Páginas

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Mantra das Polaridades - Luzinha Azul





Eu sou Uno/a com Deus Pai e Mãe.
Eu sou o equilíbrio da minha chama trina.
Eu sou Um/Una com o Raio Rosa Feminino e Um/Una com o Raio Azul Masculino.
Eu sou Um/Una com o Fogo Dourado da Fonte-que -Tudo-É
e Um/Una com o Fogo Azul da Mãe-Terra.
Eu Sou a Cura dos meus quatro corpos inferiores.
Eu Sou a Integralidade da minha Chama Masculina e da minha Chama Feminina.
Eu sou uno/a e íntegro/a com a minha Força Feminina e a minha Força Masculina.
Eu sou a harmonização do princípio gerador Ying e Yang.
Eu Sou o Equilíbrio das Polaridades.
E assim É.

Luzinha Azul – 2014

 Todos os direitos reservados.

Imagem da Autoria de Mónica Hadyk 
2012

 Esta mensagem pode ser compartilhada com outras pessoas desde que os créditos sejam respeitados. 
 Gratidão por ajudarem a espalhar a Luz e o Verbo Divino pelo Mundo.
 
Todos os direitos reservados.

Sem comentários: