Páginas

domingo, 8 de fevereiro de 2015

Sara, a Vitória da Luz - de Anunciação


A energia ou avatar daquela que foi Santa Sara de Khali, desceu à Terra em carne. Não é exatamente Jesus que vem descer à Terra no fim dos tempos, para julgar os vivos e os mortos, como diz a bíblia. Já desceu a filha, maior representante da energia Crística aqui na Terra. Transporta o Cristo Cósmico tal como muitos outros. E encarnou através da energia feminina porque é a energia feminina e só essa que com sua Forca e doçura pode acalmar a energia masculina, distorcida no mundo e repor a feminina, tão apagada e reprimida por longos séculos de jugo católico.

Presta auxílio na ancoragem e reunião dos Complementos Divinos, chamas gémeas, almas gémeas e afins, pois a sua reunião e fusão, espalhará Amor na massa consciencial de toda a humanidade, pilar importantíssimo do Amor Cristico, minando o poder da sombra.

Sara foi filha legítima dos seres conhecidos aqui na Terra como Jesus e Madalena. Porem não se trata de uma alma unicamente escolhida conforme os planos encarnacionais de evolução de alma: a linhagem é cósmica e pura. As energias magnas que deram corpo a Jesus e Madalena, são igualmente a origem, a matriz da energia cósmica que deu corpo a Sara. No entanto o seu nome cósmico é outro e o nome com o qual escolheu descer novamente é outro também, diretamente ligado à Vitória da Luz, Vitória do Cristo.

Traz na sua matriz divina, a missão do resgate e fusão das energias masculina e feminina, o resgate consciencial da humanidade, a separação do trigo do joio, o fim do caos e manifestação da nova Terra.

A manifestação do Seu caminho aqui na Terra, não é uma cópia dos passos do seu Pai. O Seu trabalho está intimamente focado no resgate e elevação do planeta e da consciência da humanidade, como que trazendo essa luz para o mundo inteiro. A sublimação da consciência da humanidade é realizada a níveis internos profundos, no ADN e atomicamente.

É o avatar Feminino que faz ponte entre todo o Oriente, Médio Oriente e o Ocidente, pois transporta energia de Maitreya, conexão existente através da sua encarnação como Sara.
Sua missão, bem como a missão Crística da Terra e humanidade, é apoiada por seres encarnados em estação avatárica – seres encarnados que trabalham a nível do inconsciente - ,expansão avatárica, entre outros... bem como todos os trabalhadores de luz Crística aqui encarnados.

Portugal é o berço que acolhe a Filha Crística e geograficamente eleito por Decreto Cósmico, como um ponto de referência, um portal de luz, um farol para o mundo. Nação escolhida, criada unicamente como esse propósito Divino. Não é ao acaso a sua fundação, por Afonso Henriques, ter sido há pouco mais de 9 séculos. Segredo bem guardado por muitos que souberam da Verdade ao longo dos tempos. Daí toda a sua história e a anunciação do Quinto Império.

Também não é acaso que existem pontos energeticamente puros: portais, cidades, vilas, locais, que unidos formam o Hexagrama: Triângulo para cima, o Cosmos, Energia masculina, a Espada. Triangulo para baixo: Energia Feminina, a Terra, Útero, Taça, Manifestação.

Pilar da energia feminina de Lys, que é igualmente sustentada por toda a energia Sagrada Feminina Lusitana: bússola de luz para o Mundo.

O Gerês acolheu-a no seu seio, a coroa Lusitana, local Sagrado da energia do Pai, protegido pelas brumas do Espirito Santo: Deusa.

Portugal =Por Teu Graal: berço da energia crística feminina = Sara.


Anunciação - 08.02.2015

Imagem de Margarida Fernandes

Todos os direitos reservados.
Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os créditos sejam respeitados.
Gratidão por ajudarem a espalhar a Luz e o Verbo Divino pelo Mundo.

1 comentário:

Elsa Marcos disse...

Pode me dizer onde Sara agora vive nao entendi bem, ela esta no gerês? ou entendi mal a essa frase? e poderia me deixar um contacto onde posso contacta-la? muito obrigada. Elsa