Páginas

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Compromisso Com O Eu Superior


Compromisso Perante o Eu Superior:

Procurarei entrar em outros planos.
Aí, sem forma e sem nome serei um mensageiro divino,
percorrendo os caminhos obscuros da mente,
para levar a paz obtida no silêncio do Cosmos.
Tendo conseguido entrar, ajudarei a curar os doentes.
Guiarei os meus irmãos.
E ajudá-los-ei a descobrir a sua natureza divina.
Com o tecido etérico construirei o Templo da minha Alma,
e saberei que aí habita Deus.
Servirei com entrega, desapego e alegria.
Então, já sem ruídos,
Atravessando o Sagrado Rio subterrâneo,
O Ser que me habita, viajará pela Espiral que o conduz
Ao Reino do Espírito, a morada da Mónada.


Texto cedido por Emília Caldas

Web site desta imagem

veronicayoko.blogspot.com

Sem comentários: