quinta-feira, 24 de março de 2016

A IMPORTÂNCIA DO ANCORAMENTO DAS HIERARQUIAS NOS EXERCÍCIOS E TRABALHOS ESPIRITUAIS - Solange Christine Ventura


Por Solange Christtine Ventura

Hoje em dia é muito importante aprendermos a ancorar todas as Hierarquias Espirituais e ativar a nossa Presença Eu Sou antes de qualquer exercício, ativação ou meditação. Essas Hierarquias bloquearão qualquer tentativa de intrantes ou espíritos obsessores ao trabalho espiritual em questão e assim tudo transcorrerá na mais perfeita harmonia.

Hoje em dia existem muitas “ativações” e “iniciações” sendo feitas ON LINE, VIA SKIPE, etc. sem o menor conhecimento de como os extraterrestres negativo e os espíritos obsessores se aproveitam desses momentos para sugar sua energia e penetrar no seu campo magnético e assim colocar implantes nos corpos sutis. Isso tem ocorrido com muita frequência, pois quando abrimos nossos campos para receber essas ativações e iniciações, ou mesmo realizar um pequeno exercício espiritual em casa, eles se aproveitam dessa abertura e implantam chips - muitas vezes difícil de perceber ou sentir - pois possuem tecnologia para implantá-los em algum lugar do nossos corpos sutis (temos no total 32 corpos sutis), além de prejudicar sua vida em todos os níveis. A quantidade de pessoas que possuem algum tipo de chips e implantes é assustadora, e já está virando rotina em vários centros espirituais.

Recebi um e-mail recentemente para exemplificar aqui de como isso funciona na prática, porque é através das experiências que aprendemos a como lidar com essas energias negativas tão presentes em nossa vida.

Essa pessoa ao entrar em contato comigo solicitou com urgência um atendimento, pois estava desempregado e sofrendo muito, disse que era caso de vida ou morte... Num determinado momento de sua vida, sentindo que havia espíritos desencarnados em sua casa, sem nenhum conhecimento e pretensão pediu que : "Se tivesse alguém precisando de luz poderia vir que eu os encaminharei para a Luz". A partir desse dia sua vida virou de cabeça para baixo, terminou dois casamentos, ficou desempregado e está sozinho. (Infelizmente ele não retornou mais e não consegui ajudá-lo, tentei entrar em contato várias vezes - porque eu precisava dos seus dados para realizar o atendimento a distância, neste caso, sem cobrar nada - mas ele sumiu e não retornou mais).

Mas como pode uma pessoa pode INVOCAR A LUZ e ver diante dos seus olhos sua vida mudar drasticamente para pior! A Luz não tem inteligência própria? A luz não afasta/repele tudo que é contrario a ela?

Antes precisamos entender o que há do outro lado (mundo astral - regiões umbralinas). Existem milhões de espíritos presos em sua própria teia cármica, perdidos em meio à escuridão e todos eles tem acesso as nossas vidas e as nossas casas através de portais negativos que a todo instante estão sendo abertos por eles e por nós mesmos! Quando por um determinado motivo ou situação abaixamos a guarda e nossa frequência energética permitimos a abertura desses portais negativos.

Basta apenas uma atitude negativa, um palavrão, a energia da raiva, do julgamento, depressão ou medo para que esses portais negativos sejam abertos e toda espécie de espíritos entrarem em nossa vida desvitalizando nosso ser e deixando-nos sem vontade de fazer nada.

Os animais de estimação têm uma sensibilidade incrível e eles conseguem ver claramente esses espíritos entrando e saindo de nossas casas com facilidade. Quem tem cachorro em casa, pode notar nitidamente essa ocorrência, de repente eles começam a olhar para uma determinada região da casa e a latir, eles não entendem o que está acontecendo, mas sentem uma energia estranha e ruim. Um dia uma pessoa me contou que um de seus cachorros de repente começava olhar para o alto e para o rosto dela. Para o alto e para o rosto dela, querendo dizer que tinha algo ali, que deixou seu cachorro com muito medo, e até hoje ele tem medo de ir à cozinha sozinho, só entra se for com a dona.

Em relação aos extraterrestres negativos também é a mesma coisa, basta uma atitude negativa para colocarem chips e implantes negativos, o que não acontece se você estiver ancorada com sua Hierarquia de proteção.

Não podemos nos esquecer também que estamos vivendo um momento muito delicado devido aTransição Planetária, pois o umbral está sendo dissolvido aos poucos, e aquelas almas que lá vivem e que já possuem o merecimento estão sendo encaminhadas para a luz, e as almas que não estão aceitando ir para a luz estão se agrupando em torno dos humanos compatíveis com essa energia, por isso o aumento das drogas, assassinatos, assaltos, etc. O Umbral e o Nosso Lar não mais existirão nesta dimensão (4º dimensão), porque quando a Terra estiver vibrando na 5º Dimensão, já não haverá mais o ciclo de morte e renascimento.

O que aconteceu então no caso dessa pessoa na qual me referi acima, que solicitou aos espíritos que viessem até ele para encaminhá-los para a luz???

Simplesmente abriu-se um portal negativo que deu passagem a toda espécie de espíritos obsessores e como não havia nenhuma Hierarquia de luz no presente momento que pudessem encaminhar esses espíritos para os seus devidos lugares de merecimento, vivem agora como encosto (e são muitos) até hoje causando todo tipo de infortúnio e prejuízos mentais, espirituais e materiais a essa pessoa. Saibam é muito mais reconfortante para esses espíritos se acoplar e viver como encosto do que voltar para as regiões umbralinas de dor e sofrimento, isso não tenha dúvidas.

Em todos os tratamentos presenciais ou a distância, bem como na hora de realização dos exercícios ou ativações devemos, portanto, ancorar toda Hierarquia Espiritual, que vão desde os Mestres da Fraternidade Branca, os Comandantes das Confederações aos Orixás, porque cada Hierarquia é responsável por um setor desse universo local. Neste caso em especial deveria ter ancorado pelos menos os Mestres do Conselho Cármino para mediar a situação e encaminhar os espíritos ao seu lugar de merecimento. Esse trabalho não é nosso, não adianta você dizer que é evoluído, que já está preparado para isso ou aquilo, porque as coisas não funcionam assim. Não é você que vai dizer quem vai para este ou aquele lugar, ok?

Tome cuidado quando alguém solicitar para fazer meditação coletivamente, com datas previamente agendadas, pois você não sabe o que está do outro lado e o que te espera! Existem sérios propósitos por parte dos seres negativos de continuar no controle do nosso planeta e por outro lado existe uma real limitação das Hierarquias de luz para atuarem diretamente, fato que não tem sido revelado ainda. São nesses momentos que eles aproveitam a abertura dos canais de conexão e recepção das pessoas para clonar e implantar chips, etc.

O conhecimento é libertador, então vão em buscas de respostas, não fique esperando o tempo passar, vão pesquisar em livros, vão estudar, porque quanta mais se aprende mais podemos nos libertar das armadilhas que estão a espreita só para nos ludibriar e enganar ainda mais!

O que é ignorância? É a falta de conhecimento. Ignorância é ignorar alguma coisa. Então, nós por estarmos exilados não temos consciência de quem somos, devido a Barreira de Freqüência instalado no nosso planeta. Dessa forma muitos agem por impulso emocional, intuitivo do momento, não temos a visão do que é certo ou errado, do que é justo ou injusto. Não conhecemos a verdade integral em relação a tudo que nos cerca por isso sempre devemos chamar pelas Hierarquias Espirituais e entregar essas pendências que não conseguimos resolver.

Em virtude disso e foi solicitado pelas Hierarquias Espirituais para que todos façam oANCORAMENTO COMPLETO TODOS OS DIAS ANTES DE SAIR DE CASA, pois assim cada vez mais terão a percepção dos seus guias e mentores e a proteção necessária para acompanhá-los durante o dia. Terão a nítida sensação das presenças dos seus guias de proteção e uma forte presença de Luz.

Lembre-se sempre de que seu MENTOR ESPIRITUAL É UM MESTRE ASCENSIONADO a guiá-lo em sua jornada terrestre e se você não fizer esta conexão diariamente, ele não poderá ajudá-lo como gostaria. Além do seu Mentor Espiritual você tem ainda seu GUARDIÃO e seu Anjo de Guarda, observem que cada um é responsável pela sua proteção em áreas diferentes. Esse tipo de ajuda é necessário porque eles sabem que não é fácil viver em um mundo de 3º dimensão, todos nós estamos suscetíveis a toda ordem de manipulação e se você não tiver essa forte conexão sofrerá interferências que podem atrapalhar seu despertar.

Outra coisa interessante é que ao fazer o ANCORAMENTO DIARIAMENTE vocês estarão mais sensíveis a qualquer energia negativa que se apresente, seja no seu ambiente de trabalho, na sua residência, ou através de uma pessoa que não esteja com a energia boa no momento. Vai ser fácil identificar dá onde está vindo o desgaste energético ou o vampirismo astral, ou/e até mesmo quando se aproximar uma entidade negativa. Porque ao ancorar dentro do seu ser o Ancoramento Completo das Hierarquias com o tempo passarão por efeito de ressonância magnética a produzir aquele patamar energético altíssimo de todas as Hierarquias na qual estarão trabalhando. Isto não quer dizer que as entidades negativas não tentarão mais lhe prejudicar, muito pelo contrário - elas vão tentar a todo custo, pois não querem que a humanidade ascensione, pois assim perderão seu alimento energético, entre outras coisas - mas por outro lado, não conseguirão tocar em um fio de seu cabelo, porque se o fizer terão que enfrentar todos os seres que estão lhes protegendo e não vão se arriscar a serem presos pelas falanges dos Orixás.

Cada vez que você aprende a trabalhar com as diversas Hierarquias Espirituais e permitem que as mesmas trabalhem em si mesmas, estarão realizando uma verdadeira sintonização que os capacitarão a se elevar a freqüência além da média normal, porque ao acoplar dentro do seu campo magnético, por exemplo, seres que vão desde a Alfa & Ômega, Ordem de Melchizedeck; Templo de Aruanda, Templo dos 22 Raios, Naves-Mães dos Comandantes das Confederações..., estarão se equiparando a esses seres de muita luz e amor e assim se preparando de modo efetivo para em muito breve fazer a transição dimensional, isto é, para a 5º dimensão. Isso significa um trabalho intenso a todas as pessoas, que ajudarão a si mesmo e seus familiares na linha de ancestralidade e física par o próximo ano de 2012. Cada um terá as suas contas espirituais em ajuste até o final de 2012, para poder estar capacitado a atuar na nova frequência planetária que se propagará.

Quando vocês solicitam auxílio a equipe espiritual, eles vão ajudar a manter o equilíbrio e a mostrar as etapas evolutivas que cabe a cada um nas suas limpezas pessoais, no seu equilíbrio interno e principalmente na quebra dos contratos firmados no passado por ignorância e inocência. Nunca se esqueçam que perante a hierarquia de luz não existem culpados. Existem erros e acertos que fazem parte do processo de evolução. Eles não estão preocupados com aquele que errou, mas que não se cometam mais erros. Simplesmente isso. O passado é passado. Cada um tem que buscar entender o seu processo pessoal sem muletas e se libertar dos contratos do passado que os mantêm presos aos erros e doenças hereditárias, que se baseiam na memória celular de ancestralidade. Quando fizerem os alinhamentos dos corpos perceberão que o corpo ficará cada vez mais leve e os sentimentos de culpa, aprisionamento, serão cada vez menores pois estarão cada vez mais livres da Roda de Samsara e vibrando na energia dos Mestres Ascensionados.

O Ancoramento Completo das Hierarquias estão sendo abordado no Curso Ascensional e estão em TODOS os exercícios em questão. E na 2º Parte do Curso Ascensional está o Ancoramento Diário para fazer antes de sair de casa.

As pessoas que estão em contato e sintonização com este material do Curso Ascensional já estão prontas para efetuar uma profunda mudança em suas vidas, e elas farão diferença quando as coisas começarem a acontecer de fato, e serão os guias e os porta vozes para seus familiares e pessoas próximas, e para outras pessoas que estarão desesperadas. Saberão como agir, o que fazer, e que caminho tomar. Saberão distinguir uma Nave dos rebeldes das Naves de Luz dos Comandantes da Confederação, pela vibração que irá sentir no momento e pelos seres que ali estarão e se poderão entrar nela, ou não. E não adianta pedir identificação, coisa e tal, como alguns estão pedindo - pura ingenuidade - há muitos seres disfarçados com aparência humanóide que são das trevas, e muitos comandantes com forma reptilianas que são da luz. E esqueça, por favor, a famosa “Saudação de Órion”, aqui o que importa é a sua VIBRAÇÃO ENERGÉTICA E SUA LUZ NO CARDÍACO, E VOCÊ NÃO TEM QUE PROVAR NADA PARA NINGUÉM, OU SE É DA LUZ OU DAS TREVAS. Não é papel da Confederação e nem o interesse baixar as naves na Terra e se apresentarem. Isso são os seres não-confederados que fazem, pois eles precisam provar algo a vocês. Os verdadeiros Comandantes das Confederações não precisam provar nada a ninguém, muito menos para nós e nós para eles. Eles sabem exatamente quem é quem e com quem podem contar, todos estão catalogados e registrados em suas NAVES-MÃES ETÉRICAS, algumas do tamanho de uma galáxia!!! Você é um Mestre de Luz, Deus em Ação, e essa Saudação de Órion fere nossa liberdade e a nossa SABEDORIA INTERNA! E além do mais muitos que ascensionarão serão transportados pelos Portais 11:11, 12:12, 13:13 que se abrirão na Terra numa determinada data - ainda não revelada.

Lembre-se que o Joio do Trigo já está em pleno andamento, os Mestres Ascensionados e os Comandantes da Frota das Confederações, já sabem quem é quem e todos já estão IDENTIFICADOS E REGISTRADOS DEVIDAMENTE.

O nosso parâmetro de AMOR ainda é muito pequeno e muito escasso para entender tudo isso. Por isso é muito fácil acreditar em muitas canalizações e absurdos que estão sendo inserida a humanidade. Muitos estão cansados, desvitalizados e desmotivados e os seres das trevas estão se aproveitando disso para manipular o corpo emocional das pessoas, e é exatamente o nosso corpo emocional que tem nos prejudicado enormemente, devido a instabilidade e negatividade. Muitos se colocam numa situação de exilados na Terra, outros de missionários, outros ainda de comandantes presos na Roda de Sansara, e assim por diante. A verdadeira condição de vocês é que são Luz que estão momentaneamente perdidos.

A partir do ano de 2013 será o início de um novo ciclo planetário e orbital em relação ao fluxo de energia do Cinturão de Fótons, o que criará a intensificação de muitas mudanças climáticas e geológicas, que fazem parte da limpeza planetária. Já passamos pela Lemúria, Atlântida, e outros continentes e a Terra continua a existir, portanto, o que temos não é o fim do mundo, mas a limpeza de antigos parâmetros para novos ciclos do próprio planeta. Para mudar isso é necessário quebrar paradigmas e rótulos, o que não é fácil quando não se está aberto para essas mudanças. Alterar os paradigmas sociais e pessoais não ocorre de um dia para o outro, pois normalmente não percebemos que o equívoco parte de nós mesmos e muitas vezes buscamos a explicação nas situações ou pessoas a nossa volta, através de julgamentos e acusações.

Vocês só irão conseguir absorver a energia do salto quântico planetário se vocês fizerem o salto quântico pessoal, que é interno, que é o despertar de consciência e a aceitação de que vocês possuem outras partículas (realidades paralelas) que estão se fundindo à medida que vocês evoluem. À medida que vocês realizem as meditações, se purifiquem, limpem os miasmas, mas próximos estão da harmonia e consequentemente mais fácil é o processo de transição para as esferas mais sutis. Quanto mais vocês se dedicarem ao processo interno, mais fácil será o processo de reconexão com sua parte divina que está adormecida. Alguns aspectos são difíceis pois estamos há muitos anos presos na roda encarnacional da Terra. Enquanto vocês não trabalharem o interno, não fizerem a purificação dos vossos registros pessoais, não meditarem e não resgatarem as formas-pensamentos e sentimentos que geraram, vocês continuarão à margem da ascensão sem vivenciá-la integralmente. Usem seu tempo para se trabalhar e ajustar o seu campo energético e sair da frequência dos conflitos energéticos sustentados pelas forças ocultas. Nós temos pouco tempo para o ajuste e o Conselho Cármico não interfere, ele trabalha na lei. A Terra não suporta mais a Roda de Samsara, as novas crianças não suportam frequência energética que ainda é sustentada neste planeta, cabe a nós elevar o padrão energético e preparar um mundo melhor.

Trabalhem, dediquem tempo a vocês mesmos. Esse é o primeiro passo no momento, pois não há mais tempo, pois agora o tempo que vocês têm para atingir o patamar de energia necessário, do ponto de vista humano é muito pequeno - menos de um ano.


Por Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br



©2015 Solange Christtine Ventura
http://www.curaeascesao.com.br
Obrigado por incluir o link do website quando compartilhar esta Mensagem com outros.

Sem comentários: