracos de paredes.
Coloque quadros alegres, serenos, pois são boa energia para sua casa e/ou escritório.
Não colocar cama, fogão, sofá ou altar atrás de paredes com encanamentos.
Arejar ambientes : Abrir portas e janelas ao menos 2 horas por dia.
Limpar o que não serve cria espaço para novas aberturas na vida.
Colar as placa radiônica chamada SCAP* nos aparelhos do quarto de dormir para neutralizar as radiações emitidas por estes aparelhos.




*Criado pelo radiestesista francês André Philippe, este gráfico se baseia na “lei de compensação das forças” e é utilizado para neutralizar energias e radiações nocivas. Ao ser posicionado sob um foco de energias nocivas, absorve e acumula parte da energia eletromagnética liberada por aparelhos elétricos e eletrônicos. Neutraliza, portanto, ondas nocivas que são irradiadas por computadores, celulares, TVs, telefones, microondas, rádios, caixa de força e torres elétricas. Pode atuar também no campo psíquico e emocional, juntamente com tratamentos contra vícios ou no controle da pressão arterial. Colar o gráfico atrás dos aparelhos que liberam energia eletromagnética ou, que se encontram em uma distância menor que um metro e meio do observador. Clique aqui para acessar o gráfico.


As dicas de cura, são do Professor Francisco Borello.
Ele é professor e consultor de radiestesia, radionica e Feng Shui. E tem um programa na Rádio Mundial.

Via: Passarinhos no Telhado


Sem comentários: