domingo, 30 de março de 2014

Construindo o Corpo de Luz - exercícios - Mensagem do Arcanjo Ariel - Canalizada por Tashira Tachi-ren






Perguntas e Respostas:

P. : Existem outros sintomas dessa mudança?

R. : É comum ocorrer um momento em que a comida não tem mais gosto de comida. Vocês podem sentir fome o tempo todo, mas quando comem, o corpo não registra a ingestão do alimento. Isso ocorre porque o Corpo de Luz foi suficientemente ativado para que vocês precisem também de Luz como nutriente. Há um truque que resolve esse problema. Parece estranho, mas funciona como se fosse magia.

Formem um triângulo com ambas as mãos (chackra Cardíaco), as palmas voltadas para o sol, os polegares se tocando para formar a base e os indicadores formando os lados e o vértice. Isso funciona como antena e como prisma para a Luz que está por trás da Luz. Procurem fazer isso por cerca de quinze minutos. Vocês sentirão o corpo se inundando de Luz e sendo saciado.

Passados de dez a vinte minutos, vocês se sentirão ‘’saciados’’, como se tivessem feito uma boa refeição.

Comam também tudo o que o corpo pedir. Joguem fora os livros de dietas. Vocês estão aqui para seguir o Espírito, e não receitas espirituais. Se vocês detestam brotos, mas o corpo estiver sentindo falta deles, coma-os. É possível que alguns de vocês se sintam muito inclinados a tomar bebidas alcoólicas, especialmente cerveja, porque elas contêm certos componentes que o corpo necessita para a mudança. Dispensem todas as prescrições sobre o que convém comer, pois vocês poderão acabar comendo coisas realmente estranhas - como espinafre com canela!

Vocês perceberão que o padrão de sono torna-se extremamente irregular. Ele pode saltar de duas horas de sono por dia para doze e vice-versa. É possível que vocês também acordem cansados. Lembrem-se que são seres multidimensionais, e que trabalham arduamente enquanto dormem. Enquanto vocês expandem cada vez mais a consciência de si mesmos em outros planos, o corpo físico fica cansado, como se estivesse realizando esse trabalho. Portanto, digam a si mesmos: ‘’Por favor, faça uma pausa!’’ ou ‘’Preciso de um descanso’’.

Lembrem-se de que são vocês que controlam a rapidez do processo do Corpo de Luz. Quanto mais Luz vocês inspiram, mas rapidamente o processo avança.

Exatamente neste momento, está sendo removido do planeta um padrão importante que chamamos de ‘’padrão de hostilidade’’. Em setembro de 1989, o planeta deixou de lado seu padrão de hostilidade com relação à humanidade. Isso significa que ele não sente mais que precisa vingar-se da população.

Isso impediu que muitas catástrofes previstas ocorressem. Mesmo que ocorram catástrofes naturais - terremotos, erupções vulcânicas, enchentes - o número de vítimas será bem menor. Os prejuízos materiais, entretanto, podem ser maciços - para indicar que é preciso se desapegar dos bens materiais.

Há outra coisa com a qual vocês podem trabalhar. Há momentos no processo do Corpo de Luz em que a função do cérebro é alterada e vocês podem sentir dores de cabeça. Vocês poderão amenizá-la colaborando com a expansão das glândulas pineal e pituitária, pois esse é um fato natural que terá de ocorrer.


Em estado de meditação, fechem os olhos e se concentrem no ponto entre as sobrancelhas. Isso pode lhes causar uma leve dor de cabeça, mas passado algum tempo, que não podemos determinar, vocês certamente verão um forte lampejo de luz, justamente quando a glândula pineal passa a exercer sua função. Para colaborar com a expansão da pituitária, voltem a atenção para a região posterior do cérebro até que vejam um lampejo de luz. Isso indica que a pituitária mudou de função.

Esses exercícios aliviarão as dores de cabeça e contribuirão para a expansão das glândulas pineal e pituitária.

O que determina o nível da ativação do Corpo de Luz é uma sequência tonal de cores. Todo o processo do Corpo de Luz pode ser expresso em padrões de tons, de cores e de formas geométricas. Vocês podem perceber esses padrões durante a meditação, quando o Espírito atua sobre os corpos energéticos. Quando prestarem atenção aos sons, vocês acharão alguns agradáveis e isso significa que esses sons são para vocês. Os que não forem tão agradáveis são destinados a outras pessoas.

P.: Os paralelos também passam por um processo de ascensão?

R.: O livre-arbítrio, no contexto do jogo kármico, significa que vocês podem optar por fazer algo que não esteja de acordo com a vontade do Espírito. Sempre que isso ocorre, é criada uma realidade paralela que segue a vontade do Espírito. Isso ocorrerá cada vez que vocês fizerem uma escolha que contrarie a vontade do Espírito. À medida que vocês despertam e começam a seguir o Espírito, não são mais criados novos paralelos, e aqueles que foram criados pelas escolhas anteriores de vocês acabarão se fundindo. Vocês estão passando por uma fusão diária de milhares de paralelos neste planeta. Quando todos os paralelos tiverem se fundido, tudo o que restará é a realidade que reflete a vontade do Espírito, desde o início da criação. Portanto, jamais existiu algo como jogo kármico.

Da nossa perspectiva, cada AGORA constitui uma fibra do tecido que forma o todo, aquilo que vocês chamam de ‘’espaço e tempo’’. Nós vemos linhas de força penetrando em cada AGORA através de todos os paralelos. Elas são como ‘’ganchos’’ para a terceira dimensão, que ‘’alçam’’ essa dimensão para uma dimensão superior, através do tempo.

Vocês começarão a perceber a si mesmos através do tempo e também no ponto da linha do que representa o AGORA. Quando a maioria das pessoas estiver no nono nível do Corpo de Luz, este plano em que vocês estão não se encontrará mais no tempo linear. Vocês existirão em simultaneidade e compreenderão a piada com respeito às ‘’vidas passadas’’. Todas as vidas de vocês repercutem-se umas nas outras através do tempo e do espaço. Quando qualquer uma das personalidades de vocês opta pela Luz, ela afeta todas as outras, através de toda a linha do tempo e de todos os paralelos. Isso, por sua vez, afeta todas as pessoas com quem essas personalidades entraram em contacto. Consequentemente , uma única pessoa que escolha seguir o Espírito afeta toda a história do planeta. Existem de sete a oito milhões de Obreiros da Luz neste planeta. Pensem apenas no que todos somos capazes de fazer. Qualquer coisa!

Desde que sigamos o Espírito, não há nada que não possamos fazer.

Há todo o trabalho realizado por Jornada nas Estrelas: A Nova Geração e Deep Space Nine no sentido de mostrar às pessoas a natureza das realidades múltiplas e a natureza do tempo e do espaço com relação à consciência. Esse trabalho tem sido extremamente importante. No episódio ‘’Primeiro Contato’’, de Jornada nas Estrelas, tratou-se da delicada diplomacia necessária para convidar um planeta a participar da comunidade galáctica. Em ‘’Transfiguração’’, um ser se transforma em Corpo de Luz no leme da nave espacial Enterprise.

Vocês vão perceber que muitos códigos estão aparecendo em músicas. A mensagem de ‘’Rave’’ é extremamente forte. Ela possibilita que as pessoas se encontrem com a finalidade de entrar em contato com a consciência e de aumentar a energia do planeta; a celebração atravessa seus corpos. Ao mesmo tempo, são transmitidas mensagens de ódio em outros tipos de música. A polarização aumenta. O sentimento que neste momento permeia todo o planeta é: ‘’Que diabo está acontecendo?’’ Por isso, pedimos que sejam amáveis, porque a eliminação das velhas imagens torna as coisas assustadoras. Do próprio planeta está vindo à tona um bocado de medo. Pedimos que vocês se firmem acima do planeta, e não nele. O planeta está em mutação e se vocês se firmarem nele, ele ficará perturbado. Não se pode exigir dele neste momento que se encarregue de estabilizá-los. Ele está sofrendo fortes pressões para estabilizar a si mesmo. De fato, o que vocês podem fazer é ajudá-lo a estabilizar-se, ancorando-se na amplidão do Espírito, para, então, atuar como pólo para essa energia. Isso permite que o planeta se apóie em sua própria amplidão.

P.: O que é ‘’descensão’’?

R.: A descensão ocorre quando um aspecto superior do Espírito passa a residir no corpo de vocês. Normalmente, vocês já canalizaram antes esse aspecto superior, entrando em contato com uma parte maior da amplitude de vocês. Ocorrem descensões durante todo esse processo de mutação. A experiência pode ser tão suave como uma boa revelação, simplesmente como um grande bem-estar que dura dias, ou extremamente perturbadora. Ela pode levá-los a questionar quem vocês são, por que estão aqui e o que estão fazendo.

Algo terrível que pode acontecer durante a descensão é ver a própria entidade voar pela janela. Quanto mais rígidas forem as idéias a respeito de quem vocês são, mais difícil poderá se tornar a descensão. Se as idéias que tiveram a respeito de si mesmos forem mais flexíveis, ela poderá simplesmente ser algo do tipo: ‘’Bem, quem sou hoje?’’ e ‘’A realidade hoje é?....’’ Quanto mais fácil é uma descensão, menos dissonante ela é. Todos vocês já passaram por ela pelo menos uma vez, pois ela é parte natural do processo. Geralmente se passa por uma descensão quando se entra no terceiro, no sexto e no nono nível, e elas variam. Algumas pessoas acham que são walk-ins, mas isso não é verdade. Algumas descensões podem ser tão dramáticas que parecem um walk-in. Isso está acontecendo com muito mais frequência, porque as pessoas estão passando por descensões mais intensas.

Se vocês não resistirem à passagem e deixarem que a energia flua através de vocês, será algo maravilhoso. Se resistirem às mudanças, a energia ficará bloqueada no campo de vocês. Notamos que o ser humano tem uma forte tendência a viver no futuro e parece propenso a considerar as coisas em termos de acontecimentos. Um dos problemas que observamos em alguns grupos que vivem no planeta é a expectativa constante de que alguma passagem vai se abrir. Nós gostaríamos de dizer que o tempo todo passagens estão sendo abertas, e que é muito mais eficaz manter a consciência no AGORA, no momento presente, com o Espírito. Aqueles cuja atenção está voltada para uma possível abertura desta ou daquela passagem em algum momento do futuro, deixam muitas vezes de ver os milagres que ocorrem no momento presente.

P.: De que maneira o processo do Corpo de Luz afeta os animais?

R.: Muitas espécies estão optando por deixar o planeta neste momento, porque a consciência dévica preferiu não manter seu tipo específico de corpo no Corpo de Luz. Ela quer algo diferente. Não há nada errado em gostar das outras espécies e se preocupar com elas, mas lembrem-se de que toda consciência sabe o que está ocorrendo. Na maioria das espécies, o corpo não está sofrendo os sintomas da mudança. Está mudando naturalmente. Elas não precisam integrar seus planos como a espécie humana, porque nunca chegaram a separá-los. A única espécie que tem problemas é o cão doméstico. Os gatos estão bem; sua função é de fato ajudar nesse processo. Eles constituem excelentes canais e o espírito de toda a espécie felina concordou em colaborar com a ascensão dos humanos, de maneira que é muito bom tê-los por perto.

Deixem que eles durmam com vocês, se quiserem. Os cães e os gatos se polarizaram para cooperar com a manutenção dos pólos, respectivamente do velho e do novo mundo. Os cães estão absorvendo uma grande quantidade da energia que está sendo liberada enquanto os gatos estão trazendo energias novas. Parece que os cães estão tendo mais problemas com parasitas, de maneira que precisam de uma atenção maior. Façam a ‘’invocação da Água’’ sobre os recipientes de comida e de água dos animais.

P.: As linhas axiotonais (relativas ao eixo) são uma propriedade natural de um campo energético equilibrado. De que forma essas linhas contribuem com a manifestação?

R.: É o Espírito que as manifesta. Vocês têm uma ligação com as redes superiores. Através dos pontos giratórios, as linhas axiotonais do corpo de vocês se ligam às redes cristalinas que existem através de todas as dimensões. Assim, quando o Espírito deseja manifestar-se instantaneamente, as linhas são ativadas em todas as dimensões ao mesmo tempo.
Nos padrões do oitavo chakra, as linhas têm que se alinhar numa formação idêntica à da grade cristalina. As linhas axiotonais se ligam por meio do oitavo chakra e seguem para as redes dos diferentes sistemas estelares, tanto deste universo como dos universos de outros sistemas de Origem. O Espírito ativa essas linhas para que a sua própria amplitude se manifeste ainda mais através do corpo que, por sua vez, ativa mais linhas, possibilitando que uma dose maior do Espírito se manifeste por meio dele, e assim por diante.

Bem, quando esse sistema de grades é estabelecido, há uma ativação no décimo primeiro chakra, a passagem para a presença EU SOU: quando os padrões estão sintonizados e ligados às redes, tem-se a manifestação de todas as qualidades divinas. Mas para fazer isso, a pessoa terá que passar pela Mente Crística Suprema, do contrário, seu corpo será queimado.

Ao passar pelo oitavo nível do Corpo de Luz, vocês se abrem para os códigos da Luz e começam a decifrá-los. Quando não entenderem algo, simplesmente dêem passagem para o Espírito e deixem que os sons atravessem o corpo de vocês. Isso decodificará o conhecimento oculto nas profundezas do campo de vocês. Portanto, simplesmente deixem que os sons passem. O som está vindo das dimensões superiores e o corpo de vocês está sendo usado como instrumento. Vocês não têm que fazer nada; o Espírito faz todo o trabalho.

P.: O que significa ter um forte assobio nos ouvidos?

R.: Provavelmente é uma entidade de dimensões superiores tentando entrar em contacto com vocês. Fiquem totalmente calmos e digam: ‘’Estou aberto para receber sua mensagem’’, e deixem que ela venha. Vocês poderão ouvir sons, palavras ou melodias.

Expansão do crânio: Se vocês estão notando inchaços, protuberâncias e pressões no crânio, provavelmente é porque o cérebro de vocês está aumentando. Com as mãos, separem as partes da caixa craniana. Isso normalmente ajuda, mas caso contrário, procurem alguém especializado em terapia craniosacral. Pressão entre as sobrancelhas: Sentem-se como se alguém estivesse apertando com o dedo a região entre as sobrancelhas de vocês. E é exatamente isso que vocês devem fazer para aliviar a pressão. Pressionem a região com o dedo por algum tempo. Normalmente, o alívio é imediato. Isso ocorre em consequência da expansão da glândula pineal. Essa técnica também funciona para aliviar a pressão na parte de trás e superior do crânio (expansão da glândula pituitária) e a pressão no topo da cabeça, no meio da parte de trás (a quarta visão).

Dor muito forte na base do crânio: Isso é o que chamamos de dor de cabeça ‘’em construção’’. A maioria das pessoas é condicionada a contrair o corpo e os corpos energéticos quando sente uma dor muito forte. Neste caso, se vocês fizerem isso, a dor aumentará.

Dores de cabeça muito fortes causadas pela mudança, e que não foram solucionadas com nenhum dos procedimentos anteriores:

- Informem ao ‘’eu’’ de vocês que se encontra na quinta ou na sexta dimensão, e que está efetuando esse trabalho, que você está sentindo dor. O ‘’eu’’ no Corpo de Luz não sente a dor física de vocês; portanto, peçam a ele para eliminá-la.

- Peçam para que liberem endorfinas que são sedativos naturais do cérebro. Normalmente, vocês sentem que as endorfinas são produzidas imediatamente e a dor é amenizada na hora.

- Comprem um pouco de dioptásio. Esse mineral tem cristais verde-escuros sobre uma base original. Descobrimos que ele opera milagres.

Sintomas semelhantes aos da gripe: Essa é a queixa mais comum, porque, como vocês estão perdendo densidade, se não conseguem transmutar a perda, ela terá que sair de alguma forma.

Náusea e vomito: Esses sintomas são comuns nas pessoas que têm muito medo alojado no corpo. Surge muitas vezes uma grande quantidade de muco no corpo quando a pessoa está se livrando do medo. Façam a ‘’Invocação da Água’’ sobre a comida e a bebida. Se isso não ajudar, tentem vomitar. O alívio provavelmente será imediato. Outra coisa que pode causar náusea é a rotação muito rápida dos corpos energéticos. É como o mal-estar causado pelo movimento. Se vocês estenderem as mãos e pedirem aos campos energéticos que desacelerem, eles farão isso.

Desacelerem deliberadamente os campos energéticos. Se vocês estão removendo material da consciência genética humana do corpo de vocês, podem estar sentindo muita náusea e vomitando energia. Isso é muito comum. Há também um orifício no externo no qual vocês podem sentir um bocado de pressão. Procurem visualizá-lo como a abertura de uma câmara de ar que vocês abrem e deixam a energia sair para fora do corpo. Acontece a mesma coisa com as dores de cabeça. Há outro orifício no meio da nuca. Se vocês sentirem muita pressão na cabeça, abram-no como se fosse a abertura de uma câmara de ar e a pressão sairá como o jato de água de um extintor de incêndio, aliviando grande parte da pressão no pescoço e nos ombros.

Diarréia: Notamos que as pessoas com muita raiva reprimida costumam ter diarréia. Nesse caso, também, façam a ‘’Invocação da Água’’. Talvez vocês simplesmente tenham que se acostumar a isso, pois algumas pessoas passam por esse problema cada vez que o corpo delas recebe uma dose de Luz.

Dores musculares e nas articulações: As pessoas que sofrem desses sintomas normalmente são as que apresentam muita resistência. Eles são também muito comuns após uma ‘’passagem’’ ou um forte descenso. Podem ser reações de rejeição no nível celular. Às vezes, se parece com a artrite reumática.

Tomem cápsulas de óleo de peixe. ‘’Ômega 3’’. Parece que elas lubrificam o corpo. Imaginem-se também deitados num mar de Luz com a cabeça voltada para a margem. Quando as ondas passam sobre o corpo, elas trazem Luz para dentro dele. Quando elas refluem, levam consigo as resistências.

Febres e Suores: Muitas pessoas apresentam só esses sintomas da gripe. Às vezes, a febre pode ser muito alta. A pele pode ficar bem vermelha. São comuns quando os corpos energéticos da pessoa estão vibrando em desequilíbrio com o corpo físico. Há duas maneiras de tratar do problema:

- Diminuir as vibrações dos campos energéticos desacelerando sua rotação ou imaginando-as mais rápidas.

- Procurar deliberadamente aumentar a vibração do corpo para que a febre aumente. Em qualquer dos casos, vocês devem sentir um ‘’estalo’’ quando elas se normalizarem e a temperatura deve cair imediatamente. A maioria das pessoas acha que fazer subir a temperatura ajuda. É mais fácil do que fazê-la baixar.

Fadiga: Tem várias causas. A pessoa pode estar reavaliando ou trabalhando intensamente durante o sono. Nesse caso, respeitem a perda de energia e repousem. Se ela continuar, peçam ao Espírito uma noite de repouso. Observem se o corpo está em processo de purificação. Talvez vocês precisem de uma desintoxicação física para ajudar o corpo a perder densidade.

Outros sintomas físicos:

Vibrações durante a meditação ou ao despertar: Isso é parte natural do processo para o Corpo de Luz, mas é, às vezes, muito alarmante no início. Significa simplesmente que a vibração está aumentando. Relaxem e aproveitem.

Dor bem no centro do esterno: Normalmente é o chakra do coração se abrindo para um outro nível. Respirem e invoquem o Raio Prateado da Graça para dentro do coração. Em seguida, abram deliberadamente o chakra do coração. Continuem respirando e abrindo-o até a dor passar. O chakra do coração é a passagem para as múltiplas dimensões. Ele pode estar como uma porta enferrujada que precisa ser lubrificada.

Dor lombar e pélvica: Se vocês estão no oitavo ou no nono nível do Corpo de Luz, ou estão em transição, a dor pode ser causada pela maximização da abertura para a Divindade de sétima dimensão. Procurem um cirurgião espiritual.

Formigamento ou adormecimento nas mãos e nos braços: Esse sintoma às vezes prolonga-se por até quatro meses. Muitas vezes isso ocorre porque as estruturas do Corpo de Luz são dispostas para ativar a capacidade de cura espiritual ou habilidades cirúrgicas. Normalmente isso ocorre apenas com os Obreiros da Luz que têm essa missão como parte de seu Propósito Divino. Vimos também muitas mudanças desse tipo no sistema nervoso no oitavo nível do Corpo de Luz, quando esse sintoma passa a ter de assimilar um número muito maior de impulsos do Corpo de Luz. Se vocês perceberem que os pés ou as mãos adormecem mesmo enquanto estão em movimento, é hora de fazer um ajuste no cérebro. A glândula pineal emite frequências tonais e eletromagnéticas que ajudam a regular os impulsos elétricos no sistema nervoso autônomo, bem como o impulso dos fluidos da coluna em todos os tipos de ritmo do corpo. Se, por alguma razão, o impulso vindo da glândula pineal para a base do crânio e para a coluna é de alguma maneira interrompido, surgem problemas no sistema nervoso e a pessoa pode até perder a força nas mãos. Pode também ter profundos espasmos musculares quando está adormecido.

Sente-se quase como se as extremidades dos nervos estivessem sendo puxadas para trás. Isso pode ser extremamente desconfortável. Se colocarem o dedo entre as sobrancelhas, vocês estarão pressionando aquilo que é conhecido como ponto Ajna, o ponto relacionado com a glândula pineal no cérebro. Coloquem o dedo da outra mão bem no meio da base do crânio. Levem a atenção para o centro do cérebro.

O que vocês vão perceber se estão tendo esse problema no sistema nervoso, é uma faixa de Luz, que vai do centro até a raiz do cérebro, e que se parece com um raio ou com uma corrente elétrica. Comecem a inspirar ar dentro dela, diminuindo o ritmo até ela parecer um raio laser branco-azulado e da espessura de um lápis. Depois disso, vocês começam a vibrar Luz. O Espírito ajustará as vibrações ao ritmo que vocês necessitam e vocês sentirão todo o corpo e o sistema nervoso relaxarem. Continuem fazendo isso até se sentirem totalmente relaxados. Normalmente leva mais ou menos um minuto.

Mudança de hábitos alimentares: É possível que vocês tenham vontade de comer estranhas combinações de alimentos. O corpo físico pode, mais do que nunca, estar precisando de vários nutrientes em diferentes proporções. Lembrem-se de que ele está passando por mudanças no nível celular. Portanto, joguem fora os manuais de dieta. Outra sensação comum é a de fome ou insatisfação, independentemente do que e da quantidade que vocês comem.

O corpo está começando a precisar de Luz como nutriente. Em primeiro lugar, façam a Invocação da Água sobre tudo o que comerem e beberem. Em segundo, saiam ao ar livre e elevem as palmas das mãos para o sol. Faça um triângulo com os dedos, com os polegares formando a base, e os indicadores o vértice. Esse é um triângulo energético. Invoquem a Luz que está por detrás do espectro de luz visível. Sintam-na penetrar pelas palmas das mãos.

Mudanças sensoriais e preceptivas: Á medida que avançam no processo do Corpo de Luz, vocês passam por muitas mudanças no modo de perceber o mundo. Os sentidos ficam mais apurados e abrem-se para os dons mediúnicos que se escondem atrás deles. Também abre-se a percepção multidimensional. Eis alguns dos sintomas mais comuns: - Absorção excessiva pelos sentidos: Ás vezes, um ou todos os sentidos físicos ficam mais apurados subitamente.

Se isso os incomodar, concentrem-se num dos sentidos, procurando intensificá-lo ao máximo, ao mesmo tempo que reduz um pouco todos os outros. Isso normalmente os leva de volta ao equilíbrio.

- Sensação de estar sem chão ou flutuando: Firmem-se na multidimensionalidade. Também ajuda se vocês concentrarem toda a atenção nos pés. Procurem sentir a textura do que estiver sob os pés. Essa prática os traz de volta para o corpo.

- Ansiedade leve, tontura e falta de jeito: O cérebro está abrindo suas percepções através dos múltiplos paralelos. O corpo está começando a sentir que talvez ele possa existir em mais de uma realidade ao mesmo tempo. Se vocês acharem que a concentração nos pés não está funcionando, visualizem um fio saindo do chakra Ômega, vinte centímetros abaixo da coluna, subindo pela coluna, até os chakras superiores, e ligando-os com a amplidão, com o Espírito. Visualizem de sete a onze linhas de Luz descendo do centro do chakra Ômega e abrindo-se em volta dos pés em forma de um cone. Vocês não estão se firmando na Terra, mas estabilizando-se sobre as realidades paralelas o holograma planetário.

Para o corpo físico, abrir a percepção sobre os paralelos é como estar num verdadeiro terremoto. Coloquem-se no vão de uma porta e firmem-se nos batentes. A reação instintiva do corpo costuma acalmar-se imediatamente. Essa prática normalmente ajuda, mesmo nos casos mais graves.

- Sensação de que os objetos se movem, se fundem ou tremem: Essa é uma sensação comum quando se passa para a visão multidimensional. Vocês podem estar começando a perceber o movimento dos átomos em todas as coisas, realidades paralelas, correntes energéticas no ambiente ou fenômenos de clarividência. Se isso os perturbar, lembrem-se de que o corpo físico encontra-se ‘’AGORA’’ neste paralelo da realidade tridimensional e que vocês podem usá-lo para re-centrar a consciência. Simplesmente agucem qualquer um dos sentidos físicos, exceto a visão, e o corpo os levará de volta para a realidade diária de vocês. Concentrem-se nos pés, como vimos no parágrafo anterior, também ajuda muito.

- Visão embaçada: Ás vezes, quando vocês abrem os olhos depois de uma meditação profunda, o quarto parece estar nublado. Vimos pessoas ficarem totalmente cegas. Isso significa que vocês estão entre a visão física e a visão clarividente ou multidimensional. Ela não está nem em uma nem em outra. Para fazê-la voltar ao normal, procurem bocejar. Bocejar é um meio pelo qual vocês podem fazer o corpo e a consciência passarem pelas diferentes frequências energéticas. Vocês podem recorrer conscientemente ao bocejo para mudar os níveis de percepção. Fechem os olhos e bocejem com a intenção de trazer a visão de volta para esta realidade tridimensional. Ou fechem os olhos e bocejem com a intenção de fazer a visão passar para outros níveis sensoriais ou para outras dimensões. O nervo ótico está precisando assimilar muitos impulsos com os quais ele jamais lidou.

A visão embaçada é algo muito comum, especialmente no oitavo nível do Corpo de Luz. Se vocês acham que não conseguem encontrar nenhuma distância confortável para focalizar os olhos, sugerimos que não comprem óculos. Em geral, depois de uma semana a visão volta a ficar embaçada. A visão física está muito ligada às percepções do corpo mental. À medida que entram novas percepções através do cérebro e do corpo espiritual, é muito natural que parte da visão física desapareça já que o corpo mental passa a ser menos predominante. Mas a visão voltará. Pode levar alguns meses, mas normalmente volta.

- Dislexia auditiva: É muito comum no oitavo nível do Corpo de Luz. A assim chamada ‘’dislexia auditiva’’ ocorre quando vocês ouvem alguém falar e conseguem ouvir as palavras, mas o cérebro parece não conseguir captar-lhes o sentido. O funcionamento do cérebro está se tornando não-linear. A capacidade de transpor o pensamento não-linear para a linguagem linear pode ainda não ter-se tornado acessível.

Existem níveis do Corpo de Luz em que, por alguns breves instantes, parece que as pessoas estão falando outra língua, embora se saiba que não. Isso pode ser assustador, uma vez que o corpo mental pode emitir sinais de pânico e medo de estar enlouquecendo. Vocês estão ficando cada vez mais sensíveis às energias das pessoas.

Neste planeta, o que a maioria das pessoas expressa verbalmente não tem nada a ver com o que dizem energeticamente. A maioria delas não sabe que está mentindo ou não sendo sincera. Vocês estão se tornando tão sensíveis às energias das outras pessoas, que não conseguem mais decodificar suas mentiras verbais. A dislexia auditiva ocorre por um breve período enquanto se desenvolve a capacidade para traduzir a Mente Universal e a capacidade para perceber a verdade em si mesmos e nos outros. Respirem e riam enquanto aguardam novas instruções.

- Sinais, sons, música ou ‘’código Morse’’ eletrônico nos ouvidos: Podem ser zumbidos ou pode ser uma transmissão da Luz Superior. Sugerimos que relaxem e simplesmente deixem que o fenômeno passe. Não se preocupem em entender os sons; a capacidade de traduzi-los virá com o tempo.

-Perda da Memória: Faz parte do processo do Corpo de Luz. Quando vocês começam a viver cada vez mais no ‘’AGORA’’, o passado vai deixando de ser referência para vocês. Isso pode manifestar-se em forma de incapacidade para recordar o padrão kármico ou simplesmente o que comeu no café da manhã.

Muitas pessoas vivem com o medo secreto de que talvez estejam nos estágios iniciais da doença de Alzheimer. Algumas podem de fato estar com essa doença, mas a grande maioria está simplesmente vivendo mais no presente. Essa ruptura com o passado pode ser extremamente libertadora. Agarrar-se ao passado aumenta o medo da mudança. Vocês percebem o quanto de energia é gasto para preservar o passado, com recordações e ruminações sobre ‘’como poderia ter sido’’ ou para prosseguir do jeito que sempre foram. Algumas pessoas acham também muito difícil planejar o futuro.

E essa dificuldade pode também perturbá-los, uma vez que esquecem os compromissos assumidos. O velho mundo não pode funcionar sem que se viva no passado, na expectativa do futuro e atrás do relógio, se não de um cronômetro. No novo mundo que está emergindo, as pessoas viverão de acordo com o Espírito, desfrutando o momento presente. Quando vocês estão inteiramente no presente, estão literalmente ‘’no mundo’’ e não são ‘’do mundo’’. Vocês vivem num mundo separado dos outros seres.

-Arrogância espiritual, ambição espiritual e depressão maníaca espiritual: Quase todo o mundo tem esses problemas em algum momento do processo do Corpo de Luz, normalmente no sétimo, no oitavo e no nono nível. Eles se manifestam pela tentativa de negar ou escapar da culpa, da vergonha, dos instintos de preservação e dos sentimentos de separação retidos no corpo físico. A arrogância espiritual e a ambição espiritual são defesas do ego e, infelizmente, a pessoa raramente sabe (ou admite) que as tem.

-Lâmpadas queimadas e problemas nos aparelhos eletrodomésticos: Em vários momentos do processo do Corpo de Luz, vocês se dão conta de que estão comprando uma quantidade incrível de lâmpadas. Percebem que elas tendem a queimar-se ou vibrar quando vocês estão por perto. A imagem pode desaparecer da tela da televisão ou apenas ‘’chuviscar’’ quando vocês passam na frente do aparelho ou simplesmente estão na sala. Os alto-falantes podem ficar com ‘’estáticas’’ quando vocês se aproximam.

Essas pequenas perturbações são causadas pelas mudanças do corpo eletromagnético de vocês, no campo da aura. Durante o processo do Corpo de Luz, o corpo eletromagnético sofre várias distensões. Lamentamos, mas não sabemos de nenhum meio que possa ajudá-los, a não ser que harmonizem a energia de vocês com a dos objetos. Com o aparelho desligado, tentem fundir os campos energéticos com ele. É muito comum ocorrer problemas com as frequências eletromagnéticas. Vocês podem ficar muito mais sensíveis a elas. Talvez se sintam como radares que captam as ondas eletromagnéticas ou como coisas saindo da televisão. Procurem realizar a pratica de fundir a energia com a do aparelho.

Mensagem do Arcanjo Ariel
Canalizada por Tashira Tachi-ren


Solange Christtine Ventura
www.curaeascensao.com.br


 http://www.curaeascensao.com.br/exercicios_arquivos/exercicios22.html

Imagens: 1ª imagem:Duguay




Invocação da Água



Eu a tomo a Água da Vida.

Eu a declaro a Água da Luz.

Quando a trago para dentro do meu corpo.

Ela faz com que meu corpo resplandeça.

Eu a tomo, a Água da Luz.

Eu a declaro Água de Deus.

EU SOU um Mestre em tudo o que EU SOU.



-------------------

Invocações do livro:

'O Que É O Corpo De Luz' - Mensagem do Arcanjo Ariel

Canalizada por Tashira Tachi-ren

Sem comentários: