quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Mensagem de SaLuSa de Sírio de 29 de Dezembro de 2010

Podemos prometer que 2011 será o ano da acção, e 2012 será mais calmo, e uma vez que o palco esteja montado, todo o processo de preparação para a Ascensão irá decorrer muito rápido.
Também quando a vossa História Antiga vos for revelada, ireis sentir-vos mais atraídos para nós, porque tivemos parte activa no vosso desenvolvimento genético.
Eu sou SaLuSa, de Sírio, e podemos assegurar que a Federação Galáctica está pronta a abrir um primeiro contacto oficial convosco. Está tudo no lugar certo para que tal ocasião aconteça, e podemos ajustar-nos às necessidades do último minuto.
A data limite para que isso aconteça está a chegar, portanto, de uma maneira ou de outra, iremos esperar a divulgação em todo o mundo dentro do primeiro quartel deste ano.
Vão em frente com confiança plena, porque estamos inteiramente convosco nesta fase final da vossa jornada.


1.Como vos aproximais do Ano Novo, estais com todas as intenções e propósitos a acenar adeus aos velhos sistemas de controlo e contenção. Estão prontos a entrar em colapso, porque já não têm o poder a apoiá-los por muito mais tempo. Por esta razão, estais a olhar para trás, para o último ano da dualidade tal como experimentastes durante milénios. De qualquer modo e em qualquer altura, ela tinha de terminar para abrir caminho às novas energias, que estão a estourar para virem para diante e que não podem ser contidas indefinidamente. Ao proceder dessa maneira o caos pode crescer mas vede para além dele, vede a vossa libertação do véu das trevas, para que possais convidar a Luz a estabelecer-se firmemente na Terra. Estamos a apoiar-vos completamente neste momento de mudanças e, em breve, ireis ver uma nova direcção para melhor entrar nas vossas vidas. Não sereis e não podeis ser enganados sobre a vossa vitória sobre as trevas, pois a Luz é a energia mais poderosa sobre a Terra.

2. Ao olhar para a frente, 2011 será memorável e, finalmente, irá reescrever a História da Terra. A verdade irá chegar de todos os cantos, e a vossa compreensão será tal que não ireis mais tolerar regressar às maneiras de antigamente. Como um colectivo, a Humanidade tem um enorme poder através dos níveis de consciência mais elevados, e aquilo que conseguistes é um crédito para todos. O despertar está a acontecer visivelmente e irá continuar a uma velocidade crescente, e isso é o resultado da abertura dos olhos de mais pessoas para onde devem colocar o foco da sua atenção. É a revolução pacífica que estava para acontecer, e é muito tarde para os que se opõem a ela poderem obstarem ao seu rápido progresso. As mudanças irão começar em 2011 e o vosso caminho para a Ascensão irá desenvolver-se gradualmente, para que estejam preparados para o fim do ano de 2012, quando irá acontecer uma grande elevação. Então e só então, tereis posto de lado quaisquer vestígios restantes do poder que a dualidade teve sobre vós.

3. As vibrações mais altas já estão a afectar muitos de vós, e como reflexo disso, ireis ver que estais muito mais calmos e mais capazes de manter o vosso foco do que anteriormente. As vibrações continuarão a aumentar de intensidade, e à medida que o ano transcorrer, ireis ver que se torna mais fácil assimilá-las. Irão levar-vos para a frente quando os tempos forem de grande provação, quando acontecerem as mudanças físicas da Terra, sempre que for necessário. A Mãe Terra tem de completar a sua limpeza atempadamente e será inevitável causar alguma confusão. No entanto, estaremos sempre a vigiar as actividades da Terra, e tal como no passado, iremos diminuir os efeitos disso sobre vós. Enquanto tudo isto acontece, os assuntos importantes sobre os vossos problemas financeiros serão resolvidos e os vossos padrões de vida irão começar a mudar. Ireis ser os participantes empenhados em muitos esquemas, que irão ultrapassar a falta do progresso do passado em tudo que diz respeito à vossa vida do dia-a-dia. Iremos assegurar que saltem para um novo padrão de vida e beneficiem de todas as vantagens que vos foram negadas. No meio da mudança as vossas vidas irão tornar-se mais fáceis pois os seus níveis serão substancialmente aumentados.

4. Tenham em mente que sejam quais forem as vossas experiências que estão a chegar, tereis sabido antecipadamente que oportunidades de vida foram planeadas para vós. Cada um de vós tem um papel a desempenhar e é igualmente importante para a totalidade, embora apenas alguns fiquem no centro do palco. O vosso êxito, tendo chegado assim tão longe e terem derrotado as trevas, é mais notável sobretudo porque ainda não há muito tempo atrás, corríeis o risco de ser completamente submetidos por elas. Estais agora a ver o final das tentativas de retirar a vossa fé nos que vos apoiam, o que nos inclui nisso. No entanto, apesar de tais acções, as vossas intenções permaneceram fortes para alcançar os resultados que irão restaurar a vossa soberania. Sois tão responsáveis por esse resultado como nós, na verdade ainda mais, porque não viemos fazer isso no vosso lugar. É o vosso futuro que está a ser criado e quer acreditem quer não, podeis exercer o vosso poder para criar da maneira que desejais. A ascensão é o vosso propósito, mas muitos caminhos potenciais podem ser tomadas para alcançá-la.

5. Por isso, ireis ver que o 2011 será uma saca de misturas, mas o resultado final será uma preparação maior não apenas para o fim dos tempos, mas para a continuação do caminho ascendente para as dimensões mais altas. Poderá ser visto que a vossa elevação da 3ª dimensão da dualidade, para a 4ª/5ª dimensões de mais Luz é um marco na vossa evolução. Também como ireis ascender nos vossos corpos físicos, a Ascensão como vos foi dito anteriormente, será um acontecimento único no vosso Universo. Segue-se que tereis muito para experimentar que vos dará realização e satisfação. Há tanto a esperar, que as mudanças serão vistas apenas como meras pedras de apoio que vos levam para a terra prometida. A palavra do Criador traz uma energia poderosa de realização e, por esta razão, nada pode impedir o fim dos tempos de terminarem como vos foi prometido.

6.Podemos prometer que 2011 será o ano da acção, e 2012 será mais calmo, e uma vez que o palco esteja montado, todo o processo de preparação para a Ascensão irá decorrer muito rápido. Também quando a vossa História Antiga vos for revelada, ireis sentir-vos mais atraídos para nós, porque tivemos parte activa no vosso desenvolvimento genético. Isso permitiu-vos crescer em consciência a níveis que vos acordaram para o vosso verdadeiro Eu. Também começaram a aperceber-se que tinham todo o conhecimento dentro de vós e que se podiam responsabilizar pelo vosso desenvolvimento espiritual. Que isso também irá acontecer aos saltos e em lufadas na última parte deste ciclo. Que muitas instituições terão de reavaliar a sua posição neste mundo em mudança, e uma coisa é certa, se não forem com a corrente, irão estagnar e finalmente implodir. Essa é uma das razões porque os das trevas não têm saída, porque não podem ou não irão mudar. Finalmente só o que for da Luz irá permanecer, e tudo o resto irá desaparecer porque nada das vibrações mais baixas terá lugar na nova Terra.

7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e podemos assegurar que a Federação Galáctica está pronta a abrir um primeiro contacto oficial convosco. Está tudo no lugar certo para que tal ocasião aconteça, e podemos ajustar-nos às necessidades do último minuto. A data limite para que isso aconteça está a chegar, portanto, de uma maneira ou de outra, iremos esperar a divulgação em todo o mundo dentro dos primeiros quatro meses deste ano. Vão em frente com confiança plena, porque estamos inteiramente convosco nesta fase final da vossa jornada.


Obrigado SaLuSa.
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated above
http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo
http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck
http://gfinlatvian.blogspot.com/ - Latviešú/Latvian
http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian
Originals and translations of Galactic Messages available on
Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavascopncellos@hoptmail.com


(Imagem-Fonte:internet)

Sem comentários: