Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Já estamos desenvolvendo uma freqüência de Deus - Saint Germain



O que são as Chamas Gêmeas?




Para nos ajudar a compreender o que são as Chamas Gêmeas, vamos primeiro dar uma olhada na

jornada da alma e como ela foi formada.




Muitas pessoas não entendem muito sobre a alma. Para aquelas pessoas que têm um interesse no aspecto espiritual ou energético da vida, elas compreendem que temos de ir além relacionado-se com a vida, ir além do corpo "consciência " ou o reino físico.




Esse é o primeiro passo, porque a "Alma" em si é, apenas, um veículo para consciência e de expressão. A alma, em si, deve ser levada e orientada para atingir seu objetivo. A alma em si não é permanente, e' um estado de devir. A alma em si tem uma finalidade, uma origem, tem um começo.




Esse princípio tem a ver com o nascimento de Chamas Gêmeas. A alma pode e tem várias - até mesmo milhares - de encarnações e vidas. Ele usa o corpo como um veículo para jogar fora essas vidas.




Mas antes destas vidas, a própria alma nasceu e criou-se do Espírito. Em um sentido mais simples, cada um de nós só teve um nascimento espiritual. Nós fomos criados em um teste padrão original ou modelo único de Deus.




A história da criação de Chamas Gêmeas e' importante para nos ajudar a compreender a nossa viagem. Ela começa com uma dimensão não-física. Chamas Gêmeas são criadas na união de "ambas" as energias de Deus Pai / Mãe. Nós somos o todo andrógino. Nós somos UM.

Quando Chamas Gêmeas nasceram, um aspecto assumiu a imagem do masculino e o outro,

do feminino. Cada aspecto poderá ter a sua própria expressão individual. Cada Alma pode fazer suas decisões, ela tem sua própria vontade. Ela pode se tornar co-criadora com a mente superior de Deus mais facilmente, porque esta' mais próxima Dele em vibração e frequência. Deus honrou o livre- arbítrio dela. Cada um de nós é completado com a contraparte Divina chamada a "Chama Gêmea" ou

"Alma Gêmea".




Muitas Chamas Gêmeas enfrentaram uma longa jornada para encontrar a totalidade, para encontrar a

Chama Gêmea e o caminho de volta para o Núcleo de Deus. As Chamas Gêmeas tem o mesmo padrão de energia de criação - "projeto eletrônico" idêntico.




As Chamas Gêmeas começaram a fazer suas decisões próprias: para seguir um certo caminho ou a se envolver com outras almas e procurar diferentes interesses. E por isso, muitas vezes, elas se tornaram separadas. Claro que nem todas as Chamas Gêmeas permaneceram separadas. Algumas ascenderam, também. Às vezes uma Chama Gêmea ascensiona e a outra ainda fica tentando encontrar a sua outra parte. (Há uma memória profunda e antiga de ligação com nossas Chamas Gêmeas).




Nas partes mais profundas do nosso ser temos o nosso registro akáshico - união espiritual

com a Chama Gêmea e com o Pai-Mãe. Isso é chamado de o Plano Divino.




Através da reencarnação foi dada a oportunidade `as Almas de evoluir e continuar a seguir

a realidade interna do ser, vivendo vidas na Terra como um aprendizado.




Quando Chamas Gêmeas podem direcionar a sua harmonia e seu foco para o amor incondicional e serviço abnegado, toda a vida responde nos padrões perfeitos. Tal é o poder de Chamas Gêmeas unidas ao amor divino.




Estamos entrando em um tempo, nesta Nova Era de Aquário, onde as Chamas Gêmeas estão se reunindo fisicamente ou através de uma aceleração de Planos Espirituais. Mas o ponto é sempre a aceleração espiritual e a dedicação ao plano divino original (individual e coletivo).




A questão é: Estamos finalmente prontos para enfrentar o nosso destino divino?




Qualquer um de nós pode começar a criar uma "re-união" com a energia das Chamas Gêmeas

ao decidir dedicar a nossa energia para o eu superior. Devemos aprender a cultivar, em pequenos passos e em maior consciência, o momento presente no "EU SOU".

Estamos mudando para uma vibração mais elevada. Já estamos desenvolvendo uma freqüência

de Deus. Temos de nos permitir receber esta graça, ter fé, perdoar e amar a nós mesmos, acreditando nas missões de nossa alma ( mesmo quando as coisas ficam difíceis). A alma e o Eu Superior sao nossos professores no interior de nós mesmos.




O amor que brota da fonte divina destina-se a ser expressa. Para expressar o nosso amor divino, Deus constrói nosso fogo. Somos uma chama. Somos uma chama viva.

St. Germain





Retirado do Blog: Canto de Luz
http://cassiaderesenderixse.blogspot.com/2011/11/ja-estamos-desenvolvendo-uma-frequencia.html

Sem comentários: