Páginas

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Decretos


Decreto Chama Violeta

Eu Sou a Chama Violeta
Que actua em mim e reluz

Eu Sou a Chama Violeta
Só me submeto à Luz

Eu Sou a Chama Violeta
Cósmico Poder, farol

Eu Sou a Chama Violeta
Radiante como um Sol

Eu Sou a Luz de Deus
A toda a hora brilhando

Eu Sou o Poder de Deus
Que a todos vai libertando




Decreto Presença do Eu Sou Tu És Mestre
Presença do eu Sou Tu És Mestre
No meu caminho resplandece!
Que a tua luz e todo o teu poder
Venham aqui se estabelecer!
Inunda-me com a mestria da Vitória!
Que brilhe o clarão azul,
Tua essência fulgurante!
Nesta forma vem descer,
Para que a Perfeição e a sua Glória
Possam a Terra Transcender!










 Decreto Guarda-nos

Guarda, guarda, guarda-nos!
Pelo clarão do teu amor!
Guarda, guarda, guarda-nos!
Pelo teu Ser e Resplendor!


Guarda, guarda, guarda-nos! 
Pelo poder secreto da Luz!
Guarda, guarda, guarda-nos!
Pelo teu Poder de Proteção!

E sela-nos, para sempre
Na Luz Diamantina do teu Coração! (3X)













Decreto Invencível Proteção da Luz Eu Sou

Invencível Proteção da Luz EU SOU!
Invencível Proteção da Luz eu comando!
Invencível Proteção da Luz é minha a cada dia!
Invencível Proteção da Luz para sempre me guia!






Fonte: copyright 1958-2001 The Summit Lighthouse

Web site da 1ª imagem

sonholilas.multiply.com

Web site da 2ª imagem

portalparaaluz.blogspot.com

Web site da 3ª imagem

denner1975.blogs.sapo.pt

Web site da 4ªimagem

trtube.com

Sem comentários: