Páginas

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

11/11/11 - As Energias da Nova Terra - Outubro 2011 - Arcanjo Miguel através de Celia Fenn





11/11/11

O Segundo Triplo Portal e os Códigos de Renovação

Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

As Energia da Nova Terra - Outubro 2011



Amada Família da Luz, este é um grande momento na transformação do Planeta Terra e do cimentar da Nova Terra e da Idade de Ouro da Paz e do Amor. Chegaram ao Portal do Tempo que é o chamado 11/11/11, no dia 11 de novembro de 2011. Este representa um "Momento Cósmico" do Despertar Global e Unidade, e o momento em que os "Códigos de Luz" ou "Códigos Cósmicos" da Renovação são recebidos nas Grades Cristalinas da Terra. A recepção do Código da Renovação voltará a acelerar as frequências do Holograma Terra, permitindo a reconexão com a Sétima Dimensão da Consciência, enquanto o Planeta continua em sua jornada para o Coração Divino da Consciencia Multi-Dimensional.



É realmente um momento de alegria e celebração. Estão a caminho de “Casa”... tanto Individualmente quanto como uma Civilização Planetária. O Grande Despertar está em curso! Os que estão prontos estão a entrar no propósito de Alma da Nova Terra e tornando-se os Pioneiros Multi-Dimensional para a Humanidade. Como a Terra se encaixa na Matriz de Quinta Dimensão holográfica da Nova Terra, a Humanidade aprende a expressar a Unidade e a Consciência da Unidade de Interconexão que é a Essência da Quinta Dimensão. Diariamente, começam a compreender que são realmente Cidadãos Planetários, uma família com problemas e questões comuns. E, começam a ver que só vocês podem resolver esses problemas unindo-se em Paz e Amor para criar um novo caminho para a frente.



Amada Família da Luz, nós celebramos com vocês neste Grande Momento de Transformação. No final de 2010, ficámos radiantes quando a Terra fez o seu salto de "Ascensão" da linha do velho tempo tridimensional para o Novo tempo Quinto-dimensional. Nesse ponto, todos os cenários de "Beco Sem Saída" foram considerados inválidos enquanto a Terra e todos os Seres Vivos se alinharam com a realidade de Re-Nascimento e da Nova Terra. Então, em Agosto de 2011, na altura do Portal do Leão, vocês deram mais um grande passo para a frente á medida que se conectam com a Sexta Dimensão e com os fluxos da Abundância e Manifestação que irão desbloquear a Nova Terra. Aqueles de vocês que estavam prontos ancorado estas energias nas "Linhas da Rosa" das Grades Cristalinas, aqueles meridianos de energia que carregam a Consciência Crística Cósmica desde o Divino Coração até à Grade do Coração do Planeta.



Agora, no 11/11/11, aqueles de vocês que estão entrando na Consciência Multi-Dimensional como Pioneiros, vão ancorar a Sétima Dimensão, a Consciência de Mestres Ascensos de Luz. Vão tornar-se não só Mestres da realidade Plano da Terra, mas irão integrar também com a Mestria Espiritual e Sabedoria que vão prepará-los para seus novos papéis como Regentes e Guardiões da Terra Nova e Guardiões da realidade da Nova Terra. Esta ligação vai significar o "fim" da "religião" como um meio organizado de controlo, e será reconhecida finalmente a conexão espiritual individual com o Coração Divino. Na Sétima Dimensão de Luz há uma compreensão clara da Luz Divina em todas as coisas e a alegria de celebrar a Luz Divina e Coração em Cerimônias em Sagrada Comunhão e Amor.



Também se irão tornar os Guias e Professores para aqueles que estão apenas a começar a sua jornada do despertar e a sair da matriz tridimensional para a Consciência Superior Planetária da Maestria Quinta-dimensional. Assim como têm trabalhado para dominar as habilidades dessa Nova Realidade, do mesmo modo serão chamados para mostrar aos outros como se tornar Mestres e os ajudar a Recordar quem são e a Caminharem com o seu Poder Pessoal e Amor.





Os Códigos de Renovação



Amados, à medida que se aproximam do 11/11/11, já estão a começar a receber os Códigos da Renovação. Estes são os códigos de Luz que irão activar e dinamizar os processos de renovação da Terra. Os "Códigos da Renovação" são “pacotes” de informação de Luz Cósmica ou “downloads” que trazem as instruções do Divino Coração para a Renovação de toda a criação neste Novo Ciclo de Nascimento Cósmico. O "Fim" já acabou.... É realmente o Tempo de Nascer e Recomeçar.



Os "Códigos da Renovação" estão a activar o vosso Corpo de Luz e o vosso DNA, tanto para se alinharem com o Projeto Original Divino para Multi-Dimensional Formas de Vida do Homem, como para receberem novas informações para o desenvolvimento da Forma Humana de formas novas. Isto significa que haverão energias "elétricas" fortes que irão enviar “cargas” elétricas através do Corpo de Luz para o Corpo Físico, onde o DNA físico também receberá a informação de Renovação e Regeneração.



O Efeito desta Nova Energia será para acelerar a frequência do Corpo de Luz e do Corpo Físico para aceder a umaexperiência mais subtil e afinada da realidade para aqueles que estão prontos para abraçar as novas frequências e incorporá-las como Mestres da Nova Realidade na Nova Terra.



Em termos mais amplos, os Códigos de Renovação afetarão todos os aspectos da Vida na Terra à medida que a nova matriz de Quinta Dimensão toma forma e começa a manifestar novas formas de expressão da capacidade humana para o Divino Amor, Paz e Abundância. Todos os aspectos da vida serão reconsiderados e reestruturados para se alinharem com a Nova Realidade. Este processo irá acelerar à medida que os Códigos de Renovação são ancorados e enraizados nas Grades da Nova Terra.



Amada Família da Luz, será o privilégio vosso receber e ancorar esta energia para que Todos na Terra podem beneficiar da Abundância e Bênçãos que estão as ser derramadas para a Terra desde o ancoramento da Sexta Dimensão da Consciência. É tempo de todos beneficiarem de tal e, assim, o velho sistema económico que criou a pobreza e a destruição ecológica está a desintegrar-se, e será substituído por um novo modo de vida que irá surgir, com base em princípios sustentáveis e éticos que garantam os Direitos humanos básicos de alimento, abrigo, vestuário e educação para todos, bem como a oportunidade de desenvolver e crescer de acordo com o Plano de Alma de cada ser.



Estas mudanças vão mover-se fora da ansiedade e do caos que agora está ao vosso redor. Aqueles de vocês que vieram para a Terra com Planos de Alma que pedem Novas Comunidades e Novos Sistemas Económicos e Sociais, serão chamados agora para começar a oferecer os seus dons e alinhá-los com os vossos propósitos mais elevados. Os Códigos da Renovação irão ativar e acelerar aqueles cujo trabalho é fazer parte da Renovação e Nascimento da Realidade da Nova Terra.



Amados, como os Códigos de Renovação estão a fluir para dentro, para a Terra a partir do Divino Coração Cósmico, é um bom momento para pensar em como poderá alinhar-se mais plenamente com seu Propósito da Alma e com a entrada das novas energias.





A Ponte do Arco-Íris e o Papel dos Indigo/Cristais entre 11/11/11 e 12/12/12



Existe um Grupo de Alma ou Família de Alma, cujo propósito está agora a passar por uma grande mudança. Esta é a Família de Alma Indigo-Cristal. Inicialmente o seu trabalho foi o de facilitar o ímpeto para o Grande Despertar e Transformação do Planeta, desafiando sistemas e resgateram o seu poder pessoal lembrando-se da sua Herança Divina como Anjos Humanos, activando os Códigos DNA de Luz necessários para o Despertar e Transformação.



Agora, no entanto, muitos deste grupo estão a avançar para novos papéis que permitirão o ancoramento da Nova Terra. Serão aqueles mais novos, abaixo dos 40 anos de idade, que irão facilitar a energia que irá lançar novas ideias de vanguarda na tecnologia, economia e intearcção social. Estas novas ideias serão as "sementes" que irão germinar e que irão ter formato como uma nova forma de vida.



Uma vez que esta "Ponte Arco-Íris" de novas ideias e conceitos for estabelecida, irão "atravessar" para um novo estilo de vida Multi-dimensional que honra a Terra e todos os que vivem nela, e a guerra e a pobreza vão-se tornar coisas do passado.



Há muitos seres Índigo/Cristal, tanto os mais novos e aqueles que despertaram e fizeram a mudança que agora estão prontos para abraçar um Novo Propósito de Alma para a Nova Terra.



Este Novo Propósito de Alma irá alinhar-se plenamente com a Nova Terra e com a Celebração de Boas Vindas a Casa do 12/12/12 em 2012, este Grupo de Líderes Alma vai ter semeado as novas estruturas e as comunidades que levarão a Terra através da Ponte do Arco-Íris e no último Portal Triplo. Este será o período de 12/12/12 a 21/12/12, um período de nove dias em que as integrações finais e alinhamentos com o Coração Cósmico serão alcançados, e a Terra será "re-formatada" para o seu próximo Grande Ciclo de Evolução em Paz, Harmonia e Amor.



Então, muitos de vocês vão descobrir no próximo ano que o seu Propósito de Alma mudou e foram re-alinhados radicalmente, à medida que começam uma "nova encarnação" no mesmo corpo físico. Isso vai significar grandes mudanças na vida de muitos à medida que se preparam para o que vamos chamar de "Mudança Final" em 2012. Até agora, Amada Família Terrestre, estão acostumados com o Fluxo de Mudança e sabem como aceitarem e renderem-se ao destino da vossa Alma com a Graça e Alegria. Têm a certeza que se estão a mover para um lugar de Alegria e Felicidade dentro da Realidade da Nova Terra.





O Portal Indigo/Rosa de 11/11/11



Amada Família da Terra Nova, em Novembro de 2009, no primeiro evento 11/11/11, foram guiados para a abertura do Portal Cósmico da Rosa e à abertura dos vossos próprios "Portais de Ascensão". Esta foi a activação do Chakra da Coroa, com o Solar, Centros Galácticos e Cósmicos, permitindo que começassem a sentir a conexão total de Multidimensionalidade. Em seguida, no Solstício de 2010, activámos o Chakra Estrela da Alma e do Chacra da Estrela da Terra, permitindo-lhes ancorar e integrar estas novas energias. Cada um de vocês que permitiu que esta Transformação tem agora a "conexão" de chakras para permitir o desabrochar numa Realidade Multi-dimensional e Cósmica.



Neste segundo Portal 11/11/11, a própria Terra alinha-se e conecta-se com o seu Destino Cósmico. Assim como você se tornou o Cálice Dourado da Luz no primeiro portal de 11/11/11, agora que a Terra se torna um Cálice de Luz e é preenchida com a Energia do Cristo Cósmico!



Amados, isto significa que a Terra Ascensa tornou-se sagrada e preenchida com a Luz de Cristo e o Amor Incondicional Divino. Isto significa que aqueles que procuram explorar a Terra e seu Povo já não terão sucesso. O Plano Divino não vai mais permitir esse tipo de comportamento ou apoiar estes tipos de ações. Apenas aqueles que usam o Livre Arbítrio para escolher Amor, Paz e Harmonia irão florescer na Nova Realidade. É realmente o momento para os que vibram ne Paz herdem a Terra!



Nós celebramos com vocês no 11/11/11!


@Celia Fenn

http://www.starchildglobal.com/

Tradução por Isabel Angélica - isabel11@gmail.com /

Site dessa imagem

ffffound.com

 Illustrations by Yang Fan - TutorArt | Graphic Design Inspiration


Sem comentários: