Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Ancoramento - por Isaura - 2007

                                           

        
   

Depois de pedir para se fazer 3 respirações profundas.
 

Peço a presença dos nossos Anjos da Guarda, dos santos guias, dos nossos protetores, dos nossos mentores(dizer o nome se souber).

Pedimos a presença e ajuda Aqui e Agora, do senhor Jesus Sananda, Maitreya, Melkisedeque, Gautama Buda, senhor Sanat Kumara, senhor Micá, senhor Metratom, conselho kármico, 24 anciões, mãe Maria, Rovena, Nada, Maria Madalena, Kutumi, Hilarion, Serapis Bey, Zarastruta, El Mória, Senhor Saint Germain e o fogo violeta, senhor Ashtar Sheran e suas naves, e toda a grande Fraternidade Branca;

Pedimos a ajuda e a presença da grande Fraternidade azul de Sírios, a grande fraternidade Rosa de Órion, da hierarquia Solar Galática, os irmãos de Luz Pleidianos, Arturianos, de Shambala, Luxor, Lys-Fátima, Dornes, Tellos, Mirna Jade, Erkses, Aurora, Miz Tli Tlan, Anua Tea, Hiberah, Hoshangrah.

Pedimos a ajuda de Miguel Arcanjo e de todos os Arcanjos, Anjos, Elohins, Serafins,  Elementais de todos os elementos, da deusa Gaia.

De Shiva Hama Kur, Yas Lon Yas, Shtareer e suas naves; Ponto base, Ponto verde e de toda a hierarquia até ao Espírito Santo.

Pedimos a ajuda e a presença de Pena Branca, Iemanjá e de todos os Orixás;

Dos lindos irmãos de Luz: Dragões dourados, azuis, violeta e ultra violeta. Dos tigres brancos, do comando de santa Esmeralda, santa Ametista, santa Clara, da policia intergaláctica, do aspirador multidimensional. 

Pedimos a presença da Luz Shekinah, da energia de Kryon, da energia Lusitana, da luz dourada do Cristo, da luz branca do Cristo cósmico, do fogo do Espirito Santo da Fonte Que Tudo É,
Que dos nossos pés saiam raízes de cristal que nos liguem ao coração da Terra Mãe e da nossa cabeça saia a ligação à Fonte Que Tudo É. Fazemos a ligação ao nosso Ser superior, 

Eu Sou o Que Eu Sou,
 Eu Sou o Que Eu Sou,
Eu Sou o Que Eu Sou.

Acopla sobre este espaço uma pirâmide de cristal cheia de luz violeta que se transforma em luz dourada do cristo.
Damos a mão ao nosso anjo da guarda que está no nosso lado direito e entramos num corredor de luz branca para uma sala de luz branca…


(daqui em diante falamos o que quisermos com os Mestres), no final não esquecer de agradecer.

(2007-Isaura)

ps: Ao falar sobre cada Energia devemos dar um tempo pausado para se ir pensando em cada Ser ou Entidade.


                                        
 «««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
        


imagens:

imagensbiblicas.wordpress.com/.../

 http://www.portograal.no.comunidades.net/index.php?pagina=1681787844

Sem comentários: