quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Gerês - Norte de Portugal o Olho Avatárico ou a Corôa Planetária





5º Comunicado dos Cavaleiros do Cristo em 24.02.2010


Todo o Gerês está selado no Espiríto Santo
No fogo da sabedoria dos segredos sagrados
Consagrada à Energia da Mãe.....Om Maria
A Energia do Arcanjo Miguel e ao Mestre
com a Hierarquia celestial da Luz Presente
do Universo que desce à Terra

.-.

De um ponto ou vórtice sagrado em Portugal, Terra da Mãe, desce a Energia do Amor, o fogo cósmico, abre-se um portal com a chave... essa energia conecta-se a Lys, esse fogo via intraterrena desce ao Cristal da Terra, pelo poder do Grande Sol Central Galáctico e pelo poder de Hélios a energia de MICAH ao coração da Terra, vamos através dos Canais e Malhas intra-planetárias e o fogo expande-se, com um frequência energética multi-cósmica.
Aparecem muitas naves, toda a hierarquia manifesta-se.
Há um local no planeta em que o Arcanjo Miguel acompanhado com Comandantes Estelares e Hostes, Ashtar Sheran e Metatron, manda evacuar e retirar entidades negativas e não confederadas, chegando a um acordo, por ser solicitado pelos irmãos crísticos do Planeta Terra,respeitado um acordo existente extradimensional.
Com várias Naves da Confederação em vários pontos do planeta,abre-se os portais e selam-se, com fogo de prata desmagnetizando alguns portais e e mudando-os de local, por uso e abuso indevido.
Vejo laser e fogo de várias cores,uma mestria de fogo em espirais.
Irradiamos energia de Portugal, aos locais onde se encontram, os grupos em todos os locais anunciados e para todos os que no Planeta Terra, no seu mais íntimo consagram-se ao Amor pelo AMOR Universal e trabalham a sua essência, como uma merkaba conectada à luz do Cosmos...
Os Arcanjos e os Poderosos Elohim com o Reino dos Devas, o Metatron e os 4 elementos manifestam-se e agem: Abençoado elemento Água, o poder da precipitação, cada gota, cada molécula, cada partícula torna-se fogo sagrado de amor que penetra o elemento Terra.
O elemento Fogo intraterreno, pulsa e leva fogo laranja-vermelho e posteriormente rosa branco, a todas as malhas e canais intra-terrenos do Planeta.As energias densas não suportam essa força Divina.
O chacra do coração da Terra pulsa branco cristal e rosa e essa energia é emanada a toda a existência viva.
É enviado energia do fogo de Amor com a presença de Querubins nos cume de montanhas e lugares sagrados do planeta.
O arcanjo do Amor e seus assistentes,com os Elohim e a hierarquia enviam fogo do Espírito Santo ao ADN da humanidade.Muitos não suportarão essa energia...
O reino dévico, mineral e elemental e todos os irmão crísticos recebem a energia cósmica do fogo sagrado.
"Glorifiquemos o Senhor, Elohim, Eloham, kodoish..." ouvem-se mantras e espirais de notas musicais. "Que a Terra seja transformada na Era da Luz do Criador, assim seja, assim é..."

Uma onda electromagnética dos Cristais do planeta, pulsa a terra de cima para baixo e de baixo para cima,funde-se uma alquimia de particulas da mestria do fogo sagrado. o fogo do Amor do Criador invade o planeta e toda a essência e os cristais vibram... Recebo uma energia de amor e luz dourada vinda de Dornes - Portugal... maravilhoso...

São resgatados para a luz irmãos seguidores do Cristo, templários, bem como animais e elementais a serem conduzidos para a luz .muito fogo violeta, rosa, dourada, verde e branco intenso do Cristo Cósmico. É enviado luz aos que têm trevas e sombras da escuridão, para que sejam iluminados,se arrependam e mudem de proceder,bem como os nossos inimigos e inimigos de si mesmos,respeitando o livre arbítrio de cada ser,enviado fogo do Cristo e entregue a Deus Pai e Mãe e ao Conselho do Karma em nome de Jesus o Cristo ,em nome do EU SOU O QUE EU SOU,com compaixão e mesericórdia,com a esperança que sejam luz e carreguem o Cristo Vivente.

"Retroçedam as forças do Anti-Amor".

O planeta está repleto de naves de luz em vários pontos merkábicos do Planeta Terra. Manisfesta-se Sanat Kumara, alguns Mestres, alguns Arcanjos e a Mãe Maria que comovida diz:
"Minha filha o pedido foi aceite, os animais, a natureza são sagrados e para serem eternamente respeitados. Consagrem e abençoem a terra que pisam,descalços,a energia da Mãe gosta de silêncio, aparecem As Mãos, abre as mãos e tem o planeta nas suas mãos." Vestida de Branco como a neve retira-se.

Arcanjo Miguel diz: "A Terra tremerá..." estavam presentes Asthar e Melchizedek. O trabalho continuou durante todo o dia em um local não designado em Portugal, como imagem simbólica, Jesus aparece em cima de um cavalo vestido de branco e dourado com um simbolo na sua vestimenta com a sua guarda de anjos e sorri. Ouvem-se cânticos.

Maravilhoso meus irmãos, Ele disse que ficaria até Maio de este ano... Ele sabe porquê...

Humildemente partilho a minha experiência de que consegui passar para o papel, porque é dificil transcrever minuciosamente tudo o que se passou.

A todos sem excepção muito obrigado por existirem, continuemos com as nossas espadas de fogo de luz, cura e amor, de compaixão, de iluminação, de serviço ao próximo...

A voz da luz que é acção do trigo... a ser refinado.

O fogo queima, transmuta, satura e sara a Terra e os Povos também... Eis que venho depressa...

Adonai

Vitória


Ler mais: http://www.plataformaavataresdocristo.com/


imagem: www.ctmad.pt

Sem comentários: