quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Seu Novo Campo de Energia - Mensagem do Mestre Kuthumi



 Canalizado por Lynette Leckie-Clark
Setembro de 2010



Queridas almas, eu, Kuthumi, venho lhes falar novamente. O arco-íris e os Hologramas de Luz afluem nas dimensões e em sua atmosfera, como crenças e as codificações estão no meio da renovação. Alguns de vocês podem se sentir flutuando em um oceano de energias mistas. Energias que não podem ver, que podem apenas sentir. Entretanto, não podem negar que tudo na Terra está no meio da renovação.

Em minha transmissão anterior eu lhes dei três passos fundamentais daquilo que eu chamei de Kit essencial de sobrevivência. Isto foi para lhes dar esperança e alívio através da assistência prática que todos pudessem compreender e começar a integrar em suas vidas. Eu volto novamente hoje para falar disto. Eu compreendo que a aceitação é difícil para alguns de vocês. É a liberação do controle que é a questão central. Eu lhes peço que confiem naquilo que muitos de vocês não podem ver – que podem apenas sentir. O sentimento é tão forte dentro de vocês que ele não pode ser negado. Sua alma está avançando agora para guiá-los, para levá-los adiante. Este é o motivo do sentimento interior, a atração para algo maior, que lhes parece tão real. Sua alma é a sua verdadeira essência. Ela não pode e não será negada.

O EQUADOR GALÁCTICO

O seu Universo está também evoluindo. O planeta está atravessando o equador do Centro Galáctico e o Cinturão de Fótons, e as energias afluem. Em seu dia a dia agitado é fácil não pensar nisto e no que isto significa para a humanidade. Grandes ciclos do tempo, como vocês os conhecem, estão terminando. Nós os vemos aqui como fluxos e refluxos da vida nos grandes Universos. A vida está em toda parte. A vida continua além de sua experiência física, além do seu planeta, além do seu Universo. Até os seus cientistas estão compreendendo isto.

Mas e quanto à vida ao seu redor quando vocês procuram por novos caminhos e nova compreensão? As três chaves que eu dei são essenciais. No entanto, há uma quarta chave de conclusão. O que eu quero dizer por conclusão? Conclusão da experiência. Nisto eu incluo a experiência passada e presente. Pois embora vocês possam imaginar e planejar os seus futuros resultados, isto ainda não chegou a ser, assim não pode estar em um ponto de conclusão. Não é meramente uma questão de trabalhar através das três primeiras chaves e então dizer para si mesmo: “Eu completei isto agora.” Vocês poderiam dizer que completaram 85%, e isto é tudo. Os 15% restantes se encontram na quarta chave da conclusão. Conclusão é a liberação total do corpo emocional. A liberação total de todos os cordões e ligações. Vocês estão completando aquilo que é passado. Aquilo que vocês experienciaram está no passado, está concluído. A experiência não pode ser alterada. É como foi.

Entretanto, eu lhes digo que a sua atitude em relação à experiência pode ser alterada. Os fios restantes da emoção que vocês armazenaram cuidadosamente em seu corpo emocional, podem ser alterados. Eles podem ser liberados, deixados ir, portanto, a experiência está em um estado de conclusão.

O PROCESSO

Meus amigos, isto é o que grande parte da humanidade está experienciando agora. Se puderem compreender este processo e trabalharem através das quatro chaves para completar a integração, então vocês estão livres. Sim, realmente, livres. Livres de emoções indesejadas que criam estas doenças dentro de vocês. Libertos de experiências indesejadas e de cordões materiais. Vocês usam somente o que precisam para a sobrevivência. Muitos têm desordem material e emocional em suas vidas. Agora cada um de vocês tem o maior poder de todos ao seu alcance. O poder de serem livres e de criarem as suas experiências futuras. É um momento de se questionarem: “O que eu aprendi?” Através de suas muitas existências de experiências, de tantos sucessos, tantos testes, o que vocês aprenderam? A tecnologia tem evoluído – e vocês? Até que vocês integrem tudo através do seu corpo emocional e comecem a operar a partir do seu Corpo Emocional do Espírito, da Luz, vocês não podem dizer que cumpriram completamente o seu objetivo desta existência. Pois todos têm a oportunidade de fazer isto.

A humanidade está na posição mais afortunada de tanto ensino superior e de sabedoria antiga que estão disponíveis. Muitos mais canais são abertos agora, dando as nossas palavras de sabedoria, de auxílio e de conhecimento para conduzir a humanidade ao seu destino coletivo. Para que isto ocorra, cada um deve compreender. Compreender que não há medo. Em vidas passadas, muitos trabalhadores da Luz estavam acorrentados ao medo. Este deve, agora, ser plena e totalmente liberado do corpo emocional. Enquanto isto ocorre, a experiência na memória da alma é curada e também liberada.

CONHECIMENTO SUPERIOR

O seu tempo está se acelerando. Assim muito conhecimento superior está disponível agora. Enquanto o planeta se aproxima da integração da nova energia, criando uma Nova Terra, o tempo como vocês o conhecem, cessará. Pois o passado e o futuro não mais existirão. Vocês estarão no momento – continuamente. É assim que será. Assim o ego será derrotado. O ego gosta de jogar nas linhas do tempo de suas experiências passadas e futuras. Isto pode criar muito medo e controle desta maneira. Quando vocês compreenderem plenamente isto e viverem no presente, terão integrado este poderoso aspecto do ego. Lembrem-se de que este é também um aspecto de vocês.

Então, vocês percebem como este momento é importante para a humanidade. Vocês escolhem. Ao escolherem, vocês criam. Cada pensamento que vocês criam, entra nos Éteres para se fundir com as partículas de Luz dos Fótons. Enquanto o seu DNA muda e cresce com as partículas de Luz, assim também a sua compreensão de todo o seu ser – seu campo de energia, seu sistema superior de chacras, seus muitos aspectos, a sua ligação com Deus. O Homem está se tornando consciente disto. Vocês estão entrando em uma nova consciência do campo energético da Luz e da sua verdadeira magnificência.

Mestre Kuthumi

MEDITAÇÃO – CRIANDO O SEU NOVO CAMPO DE ENERGIA

Esta é uma meditação do Mestre Kuthumi

Mestre Kuthumi explica que o seu campo de energia deve ser limpo, realinhado e integrado a uma vibração mais elevada.

É um momento de integrar tudo o que existiu – para transformá-lo em pó. Um momento para fluir agora a partir do seu Corpo Emocional Superior.

Mestre Kuthumi lhes dá uma magnífica cura conduzida através de um vórtice, criando condições para que se conectem e sintam as energias de sua alma na primeira etapa de integração do seu campo de energia.

Direitos Autorais 2001 – 2010. Todos os Direitos Reservados. Escola de Sabedoria Kuthumi.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br



Web site desta imagem


voameuanjo.blogspot.com

Sem comentários: