sábado, 14 de dezembro de 2013

ESTAIS PRONTOS PARA INCORPORAR A VOSSA ENERGIA DO FOGO SAGRADO?” Mensagem do Arcanjo Miguel, Canalizada por Ronna Herman, 01 de Dezembro de 2013.



Amados Mestres, viestes de Universos, Subuniversos, galáxias e planetas muito distantes, e trouxestes convosco uma riqueza de informações cósmicas, que foi armazenada na vossa Mente Sagrada para acesso futuro. Havia requisitos rigorosos pelos quais tínheis que passar e votos solenes que tínheis que fazer. Vós concordastes em vir à Terra durante estes importantes tempos evolucionários, e então, encarnar em circunstâncias muito diversas e amiúde muito difíceis. Vós fizestes uma promessa de que, quando chegasse o tempo de trilhar o caminho da ascensão, poderíeis permitir-nos deixar de lado o vosso livre arbítrio de modo que pudéssemos tomar quaisquer medidas julgadas necessárias para vos despertar. Para muitos, isso resultou numa fusão da Alma, para outros, que já tinham despertado para o seu Eu Alma, estavam prontos para uma fusão com uma faceta do seu Eu Superior. Quando a Alma, finalmente, se funde com o Coração Sagrado plenamente, ocorre uma grandiosa reunião de proporções monumentais. Quando as vossas intenções são compostas da sabedoria revestida com o amor e projectadas com pureza, vós tornais-vos uma fonte poderosa da energia do Fogo Sagrado.

Esse despertar resultou num descontentamento divino em massa entre o que chamamos de “guarda avançada”. Todos vós experimentastes algumas das diversas e importantes transformações que ocorreram entre as massas. Também observastes ou fostes afectados pelas mudanças aceleradas da Terra, que aumentaram em frequência e que continuam em base regular. A maioria de vós, que fez um esforço consciente para reivindicar a sua divindade, através de quaisquer meios a que foi/é atraída, está entre esse grupo avançado de almas. Vós concordastes em ser os exemplos, e estais dispostos a fazer tudo o que estiver ao vosso alcance para facilitar o caminho para os demais, ao tornarem-se sentinelas de Luz, Sinalizadores do Caminho e Servidores do Mundo. Em épocas passadas, o processo de ascensão estava disponível somente para os que encarnavam como iniciados firmemente no caminho – como discípulos cuja missão era ancorar a Luz Divina e produzir sabedoria cósmica tanto quanto possível. Esse tempo passou. Chegou a hora da ascensão em massa, para todos os planetas, sistemas solares, galáxias e Subuniversos, dentro deste Universo, que estejam envolvidos, de modo activo, num processo de ascensão sem precedentes. As rodas da Criação estão sempre a espiralar para baixo ou para cima, para dentro ou para fora, dependendo do grande ciclo cósmico do tempo.

A Mente Super-consciente e as muitas facetas do vosso Eu Superior são a ligação com os reinos espirituais. Primeiro, podeis começar a obter, durante a meditação, lampejos de informações/inspiração através das vossas capacidades intuitivas. Os poderes da mente são muito acentuados, enquanto um aspirante no caminho se torna mais competente e à vontade, ao utilizar os padrões de frequência superior da Mente Sagrada. Como resultado de acessar os domínios de frequência superior da estrutura cerebral, uma boa parte da vossa memória de eventos passados começará a desvanecer-se à medida que vos mudais do domínio do cérebro instintivo/mente para o domínio da Mente Superior. A ascensão é a expansão da mente, um processo de passar de um estado de consciência para outro. A percepção expande-se para envolver toda a humanidade, a Terra, o sistema solar e o seu funcionamento. O foco já não está mais no pequeno eu. O derradeiro objectivo é tornar-se um Ser galáctico e, finalmente, alcançar a consciência universal.

À medida que vos tornais competentes em acessar o poder e a majestade das dimensões de frequência superior, começais a obter lampejos de como o paraíso pode ser maravilhoso, e os acontecimentos emocionantes começam a estabelecer-se. Isto é o que está a acontecer por todo o mundo. Trata-se de uma experiência muito pessoal, pois podeis ter ao vosso redor confusão, tumulto e caos e ainda permanecerem centrados na visão calma da paz e da alegria. Com o passar do tempo, ides constatar que o vosso centro de paz estender-se-á cada vez para mais longe, e conforme mais e mais começarem a conectar-se com o poder eterno da perfeição, isso vai espalhar-se cada vez mais rapidamente até abranger o mundo.

Há uma grande agitação a acontecer entre as massas, aqueles que até agora não estavam prontos para ouvir as advertências internas do Espírito, ou aprofundar-se nos mistérios da Criação, estão a começar a fluir nas correntes dos RAIOS de frequência superior do novo Projecto Divino. Dissemos que fostes muito corajosos, ao sairdes da vossa zona de conforto, do fluxo da consciência de massa das crenças populares, para o território inexplorado. Vós estivestes dispostos a encarar muitos desafios e testes, e não fostes dissuadidos por aqueles que vos disseram que estáveis errados, que éreis maus ou que acreditáveis naquilo que desejáveis que fosse verdade. Vós estais a provar que, o que aceitastes como vossa verdade, está realmente a funcionar, e a validação é concreta e visível para que todos vejam de modo que não possa haver discussão. O medo é o maior impedimento para a mudança, mas vós estais a aprender a domar os vossos medos e estais a reivindicar a vossa Força de Vontade Sagrada.

De cada vez que visitais a vossa Pirâmide de Luz na quinta dimensão, tornais-vos mais competentes em vos conectardes e utilizar as dádivas da Criação, trazendo de volta convosco cada vez mais da purificada e não-manifesta substância de Luz pentadimensional. Observem esses fluxos de Luz a descer em espiral para os domínios da expressão física, conforme gradativamente se tornam tangíveis e tomam forma, sob a vossa direcção, através das vossas visões, sonhos e intenção clara. Muitos de vós aprenderam a disciplina necessária para manter as suas visões sem hesitar, e estão a aprender que os milagres da manifestação ocorrem com um pensamento claro, um passo ou uma acção, e um dia de cada vez. Não há atalhos, amados; vós precisais seguir as leis universais da manifestação a fim de aproveitar o poder da Criação.

Vós estais a ser chamados para se reunirem à liderança da equipe de Luz, aqueles que vão mostrar o caminho para as belas almas que estão agora a despertar do seu torpor espiritual. São necessários milhares para facilitar e ajudar nesta próxima onda de despertar, que está em andamento, visto que envolve milhões e milhões. Até mesmo aqueles que ainda negam, estão a tornar-se conscientes de que algo profundo e sem precedentes está a ocorrer na Terra. Estas almas não terão que passar pela purificação extensiva, limpeza e processos dolorosos que tantos de vós experimentastes. Realmente, vós abristes o caminho e tendes o conhecimento de que ides ajudá-los a passar rapidamente através do processo de despertar e para acessar o poder.

Vós sois os exemplos e os Sinalizadores do Caminho, porque estais destinados a ensinar àqueles ao vosso redor os passos simplificados necessários para purificar os seus antigos padrões de pensamento, de modo que a Luz Divina do Criador possa começar a assumir o domínio no centro do coração deles. Vós sois os principais jogadores, meus corajosos, enquanto passamos para a espiral subsequente mais elevada da evolução. Até agora, esperamos que estejam a começar a aceitar o que vos dizemos, que todos vós sois Seres belos, que conduzis uma preciosa Centelha do Criador no vosso coração/alma. Permitam que o vosso Eu Superior vos inspire e oriente, mas, por favor, avancem e utilizem o conhecimento, a sabedoria e as habilidades que foram tão duramente conquistadas.

Queridos corações, vós sois um composto de todas as vossas experiências e memórias passadas. Vós tivestes muitas existências como mulheres, em que fostes abusadas ou maltratadas pelos homens, e muitas existências em corpos masculinos, em que sofrestes a perda da vossa amada companheira, fostes traídos ou não estivestes à altura de alguma forma. Todas essas energias conflituantes nas vossas células, no vosso campo áurico e na estrutura cerebral vão colorir o vosso ponto de vista acerca do sexo oposto, até que as solucionem e transmutem. No cerne do vosso Ser, o que estais a buscar realmente é a reunificação com a outra metade do seu Eu (Self) divino que é o perfeito Raio Divino da Criação e que foi enviado na sua totalidade. Vós, então, separastes-vos em dois sub-raios, um que representa o Criador Pai e o outro, um representante do Criador Mãe. Vós dividistes-vos e separastes-vos em muitas facetas ou fragmentos da consciência, desde então, mas ansiastes sempre buscar o vosso retorno à totalidade e à consciência unida. Como podeis realizar a cura e a reunificação dessas duas facetas originais de vós mesmos? Em primeiro lugar, desenvolvendo um senso de auto estima e auto amor. Começareis a irradiar essa energia vibratória mais elevada a partir do vosso campo de força áurico e os outros reagirão do mesmo modo. Aprendam a confiar em vós mesmos e na vossa intuição de modo que possam confiar nos demais. Vós nunca vos sentireis sozinhos quando aprenderdes que tendes uma hoste poderosa de anjos sempre perto de vós, pronta para vos proteger, estimular, amar e apoiar a todos vós, em cada momento do dia ou da noite. Libertem a dor do passado por perdoarem a vós mesmos e a todos os outros.

Haverá ainda aqueles que entrarão na vossa vida, com quem não ides ressoar, e isso será assim, enquanto estiverdes no recipiente físico. Se puderdes manter uma atitude de não-julgamento e irradiar amor para a essência de cada pessoa, não tereis que experimentar uma dança ou interacção cármica com eles. Abençoem-nos e deixem que eles sigam o seu caminho, enquanto vós seguis o vosso.

É hora de a humanidade remover os escudos etéricos de protecção que as pessoas colocaram sobre os centros do seu coração/plexo solar para que não pudessem ser feridos ou influenciados indevidamente. Abrir o portal do selo dourado do Coração Sagrado, onde reside a Célula Divina do Núcleo Diamantino, permite que o Amor/Luz de nosso Deus Pai/Mãe circule livremente entre os portais da frente e de trás do Coração Sagrado.

Amados, há outro conceito importante que vos desejamos apresentar. Ao fazerem assim, sabemos que isso vai activar o medo e a dúvida em muitos de vós. Se for esse o caso, pedimos que coloquem a informação à parte e peçam que ela seja validada, se for a vossa verdade, ou se for muito desconfortável, apenas a desconsiderem. Há muitas informações a surgir que vão desafiar os antigos conceitos e formas-pensamentos do mundo do passado. Assim como as crianças aprendem os conceitos básicos e simples da vida, nos seus primeiros anos, as vossas lições e conhecimentos tornam-se mais complexos e instigantes à medida que amadureceis. Este conceito também se aplica à vossa educação e crescimento espirituais.

Dissemos-vos que o Criador Supremo começou a emanar a Essência purificada de Amor/Luz do núcleo do coração do Seu Ser (Partículas Adamantinas da substância da Pura Luz Divina). Esta Essência contém todas as facetas da Criação, o que inclui os pensamentos-semente, componentes da energia e grandiosos projectos de novas criações nunca antes experimentadas. Dentro destes maravilhosos múltiplos raios de Luz do Criador são recém-activados Raios de espectro negro de puro potencial não-manifestado. O Criador está a enviar estes Raios como um presente por todo este Universo, porque eles contêm a quietude do Grande Vazio, que será acessível a todos os que são corajosos o suficiente para se conectar com o poder magnífico do Vazio do espaço, a fim de serem participantes na criação dos mundos e das galáxias do futuro.

Primeiro veio o Vazio e, em seguida, veio a Luz, e dentro da Luz vieram todas as coisas boas e maravilhosas. O espectro de Luz não seria discernível sem os muitos tons de escuridão. Muitos de vós temem a escuridão e o seu lado sombrio, percebendo-o como o mal. Amados, se tudo faz parte do UM, o Criador, como haver algo para temer, quando vós estais cheios da Luz de Deus? Vós, como humanos, criastes muitas coisas para temer, mas essas coisas não são obras do Criador. Vós temeis o Grande Vazio que é o pano de fundo das estrelas e constelações? Alguns de vós temem a noite, mas não é a escuridão que podeis culpar, e sim as coisas prejudiciais que os humanos fazem sob o manto da escuridão. Desejamos ajudar-vos a começar a investigar e a transmutar esses conceitos antigos e auto-limitantes de modo a que possam alargar os vossos horizontes e assumir o vosso manto de Luz. Com a dádiva da Luz vem uma grande responsabilidade, o papel da liderança que delineamos anteriormente.

Pedimos que VIVAM as vossas vidas com um senso elevado de consciência; SINTAM a alegria de estarem conectados com Tudo o que é, e então, compartilhem a alegria com os demais; utilizem a vossa força de VONTADE para se movimentar rapidamente no caminho da iluminação, de modo a que, à medida que obtiverem uma perspectiva superior, possais ajudar os outros, de forma mais fácil, acerca dos pontos ásperos. Empenhem-se em AMAR as outras pessoas com todo o vosso coração e alma, conforme o Criador vos ama; FALEM a vossa verdade mais elevada com amor, compaixão e discernimento; VEJAM o melhor em todos; e saibam que todos nós somos uma parte do mesmo grande EU SOU.

Amigos preciosos! Começamos e vamos encerrar juntos, esta jornada maravilhosa. Nós incentivamos-vos a expandir as vossas mentes, e vamos dar-vos dicas quando for oportuno, porém, mais do que tudo, nós vos amaremos eternamente.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

-.....---==II==----.....-

Direitos Autorais:

Site original: www.RonnaStar.com - E-mail: RonnaStar@earthlink.net

Transmitida por Ronna Herman * Como a pessoa que transmite este artigo, eu, Ronna Herman, reivindico os direitos autorais universais em nome do Arcanjo Miguel. A publicação em sites é permitida, contanto que a informação não seja alterada, extraída ou acrescentada, e os créditos da autoria, o meu e-mail e o endereço do site sejam incluídos. Pode ser publicada em jornais, revistas ou impressão pública com a permissão de:

E-mail: RonnaStar@earthlink.net

N.T. O mesmo procedimento deve ser seguido no caso de se publicar a presente tradução, isto é, dar os créditos à tradutora.

Tradução de Ivete Brito – adavai@me.com

- http://adavai.wordpress.com

http://www.luzdegaia.net/amiguel/ronna/fogo_sagrado.html



Imagem retirada da web

Sem comentários: