Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Ordens Secretas




Muitos de nós há muito sentimos que carregamos Ordens Secretas dentro de nossos seres. Essas ordens secretas foram codificadas dentro de nossos bancos de memória nos Conselhos Estelares antes mesmo de descermos à matéria. Para muitos elas têm sido uma fonte muito importante de frustração, pois as ordens secretas simplesmente não serão reveladas antes de seu tempo de aptidão. Ao longo do tempo eu encontrei muitos, que tentaram em vão decifrar suas ordens secretas. Eles usaram vários métodos para forçá-las a abrir, explodindo-as com seus desejos, visitando vários médiuns e canalizadores, mas as ordens permaneceram sempre ocultas.



A razão disto é muito simples. As ordens secretas contêm o esquema para o cumprimento de sua Divina Missão e não podem ser reveladas até que vocês estejam cientes e fundidos com seus mais vastos Eus Estelares. As Divinas Missões não são para serem realizadas unicamente em seu terceiro fragmento dimensional. Elas requerem um ser inteiro e completo, que esteja firmemente ancorado no Modelo da Unidade.



Se você é um dos que carregam ordens secretas e desejam desesperadamente conhecê-las, então você deve prosseguir com o cumprimento de sua Divina Missão, e somente há uma coisa a fazer: simplesmente, esqueça a respeito dessas reservadas ordens secretas por enquanto e concentre totalmente sua atenção em seu Eu Superior, em sua Presença Angélica, na Superioridade Estelar. Somente quando você incorporar sua Total Presença aqui na Terra, no corpo físico, suas ordens secretas serão reveladas.



Deve ser também declarado que frequentemente a própria natureza de nossas Divinas Missões é tão impressionantemente vasta, que se elas fossem reveladas antes do momento apropriado nós simplesmente seríamos totalmente dominados pelo choque. Eu tenho medo de como muitos de nós reagiríamos ao pânico: "Ah, eu provavelmente não poderia fazer nada tão grande, tão importante", e nós iríamos provavelmente, literalmente, nos esconder no fundo do armário mais próximo!



O que acontece é que depois de nos fundirmos com nossos Eus Superiores e calmamente seguirmos com nossas vidas, fazendo o melhor que podemos em cada situação que se apresente, repentinamente, sem qualquer aviso prévio, alguma coisa muda e se abre! E descobrimos que nossas ordens secretas estão esclarecidas e nosestamos cumprindo nossa Divina Missão!



O mais importante é relaxar e parar de pensar a respeito das ordens secretas. Simplesmente admitindo que elas estão lá, dormindo inativas dentro de nós, sempre esperando seu momento de ativação. Enquanto você está oferecendo seu mais total compromisso para encarar sua Verdade e servir a Unidade, você está fazendo seu melhor para cumprir sua Divina Missão.


 (enviado por mail) 

Sem comentários: