Páginas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

SEJA O MEDO Kryon - África do Sul


Canalizado através de David Brown
Marina da Gama, Cidade do Cabo
8 de Dezembro de 2005

Nota ao Leitor: Expressem a intenção de estar “no Agora” da canalização, e para que a sua energia seja associada ao grupo que estava presente.

Saudações, queridos, pois Eu Sou Kryon do Serviço Magnético.

É uma honra estar aqui nesta maravilhosa noite. O amor envolve a todos. Vocês são amor. Todos são alegria, liberdade e êxtase, mas vocês são formados como um corpo humano tendo experiências humanas. Hoje a consciência humana é baixa - mais baixa do que deveria. Eu sei que todos vocês estão trabalhando em seus interiores nesta jornada para o amor, para a liberdade, alegria e êxtase. Há muito amor neste mundo, mas à maioria de vocês tem sido ensinado a não amar, embora o seu sonho seja amar, sua paixão e desejo seja experienciar o amor, a unidade e a alegria do Divino.

Há uma nova energia conosco e muitas mudanças de energia chegando em seu caminho. Esta energia os apoiará e os assistirá a entrarem em seus sonhos, os ajudará a viverem seus sonhos. O medo mantém vocês atrás, o medo de viverem seus sonhos, de fazê-los sua realidade. O maior medo neste planeta é o medo do amor, o medo de abrir verdadeiramente o seu coração e entrar naquele espaço extático de êxtase e de alegria e fazer uma conexão com outro ser humano - este é o maior medo. Este planeta está na dualidade e vocês são tanto masculino e másculo (macho), ou feminino e fêmea. Mas nem todos os machos são masculinos, ou as fêmeas, feminino, mas vocês acharão a maior alegria em ser um homem em sua energia masculina sagrada ou uma mulher em sua energia feminina sagrada. Estas energias deveriam ser a sua escolha para a vida. Pode-se sentir segurança em experienciar a vida com a energia do gênero oposto mas, isto não é assim, é uma mera ilusão.

Há muitas dificuldades suportadas pelos seres humanos e o processo de impressão (gravação) é altamente complicado e muito mal entendido. Um dos principais problemas em torno da impressão se refere ao tempo em que vocês estão no ventre da mãe. Talvez a mãe tenha ódio dos homens ou de si mesma, ou talvez ela queira uma criança do sexo oposto. Isto também pode ser verdade para o pai. Enquanto a criança está no ventre da mãe, ela está sendo imprimida - como uma esponja que absorve a água, o feto absorve a energia da mãe e sente-se como a mãe. O seu carma é desenvolvido durante estes meses de pré-nascimento no ventre da sua mãe. Vocês assimilam todos os problemas da sua família - a maioria dos problemas da sua mãe, mas alguns também dos seus pais.

Há muita incompreensão em torno disto e do que exatamente acontece dentro do ventre da mãe. Se a mãe tem medo dos homens, ela não permitirá que a energia masculina sagrada entre no seu corpo. Toda a criatividade acontece quando as energias masculinas e femininas fundem-se e dão nascimento ao que a criação for requerida. Mas no caso de uma criança humana não é assim. A criança traz seus próprios filtros com ela - suas próprias percepções do mundo e do Universo.

Então fechem os seus olhos e interiorizem-se. Seus guias estão a seus pés em reverência e honra à jornada que vocês têm feito. Vocês não percebem que eles estão caminhando ao seu lado, segurando sua mão. Conectem-se com seus guias espirituais, pois eles estão aqui para guiá-los e apoiá-los através da sua vida. Eles têm previsão e compreendem o Universo em níveis muito diferentes e um dia a consciência deles será a sua consciência. Vocês caminharão neste corpo humano com a consciência dos seus guias espirituais e começarão a compreender plenamente a sua vida.

Todos nesta sala e aqueles lendo isto, sabem de um lugar chamado Atlântida. Todos vocês tiveram uma experiência de vida na Atlântida e estão lidando com exatamente os mesmos problemas e emoções com os quais lidavam então. Agora retornem através do tempo e do espaço para a Atlântida e então experienciem os seus problemas. Não se surpreendam se descobrirem que eles são exatamente os mesmos como são hoje. Na Atlântida houve uma grande queda da consciência. Esta queda ainda está afetando o planeta hoje, mas há muita assistência espiritual chegando de muitas regiões para apoiar a vida aqui na Terra e para elevar a consciência deste planeta. Umas das lições mais difíceis é o perdão e a compaixão. Então, neste espaço seguro, sejam suaves e gentis e deixem os seus corações abrirem-se vagarosamente, de forma que o amor possa fluir de cada membro deste grupo e daqueles que estão lendo isto. Na Atlântida vocês tinham um companheiro. Conhecerão este companheiro nesta existência; vão até aquele companheiro e experienciem a ferida e a dor que sentiram na vida daqueles dias. A ferida e a dor da Atlântida é a mesma que vocês carregam com vocês nesta existência.

Agora, abram o seu coração e deixem o amor fluir dentro da ferida e da dor desta existência e dentro da dor e da ferida na existência da Atlântida - onde a consciência, algumas vezes escura, não era como é hoje. Lembrem-se, se vocês não podem perdoar ou mostrar compaixão, há sempre o reino angélico disponível para vocês aqui na Terra que pode ajudar seu coração a suavizar-se e ser gentil. Que pode ajudar seu coração a liberar. Onde não houver perdão ou a dor for muita, cedam ao Arcanjos Gabriel e Miguel, sejam gratos pelas lições do passado e no amor, liberem. Este planeta está entrando em uma nova dimensão, uma nova era, um mundo de maravilhas. Vocês todos são seres mágicos deste Universo, plenos de poder, até mesmo além dos seus sonhos mais selvagens. Vocês são mais poderosos do que foram na Atlântida.

Então, deixem o amor fluir e dêem um passo confiante dentro de uma nova realidade - a nova realidade de 2011. Deixem a sua energia igualar-se a energia de 2011, onde todos nesta sala terão não somente uma nova consciência, mas operarão em uma dimensão completamente nova. Exatamente como um computador, vocês podem deixar a tela da Atlântida e a tela de hoje e entrarem na tela de 2011. Permitam que os seus corpos se energizem e os seus corações se suavizem e se abram amplamente. Onde houver dor em seus corações, deixem a energia do grupo liberar e dissolver esta dor. Quando vocês se tornarem mais suaves e gentis, também tornar-se-ão mais fortes e poderosos. Quanto mais suaves e gentis vocês são, mais presentes espirituais receberão. Vocês precisam ser fortes a fim de manterem o espaço de gentileza e neste estado têm uma inocência infantil que pode fazer o trabalho de Deus com simplicidade e facilidade.

Deixem a energia de Kryon fluir dentro dos seus corpos e mais amor preencher os seus corações. Agora abram bem os seus corações e conscientizem-se enquanto eles se suavizam e tornam-se gentis. Ao mesmo tempo, deixem as energias sagradas masculina/feminina preencherem os seus corações, fundirem-se e enquanto elas se entrelaçam, trazem com elas toda a criação. Então, quando vocês sonham com o amor, quem vocês sonham amar? Nós todos sabemos que devemos nos amar, mas quem nós verdadeiramente sonhamos amar? Deixem o seu coração conhecer o seu sonho e permitam ao seu sonho conhecer o seu coração. Deixem a separação entre o seu sonho e o seu coração dissolver-se vagarosa e gentilmente, enquanto mais amor flui dentro dele. Haverá medo entre o seu sonho e o seu coração, mas observem o medo, estejam com o medo, possuam o medo, reconheçam o medo, SEJAM O MEDO. Agora, sentem-se por uns poucos momentos e conscientizem-se do medo que paralisa o seu coração e o seu sonho, tornando-se um. Então vão mais, mais e mais profundamente dentro de seus corações e sintam uma conexão amorosa entre o seu sonho e o seu coração. Se eles não são como um, a sua energia não será forte e vocês serão tristes e solitários. Este é um planeta da dualidade, onde homens e mulheres interagem juntos. Isto é onde o masculino e o feminino se fundem. A lição neste planeta é permitir que as energias masculinas e femininas se fundam, mas podem ser somente as energias do masculino sagrado e do feminino sagrado que os levarão a esta nova dimensão.

Então, deixem mais e mais das energias sagradas masculinas/femininas fluírem dentro de seu coração e onde tiver ferida e dor ou vocês sentirem tristeza e solidão, permitam que estas duas energias dissolvam. Mais uma vez, permitam que seu coração seja preenchido com amor e verdade e também deixem que fique na integridade com este amor e verdade. A experiência humana mais importante neste planeta é aprender a amar, abrir os seus corações e permitir que o amor flua dentro deles. O amor os envolve e está em cada simples elemento - terra, fogo, água e ar. O amor está em tudo e a terra é amor. As energias sagradas masculinas são do Pai Celestial e o sagrado feminino, da Mãe Terra.

Deixem a energia da Mãe Terra fluir através do seu chacra básico, espiralar através dos seus chacras e liberar através do seu chacra coronário para conectar-se com o coração do Grande Sol Central. Façam isto também com as energias masculinas e femininas. Se vocês tiverem problemas com sua mãe, vocês bloquearão as energias sagradas femininas. Similarmente, tendo problemas com seu pai, vocês bloquearão as energias sagradas masculinas.

Queridos, nós estamos em um espaço sagrado nesta noite. Estes problemas estão vagarosamente, mas com certeza, sendo retirados temporariamente do seu corpo, de modo que vocês possam experienciar as energias de 2011. Os problemas com os seus pais serão completamente liberados e as energias do sagrado masculino/feminino fluirão por todo o seu corpo, todo o seu coração e todos os sete chacras. Seus corações serão abertos e vocês estarão vivendo em um novo mundo! Deixarão muitos para trás que não podem dar estes passos em suas vidas - vocês deixarão atrás aqueles cujos corações não podem abrir-se para o amor. Naturalmente, enquanto vocês evoluem, também energizarão estas pessoas, de modo que eles vejam vocês como um farol, um catalisador para um novo mundo e para a cura deles.

Vocês tornar-se-ão como cristais em uma lagoa tranqüila, mas algumas vezes há pedras salientando-se sobre a superfície e leva tempo para que as ondulações provocadas pelas pedras se acalmem. Quando começam a conquistar iluminação nos níveis da consciência em torno dos quais têm trabalhado, as energias de outros será liberada, permitindo a eles também caminharem para a verdade e para um novo mundo, um novo estado de ser. Este plano da terra permanecerá como é. Nós ouvimos a sua pergunta "Onde nós vamos?" Esta canalização mostrar-lhes-á onde estão indo e os levará à energia de 2011. Vocês também observarão o seu planeta da forma que é, na dimensão em que vocês estão. E então, no ano de 2011, o nível de consciência retornará onde estava na Atlântida e não cairá novamente.

Há uma certa energia sendo liberada pela humanidade - esta energia escura que vocês frequentemente vêem em torno da raiva, do ódio. Esta energia está sendo demolida e liberada neste planeta. Então, seja o que for que encontrem dentro de vocês desta energia, reconheçam-na, agradeçam a ela pelas lições do passado, liberem-na com amor e deixem-na ir. Vocês estão se aproximando de um novo mundo, enquanto isto sente-se e observe. O que vocês sentem são dores crescentes. Estão caminhando para um novo mundo - o mundo dos seus sonhos e de sua escolha. A chave está impressa. Primeiro, o feto carrega todos os problemas cármicos. Da mesma maneira que vocês têm uma criança interior, têm também uma mãe e um pai interior. O relacionamento entre a sua mãe e o seu pai interior têm que ser trazidos para um alinhamento. Onde os problemas não estão liberados a criança não pode ser curada. A mãe e o pai interior devem ter tido dor e mágoa na sua infância. Somente então eles tornar-se-ão fortes, poderosos e amorosos. Isto por sua vez cria um espaço muito seguro para a criança dentro de vocês crescer e ter uma vida expansiva de amor, alegria e liberdade.

Onde não houver expansão, olhem para a criança interior. A criança está fragmentada - ela é como um vaso caído ao chão, deixando fragmentos em todo lugar. Para remontar este vaso, vocês têm que pegar todos os pedaços e colá-los. Para curar a criança interior não é diferente, pois a criança também está fragmentada como o vaso quebrado. Cada pedaço requer o direito de ser ouvido e o direito de expressão. Antes que os pedaços possam ser colocados em seu próprio lugar, a eles deve ser permitido a expressão : expressão de raiva, expressão de ódio, tristeza, solidão e dor - seja o que tenha causado o problema. Lembrem-se, o Universo energiza o fragmento, de maneira que ele possa projetar o que está sentindo.

Se vocês estão criando uma realidade de raiva em sua vida, então vocês têm um fragmento de uma criança raivosa que está pronta para ser curada, para ser colocada dentro de uma esfera mágica. Dentro de cada um de nós está um mágico que sabe exatamente como fazer isto. O mágico manejará seja quais forem os medos. Além da grade da consciência de Cristo, está uma grade criada pelo mágico deste planeta.

Então, vão além da grade da consciência de Cristo e conectem-se com o mágico. Sintam a sua energia elevar-se para uma nova dimensão. Os mágicos como Merlin ou Saint Germain, manterão suas energias em torno do medo. A criança dentro de vocês também necessita liberar o seu medo e a ela ser dado o direito de expressão. Se vocês têm encontrado tal criança dentro de vocês, então dêem total permissão para esta criança expressar seja o que ela estiver sentindo.

Neste momento, tomem um tempo para notar o modo que o seu coração está sentindo. Permitam às vibrações elevarem-se em seu coração. Este é um ato de amor e dará voz à sua criança. Permitam que ela fale, deixem que ela se torne o que pretende. A segunda parte do processo é deixar a criança expressar aquilo que tenha necessidade. Deixem-na sentir amor e permitam que as energias da Mãe Maria ou do Cristo preencham a criança com amor. Vocês verão que, uma vez que isto aconteça, eles automaticamente saltarão dentro do seu coração. Se a criança não for ao coração, é simplesmente porque os seus pais não estão resolvidos exatamente no mesmo problema e área. Agora, imaginem o seu pai e a sua mãe posicionados juntos. Coloque-os em uma bolha mágica e observem o seu relacionamento. Permitam ao Cristo ir até sua mãe e Mãe Maria ir até seu pai. Permitam que estes dois curem as feridas de sua infância. Deixem o amor fluir dentro dos seus pais, onde o amor não tenha fluído antes. O amor sempre encontrará o que for preciso.

Exatamente como uma gota de chuva que um dia se juntará ao oceano, fluindo através dos rios e riachos na montanha até o oceano, vocês também acharão o seu caminho de volta ao Divino. O amor sempre encontra um caminho, o amor é o único caminho. Deixem os seus pais internos experienciarem o amor e seja quais forem os problemas com os quais eles necessitem trabalhar - talvez a sua sexualidade ou seus corações abertos, deixem estas áreas de seus pais serem curadas. Isto acontecerá muito rapidamente, enquanto seus pais vêem o seu relacionamento melhorando mais e mais. Vocês podem até desejar vê-los fazendo amor ardente e apaixonado, ou apenas abraçando-se gentilmente com seus centros do coração abertos, suaves e receptivos, aceitando totalmente um ao outro.

Permitam que isto aconteça dentro de vocês. Encontrarão um lugar especial em seu coração para os seus pais ficarem. Se eles encontrarem dificuldade de entrar em seus corações, é obviamente uma ferida cármica. Então, retornem e encontrem-se no ventre da sua mãe. Vejam-se como um feto com o mesmo problema e deixem que Merlin, o mágico coloque esse feto que é você naquela bolha mágica. Deixem que a Mãe Maria cure o feto e a mãe, permitindo então que o amor flua. Deixem também que o Cristo vá até o seu pai e permitam que o amor flua gentil e suavemente nestes aspectos da sua psique. Se vocês não podem ver, então só sintam - sintam o amor fluindo. Ao usarem este método de cura, vocês estão indo ao verdadeiro centro de onde as coisas começaram para vocês - deixem que o amor flua. Abram o seu coração profundamente e a mãe e o feto receberão todo o amor que eles necessitarem. Merlin levará o medo da mãe e do feto e permitirá a eles suavizarem-se e tornarem-se como uma esponja absorvendo o amor.

Quando a mãe e o feto estiverem plenos de amor, eles também irão para aquele espaço especial dentro do seu coração e aqueles aspectos da sua psique, não mais criarão uma realidade em sua vida. Quando a mãe, o feto e o pai estiverem prontos para entrar em seu coração, deixem que todos entrem. Ao mesmo tempo, entreguem a energia do perdão e da compaixão para aqueles envolvidos neste incidente ou neste problema. A emoção e o problema são quase a mesma coisa - a emoção é o sentimento interior e o problema é a manifestação externa de uma emoção.

Então, agradeçam a Deus pelo milagre de liberarem esta emoção e curarem este problema. Quando sentirem que estão prontos, vocês manterão quase toda a energia de 2011. Deixem a sua energia subir na vibração indo mais e mais alta e tornando-se mais e mais suave e mais autêntica. Olhem em volta no ano de 2011 e vejam onde estão e o que estão fazendo. Reconheçam os seus sentimentos e seja qual for a sensação que sentirem, não deveriam estar lá. Aceitem e sejam gratos pelas lições do passado, então os liberem com amor. O problema de amar neste planeta é muito profundo e vocês sentirão a dor liberando no verdadeiro âmago do seu coração. Entrem naquele espaço suave onde em 2011 este problema está completamente liberado.

Quando vocês estiverem preparados, tragam de volta a energia de 2011 através do espaço e do tempo para o presente e ancorem-na aqui nesta casa em Marina da Gama, na Cidade do Cabo. Deixem que esta energia se mova através do seu corpo, por dentro dos seus pés e no chão.

Queridos, este é Kryon assinando.
Fiquem bem, Deus os abençoe e cuidem-se.
Tenham um Natal muito feliz e VOCÊS TERÃO um fantástico Ano Novo.


C
opyright © David Brown.

Todos os direitos reservados.

Tradução: Regina Drumond
reginamadrumond@yahoo.com.br
Fonte:
http://www.kryon.org.za 


Web site desta imagem


spiritofmaat.com

Sem comentários: