Páginas

domingo, 25 de setembro de 2011

Meditação para o Equinócio de Setembro de 2011 - Arcanjo Miguel através de Celia Fenn

Família amada da Nova Terra ... para comemorar este ponto de equilíbrio na Jornada da Nave Temporal Terra através do Cosmos ..... nós convidamos-vos a juntarem-se a nós nesta meditação. Primeiro, encontre um lugar calmo para se sentar e acender uma vela para representar a Chama do Espírito. Em seguida, feche os olhos e respire profundamente até sentir uma sensação de paz interior. 

Agora, o foque-se no Centro do seu Coração e respire para o seu Coração. Permita-se conectar com o Amor Incondicional e se expandir para esse Amor até que você esteja cheio de Compaixão e Graça. Ao se focar na Compaixão e Graça tornar-se-á consciente daqueles que, Reinos Superiores, estão a trabalhar consigo e com a Terra, neste momento crucial de transformação. Permita que o seu Sagrado Coração se conecte com todos os outros Corações Sagrados que estão se conectando com o Grande Coração Cósmico neste momento. 

Apenas se permita "sintonizar" ao batimento cardíaco Cósmico e sentir a pulsação de luz sendo reflectida em todas as coisas ... até mesmo o lindo bater do seu Coração Sagrado. Permita-se descansar nesta Paz. 

Agora, traga a energia através do seu corpo, através dos seus pés, até ao Chakra da Estrela da Terra abaixo dos seus pés. Ancore a sua energia aqui e sinta como você está conectado com a Terra e de como a Terra o sustenta e ama. Está ancorado! Agora, traga essa energia que vem ainda mais de baixo, do Grande Coração Cristalino da Terra, e sinta o quanto você é uma parte da Terra e a Terra é uma parte de si. Sinta como você está a entrar num estado de equilíbrio com a Terra. 

Então, traga o amor da Terra para cima, até ao seu coração, e mantenha-o aí, respirando profundamente e enchendo seu corpo com amor. 

Em seguida, mova para cima através do Chakra da Coroa e depois através do Chakra da Estrela da Alma. Sinta-se conectar com o Amor profundo da sua alma e deixe que o Amor preencha o seu Ser. E então continue a mover a energia para cima para o Grande Coração Cósmico do Divino e sinta-se abraçado no Amor Divino. Respire profundamente e sentir o Amor e Paz. Em seguida, permita que o Amor entre no seu coração, criando um equilíbrio perfeito entre o Céu e a Terra. 

Agora, enquanto se foca no seu coração ... permita-se a avançar cada vez mais e mais numa consciência de Amor Divino ... do Amor que preenche todos os seres vivos ... da maravilha e do milagre da Vida em si ... . e inspire VIDA! E à medida que vai respirando profundamente você se sente abraçado em um Rio de Luz Diamante, um Rio de Estrelas ... um Rio de Sonhos ..... um Rio da Abundância ... e torna-se parte desta Dança Cósmica de Estrelas. Apenas permita-se ser banhado por sentimentos de alegria e felicidade! É abençoado! 

Agora, visualize diante de si uma Rosa, uma bela Rosa Dourada e Magenta, e veja a Rosa a desabrochar numa Galáxia da Luz que se abre para o Coração Galáctico e depois para o Coração Cósmico de Tudo O Que É. Este é o Grande Portão da Rosa 11/11/11 ... e assim começa a alinhar a sua energia do Coração com a abertura do Portal da Rosa Cósmica para que possa receber os Códigos do Cristo Cósmico e os Códigos de Renovação que começará a manifestar a Nova Terra. 

Agora permitir que esta energia Bela e Abençoada seja transmitida através de si para a Terra e para as Grades Cristalinas da Terra de forma que o amor pode ser compartilhado de Coração em Coração ... em toda a Terra. 

A Terra é Abençoada e todos os seus filhos são Abençoados neste Dia! 

Agora ... fique alguns momentos em Meditação Silenciosa e permita-se a qualquer percepções e visões que possam fluir para si neste momento. 

Você é abençoado! 

Agora ... respire profundamente de novo no seu Coração Sagrado e abra os olhos quando se sentir pronto.

© 2011 Celia Fenn e Starchild Global
É livre para copiar, distribuir, exibir e executar a obra, sob as seguintes condições: deve dar crédito ao autor, não poderá utilizar este procedimento para fins comerciais, e não pode alterar, transformar ou basear-se neste trabalho. Para qualquer reutilização ou distribuição, deve deixar claro para outros os termos da licença deste trabalho. Qualquer uma destas condições pode ser derrogada se você obter permissão do detentor dos direitos autorais. Qualquer outra finalidade de utilização deve ser concedida autorização pelo autor.

Sem comentários: