Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Comunicado Recebido por Vitoria e apresentado no Mosteiro dos Jerónimos em 13-06-2013



Amada Nação
A Missão de Portugal está em vós, Portugal tem uma sustentação interna, que também está associada a vós, para o mundo e com os irmãos, que estão em vários locais da terra, mas são poucos.
Como estão os Portugueses?
Cada um tem o seu tempo, mas o tempo vem e tem de ser bem aproveitado, diariamente, constantemente na acção interna, para que ela se manifeste externamente.
Portugal, não pode depender da Europa, da manipulação do governo secreto, será uma nação independente, será o fogo do Espírito Santo do Eloham Cristo e de todos os que carregam o Cristo, é a energia Bodisatva, é a energia Parabrahma – a Mãe, a energia feminina, como exemplo e missão para e pelo mundo.
É um dos desígnios de Portugal e de todos, os do V império já encarnados e alguns aqui presentes.
Amados, são tão poucos os que carregam o Cristo são tão escassos os que no terreno executam a obra do Olho de das Mãos de fogo.
Preparai-vos para o que vem, fortificai-vos para que possam dar ajuda, alento, alimento de fé nas obras ao próximo amando-vos, com toda a força, coragem e determinação.
Alguns cansados e exaustos de lutarem contra a sua própria sombra, karma e forças negativas externas, de alguma forma desistiram e deixaram-se amarrar pela sombra.
Sustentai-vos e consagrai-vos à Mãe do mundo e aos elementos da terra, da água, do fogo, do ar e do éter, para que ela seja branda e mantenha intacta o chão que pisam.
Sejam puros e íntegros, honestos, humildes, disciplinados, grandiosamente no Amor, como criancinhas, no vosso corpo crístico e digam:
Pai nas tuas mãos, entrego o meu espírito.
Mãe nas tuas mãos, entrego a minha essência, mulher entrega o teu útero e consagra-o à Mãe, com a beleza feminina da Criação.
Decreto homens e mulheres de Portugal, que sejais a frequência de Cristo, para que saibam que habito em vós.
Não sejais mais ambiciosos no conhecimento e na forma com o administram, mas com humildade grandiosa de fogo sagrado, na simplicidade da beleza com sabedoria, porque sabedoria não é conhecimento e conhecimento e fé sem obra é ilusão.
Falo também da obra interna, intrínseca, constante, é o átomo primordial activo em vós, nação sagrada, no vosso cálice ou flor de lótus.
Deus é a ciência activa do todo, sem armadilhas, tantos irmãos e irmãs em Portugal e no mundo, receberam ensinos preciosos, missões, mas quando o fogo penetra as suas células, resistem, agridem e não se convertem ao Cristo Interno, até falam, mas não o carregam.
“Fazei-o em memória de mim.”
Fazei-o, para receber o que chega todos os dias até vós e o que vem para vós do alto e do centro da terra, do pai e da Mãe.
Eu sou a luz do mundo e a luz do infinito é a Mãe.
Todos aqui presentes, são figuras geométricas, outros cálices, alguns carregam cristais e manuscritos sagrados e preciosos...
Oh maravilhosa e amada nação do V Império.
A chama trina de cada ser do V Império pulsará fogo Diamantino, tendo a concentração do amor, da sabedoria, da compaixão, da abundância, do poder e da fé.
Os hemisférios esquerdo e direito de cada ser com a energização e alinhamento dos hemisférios esquerdo e direito de cada ser, com a energização e alinhamento da glândula pineal, hipófise, a câmara pituitária, a libertação de substâncias com a (melatonina e seretonina), energizado com o fogo sagrado e a colocação das presenças electrónicas dos 7 arcanjos, de Deus preparam a alquimia Diamantina de um terceiro olho que tudo vê, alinhado à matriz do ser.
Daí a importância da limpeza, do alinhamento e reconfiguração do vosso sacro, da coluna vertebral, da cervical, dos hemisférios, da activação e equilíbrio da energia kundalini em cada um de vós para que o processo de transubstanciação do ser possa ocorrer, não esquecendo a constante consagração meditativa e protectora, que cada um deverá ter, acompanhando o processo evolutivo da sua essência,”Eu Sou” e das pessoas que estão em contacto permanente convosco.
O V Império é a representação na matéria do fogo diamante primordial, associado ao 5o elemento na sua máxima perfeita pureza à essência do Cristo e do Sagrado feminino activo no poder da mulher.
No interno do cálice de nome Portugal, pulsa o fogo de Leão, a tribo de judá, o cálice desperta o fogo interno de Leão, da linhagem de David, consagrado ao Cristo avatar, aos Cristos de Portugal e do mundo para todos os reinos.
Apelo para que continuem na luta crística, pela protecção da biodiversidade, pelos direitos dos animais, pois serão considerados legalmente membros de família, pelo governo avatar, missão a ser cumprida por Portugal – O Cálice como exemplo ao mundo.
É uma preocupação de Cristo Maitreya e do Mestre Francisco de Assis (Kuthumi) e de todos os Bodisatvas e se cumprirá.
Os animais são seres sagrados, guardiões de coração puro, amigos leais, de uma sensibilidade ígnea de fogo de Amor e de todos os raios.
O Mestre Tiago Maior de Compostela, a Hierarquia Sagrada Portuguesa, a Mãe, Cristo Miguel, Metatron e a Rainha Sta Isabel acompanham muitos obreiros do Cálice.
A energia da Mãe pulsa nos corações dos homens e mulheres de Lys Fátima e de todos os que carregam a presença electrónica activa de Cristo.
Vários trabalhos foram feitos em Portugal nos últimos anos, nos últimos dias, muitos irmãos anónimos, mas conhecidos da Fonte que tudo é, estão ao serviço de Portugal Sagrado no terreno, na acção, no tempo sem tempo. Em nome do EU SOU, Gratidão.
Sobre os trabalhos realizados em Portugal, falarei no momento adequado, mas deverão saber, porque já é tempo; em 2009, a Matriz Melquisedek com Tiago Maitreya (conhecido como Tiago de Compostela, a Matriz Mariana, o Arcanjo Miguel e o Arcanjo Metatron manifestaram-se na Peneda e no portal deste local, desceu uma emanação do Cristo Miguel.
Hossanna, hossanna, hossanna entoavam os anjos, Elohim, Eloham, Om Sri Adonai Sebaoth - Om Maria Om Maria Om Maria Om Mariah, Om Mariah, Om Mariah
Eu vos digo, tudo isto aconteceu em circunstâncias extremamente delicadas, porque a ordem do dragão negro ou direi os iluminnatti, tentaram destruir todos os propósitos de Portugal sagrado, colocando em perigo de vida muitos irmãos, alguns não resistiram, tentaram destruir o portal de Dornes, local que foi fechado desmagnetizado, porque alguns seres encarnados na matéria ligados à sombra, com ligação directa aos anunakis, colocaram em perigo todo o trabalho realizado e pré determinado por instruções de Micah.
Posso afirmar, que foram convidados a sair...
De momento não falarei em pormenor, mas falarei quando sentir o momento.
Os 7 arcanjos de Deus, fazem o seu circuito do Mezio à Peneda onde se manisfestou a Rainha Santa Isabel entregando um rolo que me acompanha desde então...
Neste momento, A energia Feminina e Masculina do Cálice está activada, a Energia kundalini, da raiz Sagres à Coroa, pulsa como Serpente de Fogo – o Ceptro Sagrado da Ordem de Cristo e da manifestação do Sagrado Feminino.
Hoje dia 13 de Junho de 2012, Portugal deixa de ser um porto Graal e passa a Cálice.
Amados Crísticos aqui presentes, felizes aqueles que lavam as suas vestes compridas, para que tenham autoridade de ir à arvore da vida e para que obtenham entrada na cidade e pelos portões dela.
É a Geometria Sagrada dos vossos corpos, para se transformarem em cálice e no cálice receber o fogo sagrado nas vossas células para que sejam – Rosas.
A Rainha Sta Isabel é a responsável por esta tarefa junto dos Portugueses. A árvore da vida tem folhas e as folhas curam as sagradas nações. Assim é a missão de Portugal, a do V Império para o Mundo.
Em relação ao ser prometido, não esperem um Cristo intelectual ou elitista, mas sim um ser grandiosamente simples, na palavra, grandiosamente simples nos actos e infinitamente na glória inesgotável de Amor, de Fogo Sagrado Diamante, de beatitude, de uma paz sem forma, na acção, um ser eternamente puro, uma criança interna e externamente consciente da sua missão em Portugal e de Portugal – O Cálice para o mundo.
“ Eu Sou, Alfa e Ómega, aquele que me renuncia, renuncia o que me enviou”.
Como representante e filha de Micah e da Mãe do Mundo em Alfa e Ómega, pelo Amor de Havona e Orion, na vitória do Logos Cósmico e na vitória do Cálice e do V império que sois vós.
Gratidão a todos os que escutaram esta filha peregrina cósmica, encarnada em Portugal.
EL Olam Vitória


Ler mais: http://www.plataformaavataresdocristo.com/news/comunicado-recebido-por-vitoria-e-apresentado-no-mosteiro-dos-jeronimos-em-13-06-2013/




 imagem: lisbonportugal.co.uk

Sem comentários: