Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

1ª Mensagem do Arcanjo Sandalphon - sintonizada por Isabel Angélica a 12.11.2010



Amados irmãos. Queridos filhos.
Eu sou Sandalphon, o Anjo da Terra.

Pela primeira vez me apresento por intermédio do meu canal oficial neste território. Este canal - Isabel Angélica - é a minha única voz humana aqui em Portugal e com isso aqui fica escrito e selado enquanto a ordem divina de amor e luz o desejar. E esse selo de confiança, como se de lacre se tratasse, é-lhe dado pelo patamar de confiança e trabalho interno que ela tão bravamente atingiu. É uma questão de mérito e total identificação entre energias que se estão a complementar no cálice que ela representa.

Esta associação também acontece com o meu complemento divino - Shekinah, a expressão do sagrado feminino na consciência Terra. Será este canal o única reconhecido pelas hierarquias divinas para passar as mensagens que serão prementes veicular a este povo adormecido mas bravo e valente, cujos corações precisam despertar para a sua verdadeira e única natureza.

A união e fusão a este nível com um ser humano é possível, da nossa parte, pois este canal recebe em si as energias puras dos corações dos Dragões, sendo considerada por estes Seres de Luz alados como uma Sacerdotisa de respeito, mérito e coragem. Uma verdadeira Guerreira do Raio Azul, mas com o coração permeado em pura luz rubi crística. 

Eu Sandalphon, irmão de Metatron e sua outra parte, aqui me encontro para vos servir, tal como o Feiticeiro serve o seu aprendiz de caminhada pela magia da Velha Tradição. É isso que represento e vos trago, em parceria com o meu complemento divino - Shekinah. Ambos representamos aquilo que existe de mais antigo e sábio na Terra enquanto ser vivo consciente e em permanente evolução. Representamos, tal como Jesus e Madalena, a materialização das energias do masculino e feminino neste Planeta Azul de água e céu. E represento também a conexão entre a consciência dos Dragões de Luz e os mundos fora deste mundo pois desde tempos imemoriais que estou conectado a estes seres maravilhosos de altíssima elevação de coração e ser. Poder-se-á dizer, para quem me sente, que sou da mesma natureza primordial de que são feitos os Dragões e os Humanos. 

Amados, preparem-se para ouvir o que nunca ouviram. Preparem-se para assumir a vossa Liberdade. Recebam o que é vosso por direito e mérito. Elevem-se e mergulhem dentro de vós mesmos... dentro da vossa Humanidade... dentro da Terra... Nas asas dos Dragões, iremos juntos na viagem de (re)descoberta de uma raça fantástica, cheia de glórias, conquistas e amor no coração - os Humanos.

Dín Cridi. Airenach Fían.

Fonte:
Cura Cristalinawww.espacocuracristalina.com
 

Web site desta imagem

Arcanjo Sandanphon
imagick.org.br

Sem comentários: