Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Oração de Invocação -10.10.10




 Eu invoco os sacerdotes da ordem de Sefirath, assim como de todos os mestres regentes superiores da ordem e na presença de toda a hierarquia espiritual, sustentada também por toda a frota intergaláctica e intraestelar e supervisionada pelo olho do Pai que tudo vê.

...Eu assumo de forma inequívoca, clara, de forma plena, a luz, sem restrições e quebro e renuncio agora toda e qualquer forma, contratos, pactos, acordos, votos e crenças sustentadas pelas trevas em mim, que tenham sido feitas nesta vida, em todas as minhas vidas passadas, dimensões e realidades paralelas...

Eu assumo perante vós o perdão interno por todos os actos que me levaram á perda de luz do plano original e do contacto com a minha essência… Assim como assumo o meu pedido e afirmação de perdão a todos os meus irmãos, mesmo ao meu lado sombra.

Eu perdoo e peço perdão ao meu nível mental/emocional (7x)

Eu apelo agora à iridiscência da ultravioleta néon manásica que seja o movimento em acção do perdão do meu plano mental/emocional regenerando e curando-me pois a libertação total está garantida! (7x)

Assumo também internamente e externamente o meu perdão por todas as acções contrárias ao meu templo onde a minha essência habita.

Eu perdoo e peço perdão ao meu nível físico! (7x)

Eu apelo agora á iridiscência da ultra verde-esmeralda néon manásica que seja o movimento em acção do perdão do meu plano físico, regenerando-o e curando pois a libertação total está garantida! (7x)

Assumo agora também internamente e externamente o meu perdão por todas as acções que tenha feito contra a essência e luz do meu coração no plano espiritual! 

Eu perdoo e peço perdão ao meu coração espiritual! (12x)

Eu apelo agora à luminescência da ultra luz diamante néon manásica que seja o movimento em acção do meu perdão para o plano espiritual e do meu coração regenerando-o e curando-o, pois a libertação total está garantida! (12x)

Assumo finalmente mais uma vez perante toda a hierarquia, as frotas intergalácticas e interstelar o meu perdão de todas as formas e vibrações interna e externamente e perante o pai onde faço uma aclamação de amor e agradecimento profundo.

Eu perdoo e peço perdão e clamo pelo Pai/Mãe! (24x)

Eu apelo agora à luminescência do fogo ultra branco néon manásica que seja o movimento em acção do perdão de todos os planos dimensionais e realidades paralelas, registos akáshicos, sementes e assinaturas estelares, merkabahs e activação do corpo de fogo, pois a libertação total está garantida! (24 x)

Eu Sou o que Eu Sou!...
(recolher-se internamente por alguns minutos em agradecimento!)

Web site desta imagem

estrelinhasdoceu.blogspot.com

Sem comentários: