Páginas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Mensagens de SaLuSa de 20 e 22 de Dezembro de 2010.


Já não somos vistos como alienígenas, mas antes como os vossos Amigos do Espaço e esse foi um dos nossos objectivos durante muito tempo.

Somos todos Um e partilhamos o nosso amor com todos vós.





1.Estamos encantados convosco à medida que o espírito festivo cresce, pois está a trazer a necessidade de fazer uma pausa nos rigores e exigências das vossas vidas de todos os dias. Isso prova que, se desejardes, podeis criar uma energia à vossa volta que não é afectada pelas vibrações mais baixas. Que bom seria se pudésseis manter esse nível elevado no Ano Novo. No entanto, sabemos que mensagens semelhantes e as nossas não alcançam todos, e como as mudanças se desenvolvem, muitos estão receosos do futuro. É onde vós, na qualidade de Trabalhadores da Luz bem informados podeis ajudar os outros, quanto mais não seja a assegura-lhes que é apenas uma condição temporária. Que o resultado irá erguer toda a vossa civilização a níveis mais altos nunca antes experimentados.



2. As velhas maneiras já não são apropriadas para as almas que escolheram o caminho da Ascensão. De um modo geral, já aprendestes as lições que viestes experimentar. Por esta razão podeis aplicar-vos a fazer a pausa necessária em tudo que está associado à dualidade. Movam-se completamente para o ponto da vossa focagem, e ao concentrarem-se, tornar-vos-eis menos inibidos ou distraídos sobre o que acontece à vossa volta. Deixem que os acontecimentos encontrem a ocasião própria e forneçam aos nossos aliados a oportunidade de ir para a frente. Um certo número de resultados está a chegar, e a divulgação ainda parece ser o primeiro a ser manifestado.



3. É certo que no contexto geral agora está a tornar-se comum encontrar artigos e mensagens sobre nós. Já não somos vistos como alienígenas, mas antes como os vossos Amigos do Espaço e esse foi um dos nossos objectivos durante muito tempo. Tivemos de ultrapassar o preconceito e a desinformação espalhada sobre nós, e a confusão com as actividades dos Greys, que não são membros da Federação Galáctica. Temos alguma simpatia por eles devido ao facto da sua civilização estar a extinguir-se. No entanto, no seu desespero, fizeram acordos que não são do mais alto interesse da vossa evolução. Na Terra a inteligência ou a compreensão das tecnologias avançadas não faz com que, necessariamente, elas sejam aplicadas de forma correcta. A ganância do poder foi prioritária na Terra e foi só devido à intervenção de Seres Divinos, que fostes salvos da destruição total.





4. Tendo sentido, por vezes, que fostes negligenciados e deixados por vossa conta, ficaríeis surpreendidos se realmente soubésseis como as forças da Luz vos acompanharam tão de perto através da dualidade. Vieram de níveis muito diferentes e também de civilizações avançadas como nós, que têm estado perto de vós tal como temos feito. Além do mais, a nível pessoal tendes sempre os vossos Guias e os Anjos da Guarda, e sempre que necessário eles protegeram-vos ao longo das vossas múltiplas vidas. Chamem por eles se necessitarem de ajuda, e tenham a certeza que eles vos escutam. A ajuda por vezes chega de maneira inesperada, portanto, não peçam ajuda de uma maneira específica, mas deixem em aberto todas as possibilidades. Recordem também que o tempo fora da Terra não é avaliado da mesma maneira, por isso, as respostas podem acontecer em qualquer ocasião e quando for a altura certa para as vossas necessidades.



5. A última palavra em todas as vossas experiências e actividades foi o que planeastes fazer. Mesmo os que são chamados de negativos estão a aprender experiências com que concordastes antes de encarnar. É, por isso, que num outro nível, isso diz respeito à vossa civilização; não poderíamos interferir a menos que nos fosse dada permissão divina. Por esta razão, podeis compreender porque é que, por vezes, temos de recuar, e permitirmos que as vossas criações aconteçam. Na verdade, qual seria a razão disso acontecer se vocês não vissem o impacto completo dos vossos desejos e intenções? O derradeiro cessar do ciclo da dualidade, irá ser o fim de uma era de muitas batalhas entre as trevas e as forças da Luz. Além do mais, sabíeis a nível subconsciente que por mais baixo que as vibrações caíssem, serieis sempre vitoriosos. Agora estais a ponto de experimentar os últimos dias que vos estão a abrir para a Luz muito rapidamente.





6. Mantenham-se em alerta porque os actos finais dos que pertencem às trevas estão a ser desempenhados, e como tantas vezes vos imploramos, não tenham medo. Quer compreendam isso ou não, sempre que mantiverdes a Luz, estais a transmudar as energias baixas onde estiverdes. Quando milhares e milhares fizerem isso, o efeito é tremendamente ampliado e só isto é uma maneira de servir a Luz. Podeis todos tomar parte nisso e, acreditem, cada contribuição é tão valiosa como qualquer outra. Podeis ser indivíduos com mente própria, mas de qualquer modo, sois uma parte muito importante da totalidade e o que fazeis afecta todos os outros. Por esta razão, quanto mais rápido for o vosso progresso mais rápido isso irá afectar todos os outros.



7. Não se nega que ainda estão para vir tempos duros, pois não podeis experimentar o declínio e a queda da vossa civilização doutra maneira. Além disso, a vossa recompensa por estar aqui para experimentar isso, é que também fareis parte das mudanças, ao servir os vossos companheiros de viagem. Um dia ireis olhar para trás e ireis sentir-vos tão privilegiados por ter feito parte disso. Nessa ocasião já tereis esquecido as durezas e os desafios que tivestes de enfrentar. Tudo será considerado como “experiência” e, como resultado, ter-vos-eis erguido a níveis mais elevados de consciência. É por isso que muitas almas se juntaram alegremente a vós, mas não estavam preparadas para desafios tão duros. Sois especiais, acreditem ou não, e em breve ireis regressar a esses níveis que são o vosso lar. Estais agora a principiar a apreender a magnificência da Luz que preenche Tudo o Que É, e o Amor que o Criador exprimiu em tudo que foi criado para as vossas experiências? É compreensível que as vossas mentes finitas tenham dificuldade em compreender a totalidade, mas expandir-se-ão à medida que vocês crescerem na Luz.





8. Eu sou SaLuSa, e posso-vos dizer, Queridos, que gostamos que fiquem entusiasmados com o fim dos tempos a aproximar-se tão rapidamente. Como o tempo ganhou velocidade, e como tendes apenas de considerar como os anos tem estado a passar mais rápido do que nunca desde o Milénio. Mas para a vossa consciência em expansão podeis não ter experimentado isto desta maneira. Tudo faz parte dos sinais de que mudanças dramáticas estão a acontecer, e nenhumas são maiores do que as que acontecem devido ao vosso Sol. De maneira crescente, está a enviar-vos mais energia do que nunca, e está a ajudar-vos a expandir os vossos níveis de consciência. Somos todos Um e partilhamos o nosso amor com todos vós.



Obrigado SaLuSa.



Mike Quinsey.





22 de Dezembro de 2010.



Eu sou SaLuSa, de Sírio, e apenas um de uma enorme equipa de almas exactamente como vós, dedicadas a assegurar-vos todas as oportunidades para ascender.

O nosso plano atingiu um ponto de manifestação que irá entrar, brevemente, em acção. Os nossos aliados estão prontos e como os vossos níveis de consciência continuam a subir, também se está a aproximar a ocasião de ir completamente em frente.

Sentis isso e a vossa intuição irá deixar-vos saber quando é a ocasião de estar prontos para as mudanças começarem, as quais irão iniciar uma nova era nas vossas vidas.

Saibam que, a cada dia que passa, estamos mais perto e que esperamos, em breve, dar-nos a conhecer a vós.







1.Para os que celebram esta estação festiva e esperam juntar a família e os amigos, o sentimento de felicidade e alegria está a crescer. Os humanos são notáveis a procurar fazer isso, enquanto ao mesmo tempo experimentam dificuldades que surgem dos assuntos mais mundanos da vida na Terra. Não nos causa admiração que consigam fazer isso, porque o vosso estado natural é o desejo de viver em paz e criar a felicidade à vossa volta. Felizmente, embora o significado das celebrações do Natal tenha sido perdido por muita gente, a ideia de criar boa vontade e de se aproximarem na celebração faz surgir o vosso melhor. É uma recordação do vosso verdadeiro Eu que pode vir acima e erguer-vos. As preocupações e os aborrecimentos que habitualmente vos atormentam, são postos de lado, e abunda o amor que toca o coração de muitos de vós.



2. Num certo sentido, a razão tradicional da vossa celebração não tem importância mas, apesar de tudo, recorda-vos o nascimento de um Mestre do Mundo. Jesus veio para mostrar o exemplo, que é possível de viver uma vida dedicada ao Amor Incondicional mais abrangente. Ele mostrou que, quando podeis encontrar dentro do vosso coração a maneira de amar toda a vida, incluindo aqueles que se opõe a vós, é possível criar equilíbrio e harmonia. Jesus não veio para criar a Cristandade, e os seus ensinamentos foram para todos os povos sejam quais forem as suas crenças. Dado que a poderosa energia do Seu amor ainda permanece na Terra, é um crédito à sua habilidade de manifestar um nível tão alto de vibração quando houve tantas trevas por toda a parte. Ele falou do Deus Único a quem todas as almas estão ligadas e transmitiu a ideia de que todos eram Um dentro dessa energia.





3. Necessariamente, quando pudermos falar abertamente convosco, irão ser abordados assuntos tais como a compreensão das religiões. É muito importante que afastem essas crenças que infiltraram os verdadeiros ensinamentos que são de Amor e Luz. Só pode haver Uma Verdade embora possa ser exprimida de maneiras muito diferentes. No passado, os Padres guardaram ciosamente o seu poder, e tentaram aprisionar os seguidores com os seus próprios ensinamentos e interpretações das escrituras. Para contrariar essas maneiras houve ensinamentos posteriores que promoveram a ideia de encontrar o verdadeiro Eu no vosso interior. Cada um de vós carrega a verdade consigo, mas devido à luta para enfrentar as situações em que estais constantemente a fazer face à dualidade, muitas vezes estais muito confusos e incapazes de progredir. Isso, Queridos, é o desafio a que vos comprometestes para aperfeiçoar a vossa compreensão e, mais ainda, evoluir através da descoberta da Luz no vosso interior. Muitos caminhos vos conduziram ao nível actual de compreensão, e com o benefício de poderem encarnar em culturas diferentes, experimentastes as suas crenças em primeira mão. O que aprendestes ainda permanece em vós a nível subconsciente, mesmo que não consigam recordar com detalhes.



4. Percorrestes um longo caminho para chegar a esta época tão importante, como é a conclusão deste ciclo. Devíeis estar muito bem equipados para lidar com os desafios finais e a Ascensão devia enquadrar-se com toda a facilidade nas vossas mentes. É certo que muito esforço está a ser feito para ajudar a erguer os vossos níveis de consciência, e nenhum de vós deverá ser capaz de alegar que lhe foi recusada a oportunidade de ascender. Não há a intenção de forçar este tema sobre vós, mas logo que estejam interessados há tanta informação disponível se escolherem tomar a responsabilidade de procurar à vossa volta. A vossa Internet ainda é um lago imenso de informação, ainda que também esteja aberta ao abuso dos que têm intenção deliberada de vos enganar e confundir. É aqui que a vossa capacidade de discernimento entra em acção, e se alguma coisa não ressoar convosco, ponham-na de lado ou deixem-na afastar-se.



5. A vida é abundante em toda a parte e existe a muitos níveis, estais apenas a começar a aceitar essa possibilidade. Uma vez que a vida tem a sua origem na Fonte, segue-se que para lá do seu aspecto exterior, ela tem a mesma capacidade de evoluir. Deveis esperar encontrar Seres com níveis muito semelhantes de consciência e compreensão, se bem que alguns evoluíram muito mais do que vós actualmente. Nós, da Federação Galáctica e de outras organizações semelhantes, dos quais os vários concílios são um exemplo, tendo encontrado a nossa divindade há muito tempo, estamos a oferecer-nos para vos servir. Normalmente, deveríamos evitar o contacto directo, pois é essencial permitir às civilizações em desenvolvimento que encontrem o seu caminho de compreensão e experimentem como escolherem. Teria sido muito incorrecto se ao desejar ajudar-vos, tivéssemos interferido no curso da vossa evolução e é por isso que, muitas vezes, vos explicamos que não podemos ser vistos a interferir. É completamente diferente quando os Senhores da Criação nos dão autorização para o fazer, porque são eles que planeiam os vossos ciclos.



6. Tudo o que acontece a nível Universal é feito para levar toda a vida para níveis mais altos de Luz e Amor. Faz parte da vossa experiência pois que estais a fazer a vossa jornada de regresso à Fonte, pois nada permanece inerte e tudo se move constantemente para a frente e para cima, desta maneira. Os que pertencem às trevas também evoluem, e como muitas das almas na dualidade que se movem de um lado para o outro da sua jornada para progredir com as suas experiências. Recordem que estais a viver numa ilusão, que é de natureza holográfica e é mais semelhante a um grande jogo da vida. Podeis ir e vir, vida após vida, mas como tendes vida infinita ireis sempre sobreviver seja qual for o desafio. Todos estes assuntos irão ser melhor explicados, mas como dizeis, evitamos ir directamente ao topo. É mais apropriado para a vossa boa compreensão que este assunto progrida através de uma corrente firme de informação. No entanto, com a aceleração do tempo e o facto de o vosso ciclo estar quase a terminar, temos de vos abrir para os níveis da verdade que vos permitirão erradicar todas essas crenças, que poderiam entravar o vosso progresso.



7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e apenas um de uma enorme equipa de almas exactamente como vós, dedicadas a assegurar-vos todas as oportunidades para ascender. O nosso plano atingiu um ponto de manifestação que irá entrar, brevemente, em acção. Os nossos aliados estão prontos e como os vossos níveis de consciência continuam a subir, também se está a aproximar a ocasião de ir completamente em frente. Sentis isso e a vossa intuição irá deixar-vos saber quando é a ocasião de estar prontos para as mudanças começarem, as quais irão iniciar uma nova era nas vossas vidas. Saibam que, a cada dia que passa, estamos mais perto e que esperamos, em breve, dar-nos a conhecer a vós.



Obrigado SaLuSa.



Mike Quinsey.



The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey

http://www.galacticchannelings.com/ - All languages stated above








http://gfswedish.blogspot.com/ - Português - Novo




http://gfingreeck.blogspot.com/ - ΕΛΛΗΝΙΚΑ/Greeck



http://gfinbulgaria.blogspot.com/ - БЪЛГАРСКИ/Bulgarian



Originals and translations of Galactic Messages available on





Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Imagem - Autoria: Victoria Munson-Engelkes/Fonte: Internet

Sem comentários: