Páginas

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Oração ao Pai - por Carla P.



Fazei desta a vossa Oração:

Senhor dou Graças pela tua presença em mim
Senhor dou Graças pelas tuas riquezas
Senhor dou Graças pela minha saúde
Senhor dou graças pelo teu Amor
Senhor dou Graças pelo teu Perdão
Senhor perdoo todos os erros cometidos contra o Amor
Senhor Eu e tu somos um só
Olhando para traz e deixando o eu de parte
Senhor basta de eus e de Ego manifestado
Que o eu seja substituído por “ nós” aqui agora e sempre
Senhor nós somos os cavaleiros do Cristo
Envergamos a espada do Cristo
E montamos o teu cavalo Branco
E o nosso propósito é um só
O amor Uno em compaixão, alegria e Amor Incondicional
Senhor todos juntos somos um só cavaleiro
Que esta ordem se manifeste em União
Que só assim atingiremos a perfeição
Pelo bem maior a Humanidade
E a nossa bem amada Terra.
Senhor vigiai a nossa missão
O sol brilha esplendorosamente
O caminho é um só
O nosso caminho é o correcto
Caminhamos descalços humildemente na luz
E assim é
E que assim seja
Elohim Tsebaioth



imagem:fonte-internet

Sem comentários: