Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Decreto Fogo Rubi-Dourado - por Luzinha Azul


 Mestra Nada, Arcanjo Uriel

Eu Sou fogo rubi-dourado
Enviando compaixão
Eu Sou fogo rubi-dourado
Actuando no perdão
Eu Sou fogo rubi-dourado
Eu Sou sangue de Cristo vivo em mim!
Eu Sou fogo rubi-dourado
Queimando toda a dor
Eu Sou fogo rubi-dourado
Vibrando forte no Amor!


(se estiver a ser feito um trabalho interno de traumas e amor-próprio dizer a seguir:
 eu perdôo-me= 9x; eu aceito-me=9x; eu amo-me=9x; eu liberto-me=9x)

  Luzinha Azul: Anunciação, Flor de Vénus - 2010

 Todos os direitos reservados.

(Imagem - Fonte: Internet/ Montagem: Sofia Sampaio)


 Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os creditos sejam respeitados. 
 Gratidao por ajudarem a espalhar a Luz e o Verbo Divino pelo Mundo.

Sem comentários: