Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Oração-Decreto da Reintegração do Eu - Luzinha Azul





Em nome do Eu Sou,
Na presença de Sananda, Micah,
Mãe Maria, Seraphis Bey,
Metatron, Gabriel,
Confederação Intergalática na luz Cristica,
Energia dos Complementos Divinos,
Decretando também intercessão do Conselho do Karma,
Para me auxiliarem neste trabalho de Amor e Cura.

Decreto o recolhimento de todas as minhas linhas de energia, espalhadas noutras linhas de tempo ou espacio-temporais, para que confluam no presente e se manifestem no Aqui e Agora, na minha vida, no meu caminho e no meu plano co-criador.

Mais uma vez afirmo, decretando o resgate e realinhamento dos meus corpos à matriz primordial, reconfigurados à matriz divina e a reintegração de todos os meus eus, de todas as minhas partículas e aspectos de mim, para que sejam acoplados, após seu tratamento junto às equipas médicas estelares na luz Crística.

Decreto o recarregamento e purificação da minha Chama Trina,
A activação da minha câmara Secreta do Coração,
para a manifestação da minha chama sagrada,
Tocha ígnea da Luz Crística do Pai,
Cálice de Água Crística da Mãe.

Que eu me liberte de memórias e registos negativados,
Gravados na minha câmara secreta, nos meus registos akáshicos e ADN,
Transcendendo o meu karma, purificando a minha alma, regressando à minha essência,
Sendo assim um foco de luz Crística em Mim mesmo e para o mundo.
Agradeço a todos os seres na luz Crística a Sua presença e auxílio.
Assim é Decretado, Manifestado e Selado.
Eu Sou,
Eu Sou,
Eu Sou.


Luzinha Azul – 2014

Imagem da autoria de Florbela de Castro

2014

Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os creditos sejam respeitados. 
 Gratidao por ajudarem a espalhar a Luz e o Verbo Divino pelo Mundo.
Todos os direitos reservados.

Sem comentários: