Páginas

segunda-feira, 26 de maio de 2014

João Carlos Paliteiro: "Deixe brilhar a sua Luz. A Luz é a sua Essência"


João Carlos Paliteiro é atualmente um curador, tutor e canal dos Anjos, Arcanjos, Mestres da Fraternidade Branca Universal e Seres Cósmicos da Luz Divina.
Tem mais de 9 anos de experiência ao serviço dos Mestres Ascensionados e Hierarquias Cósmicas Divinas, em temas diversos tais como: canalização, ascensão, cura, despertar e iluminação espirituais. Ao longo da sua caminhada, tem sido continuamente treinado e guiado pelos seus Mentores de Luz e também por vários professores aqui na Terra.
Desde 2011 tem passado por várias processos pessoais e espirituais de transformação e expansão, tendo recebido novas irradiações e códigos de Luz Cósmica e novos ensinamentos e treinamentos em diferentes abordagens terapeuticas e de orientação.
Trabalha com os Mestres agora numa nova sintonia de despertar e manifestação da Essência de Luz de cada pessoa, na Presença de Deus. Integra as diferentes metodologias de trabalho aprendidas e canalizadas em mais de 18 anos de caminho espiritual consciente, assistindo com visão ampla e sólida competência técnica e ética, sempre em conexão com o plano maior da Vida.
Realiza atualmente sessões de Terapia Espiritual Quântica e de Orientação Guiada Intuitiva, curando e acompanhando nos processos internos de ascensão, despertar espiritual, alteração do rumo de vida, cura de relacionamentos, orientação de carreira, entre outros. Pode também receber uma Mensagem dos Mestres a pedido do cliente.
Organiza viagens de grupo para o despertar espiritual - com activações em locais sagrados - desde 2006, tais como: Mount Shasta (EUA); Machu Picchu e Lago Titicaca (Perú); Egito; Stonehenge e Glastonbury (Reino Unido); Istambul (Turquia); Fátima (Portugal); Santiago de Compostela (Espanha).
Realiza sessões individuais e ministra cursos, workshops, meditações e palestras em vários países (em Portugal desde 2005; Brasil desde 2006; EUA desde 2008).


Formação
Recebeu Introdução à Ciência de Cura de Barbara Brennan, Mestrado em Reiki Usui Ryoho, Cura Quântica Estelar, Orixá Reiki, Alinhamento Sistêmico, Terapia Multidimensional, Formação de Terapeutas, Formação para a Paz, Coaching, entre muitas outras.
É graduado em Engenharia Eletrotécnica, especializado em Telecomunicações, com experiência de pesquisa científica universitária na área de processamento de informação, voz e telefonia em redes e internet.
Atualmente encontra-se também em processo de certificação em Life Coaching com base nas Leis Espirituais Universais.


Terapia Espiritual Quântica

Cura - Alinhamento - Energização - Ascensão - Iluminação - Alegria - Leveza
Neste tipo de atendimento, João Carlos realiza um trabalho intuitivo de acesso direto à divindade de cada um, catalisando a auto-cura do cliente. Conjuga as várias técnicas que desenvolveu e aprendeu para proporcionar a cada pessoa uma integração das várias partes do seu ser, permitindo que a personalidade física encarnada aceite receber mais da Essência Divina. Criar um espaço sagrado seguro onde cada um tem a oportunidade de se conhecer melhor e aumentar a realização interior, manifestar o seu propósito de vida na Terra, ativar e usar mais seu poder pessoal divino, e dessa forma expandir a Ação da sua Presença Divina EU SOU.

Este atendimento assiste o cliente no seu processo de integração psicológica, emocional, espiritual, física e em outras dimensões. Essa integração permite uma abertura de novos caminhos, Milagres e manifestações. Proporciona um alinhamento com o Plano Divino orientado pela Essência Cósmica EU SOU.
Curam-se relacionamentos, manifestam-se novas oportunidades de trabalho, maior auto-realização, e mais paz interior.
Resultado: harmonia, saúde e alegria de viver.

Cada atendimento é único e nele são tratados os assuntos e detalhes mais prioritários no momento do atendimento. O trabalho é desenvolvido nos níveis espiritual, energético, mental, emocional e físico.
Tudo é guiado, de forma específica e personalizada, pelo Anjo da Guarda e a Presença EU SOU do cliente.


São possíveis atendimentos à distância com os mesmos resultados, o que é muito útil Quando:
- a pessoa não pode deslocar-se,
- moram longe
- ou deseja dar continuidade ao seu processo de cura e evolução, nos momentos em que não é possível um atendimento presencial.



Exemplos de intervenções possíveis nas sessões:

Cirurgias espirituais nos corpos bioenergéticos multidimensionais;
Equilíbrio, purificação e harmonização dos sistemas do corpo - os mais frequentes são o nervoso, endócrino e imunológic;
Equilíbrio, alinhamento e purificação dos chakras e do campo de bioenergia/consciência (aura);
Equilíbrio, purificação e regeneração de órgãos, células e tecidos, ao nível etérico (com efeito a nível físico);
Purificação e aumento da energia vital;
Alteração de estados quânticos - novas escolhas criam novas possibilidades;
Cura cósmica;
Cura de vidas paralelas e em outras dimensões (incluindo vidas passadas);
Cura de traumas e memórias, de vidas passadas e da atual;
Libertação de padrões conscientes e inconscientes de limite, medo, dúvida, escassez e outros;
Ativação e expansão de frequências de Luz Divina, de harmonia, paz, amor, alegria, iniciativa, fé, esperança, e outras;
Paz, perdão e harmonia nos relacionamentos;
Reativação do poder pessoal;
Aumento da autoestima, autoconfiança, amor e respeito por si mesmo;
Alinhamento com a Alma, a Essência Divina e o Propósito Divino puro para ser feliz, aqui e agora;
Ativação de fitas e códigos do DNA sagrado;
Preparação dos corpos de luz para receber em maior grau a Presença Divina EU SOU no corpo físico;
Término de ciclos cármicos e início de novos ciclos positivos e luminosos;
Ativação e alinhamento dos chakras e glândulas em frequências mais elevadas;


(Os próximos tópicos poderão beneficiar muito com um trabalho de Orientação Guiada Intuitiva):
Integração psicológica e emocional – trazendo níveis mais elevados de harmonia, paz interior e felicidade;
Orientação no processo de despertar espiritual e iluminação da personalidade;
Aconselhamento e orientação psicológica, emocional e espiritual;
Assistência para alcançar objetivos definidos e pedidos do cliente para sua vida (se alinhados com o propósito maior da Alma de ser feliz na Terra);
Possibilidade de alterar escolhas anteriores da Alma para a atual encarnação - incluindo mudar o carma;

(O próximo tópico poderá ser sintonizado de uma forma mais consciente e gratificante quando solicitada a recepção de uma Mensagem dos Mestres):
Contato com o Deus interno, Eu Superior, Anjos, Arcanjos, Guias espirituais, Antepassados que Ajudam, Mestres Ascensionados e Seres Cósmicos de Luz, na energia da Paz e da Unidade.


Outros procedimentos:

Em cada atendimento pode também ser realizado:
- “Terapia com Laser Quântico” (apenas no atendimento presencial)
- Consultoria para o Bem-estar e Rejuvenescimento com “Adesivos Quânticos Lifewave” (produtos não incluídos no atendimento)

Breve descrição destes serviços adicionais

Diariamente o corpo alimenta-se com a energia da comida mas também com as ondas de luz quântica que nos chegam de todo o Universo. Dessas ondas, o corpo recebe energia dos fotões, as partículas da luz e de outras partículas quânticas. Na verdade, toda a energia que o corpo recebe e metaboliza vem dos fotões, quer eles venham diretamente da luz, quer venham das reações químicas resultantes da digestão dos alimentos. O corpo humano é luz, alimenta-se de luz e emite os chamados biofotões ou seja emite literalmente luz! Quando o corpo carece de certos biofotões que vibram em frequências de luz muito específicas, deixa de funcionar no estado de perfeita saúde. Muitos pesquisadores mostraram que a aplicação da luz diretamente no corpo ou nas células induz um processo de auto-cura instantânea que permite o corpo restabelecer o auto-equilíbrio, o alinhamento e o seu funcionamento pleno.


Terapia com Laser Quântico”
(apenas no atendimento presencial)

O tratamento com Laser Terapêutico Quântico (QuantumWave Laser) consiste em aplicar fotões num leque de mais de 110 estados possíveis de frequências conhecidas que têm a capacidade de ajudar e assistir o corpo, as células, os órgãos internos, os chakras, a aura, os meridianos, entre outros a reencontrarem o seu equilíbrio e a se reabastecer da luz e da energia que necessitam para vibrar novamente na vitalidade e força de saúde, que é o estado natural do ser humano. Sempre que os Mestres de Luz assim o indicarem, serão aplicados alguns minutos desta terapia, muito eficaz nos mais variados casos, cada vez mais utilizada em todo o mundo sobretudo em hospitais, clínicas médicas, centros de beleza e centros de regeneração física e recuperação traumatológica. Esta terapia também se aplica nos processos de integração psicológica, emocional e espiritual e no estabelecimento de estados mais profundos de intuição e conexão com a essência divina.


Consultoria para o Bem-estar e Rejuvenescimento com “Adesivos Quânticos Lifewave”
(produtos não incluídos no atendimento):

Produtos Quânticos de Luz para dar assistência ao alinhamento do corpo e do sistema bioenergético com a sua própria capacidade interior de auto-cura e bem-estar, em várias áreas tais como: aumento da energia, redução de stress, dormir melhor, insónia, aumento da intuição, rejuvenescimento, alívio da dor, controlo do apetite, regeneração celular, proteção energética e celular, recuperação de capacidades cognitivas, memória, atenção, maior capacidade de estar no aqui e agora, entre muitas outra.

Trabalho orientado pelos Mestres da Luz de forma personalizada para cada um.

 Aconselhamento Espiritual Guiado pelos Mestres Ascensionados
Através da condução de uma conversa inspirada pelos Mestres da Luz irão tornar-se mais claras questões como o propósito de vida, o que se quer no presente e no futuro, os bloqueios, entre outros e depois irão identificar-se soluções, ideias para a sua implementação e métodos de aplicação. Irá ficar mais claro para a pessoa que ela é a co-criadora de sua própria vida junto com a sua Fonte Divina interna, aumentando a consciência da sua autonomia, auto-liderança e poder pessoal. Tudo é possível. O Universo, os seus Guias Espirituais, Mestres, Anjos e o próprio Deus/”Fonte Que Tudo É” estão sempre do seu lado para o ajudar a manifestar uma vida mais próspera, saudável, plena e feliz.

Através de perguntas profundas e importantes, meditações, processos de foco mental, emocional e energético, numa energia de expansão positiva, este trabalho ajudará a melhorar qualquer situação de vida, abrindo novos caminhos, com mais clareza, capacitação pessoal, leveza e alegria.

Mensagem dos Mestres -Recepção de Comunicações Interdimensionais

Neste trabalho, os Mestres da Luz, Anjos, Arcanjos e Guias espirituais da pessoa irão comunicar-se por escrito numa mensagem muito pessoal que apenas virá dirigida para a própria pessoa. Será esta que irá entender o significado profundo das palavras e das ideias transmitidas, carregadas de amor, paz, harmonia, esperança e cura. A pessoa poderá questionar sobre um tema, assunto ou situação de vida, podendo fazer várias perguntas sobre esse mesmo tema ou situação. A Mensagem virá envolvida com muito amor divino e profundidade, podendo responder às várias perguntas como um todo.
O(s) Mestre(s) poderão identificar-se ou não, mas a(s) sua(s) energia(s) são perceptíveis, trazendo clareza, leveza, entendimento, amor, paz e um sentimento de esperança, uma certeza de que está tudo bem.
Por vezes acontece, apesar de não ser frequente, que surjam comunicações de pessoas chegadas que já partiram.
Este tipo de trabalho espiritual abre em si mesmo uma frequência de auto-cura, permitindo ao destinatário da mensagem receber alinhamentos e ativações de Luz, de acordo com o Plano Divino para si, facilitando processos de auto-evolução e expansão do Bem, da Paz e do sucesso na sua vida.
Ou seja, receber uma Mensagem dos Mestres é já por si receber cura divina!

Retirado do Site:

 "Artwork by Daniel B. Holeman "

 http://www.AwakenVisions.com

Sem comentários: