(Esta oração deve ser preferencialmente lida durante 7 ou 21 dias)
Em nome de Deus Pai-Mãe,
E da minha Amada Presença Eu Sou,
Invoco a Energia Trina
Búdica-Mahatma-Crística
Do Comandante Shtareer, da Ordem de Voronandeck, de Eliha,
Em parceria com a energia de Mitch-Ham-Ell,
E dos assistentes Crísticos,
E da grande Fraternidade Branca do Cosmos.
Invoco a presença de Jesus Sananda, Cristo Maitreya, Mãe Maria, Seraphis Bey, Saint Germain, de Arcanjo Miguel, Sandalphon, Metatron, Comandante Ashtar Sheran e suas naves e todos os Comandos Estelares da Luz.
Peço a presença do meu anjo da guarda, dos meus guias e mentores.
Peço o ancoramento das energias da Cura Quântica Estelar e do Fogo Cósmico Sagrado, da Deusa Gaya, do Reino Dévico, em união com os Povos Intraterrenos. Que estas energias selem e purguem completamente esta cura sagrada, este espaço e o meu escudo, em todas as dimensões.
Solicito aos Senhores do Karma e aos Mestres Ascensos que me transmitam a sabedoria do Plano Divino, para que, com a Chama Trina, eu irradie Amor Puro.
Peço a remoção e a neutralização de todos os hologramas, cargas kármicas, conceitos implantados, formatações e programações do umbral, plasmados no meu campo electromagnético e em todos os meus corpos e implantados pelos corpos mentais e emocionais, renunciando às escolhas do meu lado-sombra.
Peço a transmutação em Amor de todos os medos, emoções e sentimentos que não servem ao meu bem mais elevado, instalados em mim, na minha alma, desde a minha primeira encarnação na matéria e em outros planos ou realidades, renunciando às escolhas do meu lado-sombra.
Peço também a transmutação em Luz de todas as minhas energias, partículas e frequências aprisionadas no umbral, renunciando às escolhas do meu lado-sombra.
Decreto e declaro, Aqui e Agora, a minha renúncia às escolhas do meu lado-sombra e declaro a Assumpção da minha Essência Divina. E apelo à minha poderosa presença Eu Sou, que espelhe e espalhe, perante tudo o que me rodeia, a minha Chama Sagrada, emanando Luz para o mundo, limpando e regenerando, em união com todos os seres Crísticos.
Apelo a Deus Pai-Mãe, ao Conselho Kármico dos 12 Super-Universos e à minha Divina Presença, a libertação da minha essência, consagrando-me ao Fogo do Amor Cósmico Sagrado, pedindo perdão e perdoando, por tudo o que tem de ser perdoado, renunciando às escolhas do meu lado-sombra.
Escolho livremente a Senda do Amor Crístico, do Amor Uno e da Verdade.
Escolho o caminho d’Ascensão, agradecendo diáriamente a presença de todos os seres de Luz no Universo da minha vida.
Eu Sou Luz.
Luzinha Azul: Anunciação, Flor de Vénus - 2010
Todos os direitos reservados.
Autoria da 1ªimagem: Suzana Falcão 2009
Autoria da 2ª imagem: Heise Jinyao
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os creditos sejam respeitados.
Gratidao por ajudarem a espalhar a Luz e o Verbo Divino pelo Mundo.
Sem comentários:
Enviar um comentário