Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Dragão de Luz - O Casamento entre o Céu e a Terra por Ana Isabel draguende a 26 de Outubro de 2009



Esta voz que vos fala é antiga, conhece-vos, e conhece o antes e o depois da Terra, e não interessa por que nome me deveis chamar. Sou uma egrégore antiga, que vos assiste há muito no vosso caminhar.
Desde há alguns anos que se fazem activações energéticas para aumentar a vossa percepção e capacidade de amar.
Muitos sonhos foram despertos, muitos ainda não iniciaram o seu percurso de materialização.
Pergunto-vos uma coisa que ainda não deixou de me surpreender. Se estão na TERRA- até é o nome do planeta, para ajudar os mais distraídos- como pensam construir um novo mundo com castelos no ar, com meditações, com ilusões?
É hora de trabalhar. Trabalhar no mundo físico.
Se continuam a sonhar alto com o que ainda não veio, quem o irá construir?
Serão os Seres de Luz que deste há muito auxiliam, que vão pegar numa “enxada” e fazer o vosso trabalho? Essa é a vossa missão, por isso Deus vos deu uma realidade física- para actuarem no físico!
Chamam por Arcanjo Miguel e ficam calados perante as injustiças que acontecem aos outros por que não se querem envolver?
Que Poder tem São Miguel sem os honrados que o acompanham e são assistidos por ele na Terra?
Muitos transformaram as leis divinas em lógicas dedutivas que servem não ao Bem Maior, mas a si mesmos, e aos seus magníficos umbigos.
Muitos acham que todos os que têm compaixão pelos outros têm apenas problemas de culpa e masoquismo. Estão a transformar Seres de Luz que estão aqui ao Vosso serviço à Sua própria imagem, estão a inverter aspectos sagrados da matemática divina.
Se amam tanto a Terra como dizem, em mil e uma meditações, como podem ter tanta vontade de partir, de abandonar a Mãe? De “voltar” a casa? O lar é onde está o coração. O vosso coração está entregue na Terra? Não vos dizemos que não existem outras dimensões, claro que sim, mas para viverem o presente. O presente é certo.
Nós, ou EU enquanto consciência colectiva estamos na Terra há muito tempo, e trabalhamos com os Seres de Luz que muitos conhecem há muito tempo.
Em 2012 é hora de estarem despertos, não adormecidos com a Nova Era. É hora de se preparem para a construírem.
Olhando para vocês no seu todo, sabem quantos têm sonhos em comum, que se se juntassem conseguiam fazer acontecer? Sabem por que não acontece? Vocês não estão efectivamente juntos. Os vossos egos querem guardar as ideias que são “deles”, as obras “deles”, querem fazer tudo sozinhos. E outros, não se incomodam de roubar essas mesmas ideias sem honrar quem os inspirou. Como se constrói a Nova Terra sem um plano de trabalho conjunto?
É importante aprenderem conceitos de justiça, equidade e irmandade quanto antes.
Os templários tinham conselhos com Dragões para os ajudar a pensar e a decidir assuntos de importância mundial. Querem ouvi-los de novo?
Um Dragão não serve a ninguém. Aqueles que usarem mal o seu fogo, saem queimados, os que o usarem bem, transmutados.
Esta pessoa que escreve não é isenta de erros, mas já deu provas muitas vezes de estar ao serviço de um Bem Maior, por isso a escolhemos, (por agora) a ela para este trabalho em Portugal. Naturalmente que são livres para efectuarem trabalho com os dragões que de Vós se aproximem de forma natural, mas façam-no sempre de um modo natural, não forçado. Para trabalhos em grupo é inteligente haver alguma precaução, pois abundam falsas percepções e falsos “Mestres”, tanto aqui na Terra como noutras dimensões.
Activações do Fogo Interno vão ser feitas. Farão nestas sessões dinâmicas de grupo para trabalharem o vosso sentido de Irmandade, de trabalho em conjunto. Não existirá lugar para feiras de Vaidades, em que “o meu Dragão é maior que o teu”. Pessoas que estão desequilibradas mentalmente não deverão efectuar estes trabalhos, e poderão até ser convidadas a sair a qualquer momento se incomodarem o processo global. Todos têm o seu lugar, e o destas pessoas em espaços de cura individuais.
Em Nome do Amor, da Paz, dos Povos da Terra.
Ser-se índio de alma é mais do que tocar tambor.
Ser-se evoluído espiritualmente é fazer na prática o que aprende na teoria.
Coragem meus Irmãos. Chegámos, para quem nos quiser receber.
Os amantes antigos da Terra.
As forças da Natureza da Terra.
Os Dragões de Luz.
Existem mais pessoas a trabalhar nesta linha pelo planeta, de forma discreta.
Tudo vai correr bem, basta que o desejem e trabalhem para isso.

Existe uma malha, uma rede energética luminosa para a qual já muitos de vocês contribuíram, com ou sem consciência disso, que deve “descer”, ancorar-se, encaixar-se na Terra. Esta malha é constituída por pontos de luz, tal como vocês o são presentemente, e muito têm trabalhado para isso. No entanto, para os pontos da malha que estão ligados entre si, poderem encaixar na Terra, vocês têm de também o estar. Na Terra isso implica não só uma tomada de consciência e trabalho espiritual de perdão, mas que se liguem entre si em grupos ou redes de trabalho comum, em algo que vos inspire e acenda a alma! Na Terra devem desenvolver acções físicas que sejam um espelho desta ligação- a escolha é vossa, mas mostrem a vocês mesmos o vosso empenho, para a Era Dourada conseguir descer sobre Vós. 
Para todos os que já trabalham nesta linha, abençoados, estejam certos que estamos convosco!
Saibam que tudo aquilo que acontece que mais vos revolta a nível social, acontece por que não estão ainda suficientemente unidos.
Nós, Dragões das Estrelas, somos em nós mesmos uma espécie de egrégore, um conjunto de pontos luminosos, uma consciência colectiva. Estaremos convosco para vos assistir neste processo de trabalho em grupo.

Com Amor, Amizade e Alegria, sempre! 

Cura Cristalina
Fonte: 
www.espacocuracristalina.com

Web site desta imagem

klaffak.blogspot.com

Sem comentários: