Páginas

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Decreto Raio Azul-Ìndigo - Shtareer - por Luzinha Azul



Eu Sou Raio Azul-Índigo
Da Cura Quântica Estelar
Eu Sou Raio Azul-Índigo
Eu Sou Merkaba de Luz, ativar!
Eu Sou Raio Azul-Índigo
Da Cura Quântica Universal
Eu Sou Raio Azul-Índigo
Integrando o meu corpo causal!
Eu Sou Raio Azul-Índigo
Eu Sou luz da cura atómica em ação!
Eu Sou Raio Azul-Índigo
Eu Sou Engenharia Sideral da Ascenção!
 Eu Sou Raio Azul-Índigo
Reconexão cósmica  e ADN purificado
Eu Sou Raio-Azul-Índigo
A nova consciência do Eu Sou, unificado.

Luzinha Azul: Anunciação, Flor de Vénus - 2011/2012 

Todos os direitos reservados.
 Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os creditos sejam respeitados. 
 Gratidao por ajudarem a espalhar a Luz e o Verbo Divino pelo Mundo.

Autor da Imagem: Feimo

Sem comentários: