Páginas

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Oração para a Nação Portuguesa e Todos os Seres do Mundo - Vitória de Portugal


Em nome do Eu Sou, renuncio a todos os contratos, pactos, acordos, ordens primárias, matrizes de controle, codificações genéticas negativas nos meus 4 corpos inferiores, nos meus 5 raios secretos, nos 32 corpos inferiores e em todos os meus corpos em realidades pararelas, planos ou dimensões que ainda estejam ligados e activos a locais ou seres contrários à Lei da Luz.
Em nome do Eu Sou, eu decreto a transmutação de toda a energia negativa, decretando conscientemente o resgate dos meus corpos para a Luz e reconfigurados à Matriz Divina.
Eu decreto a presença do Arcanjo Miguel, do Arcanjo Metatron, do Comandante Ashtar Sheran, a Polícia Temporal e as Frotas Estelares, para me auxiliarem e executarem o meu pedido consciente, em nome do Eu Sou, para que possa ser digna(o) e activa repleta do Fogo Sagrado, no Mundo da forma e atingir a Pureza com a Disciplina de Cristo e Budha.
Considero realizado o meu apelo pedindo a Cristo Maitreya, à Ordem de Melquisedeque, ao Conselho do Karma e à Mãe do Mundo, que testemunhem esta afirmação.


Vitória 22.06.2013


Ler mais: http://plataformaavataresdocristo.webnode.pt/

imagem pesquisada na net.

Sem comentários: