Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Oração Diária a Arcanjo Miguel - por Filipa Soares


Louvado sejas Tu, São Miguel Arcanjo

Venho pedir-te para seres meu amigo, meu companheiro,
meu mestre nas provas e na luta da minha vida terrestre.

São Miguel  eu te convido a entrar em meu coração e em minha alma, em meu corpo e em minha mente.
Peço-te que caminhes comigo em minha jornada por este mundo repleto de pecado e escuridão.
Dá-me hoje a segurança do teu amor e a certeza de que estás comigo. Levanta o meu espírito quando o encontrares abatido.
Ajuda-me a seguir-te sem vacilar e sem olhar para trás.
Sopra o teu espírito dentro da minha alma para que eu sinta o meu interior fortalecido com a tua presença, minuto a minuto, hora a hora, dia após dia.
que eu sinta a tua voz dentro de mim e ao meu redor e em minhas decisões que perceba qual a Tua vontade.
Livra-me dos males que me cercam e lava-me completamente nas águas da Tua graça e mercê e adorna-me com as vestes da Tua proteção, por Tua clemência e bondade.
Fixa em Ti meus olhos, e desprende-me de tudo, menos de Ti. Ajuda-me a fazer o que desejas, a cumprir o que for do agrado do nosso Pai Celestial. Amén


Filipa Soares 

 Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os creditos sejam respeitados. 
 Gratidao por ajudarem a espalhar a Luz e o Verbo Divino pelo Mundo.

Web site desta imagem

meumundomagiko.blogspot.com

Sem comentários: