Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Oração para os que Escolhem Ser Seguidores do Cristo e para os Obreiros da Luz Cósmica - Vitória de Portugal


Invoco o Arcanjo Miguel, invoco a chama violeta, Kuan-Yin, meu amado 
Metraton e os Serafins, Gabriel para que me conduzam ao coração de
Luxor e à câmara da chama violeta, para ser cuidada (o) a nível
interior e exterior.

Declaro a Deus Pai e Mãe que a Ascensão é a meta da minha vida e apelo
à Poderosa Presença EU Sou, para que possa ser digna das iniciações do
Fogo Sagrado e da Chama da Mãe, sob a orientação do Mestre Seraphis Bey.

Pai nas tuas mãos entrego o meu espírito.

Fogo violeta 9x

Mais uma vez peço perdão por todo o meu pecado cometido desde a minha
1ªa encarnação na matéria, vidas passadas, paralelas, em outros planos
e dimensões, peço um perdão a mim mesma, ao meu EU Superior e à minha
divina presença, peço que essa energia seja transmutada pelo fogo
cósmico sagrado.

Uma vez que essa energia é purificada, ascenda ao corpo causal, solicito
aos Senhores do Karma que testemunhem esta afirmação.

Peço o equilíbrio da Chama Trina, o alinhamento dos quatro corpos
inferiores para que possam ser cálice puro para a chama do Espírito  
Santo, no mundo da forma, alcançar a mestria nos sete raios de
Cristo, atingir a Mestria sobre o pecado, a doença e a morte, sob todas
as circunstâncias exteriores, realizar o plano divino individual e
aumentar a energia materna da Kundalini.

Pai Deus Altíssimo, entrego-te toda a minha vida, todo o meu
passado, pedindo pelo teu Amor e Compaixão, que perdoes todos os meus
erros e mudes o mundo.

Om Vitoria -2007

Palavra chave 2010 : O Amor expulsa o Medo
.http://www.plataformaavataresdocristo.com/news/ora%C3%A7%C3%A3o%20para%20os%20que%20desejam%20ser%20seguidores%20de%20cristo%20e%20para%20os%20obreiros%20da%20luz/



(Imagem de Emilie Léger.Fonte:Internet)
http://www.emilieleger.com

Sem comentários: