domingo, 16 de setembro de 2012

APOIO URGENTE À ENTRADA DE ENERGIA ATÉ 14 DE SETEMBRO Mensagem de Saint Germain Canalizado por Elsa Farrus Em 07 de setembro de 2012



Querida filha, sou o Mestre Saint Germain.


Este é uma chamada urgente: no interior de Gaia está se produzindo uma série de movimentos tectônicos que necessitam de sua ajuda.


Pedimos que nas próximas horas mandem luz branca à atmosfera e às camadas exteriores de Gaia, como a crosta terrestre, para integrar a grande explosão de energia que está se produzindo no interior do planeta.


Para que me entendam, o núcleo de Gaia tem luz própria que cresce e se expande à medida que vocês se alinham, mas as últimas camadas da crosta terrestre ainda estão povoadas e conservam bastante densidade.


Por isso, se as aliviarmos entre todos, tornar-se-ão permeáveis e isto permitirá que a grande entrada de energia exterior, em 14 e 15 de setembro, seja muito mais fluída e não se produzam duros movimentos tectônicos... na superfície.


Tudo está crescendo, expandindo-se e transformando-se à medida que se alinha com o sol central, o sol de Gaia.


Por isso, Amados, é que necessitamos agora, mais do que nunca, de sua luz e de sua intenção.


Há focos como Grécia, Síria, Somália e a costa da Ásia que possuem em seu interior muitas das fontes cristalinas de luz que se ativarão nesses dias.


E por isso são pontos vulneráveis a mudanças físicas.


Por isso lhes pedimos sua assistência.


Em nível pessoal a luz branca que respiram junto com o raio platino e arco-íris lhes permitirá fluir, vocês também, com as mudanças de consciência que esta energia solar simboliza em seus sóis internos, ou seja, seus chakras, os conhecidos e aqueles que despertarão nos próximos três meses.


Obrigado por seu apoio e empenho.


Sei que muitos de vocês me conhecem por minha vinculação com a energia da Chama Violeta, mas neste momento somos todos um e estamos trabalhando para a união entre suas almas e seus corpos físicos.


Em uma oitava mais alta, minha essência recebe o nome de Ray-sol... alguns já me conhecem assim em seus textos.


Nessa oitava minha função é despertar a energia pessoal, o fogo sagrado e criativo que existe em cada um de vocês, o fogo interno que lhes permitirá materializar seus passos e suas escolhas de maneira harmônica.


Nós vos amamos, irmãos, e vocês podem trabalhar comigo tanto na Chama Violeta como no Raio Branco ou Raio Dourado, pois todos somos Um.


Obrigado e lembrem-se principalmente da Ásia, Malásia, África, Grécia e Oceano Pacífico: são os que mais abertura terão nas próximas horas e dias.





Um abraço desde o Sol Central,


Saint Germain, Mestre Ray-sol.



Fonte: http://ascensionalquimicageometrica.blogspot.com.es/


Tradução: Blog SINTESE http://blogsintese.blogspot.com/

Sem comentários: