Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

13º Comunicado Avatares de Cristo


Está a decorrer de forma silenciosa, cuidadosa, profundos trabalhos de ancoramento, conexão, ascensão, alinhamento de alguns irmãos em Portugal e em alguns locais do Planeta, trabalhos elaborados constantemente, diariamente, chamados ao mesmo tempo alinhados a um tempo sem tempo a planos superiores paralelos necessários para toda a alteração a ser realizada na Terra; no Eixo do Planeta.
Virão raças estelares, que estão a ser chamados a regressar e a participar na mudança planetária. Existem povos em locais estratégicos que aguardam a vinda e o regresso de irmãos, como xamãs e indígenas.
Forças contraditórias estão enraivecidas, tentarão criar guerras através de cargas energéticas, vão criar campos electromagnéticos, mas acabarão por se render e ceder, cansados, com vontade de ajudar, reajustando e colaborando. Alguns já escolheram o seu caminho, outros fugirão, vão dissipar….Será um trabalho e um processo sublime dar a mão a irmãos que escolhem participar no trabalho da Unidade.
Somos Pilares de Fogo Cósmico, criadores de pontes de luz para a Era do Ouro.
Surgirão Escolas sustentadas por naves, plataformas de ensino que farão parte do Amor e Sabedoria, como Universidades etéricas materializadas na terra.”São novos rolos de conhecimento…”, por Mestres da Nova Era. Todas as Escolas farão ligação orientadas pela Luz Cósmica de uma Nave Mãe – Força do Espírito Sagrado, prevalecerão e florescerão com a pureza dos Pilares que as coordenarão.
Cuidai das vossas emoções, purificai. A natureza, os elementos são vossos aliados, constantemente calmos e alinhados devido a todo o trabalho e caminho interno, para cumprimento da vossa missão a desempenhar.
Decretai o ancoramento constante e diário necessário à vossa alteração energética e ascensão, cuidando dos vossos filamentos e registos crísticos, com” cadeados de segurança” para que os que vivem na escuridão e na ilusão, não vampirizem a vossa luz para se regalar e pavonear…
Sejam zelosos no vosso crescimento com o TODO…Sois alinhados constantemente e sucessivamente, cada um com o seu processo e de acordo com a sua vibração, uns mais morosos do que outros, com efeitos secundários no vosso corpo físico, mental e emocional.
Amados irmãos e guerreiros, discípulos de Cristo, Portugal é um porto de chegada das hostes onde encarnaram grandes almas que outrora tiveram um papel fundamental em todo o processo evolutivo do Planeta.
A encarnação dessas almas, foram autorizadas e direccionadas pelo Criador e pelo Conselho do karma.
Nós, a hierarquia Celestial da luz, através deste cálice de nome Portugal,
Trabalhámos todo o Planeta Terra, ou esta bola que chamam Terra, em conformidade com alguns irmãos que com a sua total pureza e alguns com um estado de consciência mais avançado, contribuem como suporte energético para o desempenho de todo esse trabalho.
Através de uma energia electromagnética de fotões de luz desce no cálice à Energia Intraterrena de Portugal para o mundo, a outros locais que são necessários e que estão em sintonia com a Energia do Fogo do Espírito Santo.
Como todos sabem o processo já se iniciou o que está a causar grandes alterações e oscilações no Planeta, em conformidade com os Elementos.
Portugal outrora tinha uma ligação pura, imaculada, à Energia da Mãe, na forma como se trabalhava e respeitava a Energia Feminina.
Neste momento é necessário que continuem a transmutar o vosso karma, a fazer um alinhamento constante, diário, energético, para que a vossa frequência energética aumente e esteja receptiva, a receber a Energia Cósmica de luz que está a ser derramado no Planeta e a nível interno da bola a que chamam Terra.
O planeta Terra terá que fazer um alinhamento no Universo até 2016, obviamente ocorrerão transformações com um pico entre 2012 a Junho de 2013.
Vocês, funcionam estando alinhados em constante crescimento e ascensão, como vórtices, merkabas, com o objectivo também de carregar o Cristo e através do vosso ADN ou o que chamam de ADN, porque a ciência humana, não conhece a genética na sua totalidade, onde estão inseridos, os vossos Filamentos sagrados e registos akásticos, para que tenham um sistema cromossomático crístico, um up- grade consciencial, para estar preparados e receber as informações necessárias para o cumprimento da vossa missão.
Em nome da Hierarquia Celestial da Luz, quero agradecer a todos os irmãos, que têm feito um caminho de desapego, de transformação constante, de alinhamento, de perdão, de Amor.
A Hierarquia Celestial, Arcanjo Miguel/Jesus Micah, Metratron, os Comandantes Estelares, os Elohim, a energia dos Arcanjos, os Comandantes Estelares, o nosso amado Asthar Sheran, temos feito um trabalho profundo, minucioso na Terra.
Relativamente a Portugal, é importante que saia da Europa, apesar de ser uma alteração dolorosa na consciência do humano, é um arquétipo da sociedade manipulada.
É necessário que Portugal saia da cauda da Ordem do Dragão do Governo Secreto. Muitos perceberão o que estou a dizer.
Peço que estejais serenos, porque, “Perdas são Ganhos”.
Será levada e reforçada a Energia do Cristo aos Portais do Planeta, a todos os Pilares e Chaves a pedido de Jesus.
Haverá uma limpeza e reforço energético antecipado e de sustentação, pelas hostes e Comandantes Estelares.
Existem almas, que estão em patamares horrorosos e necessitam de se libertar e ascender, sendo direccionadas para hospitais de luz.
Em 11-11-11 decretai o ancoramento dos avatares do Cristo e entoai o mantra recebido na Peneda Gerês, a Norte de Portugal, que consagra a energia do Espírito Santo no Amor e Sabedoria, a União da força dos Elohim, um jubilo à energia cósmica da luz o testemunho da energia da Mãe, o Feminino manifestado, LYS, a energia de Maria, de Maria Madalena e Jesus de Portugal para o planeta.
“Hossanna,Hossanna,Hossana,
Elohim, Eloham, Om shri Adonai Sebaoth
Om Maria, Om Maria, Om Maria,
Om Mariah, Om Mariah, Om Mariah “ (aramaico)
PORTUGAL - O CÁLICE SERÁ COMO UMA ILHA, UM FAROL DOS DESCOBRIMENTOS DOS REINOS SAGRADOS….

Termino, agradecendo antecipadamente ao Criador a dádiva de o servir, no silêncio, chegando a vós, através dos vossos cálices e pedindo que estejam serenos; a serenidade, a paz interior, é fundamental.
Retiro-me com gratidão na vitória da luz.

El Olam
Vitória
21-09-2011