Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Testemunho de uma União Estelar

Fiz o ancoramento. Vejo várias naves a sobrevoar o local. Vejo cavaleiros de armadura em cavalos brancos… Muitos seres de luz de lindas vestes…
Encontramo-nos nas montanhas numa colina com um planalto. Vejo montanhas verdes e cumes brancos de neve. Pergunto-me onde estarei e vem-me o nome de Vermont…
Vários seres da hierarquia estão já comigo no local. De repente vejo-o a subir a colina… secundado por outros seres… está lindíssimo de branco e dourado de porte alto, esguio seguro de si…cheio de amor e entrega…
Finalmente chega junto de mim. Quase sustenho a respiração… o seu olhar penetrante parece que entra em mim…! Pega-me nas mãos…
O meu coração parece que vai explodir…
Vejo Maitreya a falar… Contudo não consigo apanhar o teor das suas palavras… estou demasiado embevecida a olhar para Ele!
Maha Chohan e Metatron enquadram-nos numa pirâmide diamante ou cristalina em que ficamos inseridos… essa pirâmide transforma-se noutras formas geométricas… parecia uma merkhaba…
Olho em volta e vejo mestres e mestras…muitos seres de luz…
Então o meu amado fala…ouço-o falar e tudo nele é Amor… a sua voz, o seu timbre, as suas palavras… como eu o amo tanto!...  Ele põe-me a mão no rosto acaricia-me os cabelos... Ele não desfita os seus olhos de mim…!
Os nossos olhares são Amor, Amor profundo!.. Amor infinito e eterno! A certeza do que somos…
Dos meus olhos escorrem lágrimas de emoção. Penso que também falei…
Vejo no céu imensas cores, as cores do arco-íris…como laços, ligações percorrendo o planeta e o universo…
Ele encosta a sua testa à minha e num murmúrio diz…
- Sabes quem Eu Sou?...
Soa-me a palavra Complemento Divino. Ele pousa a mão no meu coração e retira energia de lá para libertação.
Aproxima-se Jesus com um ser feminino de véu dourado que não vislumbrei quem era… o mestre põe a mão no meu coração e no do meu amado e fala… fala e vejo fogo rosa… vejo fogo do Pai… ele fala do Pai e da Mãe…vejo fogo branco…a descer numa taça que parecia dourada… Maravilhosa!...
Sinto-me quase desmaiar de emoção. É tudo tão grande para mim!
Ouço a palavra casal… Amor… Bênção…Divino…
Amo-o tanto e à sua energia!...
Ele diz em voz alta: - eu também te amo!
E beija-me… os seus lábios pousam nos meus e abrem-se num beijo de amor e entrega…
 Caem flores de cima…uma chuva de flores… Coroam-nos com grinaldas de flores…
Todos riem e aplaudem, dão vivas e urras…
Ele tira as flores e põe-nas ao pescoço. Fundimo-nos num abraço de Amor Sublime cerrando os olhos…
Vejo nuvens a formar um coração…
Afastamo-nos para passear num bosque com um riacho ou lago. Estamos sós, só nós e a natureza a Fauna, a Flora o sol e Nós…
Adormecemos nas margens e vejo que o meu vestido é belo, branco e dourado…
Depois subimos à abóbada celeste... e ficamos a flutuar… uma enorme e fortíssima energia de Amor liga-nos… Ele beija-me … Unidos por um Amor Sublime.

  Anunciação, Flor de Vénus - 2010

(imagem-fonte:internet
Autoria de Josephine Wall)

Sem comentários: