Páginas

quinta-feira, 14 de julho de 2011

“Filhas da Mãe Divina”: Maria Madalena através de Celia Fenn




Eu sou Maria Madalena. Talvez me conheçam, mas poucos de vocês sabem quem sou na realidade, ou quem fui. Pois sim, fui a companheira do que se chamou Yeshua Ben Josef. E sim, há muitas histórias a respeito de nós e das nossas vidas. Ambos fomos Avatares da Nova Era da Consciência “Crística”, mas os que escreveram essas histórias estiveram influenciados pelas suas crenças de que a única experiência importante era a masculina, e por isso a vida do Avatar Feminino, Maria Madalena, foi negligenciada e esquecida. Mas foi necessário que, para equilibrar a futura Idade Dourada, nascesse um Avatar de cada sexo, e que eles se unissem como companheiros, criando os perfeitos Modelos para a Futura Era de Luz! E assim foi! 
Nasci numa família normal de Israel, mas eu nunca fui “normal”.
 Levava no meu interior a Chama Sagrada do Feminino Divino desde o momento em que fui concebida como humana. Nasci como uma perfeita Menina “Crística”. Fui a “filha” encarnada da Mãe Divina. Igual a Yeshua, fui treinada pelas mulheres nos ensinos secretos dos Essênios. Como ele, eu era um grande prodígio pelo meu saber e conhecimento das antigas artes da sabedoria das mulheres que estava bem alem dos meus anos. Sim, meus queridos, fui treinada para que fosse a Guardiã da Chama Sagrada da Sabedoria das Mulheres, o poder do Feminino Divino. E esse continua a ser ainda o meu papel e o meu trabalho neste momento. Venho a vocês porque a Terra Ascendida está uma vez mais preparada para dar as boas-vindas ao Avatar Feminino: as filhas da Mãe Divina. Há muitas entre vocês que estão preparadas para receber o treinamento do Espírito, porque já alcançaram o nível de consciência que lhes permitirá ser o que eu fui a portadora da Chama da Mãe Divina. E quão poderosa é esta chama: - é puro Amor Incondicional, e se expressa em todos os níveis, incluindo o físico e o sexual. 
Sim, queridas irmãs, agora que o raio Laranja-Rosa do Amor Divino banhou o vosso ser, limpando e libertando milhares de anos de abuso e de repressão mental, emocional e sexual, vocês já estão esclarecidas e são livres para expressar a Chama Divina através dos vossos corpos. Os ensinamentos do Feminino Divino são o Êxtase e a Unidade ,o direito de nascimento de toda a mulher. E o direito às habilidades e à sabedoria que permitirão que toda a mulher expresse o seu Êxtase e sua Alegria através de uma relação que será uma União Sagrada, uma expressão de sabedoria espiritual e de amor incondicional. Esta união apaixonada do sexual e do espiritual é o que conduziu à remoção da história de Maria Madalena e da sua União Sagrada com o Yeshua Ben Josef das histórias que comemoram a vida de Yeshua. E sim, chamaram-me “prostituta” e “impura” pelo meu conhecimento dos dons do êxtase sexual. Que triste foi que o caminho do Feminino 
Divino não fosse honrado ao mesmo tempo que o caminho do Masculino Divino representado por Yeshua. 

De fato, essa omissão conduziu à distorção da verdade a respeito das nossas vidas. Porque o verdadeiro caminho do Avatar não foi o sofrimento e o martírio. Essa foi uma interpretação posterior feita por quem tinha outros planos. O verdadeiro caminho do Avatar foi criar um caminho para o Êxtase e a Unidade através do Amor Incondicional. E foi alcançado por nós! Foi esta realização que agora nos permite que levemos a vocês os ensinos da União Sagrada e os caminhos do Feminino Divino e do Masculino Divino. Esta foi a maior realização das nossas vidas, e essa Alegria e esse Amor é o que queríamos transmitir como nosso legado, não o sofrimento nem o derramamento de sangue das incontáveis guerras e cruzadas disputadas num entendimento errôneo da natureza da energia Divina Masculina e do caminho de Yeshua! 
Queridas irmãs, à medida que a consciência abandonou o vosso planeta, foram levadas a acreditar que era bom que se desconectassem dos vossos corpos e que reprimissem a vossa sexualidade e os vossos desejos. Foram ensinadas a desconectar o espiritual do sexual, e assim perderam a Alegria e o Êxtase da união. Ensinaram-lhes que essa repressão era um “serviço” e que era aprovada por Deus. E assim, sofreram e ficaram iradas e sem poder, e assim ainda estão muitas de vocês. Queridas irmãs, é hora de elevar a vossa consciência novamente e ver que o vosso corpo é o Templo da vossa Alma e do vosso Espírito. É um corpo Feminino, um corpo de mulher, e é o Templo do Feminino Divino. Esta é uma energia poderosa e sagrada, uma chama da energia Solar Feminina que lhes permite experimentar a energia da Fonte como uma Grande Mãe. Mas também lhes permite experienciar o êxtase de uma relação entre Chamas Gemeas na qual se reunem o Divino Feminino e o Divino Masculino ao serviço da Fonte e de seu Amor por Tudo O Que É! Há muito a ser compartilhado sobre o conhecimento do caminho do Feminino Divino, e com entusiasmo esperamos compartilhar este Amor com vocês nos próximos meses. Mas permitam-me terminar onde comecei. Quando aprenderem quem sou descobrirão que sou uma parte de vocês: a Mulher Crística ou “Cristal” da Nova Terra.


Iniciação de Maria Madalena na Sétima Dimensão


Saudações, Eu Sou Maria Madalena. A história da minha vida deixou de ser interpretada, na realidade na qual se constitui. Era esperado que o Mestre Jesus e eu, Maria Madalena, interpretássemos na vida, que experimentássemos a representação de Deus Pai/Mãe. Cada homem/mulher ao se constituir é a representação do Deus Pai/Mãe. As distorções serviram para garantir que a humanidade se mantivesse sem poder, quando as Escrituras foram escritas, não foram tomadas textualmente. O grupo de pessoas no poder mudou os ensinamentos com o propósito de manter essas posições de poder e controle sobre a humanidade. Uma das partes mais importantes da Iniciação que dirigiremos hoje consiste em romper por completo as diretrizes arraigadas no momento em que as Escrituras foram deliberadamente alteradas para manter a humanidade presa a uma ilusão. 
Em seu mundo, desenvolveram-se durante eons de tempo consciências de ansiedade, de vítimas, amor condicionado.
 O Sexto Raio da devoção, dos sete Raios maiores da realidade terrena deixou de ser compreendido, interpretado. O Cristianismo foi responsável por isto, não os Cristãos que seguiam a fé, mas os poderes originais que deliberadamente distorceram os ensinamentos. Acreditaram que, se a humanidade se convencesse de sua falta de merecimento, de sua falta de poder, de sua incapacidade para comunicar-se com Deus diretamente, nunca haveria uma ameaça de rebelião. Dessa perspectiva, garantiam suas posições de poder para toda a eternidade. 
Não previram que a bússola interna de Luz da humanidade finalmente os derrubaria. Demorou, mas muito certamente chegou o momento. Sinto-me muito honrada de estar aqui com vocês hoje. Sua presença está apoiando nosso processo de reativação dos códigos de Luz e coordenadas de seu mundo. Estamos trabalhando ativamente para ajudá-los a recordar, para que se convertam nos mestres, escritores, comunicadores e difusores de uma informação que não poderá seguir sendo silenciada por mais tempo, porque as pessoas ressoarão com a verdade. Recordarão a verdade, a verdade real.

Começarão a recordar o que esqueceram e esquecerão o que foram forçados a recordar para que se mantivessem sem poder. Durante os próximos seis anos, o Mestre Jesus e eu, Maria Madalena, somos/estamos participando no momento mais extraordinário pelo qual o Planeta Terra está vivenciando. 
Vocês são parte de diversos grupos do mundo, os quais trabalham, agora, ativamente, no despertar, e esta 
ascensão não é só para seu progresso pessoal; de fato, esta ascensão é uma das mais vitais para as crianças.
 Verão que se converteu em algo extremamente importante para que as velhas maneiras de comunicar-se e de relacionar-se com Deus não sejam passadas às gerações vindouras. Simplesmente porque elas mantêm a humanidade em um estado de debilidade, paralisia e falta de memória. 
A fé dentro dos corações das pessoas que seguem sua fé é pura e autêntica. Referimo-nos às bases dos ensinamentos que as pessoas adotaram como verdade. Cada um de vocês é um instrumento para trazer a autêntica Verdade, a necessidade de uma espiritualidade universal, aos corações e às mentes de homens, mulheres e crianças.
 Os corações e as mentes estão se unindo, já deixaram de estar separados. Seu mundo está se afastando da polaridade e da dualidade. O despertar da humanidade para o fato de que a dualidade é uma ilusão é uma tarefa imponente, mas todos vocês têm capacidade de torná-la realidade. Já o estiveram fazendo, portanto não é algo totalmente novo para vocês. Verão aumentar a quantidade de pessoas que procuram seu Eu interno, pessoas as quais encontrarão, às vezes, de maneira misteriosa, ou em lugares e situações onde não planejaram estar conscientemente. 
Entretanto, qualquer um que estiver com vocês, estará aí com um propósito. Atualmente, as mudanças que ocorrem nos planos internos e em torno dos sistemas e corpos energéticos da Mãe Terra são mudanças profundas. Vocês já estão sentindo a influência e os efeitos colaterais das mudanças que ela está experimentando. As portas do céu estão na Terra e estou segura de que já ouviram isso um bom número de vezes, mas devo que têm de encontrar o céu na terra, antes de poderem passar às demais dimensões. A Terra é uma escola de ensinamentos superiores, é um dos mais intensivos programas de despertar disponíveis em seu universo. Estando na Terra, vocês se ofereceram voluntariamente para trazer a consciência coletiva a um novo mundo; esta é em si mesma uma tarefa imensa.
 O sentido comum deveria ser que todos entendessem que Deus está presente em cada manifestação divina, o conhecimento que sempre foi mantido no núcleo central da verdade. A espiritualidade universal é feita destes sete pilares. 
Imaginem a Estrela de Davi cujo ponto central é o ponto da verdade. A Estrela de Davi vibra com luz e som e manifesta uma estrutura tridimensional, que se converte em um tetraedro em forma de estrela. É o primeiro nível de seus corpos, Merkabah, freqüentemente mencionados como corpos de luz. Este é o corpo no qual viajam, quando fazem visitas interdimensionais, quando viajam aos templos superiores e escolas de mistério para receber treinamento nos planos internos; é importante que façam isto, porque tudo está acontecendo em uma escala tão acelerada que não há tempo suficiente para fazê-lo pela via física. Essa é outra razão por que alguns de vocês estão experimentando em suas vidas lições aceleradas e situações extremamente intensas, tanto que, para alguns parece não haver espaço para respirar entre os acontecimentos. Gostaria de pedir-lhes que tratem de ver suas vidas como uma celebração. 
Celebrando o fato de que estão sendo honrados pelos mundos superiores; portanto, a experiência de tais desafios não tem, certamente, o propósito de castigálos, mas sim o de mostrar-lhes quão capazes são e a habilidade que têm para integrar e liberar em qualquer momento . Mais do que temer seu processo, alegrem-se pelo fato de terem sido abençoados com a honra de um crescimento acelerado. Aceitem que o espírito escutou seu pedido de Ascensão e este lhes foi concedido. Estão subindo as escadas para o céu interno que é, certamente, motivo de celebração. O Sexto Raio da devoção é o caminho que todos já estão percorrendo. 
O Mestre Jesus está em pé no seu lado feminino, que é o seu lado esquerdo, e eu, Maria Madalena, estou no seu lado masculino, seu lado direito. Jesus e eu estam osacilitando a reunião de sua Deusa Mãe interna com seu Deus Pai interno. A elevação da Deusa Mãe em vocês ascende por sua consciência para os níveis mais elevados da Mãe e provedora universal. Verão aumentar o poder das mulheres como nunca antes. Ela deverá tomar a posição que lhe pertence em todos os setores da sociedade, desempenhar nos diferentes 
setores da sociedade, assumindo sua posição e enraizando a Deusa Mãe. 
Pergunta: Posso perguntar se é verdade o que nos foi dito a respeito das discípulas femininas? 
Maria Madalena: Por isso Jesus e eu chegamos juntos, por isso havia discípulos femininos e masculinos. P: Eram, então, 24 discípulos? MM: Todos juntos, sim. P: ... aspectos femininos e aspectos masculinos? 
MM: Assim foi feito porque é parte da memória que há em seu interior, dentro de todos vocês. Essa é a informação que vocês darão de presente, essas são as lembranças que trarão como contribuição em suas interações durante este tempo. Graças à informação que provém do núcleo da verdade, vocês têm a informação correta, dados da memória de sua própria experiência. 
Podem encontrar também diferentes meios que simbolizem a expressão da Deusa Mãe e do Deus Pai, trabalhando unidos para levar a humanidade de volta à luz e, portanto, à vida. Todos os discípulos foram contatados de maneira consciente, suas células manifestaram mais de 65% de sua memória. 
A memória nem sempre se manifesta visual ou mentalmente. Portanto, será muito importante que sejam conscientes de seus sentimentos e de seu corpo, porque isso será seu mestre e guia mais elevado. 
Quando alguns de vocês sentirem essas experiências de novo, talvez encontrem a si mesmos observando como sua vida, suas idéias e revelações ardem em seu coração e mente, entendendo o que está passando em sua vida, porque terão recordado os ensinamentos de Jesus. 
Essas ocasiões serão verdadeiramente milagrosas, graças ao modo como o quebra-cabeça será completado e todos os pontos de suas vidas se conectarão de maneira aparentemente inesperada. Essas revelações são chaves que provêm do que vocês aprenderam e do que adquiriram como verdade.
 Uma das razões de as coisas lhes escaparem das mãos é que estiveram adquirindo conhecimentos de outras pessoas, deram a essas pessoas muito poder. As pessoas começaram a sair de sua consciência de vítimas e foram exigindo que certos sistemas de apoio adquirissem poder, o que deu um susto mortal naqueles que detinham o poder.
 P: Até agora, estive procurando a verdade a seu respeito e de sua vida e não tive muito êxito... perguntava-me se poderia compartilhar algo da verdade conosco? 
MM: Permita-me revelar que sou a parte feminina do Mestre Jesus. Fomos casados e tivemos filhos juntos. Foi planejado que nossos filhos, junto com os discípulos, seriam portadores dos planos originais do projeto da Mãe Terra na Idade Dourada. Vivemos harmoniosamente entre os Essênios. 
Os Essênios eram a Grande Fraternidade Branca em corpos físicos, que haviam trazido vários dos Manuscritos da Luz, como os criados por Lorde Maitreya e o Grande Elohim em todos os Níveis e Consciências Da Luz. Aquele tempo estava destinado a ser o de maior despertar jamais presenciado em qualquer plano de consciência. 
Este despertar restabeleceria todos os níveis originais de consciência, que estavam em andamento originalmente e ainda antes, antes da queda da consciência do homem. Era como se todo o trabalho de elevar a consciência do homem tivesse sido um êxito e o plano estivesse em vias de completar-se. 
Trabalhei com várias escolas, com crianças e com mulheres, ensinei a cura, sendo a maioria das modalidades, atualmente em vigor, disponíveis de uma maneira muito livre naquele tempo. As pessoas estavam em contato com o que criavam dentro e fora de si mesmos. As histórias que lhes contam em suas escolas dominicais e nas suas aulas de religião no colégio não são mais que a ‘ponta do iceberg’ do que eram realmente os ensinamentos. 

O que sentem é parte da verdade. Não é surpresa alguma não poderem encontrar muita coisa a respeito da minha vida. Muitos têm pânico do dia em que a verdade for revelada - que Jesus era um homem de carne e osso, que era meu espôso e pai das crianças que ele me inseminou. Qual e quanto foi devotado e amoroso espôso e pai. Amigo e companheiro. 
Isto certamente mudará o curso da evolução da humanidade. Uma das razões desse atraso foram as grandes preocupações relativas à reação da humanidade ao descobrir que o que estamos relatando é de fato a verdade. Mas, como há suficientes pessoas ativamente conscientes para manter o sistema em equilíbrio, a verdade pode ser conhecida.
 Haverá uma porcentagem de indivíduos que não vão aceitar absolutamente isto como sua verdade, mas eles encontrarão a verdade quando estiverem preparados. Aos que estiverem preparados, ela lhes será dada.
 P: Tenho mais perguntas que me estão surgindo... posso perguntar o que aconteceu a seus filhos e por que o plano de luz que estava tendo lugar não foi aceito? 
MM: Por causa da ameaça que isso era para as pessoas que estavam no poder. Naquele tempo havia corrupção nos governos, como hoje.
 Quanto aos nossos filhos, a sua identidade tem de ser protegida para que a linhagem messiânica seja capaz de carregar os códigos genéticos da luz, sem interferências.
 A Linhagem Messiânica permanece preservada, velada. Há uma quantidade de médicos, que estão recordando a verdadeira função de suas vidas, o plano original de luz para os curadores do mundo. Os curadores em áreas especializadas acharão muito interessante o modo como a nova tecnologia da Luz e o Espírito provocarão impacto positivo fisiológica e psicologicamente sobre o corpo. 
Recordar o plano original lhes mostrará também novas técnicas que podem ser aplicadas pelos indivíduos muito facilmente em seu espaço pessoal, para que vejam seus corpos físicos rodeados de saúde, assim como seus corpos emocionais e sensoriais. É muito simples... acreditem que podem. 
A paciência e a perseverança sempre dá resultado. Anotem seus sucessos e êxitos, e mantenham um diário de como as coisas se modificam à medida que sua fé se fortalece. Por favor, escutem seu corpo. Os códigos que despertam, em seu interior, automaticamente gera o alinhamento dos seus corpos sensoriais, faz parte do alto conhecimento. O mapa lhes é mostrado. Está dentro de vocês e garantimos nosso apoio para que encontrem seu caminho. 
Centrem-se em si mesmos. Damos-lhes as boas-vindas à consciência da sétima dimensão, do Sexto Raio da devoção. Honra-nos ter podido compartilhar com vocês a sabedoria e a luz dos mundos superiores. 
Eu Sou Maria Madalena, fiquem em paz.



Web site da 1ª imagem

comosercristacatolica.blogspot.com

Web site da 2ª imagem

peregrinacultural.wordpress.com

Sem comentários: