Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

A Ativação do 11:11




Nós, por este meio, anunciamos a principal ativação planetária que ocorreu em 11 de janeiro de 1992.


Foi a Abertura do Portal do 11:11.



Este foi o passo evolucionário mais importante jamais acontecido no Planeta Terra! Ele anunciou a conclusão da espiral da evolução pelo qual nós viajamos desde o começo da Terra. A ativação do 11:11 significou um tempo em que o Planeta e toda a Humanidade tiveram a oportunidade de se mover em uma nova espiral de consciência.


O 11:11 é a Ponte a uma espiral inteiramente diferente de energia padronizada.


É o passo além deste conhecido universo dimensional para uma nova padronização das Oitavas. É uma viagem pelo Desconhecido que nos conduzirá para ainda mais perto do Lar. A abertura do 11:11 foi uma ativação planetária maior, numa escala nunca antes experimentada.




A Chamada é, desta maneira, entregue a você, vinda do Alto.


O símbolo do 11:11 foi precodificado em nossos bancos celulares de memória há muito tempo antes de nossa descida inicial na matéria. Foi colocado em nós,queimados nas próprias fibras e DNA de nossos seres, como parte de nossas preparações prévias para o começo de nossos ciclos de encarnações sobre a Terra. O 11:11 ficou adormecido dentro de nós desde aquele tempo distante, posicionado sob o tempo-liberdade de mecanização, completo com ordens seladas, que somente seriam reveladas quando o 11:11 estivesse totalmente ativado. Ele permanece calmamente dormindo, esperando seu momento de DISPARAR. E agora o 11:11 foi finalmente ativado ...


11:11 é o gatilho pré-codificado, pois nosso tempo de complementação está próximo.


Muitos de vocês reconhecem este símbolo como algo de grande importância, ainda que sem saber seu verdadeiro significado. Com o advento dos relógios digitais muitos anos atrás, a presença do 11:11 começou a se fazer sentir, frequentemente aparecendo no relógio em tempos de consciência acelerada. Para aqueles de vocês que reconheceram que o 11:11 era alguma coisa especial, pedimos que avancem para posições de comando, pois possuem partes importantes da chave. Deixem suas Ordens Seladas ser abertas agora!



http://comandoestrelinha.ning.com/group/1111oportaldaascenso/forum/...


(enviado por mail)

Sem comentários: