Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Revelação 2015 - por Margarida Fernandes




A Rainha Stª Isabel vive no Sacerdócio de Lys, em expansão cósmica avatárica, surpervisiona o Adn dos Portugueses e espiritualmente acompanha e vela pela filha do Mestre, outrora SARA ,
A Rainha Stª Isabel não foi numa encarnação passada, a filha de Jesus e Maria Madalena como alguns, afirmam.
Há um continuo interesse de manipulação dos egos miasmas, acima de tudo da ordem do dragão negro, reptilianos, draco, annunakis e illuminati e grupos secretos em deturpar a verdade que está ser resposta a vários níveis de conciência planetária.
São muitos os que já sabem da verdade, outros tem medo da verdade, outros não sabem,
Outros não querem, que seja revelada e omitem ,deturpam, enganam quem não sabe, ironizam orientados pela sua sede de poder, inveja, acima de tudo medos de achar que estão enganados ou que se enganaram.
A filha do Mestre Jesus, está encarnada mais uma vez entre nós, para repor a verdade, prova viva cósmica da linhagem real e legado, verdade que foi manipulada e conspurcada, inclusivé a verdadeira missão dos Templários e seu segredo.
Os que estiveram com Jesus e Maria Madalena outrora e com a filha mais tarde, estão com ela novamente e encontraram-se com ela, os que ainda não estiveram, estarão juntos na irmandade portuguesa e planetária sem religiões, na radiação da Fonte e a intervenção da confederação intergalática e seu resgate planetário.
Revela-se sem medos em Portugal com a luz de Cristo Miguel que já venceu.

É Tempo de Revelação, de vozes sem omissões e deturpações,
É hora de a verdade manifestar-se, nesta Terra Mariana acolhida pelo Pai, para todo o mundo.
E os que receberam interiormente também esta informação e que sabem, tenham a coragem de dar testemunho e Ser.

Margarida 31.12.2014

Reservado os direitos de autores.
Este texto não poderá ser alterado, apenas partilhado.

Sem comentários: