Páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Oração-Apelo à Mãe Universal - por Luzinha Azul



Mãe Maria,

Mãe Universal,

Mãe de toda a Humanidade,

O mundo clama por Vós!

Eu apelo a ti, ó Mãe Angelical!

O nosso Eu adormecido despertou

com o teu doce chamamento;

Intercede por nós junto ao conselho kármico

Pelo perdão dos nossos karmas e fardos,

Neste tão solene momento!

Ouve o clamor dos perdidos

Que escolhem a salvação!

Protege-nos com a Tua Divina Presença,

Com a Tua bênção e consagração!

Sara os nossos corpos inferiores

Com o fogo da Cura e da Verdade!

Transborda assim o meu Cálice,

Regenera a minha matriz

E a de toda a humanidade!

Eleva comigo o meu Cristo Interno

À glória de Deus Supremo.

Apelo a ti, ó Mãe dulcíssima,

Pela iluminação da egrégore planetária,

Desvela em uníssono a verdadeira consciência do universo

Manifestando-a para resgate do mundo terreno.

Assiste-nos na fusão da chama trina;

Orienta-nos no caminho do Amor

Sem medo e sem pecado.

Cura connosco os padrões que não servem ao nosso bem mais elevado

Para a manifestação do nosso Cristo Unificado!



Luzinha Azul: Anunciação, Flor de Vénus - 2011

Todos os direitos reservados.

Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os creditos sejam respeitados. 
 Gratidao por ajudarem a espalhar a Luz e o Verbo Divino pelo Mundo.

Autor da imagem: Jonathan Earl Bowser
Artwork © Jonathon Earl Bowser - www.JonathonArt.com


Site dessa imagem
manualidades.facilisimo.com

Sem comentários: