Páginas

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Vitória de Portugal: Terapia Om -" O Verdadeiro trabalho de resgate- Radiação Diamante ".

- Terapia de Mutação Genética- FOTONS DE LUZ -ESPÍRITO  SANTO.




- Um ser com capacidade real encarnada na Terra que elimina a sombra dos anunnakis colocada no Adn, Arn.

Um trabalho sério, honesto, real, um grande ser de Luz enviada pelo Grande Mestre.

Anónimo Internacional 



- ESTIMULA CLAREZA DA MENTE SUPERIOR,

A QUALIDADE VIBRATÓRIA DO SER, PARA ALCANÇAR

E MANTER UM RITMO VIBRATÓRIO PURO

E CADA VEZ MAIS ELEVADO.

A.S.

Nota:

A Terapia OM, recebida interiormente pela Vitória, por Havona, coordenada por Melquisedek,

Senhor Maitreya, com os Arcanjos, sob a orientação do Mestre Jesus Micah a quem chama de pai.

Um trabalho monádico do seu ser.





Vitoria 777 /2011
Esta técnica e método com resultados surpreendentes ,para qual a ciência ainda não tem

explicação total, está a ser estudada e fundamentada ,superando métodos até à data ensinados .

Esteve 6 anos em isolamento a receber todo o método em total silêncio, apesar de várias

pessoas do mundo inteiro apelarem ao ensino do método, mas ainda não chegou o tempo

ou a frequência ajustada na terra , para o poder realizar.

Contata a confederação intergalática desde 2007, inícia o percurso em criança aos

7 anos, em contato com jesus ,mas desde 2002, sabia para onde caminhava.

Abandonou tudo ,a carreira profissional na direção financeira da banca

portuguesa, para renascer e estar em desapego dedicada ao serviço planetário,

para um novo estado de consciência...



Gratidão .

Explicação técnica.

Abertura e limpeza e reestruturação da câmara secreta do coração com o fogo do Espírito Santo.

Trabalho de renuncia às codificações genéticas negativas, trabalho de perdão, transmutação de karma, de cura,

aceitação, consciência crística e consagração à energia do Espírito Santo – PAI/MÃE= VIDA.

Alinhamento, reestruturação, reconstrução de chakras e canais geométricos de energia.

Ligação ANTAKARANA - sacro ,coluna ,cervical,hemisférios ( pineal).

Remoção do padrão reptiliano e reconfiguração crística.

Limpeza e energização do campo eletromagnético, 4 corpos inferiores, cincos raios secretos.

Sanação energética, remoção de energias baixas (alta magia negra, demonismo, satanismo,

manipulação e respectivos dispositivos, obsessores,estrutura de sombra,

celular transmutada,intrantes, entidades, manipulação mental, emocional, reconfiguração da estrutura molecular.

Encaminhamento de almas .

Alinhamento sideral, interdimensional, up grade consciencial e aumento da frequência energética.

Activação da hipófise com a energia dos 7 arcanjos ao Adn reestruturando todos os orgãos vitais.

Resgate dos corpos extrafísicos, corpos inferiores, inserção dos corpos em naves de luz.

Análise, limpeza e reconfiguração da matriz, inserção de corpos na matriz divina.

Descida da Energia Divina do Ser ao Eu superior.

Activação de códigos, filamentos sagrados, reestruturação celular, neuronal, emocional, ADN- Todo o sistema genético.

Anulação de registos, padrões, arquétipos contrários à lei da luz e activação de registos akásticos

para cumprimento da missão planetária e sua manifestação crística.

Activação e ligação da energia Kundalini e o Sagrado Feminino à energia do Pai e da Mãe.

Descida da Energia do Espírito Santo. Intercessão de Vitoria junto do Conselho do karma.

Resgate de corpos extrafísicos e reconfiguração à Matriz .Monotorização do processo.

Transubstanciação do ser.

Activação e Iniciação à Ordem de Melquisedek e à Ordem de Maria.

Trabalho de consagração da energia feminina à Mãe.

Aumento da frequência energética, cadeados de luz, revestimento da mente crística ,fotónica quantum de luz.

chakras dos Pés activados consagrados e ligados aos 5 elementos .

Ancoramento e sustentação do paciente pela presença electrónica Arcanjos e seus anjos.

Conclusão com a presença eletrónica de Francisco de Assis -kutumi , Rainha St Isabel e Tiago Maior

no trabalho do Adn , Rna e 2º filamento SAGRADO .

Através deste trabalho, conecta-se o paciente às esferas superiores, à divina presença com acompanhamento

e seguimento, para que a sua mestria se manifeste no plano da matéria, um ser búdico e ou Crístico

(evolução do Ser à Regência Avatar), fazendo mutação Genética e mudança de frequência .


De salientar que Vitória espera com este trabalho fazer ponte, através espiritualidade,com a ciência, medicina, física quântica, biomecânica, nanociência, astronomia e psicologia, com credibilização e total isenção.

Através do seus ensinos traz a missão da integração da Espiritualidade do Oriente e Ocidente.

Gratidão 





Testemunho de uma Viagem (com V de Vitória)

Reconhecendo em mim o poderoso efeito das várias terapias que fiz com a Vitória, venho disso dar testemunho. Faço-o em nome da minha Verdade interna, sem qualquer objetivo senão esse mesmo: testemunhar.

Breve descrição da experiência
Durante as terapias é feita a reconstrução do ADN, levando à eliminação de memórias, algumas ancestrais; pacificação connosco próprios e com o mundo que nos rodeia; aumento do contacto com os reinos subtis; aumento do poder pessoal; capacidade de tomar decisões internas, de invocar Seres de Luz e de decretar. O poder de decretar liberta-nos das amarras do medo e da falta de confiança, podendo remover os obstáculos mais altos do nosso caminho, permintindo-nos avançar rumo ao nosso centro.
É feito o exorcismo de entidades negativas e a libertação de contratos que firmámos e que nos deixaram à mercê, retirando-nos a soberania sobre o nosso caminho, através de situações e de emoções que se repetem ao longo da nossa vida e dos quais não conseguimos sair.
O que sinto durante as terapias não é dizível por palavras e está muito além dos cinco sentidos. Somos permeados por feixes de Luz Cósmica, por um fluxo de Amor infinito... somos tocados pelas Hostes Celestiais, por Deus Pai/Mãe – pela Fonte, e isto é uma experiência indizível.

Os vários degraus que eu subi com a poderosa ajuda das terapias
Perdoei a minha mãe. Só eu e Deus sabe o quão difícil foi para mim sentir o Amor da minha mãe e sentir Amor por ela. Aos 50 anos escrevi-lhe uma carta, que foi uma declaração de Amor. Hoje sinto um Amor profundo, e sei que sempre fui amado por ela.
Centrei no Amor a minha ação na educação dos meus filhos, com desapego. Consegui desapegar-me deles, amando-os profundamente, aceitando-os e respeitando-os. Apesar dos enormes desafios que ambos estão a passar, sei que eles sentem o meu Amor e, em última instância, poderá ser essa a sua bóia de salvação.
Reposicionei-me perante o mundo. Já não preciso de ser aprovado pelos outros. O Amor que sinto do Alto e pelo Alto e o Amor que sinto por mim próprio, libertam-me da necessidade de agradar e de ser aprovado pelos outros, sem qualquer sensação de superioridade, em respeito total.
Na escola, a minha relação com os alunos mudou. Já não tenho necessidade de lhes agradar, nem aos pais, tornando-me mais autêntico, mais livre, mais espontâneo e mais ousado, o que me tem proporcionado experiências muito gratificantes. Hoje, mais do que nunca, sinto-me respeitado e amado por eles.
Perdi a insegurança e o medo que sentia quando falava para muitas pessoas. Deitei fora as minhas máscaras. Assumo a minha coerência, entre os meus pensamentos, as minhas palavras e as minhas ações.
Todos os meus velhos amigos se afastaram de mim, saíram da minha vida. Fiquei sozinho. Aprendi que estar sozinho pode ser uma poderosa alavanca para percebermos que, de facto, nunca estamos sozinhos. Hoje tenho Amigos, Amigos do coração.
Encontrei o Amor da minha vida, o meu Complemento Divino. Encontrei aquele Ser que eu sabia que existia, embora não estivesse certo se estaria nesta vida. Vivo com Ela a mais pura, a mais bonita, a mais plena história de Amor, numa harmonia sublime, livre de qualquer fricção. Vivo o Amor.
Aprendi a escutar-me. Aprendi a fazer perguntas e a receber as respostas, que nem sempre são imediatas, e que, por vezes, surgem de formas inesperadas. Tornei-me mais atento e sensível à leitura dos sinais.
Assumi o meu lugar no mundo, sem reservas, agindo em cada momento no respeito integral pela minha natureza.
Tornei-me muito sensível à manipulação, aos jogos de poder e a todas as manobras que visam objetivos escuros por parte da classe dominante. Tenho uma visão para Portugal e para o Mundo, e aguardo humildemente a minha oportunidade de participar ativamente na sua manifestação, com todos os Homens e Mulheres de boa vontade, quando nos libertarmos definitivamente desta estrutura económica e política.

Todas as terapias que fiz foram diferentes. Em algumas, os dias que se seguiram não foram fáceis. Tive que ir às “catacumbas” do meu Ser resgatar corpos, limpar emoções... trazer para a Luz todas as partes que estavam na escuridão. Ao contrário do que cheguei a crer, precisamos mesmo de ajuda para fazer isto, para quebrar contratos, para resgatar corpos e para estabelecermos o nosso contacto com a Luz.
Somos nós que temos que fazer o caminho. O trabalho é nosso. Porém, há portas que não somos capazes de abrir, e precisamos de ajuda para estabelecer o contacto com a Luz. A Vitória abre caminhos, faz pontes... e cabe-nos a nós percorrê-los.
Manifesto constantemente a minha gratidão ao Universo por ter colocado a Vitória no meu caminho. Reconheço nela a energia e o poder de Cristo, e a sua capacidade de despertar em nós esse mesmo poder, numa indizível onda de Amor por nós mesmos e pelo Todo.

Este é um balanço muito breve que eu faço das várias terapias que fiz com a Vitória. A todos os que sentirem o chamamento interno, não procurem calar essa voz. Vão! É a vossa Presença Divina que o está a pedir. Honrem-na!

António Pedro Martins
(51 anos, professor de Físico-Química)

P.S.: o site da Vitória (e do Mateus e do Miguel)



Ler mais: http://www.plataformaavataresdocristo.com/terapia/

Sem comentários: