Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

14º Comunicado dos Cavaleiros do Cristo por Vitória a 26-11-11

 
Amados discípulos do Cristo, em nome do Pai, da Mãe e do Filho, nutrida do Espírito do Fogo Sagrado, venho nesta humilde escrita de forma generalizada, informar, que o tempo da escolha da câmara secreta do coração em todos os que habitam o planeta foi analisado cirurgicamente, pelo Olho da Fonte que Tudo É.
 
No Portal 11:11, através do nome ainda Portugal ligado e ativado à energia do Grande Sol Central Galáctico EL, decretado pelo Cristo Solar, a Terra recebeu uma energia de Fogo Sagrado, que chegou aos Continentes e mundos internos do planeta.
Mudaram-se Cristais, energizaram-se outros, limpámos, fechámos e mudámos portais que foram violados pelo abuso do livre arbítrio e tentativa manipuladora das hostes trévicas, tendo desviado alguns irmãos e atraindo-os para a sombra, porque assim também o permitiram, que falharam algumas missões, designadas na matéria.
 
Alguns portais e ou a sua energia Intraterrena imaculada e sagrada foram mudados para Portugal, com propósito divino e alteração do eixo do planeta que irá suceder.
 
Quão sagrada é a energia Intraterrena do chão que pisam de nome Portugal. Quão sagrado é o ar que respira no cume das montanhas.
 
O Cálice foi purgado e energizado cheio de Fogo Dourado Diamante. Foi por instrução de Jesus, que os portais e novas energias Intraterrenas se instalaram em Portugal.
 
Em 2009, Jesus disse que se iniciaria o trabalho de despertar e levantar uma Nação Sagrada para o mundo… De Portugal para o mundo… De Portugal para 14º Comunicado dos Cavaleiros do Cristo o mundo e assim foi… Grandes trabalhos e mudanças desde então…mas ainda são muito poucos os despertos…
 
Visitámos Templos sagrados, cidades Intraterrenas, energizamos e limpámos locais de culto, decretámos ativação de registos na raça humana, ativámos energeticamente reinos internos, decretámos a erradicação do iníquo, houve encaminhamento de almas aprisionadas e aprisionámos seres das trevas, aceitando alguns deles trabalharem na Luz.
 
Removemos grandes quantidades de ectoplasma de locais com Fátima, Lurdes em França e outros locais no planeta.
 
Decretámos abundância ilimitada e proteção, aos puros de coração, que ancoram a luz crística, aos animais, aos reinos…
 
Alerto o Sul de Portugal, para que estejais atentos, procurai o fogo sagrado, despertai, é urgente…É necessário sustentação energética em alguns locais do país, como exemplo a cidade do Porto…
 
Alerto para a tentativa da Ordem do Dragão Negro, tentar destruir o Cálice com a ilusão de fusões com países vizinhos.
 
O Cálice vem das Mãos do Pai, colocado sobre o Manto da Mãe que acolhe o Filho – O Cristo com o Fogo do Arco-íris, para as 
Nações sem Fronteiras, Selá…é o Espírito Santo, do Cálice para o Mundo.
 
Vagões de almas irão desencarnar, o Fogo será imenso e tão intenso, o Som Sagrado dos Elohim e sua vibração pulsará cada célula do vosso corpo, como a da Mãe Gaya. Alterações geográficas sucederão, o Trigo do Joio já se manifesta, os que vacilam procurarão o fogo sagrado, que os purificará, outros já não são mais…não passarão…todos se confrontam com o fogo cósmico de imensidão de luz electromagnética …os justos e puros brilharão como o Sol que carregam dentro de si… 
Brilharão, Siddhi.
 
Os trabalhos do Portal 11:11, iniciaram-se antecipadamente ao longo do ano, sendo a ligação ao Sol Central, decretado dia 7.11.11, até ao dia 11.11.11., dia da consagração onde chegaram hostes Arqui-angélicas, uma semana intensa e semanas antes muito penosas, de profundos alinhamentos energéticos em alguns irmãos, para cumprimento da tarefa. 
 
Gratidão Profunda.
Carregais a dor do mundo… a dor da MÃE…
 
Na costa Portuguesa, sobre o Oceano Atlântico Índico e Pacífico, estiveram naves de Asthar Sheran, tropas de Shtareer foram destacadas para o Médio Oriente e Egipto.
 
Houve mudanças de Cristais em Espanha, extremamente densa que levou fogo violeta, Irlanda e Inglaterra, fogo verde esmeralda, França fogo rosa, Itália (não autorizada a comentar), América fogo branco, Rússia (não autorizada a comentar).
 
Grande Energia vinda também e decretada de Orion, Júpiter e Arvona, dos grandes Sóis Centrais Galácticos para a Terra.
 
A Confederação e Supra confederação com as Hostes visitaram o Amazonas, Tibete, Ilhas Sagradas, Titicaca, Fugi, Monte Shasta, Ilha de Páscoa, Nova Zelândia, Grécia (Atenas), Andes Chilenos, Argentina, Uruguai, México (Pirâmide do Sol), Açores, Madeira, Brasil, Suíça, Bermudas.
 
Em Portugal a Peneda, todo o Gerês, Dornes Sintra, Coimbra (Convento de Santa Clara), muito intenso... Tomar, Serra da Estrela, Ericeira, Figueira da Foz… o País foi observado cirurgicamente….
 
Queridos irmãos (as), esta foi a informação autorizada a ser divulgada de momento.
 
Aos irmãos e irmãs ligados à energia da LYS, Erks, Shamballa, Aurora, MiZ Tli Tlan, Andes Chilenos, Minjard, gratidão cósmica. Gratidão aos Devas aos Elementos, aos irmãos Estelares, pelo trabalho tão intenso e energeticamente activo.
Vós sois a Vitória.
 
“Amada Nação Sacerdotal, o planeta será uma Rosa, a ROSA DO CORAÇÃO DA MÃE”
 
“É no silêncio, que se ouve o sopro do Verbo”
 
Gratidão
EL Olam
Vitória
 
 
 
Nota:
 
Em 14 de Dezembro de 2009, Vitória escreveu através da Energia do Espírito Santo:
 
Em cânticos, em oração e meditação apelai à Mãe Divina Universal, apelai a nossa Senhora Maria, com os seus anjos que conduzam as vossas almas, por meio da chama do Amor ao retiro da chama da sabedoria.14º Comunicado dos Cavaleiros do Cristo.
 
Pedi pelos portadores de luz em todo o mundo, para que sejam libertados, regenerados, purificados e protegidos e em contínua ascensão, porque eles também pedem por vós, que com os poderosos Arcanjos a revolução cósmica na Terra e a rotação cósmica do planeta seja restabelecida, porque assim ao usarem o som primordial, os vossos chakras e os da vossa alma gémea, ajudarão a intensificar as vossas presenças electrónicas e as dos vossos irmãos, necessária também para a rotação do planeta terra.
 
Regozijo-me na chama de Jesus, com as Hostes Seráficas da Luz, com as confederações Intergalática, na presença do nosso amado e amigo comandante Asthar Sheran.
 
“Eu Sou a Ressurreição e a Vida de toda a Grande Fraternidade Branca do Cosmos no Espírito e na matéria, através do vosso 
cálice."
 
Pelo sagrado Coração da Mãe Maria na vitória do Cristo, pela Rosa do vosso coração, por todos os Santos, pelo Sagrado Coração de Jesus, que o Amor resplandeça, que a Luz do Cristo resplandeça.
 
Vitória




Para ler os Comunicados anteriores vá AQUI

Para se inscrever na nossa mailing list - avatares-do-cristo@googlegroups.com
 
Autor da imagem: Daniel B. Holeman

Sem comentários: