Páginas

domingo, 27 de setembro de 2015

Resolvendo o Karma familiar - por Roberto Legey - Setembro de 2015


A partir do seu nascimento você começa a absorver as energias de seus pais tão fortemente, como se fossem suas próprias. Este elo é tão forte que você não consegue distinguir onde ele começa ou termina. Você começa a absorver seus medos, suas culpas e suas cargas emocionais. Estas cargas são geralmente passadas por várias gerações tanto pelo lado materno quanto paterno. Pode “haver um aspecto kármico envolvido na questão, o padrão kármico vem se repetindo vida após vida até que seja quebrado.”


Isso você pode chamar de karma famíliar. Pode haver questões relacionadas com um homem desequilibrado emocionalmente ou com uma mulher envolvida em uma escravidão auto imposta a um relacionamento escravizante, as questões relativas a determinadas doenças envolvendo o pai ou a mãe, etc.

Este tipo de carga kármica é resolvido quando a energia presa dentro de você é liberada, e, portanto, não é repassada para a próxima geração. O Karma familiar é resolvido quando, pelo menos um membro da família, quebra o vínculo, definindo-se livre do fardo emocional que ela absorveu desde a infância e acoplado em seus genes ligado a várias encarnações.
O membro da família que “quebra o padrão kármico” o fará em primeiro lugar, ajudando a si mesma. Trata-se de estar focado em seu próprio crescimento interior e expansão.

Este crescimento e expansão têm um efeito sobre a “energia da família.” Isso abre a possibilidade de os membros dessa família para encontrar o caminho para sair também. Este processo não está vinculado apenas ao filho, mas também aos progenitores ou irmãos ligado a família. O ente familiar que se libertou do padrão kármico ligado a família fornece uma trilha energética para outros de sua família se libertarem também. Isso ele realiza naturalmente por seu trabalho interior e o que ele irradia consequentemente por causa disso, não pelas tentativas de empurrar os outros para mudar e avançar. O que ele oferece a sua família de nascimento energeticamente é a possibilidade de mudança. Sua energia espelha a possibilidade de mudança para eles e isso é tudo que ela precisa fazer.

Os membros da família poderão então seguir a trilha ou não. Ninguém é responsável pela mudança de alguém. Não é sua missão espiritual forçar alguém a trilhar o caminho espiritual e transformar-se. Este caminho é único e pertence a cada ser individualizado. Você pode se livrar do fardo kármico familiar que você pode ter gerado em muitas vidas aos seus entes familiares ou eles a você. Quando isso ocorrer você poderá apagar a carga emocional relativo ao fardo kármico impedindo assim serem repassados aos seus filhos e assim sucessivamente. Esta é a sua missão de alma.

Não lamentem a perda de sua família a este respeito caso eles não estejam prontos a seguir a trilha da libertação do fardo kármico. Você vai ter-lhes oferecido um ótimo serviço limpando o caminho e deixando uma trilha. Esse caminho vai ficar lá e ele será usado um dia por quem quiser sair daquele processo kármico em particular. A pista é o espaço de energia que você deixou disponíveis para eles.

Não é o seu objetivo levá-la em seus ombros. Isso é não a sua tarefa. Sempre que você tenta arrastar figurativamente seus pais ou familiares a seguir a trilha da libertação você está atrapalhando o seu próprio crescimento, e você sofrerá decepções e tristezas. Essas outras pessoas que você ama e deseja compartilhar a sua luz com você podem optar por viver nesta condição de “cegos na luz” por mais um século ou mais. Esta decisão cabe a eles.Mas um dia em seu próprio tempo, eles vão descobrir a trilha deixada por você em algum ponto e isso os fará fazer isso também. E assim eles vão começar o seu próprio caminho de crescimento interior, sua própria subida para a luz.

E não será maravilhoso eles encontrarem marcas ao longo do caminho, uma pista para eles para seguirem? Eles terão que passar por suas próprias lutas, mas eles terão um farol estabelecido para eles que iluminará seu caminho. Como pioneira deste caminho você abençoará a estrada tão difícil que escolheu trilhar com gratidão e honra!

Retirado de : http://pensopositivo.com.br/resolvendo-o-karma-familiar/

Tratamento de Transmutação e cura Familiar- Maiana Lena
Informações:mayana.lena@gmail.com

imagem retirada de pesquisa na net : http://fisio-promo.blogspot.pt/2011/12/1-aula.html

"Humildade" - Luzinha Azul - 2015


" Expansão de Consciência" - Luzinha Azul - 2015


Os Anjos - "Vocês podem amar, sem gostar. Discernir sem julgar" - 16.08.2015 - Ann Albers




A Luz está tentando emergir em tudo... Ame isto.

Na semana passada, nós falamos sobre encontrar o amor em todas as coisas e em todos os seres. Sabemos que isto não é fácil, porque esta não é a forma com que a humanidade está programada. Dizemos “programada” porque sabemos que a sua verdadeira natureza é ver a Luz em cada alma e em cada situação, mas é o seu condicionamento cultural que lhes ensina a se protegerem e a sobreviverem.

Isto é compreensível, e, às vezes, humanamente necessário. As crianças que são também muito confiantes poderiam facilmente se encontrar em apuros, e, no entanto, queridos, como adultos, vocês podem discernir sem o julgamento, amar sem gostar, e escolher se concentrar na luz em um indivíduo, ainda que escolham se afastar. Vocês terão uma vida bem mais feliz e mais poderosa se vocês se esforçarem para fazê-lo.

Há uma grande confusão entre julgamento e discernimento. Assim, quando alguém estiver agindo de uma maneira com que não concordem, nós dizemos: usem o discernimento! Decidam quem e o que pertence a sua vida. Afastem-se de indivíduos ofensivos, tão logo possam, ou se não puderem se afastar, pelo menos, tomem uma decisão de permanecer em sua própria energia positiva, em vez de sucumbirem ao desejo do indivíduo para uma companhia em sua infelicidade. Ignore-os, envie-lhes luz, esforcem-se por se lembrar de que até mesmo nesta alma ferida ou inconsciente, há uma centelha de divindade.

Da mesma forma, há uma grande confusão entre “amar” e “gostar” em seu planeta. O amor, no céu, significa simplesmente reconhecer a centelha divina no outro. Gostar significa ter sentimentos afetuosos em relação ao outro. Vocês podem amar a alma sem mesmo ter que gostar da personalidade ou do comportamento. Amem a luz que há nela, não importa o quanto esteja fraca ou escondida. Escolham acreditar em sua presença. E, no entanto, vocês não têm que ter sentimentos calorosos em relação a um indivíduo. Vocês não têm que querer estar perto dele. Vocês não têm que concordar, aceitar, ou mesmo ter algo a ver com alguém que não gostam, mas, por favor, queridos, não odeiem. Amem a luz nele, porque não importa a dificuldade com que esta luz esteja tentando emergir, é a mesma luz que há em vocês. Quando vocês se concentram nesta luz, podem, energeticamente, atiçar as chamas de sua alma.

Assim, quando dizemos que encontrem o amor, não estamos lhes pedindo que sintam afeto por alguém, nem que tenham todos em sua vida. Não estamos lhes pedindo que suportem os comportamentos que não ressoem com a sua alegria. Não estamos lhes pedindo que permaneçam em situações que os magoem, ou que sejam desconfortáveis ao seu espírito. Estamos simplesmente sugerindo que se sentirão melhores, mais poderosos e mais na integridade com o seu próprio espírito se puderem dizer: “Bem, não importa o que alguém esteja fazendo, há luz em sua alma tentando emergir, e eu posso amar esta luz.” Queridos, então, vocês começarão a ver a humanidade como os anjos.

Deus os abençoe! Nós os amamos muito.

Os Anjos


Canal: Ann Albers
Fonte: www.visionsofheaven.com
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

- See more at: http://sementesdasestrelas.blogspot.com.br/2015/08/os-anjos-voces-podem-amar-sem-gostar.html#sthash.msHpXudw.EUxHHGNK.dpuf

CONVERSA COM SHTAREER – AGOSTO 2015.- Rodrigo Romo

Sintonização

Amigos e alunos,

Disponibilizamos a transcrição de parte da conversa com Shtareer que aconteceu no último curso de Cura Quântica Estelar em São Paulo, em agosto de 2015.



– Sobre as várias encarnações na Terra e o processo de negativação:


Vocês têm uma amnésia, perdem a compreensão de quem vocês são. Quando começam a encarnar no veículo planetário terrestre, na configuração que ocorreu no planeta, vocês passam por uma lavagem cerebral forçada. E a cada ciclo encarnacional ilusório, como os Annunaki inseriram a religião dogmática de poder sobre vocês, vocês foram abrindo o seu poder interno para acreditar em deuses.

Então vocês depositaram nos deuses a esperança de uma vida melhor, a esperança de se unificar à Fonte Primordial. E abriram mão do poder de vocês.
Ou seja, vocês foram ensinados a abrir mão da própria divindade.

– Sobre o Salto Quântico


A partir do momento em que vocês saem da Terra, vocês saem da Barreira de Frequência. Esse é o aspecto que as pessoas tentam entender, mas não entendem, que é o Salto Quântico.

O Salto Quântico vocês vão dar quando saírem da Terra.

O que as pessoas não entendem é o seguinte: do ponto de vista da Física Quântica, da Física tradicional, para a Terra dar um salto quântico como planeta geológico e entrar em uma nova dimensão, isso requer a total aniquilação física do que vocês chamam de realidade material.

Então, para que a Terra pudesse dar o Salto Quântico, teria que se exterminar todas as formas de vida biológica inclusive os animais. Então, não é possível esse salto sem a Terra abrir mão de vocês.

O que está sendo feito: o despertar consciencial de alguns grupos de almas que já têm uma bagagem anterior para que elas possam dar um salto e dêm mais tempo para que as pessoas que estão numa esfera inferior de evolução possam atingir esse estágio através, infelizmente, do sofrimento, de algumas situações que já estão acontecendo.

Então, aqueles que estão em busca de um salto quântico interno não têm por que passar pelo sofrimento. Mas quem vai passar pelo sofrimento são as pessoas que ainda estão presas à massa da coletividade e que alimentam a violência e aspectos desarmônicos por escolha deles mesmos.

– Sobre as encarnações físicas e não-físicas.


A primeira etapa: a alma de vocês deixa o corpo astral, deixa o corpo criogênico ou a estrutura anterior à Terra. Essa estrutura fica em hibernação ou em criogenia em bases ou em naves. Aí vocês entram no campo eletromagnético da Terra e passam a viver no planeta. Quando vocês assumem o genoma biológico do planeta, é considerado uma encarnação, porque vocês abrem mão do genoma energético original de vocês. Enquanto você está como extraterrestre na Terra, você está atuando ou vivendo, não encarnando.

A partir do momento em que você entra no ciclo biológico de qualquer forma de vida da Terra, é uma encarnação. Agora, esse ciclo biológico pode ser na matéria 3D que vocês chamam a “realidade” de vocês, como no plano astral. Um astral alto, médio ou baixo, como o Umbral.
Para nós, a partir do momento em que a alma está na Terra, ela tem um ciclo encarnacional. Por isso que eu digo encarnações físicas e não-físicas.

– O que é encarnação holográfica?


É quando vocês são induzidos a receber uma informação falsa na linha encarnacional que obriga vocês pelo carma a encarnar. Por exemplo: se colocassem na tua frequência de memória que você foi Nero e queimou Roma. O que isso causaria no conceito cristão? O carma, a culpa. Se destruí uma cidade e matei milhares de pessoas, então por carma eu sou obrigado a reencarnar para pagar meu pecado. Então, isso é uma encarnação holográfica, que é colocada aleatoriamente em milhões de pessoas para obrigar que elas fiquem presas ao ciclo físico e umbralino.

Essas pessoas, como estão dentro do holograma do carma e sofrimento, estão no inconsciente coletivo do sofrer, de pagar carma. Logo, elas são a carne de abastecimento psíquica dos Xopatz e dos draconianos. Aí entra aquele conceito do filme que o Rodrigo comentou, a Ascensão de Júpiter, que a cada 100 humanos se produz uma garrafa. É exatamente isso: a cada 100 pessoas vocês estão dentro de um merkaba de captação psíquica de vampirização energética que os draconianos usam para se nutrir.

– Sobre o trabalho conjunto da Hierarquia Espiritual. Quais entidades invocar para o trabalho e se existe conflito entre elas, quando chamamos diferentes linhas:


A definição é gerada pela frequência que emana a nível primordial. Por exemplo: se você tem um problema e pede ajuda para Saint Germain, KuanYin, Mãe Maria, Torank e Ashirion. Você pediu sem saber, ajuda para 5, 6 seres. A frequência ressonante mais pertinente é a que assume a questão. Ou seja, você chamou 5 seres, mas somente um deles tem condições de resolver o problema. Então é ele quem vai resolver, mesmo que você tenha chamado outros, por não saber qual é a frequência exata.

O que vai acontecer: na medida em que você vai aprimorando a tua comunicação e concepção mediúnica, você já sabe quem é que está atuando. Então você não vai chamar gente aleatória. Você vai chamar quem é realmente pertinente para o processo, porque o teu coração já te informou.

Ao trabalhar na linha de Umbanda ou de Candomblé, dentro do nível de consciência planetária onde você tem entidades chamadas Caboclos, Pretos Velhos, Exus, que têm hierarquias internas. Se você está trabalhando em um terreiro de Umbanda e vai visitar outro terreiro ali, e vai depois trabalhar no terreiro de Candomblé, são três frequências hierárquicas numa certa equivalência. Então, se você pede ajuda para cada uma das três, você vai gerar conflito, porque elas trabalham na mesma frequência. E cada um quer resolver de um jeito, então, por isso o conflito energético, porque são entidades na mesma frequência com diferentes formas de trabalhar por causa da crença humana.

Quando você trabalha com Santa Esmeralda, existe uma hierarquia de Consciência, não uma hierarquia de Poder. As entidades da Cura Quântica Estelar não estão trabalhando pelo poder. Elas trabalham pela Consciência. Se você chama, por exemplo, os Exus da Cura Quântica, que são os tronos de Tranca Ruas, Marabô, etc., eles estão no nível consciencial de sabedoria. Não de conflito. Então, um Tranca Rua não tem que provar para o Marabô que ele é melhor. Se você chamar os dois, eles vão verificar qual dos dois tem melhor condição de resolver o problema. Na Cura Quântica não há esse conflito. Agora, se for pelo Candomblé ou pela Umbanda, acaba acontecendo, porque há a mistura de frequências.

Se você fizer o ancoramento e pedir que se faça o despertar consciencial, faça sempre na medida do respeito ao processo de evolução dessas entidades.

A formação do Comando Estelar não é piramidal. É linear. É como uma estrela quando irradia por todos os lados ao mesmo tempo. É uma estrutura energética de difícil assimilação à consciência humana que por enquanto é muito pequena.

Então vocês têm que trabalhar com carinho, com amor, com respeito às crenças e deixar que as próprias entidades da Cura Quântica ensinem as entidades que estão nesta casa, gerando o despertar.

– Sobre trabalhar a ativação da Chama Trina.


Trabalhar a ativação da chama trina não é uma conquista, não é um objetivo. É uma consequência do teu despertar consciencial e da tua forma zen de viver. Você não amplia a energia da Chama Trina. Não há uma fórmula mágica de aumentar a Chama Trina. Ela expande naturalmente na medida em que você se transforma numa pessoa melhor. Simples.

Não há uma técnica que alguém possa te ensinar e fazer a Chama Trina crescer. Existem algumas meditações, óbvio. Mas na verdade a chama trina se expande por um processo simples:

Seja luz. Seja “light”. Seja amoroso. Seja livre.

Esse estado de ânimo é naturalmente a expansão da chama trina.

Volto a repetir. A Ascensão não significa ser uma pessoa boa, maravilhosa, bondosa, como as pessoas imaginam. Ascensão é optar por não voltar a encarnar.

Quando você está do outro lado e opta por não voltar à Terra física, o que você vai fazer? Vou ajudar e fazer o que eu puder. Vou me transformar num Caboclo, numa Cabocla, num Orixá ou o que seja, e vou extrafisicamente ajudar através das hierarquias espirituais a humanidade. Até eu fechar ou saldar aquilo que eu acho que é o meu débito. Uma vez saldado aquilo, eu eliminei a etapa Terra.

Aí eu tenho mais outro nível de ascensão. Vou para um outro nível de consciência, até sair da esfera da Terra. Assume o seu corpo criogênico estelar e volta à realidade da Federação. Você zera todas as pendências na Federação e sai da realidade biológica extraterrestre. Aí você volta para o Eu Superior.

Uma vez que você voltar para o Eu Superior, você se torna uma consciência ascensional, então você volta a localizar as almas gêmeas perdidas e começa a criar um projeto de resgate consciencial para as almas gêmeas faltantes, que é o papel do mentor da Cura Quântica de vocês.
Ele é quem vai gerenciar o resgate de vocês e de todos os fractais perdidos na matéria. Seja na Terra ou nos quadrantes adjacentes ao sistema solar. Esse é o papel.

– Sobre contratos


O que acontece quando há um contrato na materialidade e a pessoa morre: o contrato perde a validade.

O que acontece quando vocês têm contratos e vocês ascensionam. A partir do momento em que mudam de frequência, vocês não têm mais que cumprir aquele contrato. Você só volta se você se sentir coagido e acreditar naquele aspecto de coação. Se você seguir adiante com o coração e quiser, irá cumprir um outro nível de trabalho.

Quando você está no corpo físico, está limitado à matéria corporal e perde a memória de quem você é. Quando está num nível astral superior, você recupera parte da tua memória. Então, como entidade do plano astral superior, ou intermediário, você pode baixar em 50, 70, 100 terreiros de umbanda ao mesmo tempo, incorporar, ajudar, dar assistência, etc, portanto você é muito mais útil no corpo astral do que no corpo físico.

Quando vocês têm essa impressão do outro lado, não tem sentido voltar a encarnar. A não ser que o apego que vocês têm pela realidade terrestre os induza a isso. Então isso é uma escolha de vocês. Não é o Comando Estelar, não é o Conselho Cármico, não são os mestres que dizem: “volte”. É uma questão humana das suas necessidades em termos de apego.

Quando vocês superam esta fase, o que resta é algum trabalho a ser feito e seguir adiante.



Este texto pode ser compartilhado desde que não se altere seu conteúdo e mencione a fontehttp://www.rodrigoromo.com.br

O Mundo da Física Quântica: Tudo é Energia





Físicos prêmio Nobel provaram sem margem de dúvidas que o mundo físico é um grande mar de energia que pisca em milissegundos, repetidas vezes.
Nada é Sólido.

Este é o mundo da Física Quântica.

Eles provaram que os pensamentos é que colocam tudo junto e unem este campo de energia em constante mudança criando a “realidade” que vemos.

Artigo Relacionado: Nada É Sólido, Tudo é Energia

Então, por que vemos uma pessoa em vez de um aglomerado piscante de energia ?
Pense em um rolo de filme.

Um filme é uma coleção de aproximadamente 24 quadros por segundo. Cada quadro é separado por um intervalo. No entanto, por causa da velocidade com que um quadro substitui o outro, nossos olhos são enganados e pensamos que vemos uma imagem contínua e em movimento.
Pense na televisão.

Um tubo de TV é simplesmente um tubo com vários elétrons atingindo a tela de uma certa maneira, criando a ilusão de forma e movimento.

Isto é o que todos os objetos são de qualquer forma. O ser humano tem 5 sentidos físicos (visão, audição, tato, olfato e paladar).

Cada um desses sentidos tem um espectro específico (por exemplo, um cão ouve uma gama diferente de som do que o ser humano, uma serpente vê um espectro de luz diferente do que o ser humano e assim por diante).

Em outras palavras, o seu conjunto de sentidos percebe um mar de energia a partir de um certo ponto de vista limitado e forma uma imagem disto.

Ela não é completa, nem é precisa. É apenas uma interpretação.

Todas as nossas interpretações são baseadas unicamente no “mapa interno” da realidade que temos, e não na verdade real. Nosso “mapa” é resultado de experiências coletivas da nossa vida pessoal.

Nossos pensamentos estão ligados a essa energia invisível e eles determinam a forma que a energia vai assumir. Nossos pensamentos literalmente mudam o Universo de partícula em partícula para criar a vida física.

Olhe ao seu redor.

Tudo que você vê em nosso mundo físico começou como uma idéia, uma idéia que cresceu, que foi compartilhada e se manifestou, crescendo o suficiente até dar a ilusão de um objeto físico através de uma série de etapas.

Nós literalmente nos tornamos a maioria do que pensamos.

Sua vida se torna a maioria do que você imaginou e acreditou.

O mundo é literalmente seu espelho, permitindo-lhe experimentar no plano físico o que você pensa, sente e mantem como sua verdade… Até você alterá-la.

A física quântica nos mostra que o mundo não é a coisa rígida e imutável que parece ser. Em vez disso, é um lugar que está fluido continuamente, construído através dos nossos pensamentos individuais e coletivos.

O que nós pensamos na verdade é realmente uma ilusão, quase como um truque de mágica.

Felizmente nós começamos a descobrir esta ilusão e mais importante, como mudar isto.
O seu corpo é feito do que ?

Nove sistemas compreendem o corpo humano, incluindo o circulatório, digestivo, endócrino, muscular, nervoso, reprodutivo, respiratório, esquelético e urinário.
Que são compostos do que ?

De tecidos e órgãos.
Os tecidos e órgãos são feitos do que ?

Células.
As células são feitas do que ?

Moléculas.
As moléculas são feitas do que?

Átomos.
Os átomos são feitos do que ?

Partículas sub-atômicas.
As partículas subatômicas são feitas do que ?

Energia !

Você e eu somos a luz pura da energia em sua configuração mais bonita e inteligente. A energia que está mudando constantemente sob a superfície e você controla tudo isso com sua poderosa mente.

Você é um grande e poderoso ser humano estelar.

Se você pudesse se enxergar sob um poderoso microscópio eletrônico e realizar alguns experimentos em si mesmo, você poderia ver que é composto de um conjunto de energia em constante mudança na forma de elétrons, nêutrons, fótons e assim por diante.

Assim como é tudo em torno de você. A física quântica nos diz que é o ato de observar um objeto que faz com que ele esteja lá e passa a existir assim que começamos a observá-lo.

Um objeto não existe independentemente do seu observador ! Então, como você pode ver a sua observação, a sua atenção para alguma coisa, e sua intenção, literalmente cria essa coisa.

Isto é científico e comprovado.

O seu mundo é feito de espírito, mente e corpo.

Cada um desses três, espírito, mente e corpo, tem uma função que é única para ele e não compartilhada com o outro. O que você vê com os seus olhos e experimenta com o seu corpo é o mundo físico com o que chamamos de corpo. O corpo é um efeito, criado por uma causa.

Artigo Relacionado: Tudo é Energia.

Esta causa é o pensamento.

O corpo não pode criar. Ela só pode experimentar e ser experimentado… Que é a sua função original.

O pensamento não pode experimentar… O que ele pode fazer é criar e interpretar. Ele precisa de um mundo de relatividade (o mundo físico do corpo) para experimentar em si.

O espírito é o Tudo O Que É, o que dá vida ao pensamento e ao corpo.

O corpo não tem o poder de criar, ainda que de a ilusão de poder fazê-lo. Essa ilusão é a causa de muita frustração. O Corpo é puramente um efeito, mas não tem o poder de provocar ou criar.

A chave de toda esta informação é você aprender a ver o Universo de forma diferente de como você o ve agora, para que possa manifestar tudo o que você realmente deseja.

©John Assaraf

Origem: Na 5ª dimensão

Tradução e Divulgação: A Luz é Invencível

METAFÍSICA DA CASA



Nosso lar é como se fosse a nossa segunda pele e está diretamente ligada a energia dos moradores. É um lugar onde precisamos nos sentir em paz, confortáveis e seguros.

Quando “problemas repetidos” surgem, são pistas de padrões mentais e energia dos moradores.
Muitas vezes, mudamos de casa e os “mesmos” problemas surgem novamente…
O que será que isso significa?

Bom, segue uma lista de problemas comuns e o padrão mental ligado ao problema.
Faça uma auto-análise e veja se faz sentido pra você!

Saliento que essa lista foi criada através de pesquisas, colhendo informações com os estudiosos do tema.

Problemas Hidráulicos : Casas com vazamentos, entupimentos, terão pessoas com comportamento controlador, pessoas que não sabem delegar, perfeccionistas, teimosas que não deixam a vida fluir naturalmente. No caso de vazamentos é perda de dinheiro e de energias. Podem surgir problemas circulatórios e líquidos, glândulas linfáticas, problemas tais como derrame, enfarte, pressão alta, má circulação, trombose, veias entupidas no caso de entupimento , hemorragia . Há falta de criatividade de idéias, perda de energia, sente-se enfraquecido, desanimado, rígido.

Goteiras: Pessoas com pensamentos negativos repetitivos, que vibram muito tempo em energias baixas, deixando, assim brecha para o mal. Cuidar do espiritual, pode ser invadido por obsessores.

Problemas na elétrica : É relacionado com o sistema nervoso das pessoas. Pessoas agressivas, nervosas, explosivos, críticos, com ataques de cólera.

Portas, janelas e gavetas emperradas: os moradores se sentem estagnados, não conseguindo sair de problemas.

Rachaduras : significa rigidez , inflexibilidade e rachos na estrutura da personalidade das pessoas.

Entupimentos: significam que as energias não estão fluido em você e/ou que na casa há pessoas muito controladoras e que não deixam a vida fluir por si.

Infiltrações: tem o mesmo significado que goteiras. Mas também podem representar um lar onde os moradores retém a afetividade.

Lâmpada queimada: luz é energia e lâmpada que queima com freqüência significa que a energia do ambiente está fraca. Falta alegria.

Telefone com problema: o telefone com problemas freqüentes significa falta de comunicação pessoal. Melhore a sua comunicação com os outros.

Relógio Parado: Energia estagnada.

Portão ou porta de entrada descuidados: Há alguém com aparência física descuidada e com questões de auto-estima a ajustar.

Dicas e cuidados:


Paredes danificadas: emitem vibrações negativas que influenciam na saúde dos moradores. Sempre mantenha as paredes limpas, cuidadas e sem mofo.
Porta e Janelas entulhadas : a energia não flui o que provoca dificuldade de relacionamento e expressão.
Casa Bagunçada: é resultado de vida bagunçada.
Banheiros: local onde deixamos nossas impurezas. Essas energias saem à noite e podem prejudicar os moradores. Deixem sempre a porta do banheiro e a tampa do vaso sanitários fechadas quando há gente na casa ou no escritório e abertas quando não há ninguém na residência ou no escritório para que as energia circule e se enfraqueça.
Plantas detém correntes de vento e energias nocivas, ou seja, são filtros energéticos naturais.
Insira espelhos “Inteligentes” voltados para onde você não quer que energia ruim venha, são curas de Radionica e de Feng Shui.
Nunca use fotos de pessoas para tapar buracos de paredes.
Coloque quadros alegres, serenos, pois são boa energia para sua casa e/ou escritório.
Não colocar cama, fogão, sofá ou altar atrás de paredes com encanamentos.
Arejar ambientes : Abrir portas e janelas ao menos 2 horas por dia.
Limpar o que não serve cria espaço para novas aberturas na vida.
Colar as placa radiônica chamada SCAP* nos aparelhos do quarto de dormir para neutralizar as radiações emitidas por estes aparelhos.




*Criado pelo radiestesista francês André Philippe, este gráfico se baseia na “lei de compensação das forças” e é utilizado para neutralizar energias e radiações nocivas. Ao ser posicionado sob um foco de energias nocivas, absorve e acumula parte da energia eletromagnética liberada por aparelhos elétricos e eletrônicos. Neutraliza, portanto, ondas nocivas que são irradiadas por computadores, celulares, TVs, telefones, microondas, rádios, caixa de força e torres elétricas. Pode atuar também no campo psíquico e emocional, juntamente com tratamentos contra vícios ou no controle da pressão arterial. Colar o gráfico atrás dos aparelhos que liberam energia eletromagnética ou, que se encontram em uma distância menor que um metro e meio do observador. Clique aqui para acessar o gráfico.


As dicas de cura, são do Professor Francisco Borello.
Ele é professor e consultor de radiestesia, radionica e Feng Shui. E tem um programa na Rádio Mundial.

Via: Passarinhos no Telhado


sábado, 18 de abril de 2015

AS IRRADIAÇÕES CRÍSTICAS NA VIA LÁCTEA - Rodrigo Romo - Mensagem escrita em 22 de Junho de 2012.





Foi-me solicitado há vários meses que elucidasse a questão relativa aos nomes e às identidades que são atribuídas a Sananda em outras localidades da nossa galáxia. Para que essa informação chegue de forma mais completa vamos procurar acessar a sua irradiação desde o ponto central do nosso Universo Local de Nebadon, facilitando dessa forma para os leitores e seguidores de outras leituras e autores.

Percebam nesse fluxo que temos um conselho criacional que é coordenado pelas equipes do próprio Micahel, ser que sustenta a Ordem de Micah, que através dos conhecimentos religiosos da Terra foi denominado de Arcanjo Miguel, devido à tradução do inglês para Michael.

O Universo Local de Nebadon é constituído de aproximadamente 100 mil galáxias entre a realidade física 3D que entendemos e as outras realidades dimensionais além da nossa capacidade tecnológica e consciencial de entendimento. Portanto, algumas podem ser enquadradas em realidades paralelas à nossa galáxia.



Para cada grupo de galáxias o conselho coordenado por Micah direcionou o processo co-criacional dos bilhões de códigos genéticos para a criação da vida nas imensidões de seus domínios em Nebadon, gerando o movimento da vida em todas as dimensões que compõem Nebadon e suas diferentes frequências habitacionais. Para distintas galáxias em diferentes localidades e momentos do fluxo temporal foram direcionados genomas de raças similares ou mesmo o mesmo código genético para que ocorresse a evolução e o experimento evolutivo das almas e das mônadas com seus Eu Sou em cada segmento racial. Cada galáxia gerou vida conforme as condições físicas, eletromagnéticas, dimensionais e espirituais correspondentes, às vezes para genomas similares, criando um habitat diferenciado para os mesmos genomas em diferentes partes da mesma galáxia, o que gerou vários dialetos e formas de comunicação diferenciadas.

Partindo desse princípio temos cerca de 3,4 mil galáxias que receberam o genoma da raça adâmica kad-amon, que origina a estrutura humana e humanóide, sendo que em cada galáxia e nos respectivos sistemas solares o desenvolvimento desses seres seguiu conforme as condições climáticas e ambientais dos planetas escolhidos. Cada raça que se manifestou acabou por possuir uma identidade própria. Identidade essa com bagagem de informações espirituais de seus guardiões e hierarquia espiritual.

O desenvolvimento social e cultural seguiu as configurações específicas conforme as características de cada planeta, o que inclui um idioma específico que tenha sido desenvolvido, que não tem motivo para ser igual em todos os planetas onde esse mesmo genoma foi implantado.

Por isso o nome de Micah possui várias pronúncias e traduções em cada um dos mundos onde esses genomas foram disseminados. Limitando um pouco esse desdobramento, vamos nos ater unicamente à galáxia local onde nos localizamos.

A Terra e o nosso Sistema Solar estão localizados na parte externa do braço espiral de Órion, não confundam com a constelação de Órion e a sua nebulosa nas proximidades das Três-Marias. M-45, Constelação Lira (VEGA), Acturus, Aldebarã, Alcione, Sírios Alpha, Prócyon, Canopus, Avior, Betelgueuse, Rígel, Mirzan, Wizan, Altair, Deneb (Cisne), Pleione, Atlas, Constelação Hércules, Constelação do Escorpião, Constelação de Hidra, Pégaso, Constelação Leão, Constelação Draco, Polarys, Maldec, Nibiru, Vênus, Terra, Alnilan, Mintaka, Formalhaut, My Chefei, Ômega Sírios, Alpha de Centauro, Beta de Centauro, Alpha Próxima, Tau Ceti, Capela são algumas das localidades dentro do fluxo de sistemas solares nas imediações da órbita da Terra. Algumas dessas constelações não estão a mais de 30 mil anos-luz de distância. Alpha Próxima está há menos de 4,3 anos-luz de distância da órbita terrestre.

Cada um desses sistemas e outras constelações que não foram inseridas neste contexto tiveram e ainda têm a manifestação ou irradiação da energia do co-criador e filho paradisíaco Micahel. No entanto, cada qual identifica essa irradiação através de um foco físico para a sua irradiação existencial, cada qual na sua dimensão e no seu contexto social e espiritual.

Em outros mundos a egrégora de Micah não é de um mártir, mas de um co-criador e mestre da criação da vida, um semeador da vida, que gerou através de seu próprio corpo espiritual o genoma humano adâmico.

Em cada um desses sistemas solares e de outros que não foram citados ocorreu a manifestação espiritual e física do corpo e do genoma que originou a raça humana, que, por sua vez, foi espalhado pela galáxia. Temos um ponto a ser entendido e absorvido psiquicamente: a vida não ocorre somente em 3D, mas em outros planos muito além dessa fisicalidade terrestre. Portanto, para cada setor galáctico a vida pode ou não estar nesse padrão dimensional físico de 3D, ele pode ter ocorrido em 7D ou 2D, gerando um contexto distinto do fluxo evolutivo para cada cultura em seus respectivos planetas e no fluxo de tempo diferente do terrestre.

Na Via Láctea o genoma humano adâmico foi inserido inicialmente há cerca de 7 bilhões de anos na constelação de Lira, no 4º planeta da órbita da estrela de Vega, que atualmente fica há cerca de 26 anos-luz ao norte da órbita da Terra. Nesse sistema solar foram inseridos dois códigos genéticos humanos, sendo um deles a raça humana como conhecemos, e a outra a raça primordial dos zetas ou dos grays. Ambas as raças tiveram guerras e sérios problemas com a perseguição das raças reptilianas e posteriormente da mistura genética denominada de dracos. A raça humana e a zeta foram obrigadas a fugir para outras paragens para se esconderem e evoluírem isoladamente do sistema de Vega.

Essa situação ocorreu em um plano dimensional que poderia ser enquadrado como sendo entre 5D e 6D se comparado com a vibração da realidade atual da Terra que definimos de 3D. No entanto, em outros focos como no sistema de Canopus a vida humana adâmica foi inserida em paralelo em 7D tendo um outro destino ascensional maravilhoso e sem inimigos, assim como em outras localidades independentes como na constelação de Hércules, Sírios Alfa e no núcleo da galáxia, sendo que cada qual em uma dimensão e contexto diferente ao de Lira-Vega.
Nos mundos que descendem do êxodo de Lira-Vega o nome associado à energia de Micah é Amelius. Dessa forma, nos sistemas de Alcíone de Plêiades, Aldebarã de Touro, Betelgeuse de Órion e seus vizinhos, o foco de Micah é denominado de Amelius e de Sananda.

Temos então:
Constelação do Centauro – Tóliman (Alpha de Centauro), Agena (Beta do Centauro) e Alpha Próxima como irradiação de Micah. O nome que surge na equivalência de Jesus Cristo é o mestre e guia espiritual Ashtar Sheran. Esse ser é uma encarnação do foco direto de Micah, assim como Jesus foi na Terra, que direcionou a evolução e unificação fraternal da humanidade isolada de Tóliman e dos mundos anexos para o contexto estelar das federações e posteriormente da Confederação, sendo uma das sete irradiações de Micah na galáxia.
Constelação do Cão Maior / Sírios – Aqui o contexto é mais complexo, pois temos que dividir Sírios Alpha do restante da constelação na sequência evolutiva, embora estejam ligados pela liderança espiritual e genética. Neste local surge um foco Kumara direto da energia de Micah que recebe o nome Sananda, nome que viria a ser conhecido milhões de anos depois na Terra (Índia) quando Jesus Cristo por lá peregrinava. Este foco siriano foi o que junto com a raça felina e das aves de Sírios Alpha escolheram o 4º planeta da estrela de Vega para originarem o primeiro genoma humano da Via Láctea. Este mesmo foco foi qualificado pelos descendentes de Vega e pelos mundos do êxodo direto como o foco e a linhagem de Amelius.
No restante da constelação de Sírios, o que inclui os sistemas solares de Wirzan, Wezen, Ômega Sírios, My-Sírios e pelo menos mais 14 sistemas solares dessa constelação, a denominação é Kumara/Sananda, sustentada pelo foco do Arcanjo Miguel que é um trono direto de Micahel, por isso o significado na Cabala de Miguel àquele que é igual a Deus. Como o trono, ele se desdobra em pelo menos 77 , 712 , 127 , 1212, conforme o ponto de referência das diferentes dimensões e vibrações da Via Láctea e seus respectivos desdobramentos.
Constelação de Lira – Foco original Amelius e Avyon / Avyor que foram difundidos pelos 13 grupos que deixaram essa constelação em direção a 13 diferentes quadrantes da Via Láctea, sendo o planeta Maldec do nosso Sistema Solar um deles há mais de 290 milhões de anos. Do ponto de Lira temos grupos que foram inseridos no contexto colonial de planetas nas órbitas das estrelas: Alcione, Aldebarã, Altair, Deneb, Capela, Betelgeuse, Rígel, El Nyat, Arcturus, Prócion, Wizarn, Terra, Vênus, Júpiter, Sirion de Sírios, Formalhaut, Reticulli, Spica, Argom, Arcom, Tau Ceti.

O processo do deslocamento temporal que foi escolhido pelos portais estelares fez com que cada processo evolutivo ocorresse em diferentes constantes tanto dimensionais como temporais, o que gera no entendimento humano atual uma improbabilidade técnica aceitável, pois esses grupos que se espalharam por diversos planetas em grupos de estrelas de 13 quadrantes acabaram se irradiando em pelo menos 25 diferentes linha de tempo nas constelações que escolheram, justamente para criar o maior gradiente de probabilidade de sobrevivência à raça humana que fugiu dos reptilianos da órbita da estrela de Vega há pelo menos 5,7 bilhões de anos.

No contexto da Terra, a influência dos humanos arianos do planeta Maldec é mais representativa do que a própria presença do povo dos anunakis de Nibiru. O foco de Maldec é uma casta direta de Avyor ou Avion de Lira que se manteve como linhagem pura pelo menos por 50 milhões de anos antes da destruição de Maldec, que foi uma das grandes alterações geológicas da Terra e de outros astros do nosso Sistema Solar, afetando a órbita hexagonal de Alcione e de seus 49 sóis que orbitam centralizados ao seu redor.

Para os povos de Graceya, Nodia, Moor, Polarys, Thuban e Merak a Casa de Avyor ou Avion representa o foco encarnacional da casta direta de Jesus/Sananda/Amelius/Micahel descrito em várias canalizações dos telepatas da federação. Esses grupos só teriam contato com os humanos de Tóliman e do Império do Centauro milhares de anos posteriores por estarem em distintas frequências no espaço multidimensional. Foi há cerca de 2 milhões de anos da Terra que o foco de Asthar Sheran foi anexado ao contexto cósmico das federações como sendo uma irradiação de Micahel.

A evolução dos mundos da estrela de Alpha Centauro com a raça humana passou por muitos problemas de polaridade entre o amadurecimento e o desenvolvimento tecnológico e espiritual sendo o líder Asthar Sheran o responsável pela ascensão e inserção desse povo no contexto das federações da Via Láctea e posteriormente da Confederação Intergaláctica e Confederação Multidimensional, conectando o foco da irradiação de Micahel diretamente através de seu ser para todos os 382 bilhões de habitantes dos quatro mundos coloniais dessa estrela e posteriormente dos planetas na órbita de Agena e demais colônias.
Constelação de Plêiades M-45 – Por ser uma das 13 constelações que receberam o êxodo dos fugitivos da guerra de Lira-Vega foi mantido em muitos planeta a memória celular e espiritual do mestre crístico e genético Amelius, que com o tempo, devido às associações com os grupos de Sírios acabou sendo fundido com o nome de Sananda, ficando conhecido e aceito como Amelius/Sananda, criador da casta humana ariana primordial. Essa nomenclatura, portanto, é oficial para os mundos: Aldebarã da constelação de Touro que controla Alcíone e M-45, Capela e o êxodo das federações locais, Arcturos e a colonização da Confederação, Plêione e o êxodo de Lira, Prócyon e o êxodo dos zetas e grays de Lira, Betelgeuse e Bellatrix com os exilados de Lira, Nibiru e Alcíone sob o controle de Aldebarã.

Nesses mundos a memória cósmica relativa a Jesus Cristo é associada à energia do nome Amelius e Sananda, mas também a outro nome ainda mais antigo que foi o de Avyor, em homenagem à constelação de Lira-Vega, onde se originou a casta genética de Avyon. Por essa razão que em muitas canalizações de norte-americanos conectados a Enki, Anu, Inanna, Enlil e outros nibiruanos de Plêiades surgiu essa informação, pois foi na estrela de Vega que surge a raça humana no palco dimensional de 5D a 6D, sendo para eles a realidade absoluta do foco humano, o que é diferente para outras localidades como Canopus, que ocorreu muito além na escala dimensional em 7D.
Constelação de Hércules M-31 – O foco humano foi inserido pelo Arcanjo Gonozal, que é também um desdobramento direto de Micahel. Na evolução isolada da raça humana nessa constelação e nos milhares de sistema solares não existiu o foco Amelius, Sananda ou Kumara, mas somente Gonozal como representação do ponto de fusão e conexão com o co-criador do genoma humano desse quadrante da Via Láctea há pelo menos 9 bilhões de anos, em similaridade com o processo do sistema de Canopus. O fluxo humano foi inserido entre 7D e 9D seguindo moldes similares aos de Canopus.
Constelação de Carina (Canopus) – O foco humano foi inserido há cerca de 9,3 bilhões de anos entre 7D e 9D através do foco espiritual e genético de Michard Kumara, que é uma irradiação direta de MicaheI. A irradiação dos Kumaras parte desse quadrante e da constelação do Cruzeiro na estrela de Mimosa, onde se localiza a escola Kumara dos mestres e avatares galácticos.
Terra/Plêiades/Nibiru/Anunakis/Dracos – Através do foco físico de Jesus Cristo o arquétipo do cristo e do avatar é focalizado na figura humana e espiritual que representou Jesus para a humanidade. Para todos os exilados na Terra e missionários o reencontro com o foco de Micahel ocorre na figura humana e espiritual de Jesus, para uma minoria no arquétipo do Arcanjo Miguel e para outros no arquétipo de Asthar Sheran, pois ativou memórias do passando antes do processo encarnacional na Terra dessas almas que por diversos motivos estão encarnadas na Terra.

Percebemos que o mesmo foco espiritual de Micahel foi projetado para diversos sistemas estelares, onde o projeto adâmico foi inserido e tinha que se desenvolver no ciclo da evolução encarnacional. Em cada local o nome desse foco ou desse ser espiritual que contribuiu com o genoma primordial extrafísico foi expresso de forma diferente pela dialética idiomática de cada setor, mas todos estavam se referindo ao mesmo ser ou ao mesmo espírito.

Por essa razão que venho há mais de 15 anos escrevendo que Ashtar Sheran, Gonozal, Arcanjo Miguel, Michard, Sananda, Amelius e Micah são originários da mesma irradiação em diferentes locais da galáxia. Cada grupo de pessoas, conforme a sua origem estelar antes de iniciar o seu ciclo encarnacional na Terra, tem contratos e herança espiritual com um desses focos ou dos outros que não foram citados nesta matéria. Existem pelo menos 72 designações para a irradiação de Micah somente no conjunto de Naoshi com suas 49 galáxias, ao qual a nossa galáxia pertence dentro do grupo menor Teta que é composto de 21 galáxias.

Tenho recebido via internet diversas discussões sobre este assunto tanto daqueles que defendem como dos que criticam e tentam ridicularizar. Ao invés de criticarem, considero mais construtivo que cada qual acredite no que considera mais coerente e não ataque o próximo, pois a Verdade é uma só, mas há muitos meios de atingi-la.
As críticas e conflitos que são gerados não são construtivos e afastam as pessoas do seu equilíbrio interno, o que em todas as situações os afasta totalmente do foco da irradiação de Micah. Entendo também que existe um movimento relutante contra a energia do nome Ashtar Sheran devido a determinados grupos que distorceram a energia verdadeira deste ser. Por essa e outras razões entendo a relutância das pessoas em aceitar que a entidade ascensionada Asthar seja originária da mesma irradiação de Sananda, pois para muitos ele é ou representa um anjo caído devido aos diversos relatos de pessoa abduzidas em nome deste ser, o que é um total equívoco.

Algumas pessoas não perceberam que o efeito de ressonância interna é o que conecta cada um desses focos espirituais. As equipes ligadas diretamente a Micah utilizam o poder do espírito no qual encontram a frequência exata da chama trina de cada pessoa para se manifestarem e ativarem o processo interno de despertar, transmigração psíquica e desacoplamento do ciclo encarnacional terreno. Contudo, é um processo interno, que só ocorre nas pessoas que buscam o equilíbrio fora dos duelos de poder e do fanatismo espiritual.

Portanto, os duelos via internet que me foram apresentados sobre este tema, alguns deles extremamente ofensivos, somente geram desarmonia e irradiação de sentimentos e formas-pensamento nada harmônicas para os que entram nesses dilemas.

Ofereço essas informações para ajudar no entendimento de que cada um tem o direito de se sintonizar com aquilo que sente em seu coração, mas não tornando esse assunto um ponto de guerra e desequilíbrio interno, pois isso acaba afastando a todos da irradiação original e primordial de Sananda ou do nome que vocês queiram dar a esta irradiação cósmica. O importante é como vocês se sentem com relação ao seu foco e a sua energia aqui na Terra, que é o local onde se encontram aprisionados pelas crenças dos últimos 50 mil anos desde as grandes guerras dos deuses.

À exemplo das guerras religiosas e políticas que acontecem em todo o mundo, muitas pessoas inserem a discórdia nas diferentes escolas espiritualistas para separar e afastar as pessoas do seu senso de equilíbrio interno. O contexto espiritual deveria ter a função de religar as pessoas à sua irradiação cósmica primordial, não de criar guerras e disputas de poder de qualquer forma.

O respeito para com o próximo é fundamental, essa é uma primícia dentro do caminho interno das escolas espirituais. Percebam amigos, que estamos todos nós no universo dos hologramas e não podemos ter certeza de nada, pois tudo pode ser uma ilusão que nós mesmos criamos em nossa ensandecida busca por respostas. Não podemos atribuir à energia ASTHAR SHERAN assim como não podemos atribuir a JESUS CRISTO a culpa pelas abduções ou pelas perseguições religiosas que ocorreram em nome desses seres.

Quando os contatados Eugênio Siragusa ou George Van Tassel tiveram seus contatos por volta 1952 acabaram na euforia do momento contagiando dezenas de seguidores ávidos pelo contato com seres de outros mundos, mas por ingenuidade, sem terem entendimento das forças ocultas do já existente SGS e dos grupos por eles controlados como os Iluminatis e suas ramificações nos governos mundiais. Membros desses grupos que controlam o poder econômico mundial foram abduzidos e controlados pelos reptilianos negativados desde a guerra dos Anunakis de Nibiru e Molock, que representam as guerras dos antigos deuses gregos, egípcios, romanos, maia, incas e da Índia.

Alguns grupos aproveitaram os contatos reais que Eugênio e George tiveram e geraram movimentos para desvirtuar os processos de contato que ocorreram em outros momentos. Ocorreu que o SGS incumbiu pessoas de perseguir, desvirtuar ou mesmo ridicularizar indivíduos que tiveram contatos reais além de criarem propositalmente casos de abdução usando o nome já conhecido de algumas entidades contatadas, como ocorreu com Asthar Sheran, que se tornou tão propagado desde o caso de George e Eugênio.

No decorrer da história do comandante Asthar na Terra desde a década de 50 houveram vários canais contatados por esse ser, tais como os alemães Hermann Ilg, Ethel P. Hill , o suíço Karl Schonenberger, contatados nos anos 60 a 80, o que nos coloca na situação de que muitas das mensagens atuais são apenas eco do passado, que foram reescritas por outras pessoas que têm divulgado informações enviadas há mais de 50 anos.

A necessidade de encontrar uma válvula de escape no contexto social da Europa e dos países envolvidos com a Guerra Fria fez com que parte dos escritores de ficção científica do passado criasse obras maravilhosas muitas delas captações psíquicas dos planos sutis nas quais milhares de pessoas escapavam de seus problemas diários nessas leituras e acabavam se conectando com esta energia de forma totalmente inconsciente. Ser salvo é o que todos querem, mas estar capacitado e ser merecedor dessa salvação é algo bem diferente.

Então, amigos, o foco que temos que ter em relação a qualquer desses nomes utilizados ou representações da energia irradiada por Micah é somente o amor, a harmonia e deixar essa energia fluir dentro do nosso processo interno, sem entrarmos no contexto político de quem é quem, mas de como a nossa energia pessoal flui com essas emanações cósmicas.

Espero ter contribuído com os devidos esclarecimentos sobre esses focos de energia para dessa forma diluir os conflitos entre os diferentes grupos que têm me enviado e-mail sobre o assunto querendo uma posição pessoal. Estou além de uma posição, pois reconheço cada um dos focos galácticos de Micah em Naoshi. Ser discípulo da irradiação crística é antes de qualquer coisa ser harmônico e promover a harmonia, sem viver pela lei da espada e da disputa, mas se projetar no fluxo pessoal da ascensão e do crescimento interno.

Fiquem na paz do seu Cristo Interno e meditem sobre essas informações.
Rodrigo Romo

22/junho/2012

Esta mensagem pode ser compartilhada desde que seu conteúdo não seja alterado

e cite a fonte original: www.rodrigoromo.com.br

sexta-feira, 10 de abril de 2015

AS CONTAMINAÇÕES DO PLANO ASTRAL - Canalização de OBERON através de Rodrigo Romo


Queridos amigos de jornada na matéria,
Assim como vocês neste momento na fisicalidade terrestre, eu tive muitos projetos encarnacionais no qual a minha Alma esteve acoplada a diferentes estruturas biológicas nos últimos 8 bilhões de anos pela contagem humana de tempo. O tempo não é linear como vocês imaginam na concepção terrestre, mas relativo a cada lugar com a sua realidade e constante dimensional e temporal, conforme os padrões de cada setor que observa o ponto relativo de estudo.
Venho hoje me apresentar para ajudar nos esclarecimentos e contribuir com informações técnicas sobre os problemas e as questões que os médiuns e canalizadores desconhecem relativos às frequências e tecnologias existentes nos diferentes patamares do que a humanidade denomina de plano astral.
Mas primeiramente eu me apresentarei com uma breve historia de minha jornada para que entendam melhor o contexto da origem de vocês. Como ja comentei, eu sou um viajante espiritual na matéria, da mesma forma que vocês humanos neste momento na fisicalidade da TERRA. A nossa origem desde a concepção cientifica humana atualizada com a descoberta da ENERGIA ESCURA, MATÉRIA ESCURA e a MATÉRIA BARIÔNICA, representa o inicio do desdobramento de onde vem a energia de DEUS ou aquilo que seja equivalente para a mesma.
Até onde eu tenho capacidade e consciência de assimilação, o universo é muito mais antigo do que os vossos cientistas definem no momento com seus diminutos 13 a 15 bilhões de anos de vossa contagem. Na verdade, o universo é muito mais antigo e composto de diferentes camadas de idade e expansão dessa ENERGIA ESCURA e da MATÉRIA ESCURA, que o compõe nas diferentes linhas de tempo e dimensões e suas frequências. No passado relativista eu e vocês éramos apenas energia sem forma e sem densidade expressiva, fazendo parte do conjunto das diferentes frequências do que atualmente denominam de ENERGIA ESCURA. Essa energia foi ativada ou fecundada pelos padrões humanos de concepção, originando dessa forma o que o Canalizador Rodrigo Romo denomina de SUPRA MÔNADA em sua literatura. Essa estrutura recebe a projeção de radiação e de FORMAS PENSAMENTOS de seus progenitores que ativaram essa nova fase do contexto gravitacional dessa energia primordial, iniciando dessa forma o surgimento da consciência de ser um ser cósmico de pura energia no plano imaterial do universo, como a humanidade a entende ainda em seu atual estágio tecnológico e intelectual. Essa consciência ou essa SUPRA MÔNADA possui as informações transferidas pelos seus progenitores, e emana essas informações através das radiações que emite como todo o universo, pois de uma forma simplificada o universo é simplesmente radiação composta de diferentes gradientes de comprimento de ondas, gerando dessa forma distintas gamas de emanação pelo universo. Essa consciência não se encontra no contexto do que a humanidade entende por galáxias e constelações, mas muito além do que ainda pode simplesmente cogitar das milhares de possibilidades dentro da ENERGIA ESCURA.
Desta fonte é que surge a radiação do Espirito que habita o vosso EU SOU e que também gerou um fractal que a humanidade denomina de ALMA. Os desdobramentos dessa SUPRA MÔNADA geram outros pedaços da mesma ou fractais dela como o canal Rodrigo Romo costuma ensinar em seus cursos e palestras. Esse desdobramento é chamado de MÔNADA, que ainda habita as frequências internas da ENERGIA ESCURA, o que de forma incorreta a humanidade denomina de anti-matéria, por falta de uma expressão mais correta. A diferença entre a SUPRA MÔNADA e a MÔNADA é simplesmente o patamar dimensional ou a frequência que elas habitam e coexistem com outras estruturas do universo além da matéria física do plano existencial de vocês. No entanto, nesses patamares tão elevados, existe a consciência e a vida expressa de forma distinta da concepção humana e dos outros povos e civilizações que também se encontram na fisicalidade em diferentes dimensões e oitavas de vibração da matéria.
Esta MÔNADA gera desde o seu centro de energia o que na TERRA é chamado de EU SOU, que representa uma consciência individualizada que expressa experiências de vida em distintos planos da MATÉRIA ESCURA podendo inclusive entrar no plano da MATÉRIA BARIÔNICA, expressando a vida biológica através do processo encarnacional ou de entrante em estruturas biológicas. Normalmente esta estrutura possui muita energia e acaba dificultando o ajuste com formas biológicas muito densas abaixo do que poderíamos simplificar como 7D, dentro de um conceito equivocado dos humanos, mas utilizados pelos escritores em geral. Para poder entrar em patamares ainda mais densos o EU SOU se desdobra na chamada ALMA para poder com uma carga de energia menor entrar nos corpos biológicos mais densos sem prejudicar os mesmos.
Dessa forma, meus amigos, é que surge o processo encarnacional e a experiência dentro dos diferentes grupos estelares e raças pela vida material como vocês a entendem. Portanto, o corpo é uma extensão densificada que permite que a Alma habite temporariamente esse veiculo. O corpo material é na verdade uma estrutura tecnológica dos altos patamares da engenharia dos VORONANDECK & LANONADECKS e outras estruturas que têm a capacidade de sustentar acoplada a ALMA.
Assim, meus amigos, eu sou da mesma forma que vocês um viajante entre os diferentes planos da existência desde a ENERGIA ESCURA até os planos da fisicalidade em 3D. Eu tive diversos ciclos encarnacionais dentro de Orion, Sirius, Nodia, Graceya, Acturus, Canopus, Antares, Deneb, Plêiades, Aldebarã e muitos outras moradas que vocês desconhecem na literatura, chegando ao processo de ascensão e do despertar da minha consciência entre a matéria holográfica e a realidade cósmica superior. Hoje atuo como intermediário entre os membros da SUPRA CONFEDERAÇÃO e dos outros segmentos da fisicalidade como ALIANÇA GALÁCTICA, FEDERAÇÕES e as distintas CASAS DE COMERCIO de TETA. Sendo que neste momento uma parte de mim esta dividida e focada na tarefa de auxilio a humanidade e ao planeta TERRA e seus vizinhos conturbados.
Expressei estas informações para auxiliar no entendimento que vocês precisam ter de quem são e para onde têm que retornar, muito além da fisicalidade dos grupos das Federações ou mesmo da Aliança Galáctica. No entanto, estes grupos representam patamares intermediários para realizarem a conclusão de muitas etapas ainda faltantes na jornada que cada um se propôs a realizar na galáxia que se encontram.
Para que a matéria biológica de vocês e das outras raças do universo possam se estabilizar atomicamente falando, foi necessário gerar uma ampla divisão de frequências ou de radiações desde a origem parcial de tudo que existe no PONTO ZERO, que fica além da ENERGIA ESCURA. Deste ponto a divisão de frequências e sub partículas atômicas, para estabilizar os diferentes universos e dessa forma estabelecer o decaimento radioativo e frequencial dos Takions e dos outros emissores de energia, que têm o objetivo de estabilizar o contexto gravitacional e existencial do universo que está dividido em milhares de fragmentos e dimensões ou simplesmente radiações.
Desse ponto para chegar à matéria solida da realidade terrestre, existem os que a humanidade esotérica chama de corpo sutis, o que na verdade é um profundo engano conceitual, pois são na verdade frequências de energia entre as diferentes dimensões do universo, que são equivalentes a rotinas e programas menores que fazem um programa maior funcionar. Portanto, os corpos sutis que vocês descrevem na espiritualidade mística, são na verdade sub programas ou rotinas de funcionamento e transferência de energia entre a MATÉRIA ESCURA onde está localizada a energia do vosso EU SOU e a estrutura física do vosso corpo material humano. A transferência de energia ocorre através de emissões de radiação ainda não totalmente detectadas e mapeadas pela tecnologia convencional e divulgada abertamente para a humanidade.
Pois bem, o plano astral é na verdade uma frequência dentro das diferentes radiações ou dimensões do universo, que se encontra dividido segundo as vossas mesmas pesquisas tecnológicas em:
4% MATÉRIA BARIÔNICA
22% MATÉRIA ESCURA
72% ENERGIA ESCURA
Sendo que esses 4% representam o vosso universo material que pode ser fotografado, tocado e manipulado através do vosso plano 3D existencial terrestre, mas o restante existe em um plano paralelo ao vosso, como sendo mais sutil ou simplificadamente o denominado plano Etérico ou Astral, que possui diferentes dimensões e vibrações bem acima daquilo que a humanidade denomina de 4D ou 5D em sua literatura esotérica.
Quando uma pessoa se projeta no denominado plano Astral como projetor seja inconsciente ou mesmo consciente disso, ele adentra a uma outra realidade paralela, na qual o seu corpo astral é físico equivalente na mesma relação do vosso corpo 3D com a fisicalidade dos objetos. Mesmo podendo flutuar e se projetar através de paredes e de objetos, esse outro plano ele existe entre o chamado hiperespaço da fisicalidade 3D e da 4D, como uma membrana intermediária, que foi sendo construída através da tecnologia e das Formas Pensamento da humanidade com seus dogmas religiosos e crenças. Assim, esse plano astral possui tanto referências da fisicalidade humana, como estruturas tecnológicas, energia e objetos de outros mundos e realidades bem mais sutis.
Quando um projetor executa funções nesse plano ele está receptivo às energia desse plano da mesma forma que ocorre na fisicalidade terrestre. Se um ser humano se contamina com um vírus da gripe através da contágio de uma pessoa já infectada, o mesmo ocorre pelo efeito de ressonância no plano astral com o veiculo astral. Portanto, se existem vírus e bactérias na realidade física material onde vocês habitam, pelo contexto matemática da Lei da Proporcionalidade e pelo efeito de ressonância, também existem os equivalentes no plano astral, podendo contaminar seus visitantes ou habitantes da mesma forma que ocorre com os humanos e seu corpo físico.
Já para os projetores que realizam tarefas de confronto e de resgate no plano umbralino, que é na verdade uma das divisões dimensionais mais densas do plano Astral ou melhor, da dimensão ASTRAL, onde os controles de quem entra e sai são realizados através de avançada tecnologia de monitoramento por satélites e decodificadores da frequência atômica, registrando alterações na carga gravitacional e no fluxo de energia contida dentro de cada nicho do Umbral. Assim quando um humano despreparado, sem treinamento e sem entendimento da tecnologia existente nessa realidade, é facilmente identificado e rastreado, podendo ser aprisionado ou atacado conforme a situação. Uma das tecnologias mais empregadas pelos grupos de rebeldes na defesa e futura detecção de quem são os invasores, é o uso de nanotecnologia através de implantes e detectores atômicos como equivalentes a vírus, que são inoculados no corpo astral ou mesmo através do cordão dourado ou prateado conforme cada um.
Esse é um dos motivos pelos quais os vossos amparadores e guias espirituais não deixam vocês entrar no umbral de forma aberta e sem companhia, para proteger e ir treinando os alunos, no entanto muitos acabam por teimosia e por acharem-se preparados, enfrentando situações de limpeza ou mesmo de confronto com os denominados KIUMBAS sem autorização. Isso normalmente implica no efeito de contaminação posterior com várias sequelas no corpo físico:
TONTURAS
CORPO LENTO E DESACOPLADO
DORES PELO CORPO TODO
NAUSEAS
FEBRE E MOLEZA NO CORPO
FALTA DE CONCENTRAÇÃO
CANSAÇO EXTREMO
VISÃO TURVA
DORES DE CABEÇA
FALTA DE APETITE
MEMÓRIA CONTURBADA
PESADELOS E FALTA DE SONO
INSÔNIA
BAIXA IMUNIDADE
São alguns dos sintomas mais comuns quando um projetor astral é infectado por algum tipo de vírus ou mesmo pela nanotecnologia através do cordão dourado ou prateado, isso quando o corpo astral não entrou em combate direto e não sofreu ferimentos diretos, que geram no corpo físico a sensação da falta desse órgão ou membro ferido.
Quando o Comandante Yaslon Yas afirma que é necessário treinamento para ser um guerreiro da Luz das equipes do Arcanjo Miguel ou mesmo dos outros Comandantes, ele se refere a esses aspectos, que um humano da TERRA sem o entendimento e o devido treinamento acaba por ser alvo fácil de controle e manipulação das forças rebeldes, que empregam tecnologias bem além dos vossos filmes de ficção cientifica. A vossa sociedade cientifica atualmente vem desenvolvendo implantes para o setor da saúde e do controle e monitoramento de seres humanos, da mesma forma como já é colocado em animais e veículos, como rastreadores de GPS. A nanotecnologia não foi inventada por vocês, mas sim copiada da tecnologia encontrada no contatos com os visitantes estelares que mantêm contratos e intercâmbio com os vossos governantes secretos e as instituições secretas que controlam a humanidade.
Detectar e rastrear um projetor astral nas bases secretas como Área 51, e suas equivalentes pelo mundo já é possível desde o ano de 1972, quando essas bases passaram a utilizar tecnologia de desmembramento dimensional, que lhes permite entrar no plano astral através de alteração da fase frequencial da matéria e dos átomos da mesma, gerando um salto para o outro plano adjacente e desaparecendo da realidade física anterior.
Dessa forma, os projetores astrais acabaram se deparando com a critica situação que o seu corpo era tão físico e vulnerável como o corpo humano 3D entrando em local não autorizado.
Seguindo o mesmo conceito da relação entre a matéria sólida 3D e do restante da Matéria Escura e Energia Escura do universo, todo corpo físico possui o seu invólucro equivalente nas outras dimensões superiores. O mesmo ocorre com um vírus ou bactéria da mesma forma que o corpo humano. Portanto, se um ser humano possui corpo astral, um vírus ou bactéria também possuem o mesmo corpo astral, que está controlado nas outras esferas como sendo na verdade uma densificação de 3D de uma nanotecnologia destinada a pesquisas ou mesmo o controle da humanidade. Vocês já devem saber ou desconfiar que muitas das doenças que existem, foram desenvolvidas pelos países mais desenvolvidos na antiga guerra fria bacteriológica, na busca de agentes de extermínio sem a destruição do planeta e suas construções. Pois bem, de onde vocês acham que essa tecnologia veio, como foi canalizada e inserida na percepção dos agentes que a desenvolveram nos seus laboratórios secretos ou das industrias farmacológicas, para posteriormente venderem novos medicamentos e com isso ganhar mais dinheiro e deixar a humanidade aprisionada pelas doenças. Isso é um jogo de poder muito mais amplo e horripilante do que podem imaginar, que sustenta o poder e a ganância de muitas pessoas no controle da humanidade.
Pois bem, essas tecnologias têm o seu equivalente no plano astral e principalmente no Umbral onde estão localizadas as bases secretas e os laboratórios onde se encontram os clones dos seres humanos e principalmente dos seres humanos que já foram comandantes no passado e que têm um trabalho de relevância na espiritualidade, politica, religião e mundo empresarial. Esses clones são controlados pela nanotecnologia e dessa forma controlam vocês e seus corpos, tanto o corpo físico 3D como o Astral e os mais sutis chegando até as esferas do corpo LANECKSAN, MELCHIRECK, RANESHICO e outros que fazem parte das frequências mais sutis além da matéria 3D do vosso corpo e realidade terrestre.
Sendo assim, um projetor descuidado e indisciplinado querendo realizar tarefas que não lhe competem, mais acaba precisando de auxílio e portanto atrapalhando as operações de resgate e desativação das bases umbralinas, do que realmente ajudando. Esse é um fator muito sério, para entenderem, quando uma pessoa desencarna e opta por se tornar um ORIXÁ e portanto um trabalhador no plano Astral e nas suas diferentes vibrações, ele passa pelo menos por 3 a 7 anos de treinamento para cada patamar que irá trabalhar e desenvolver as suas funções como amparador, EXU, CABOCLO, PRETO VELHO, CIGANO, MEDICO, ERE. Isso já nas funções mais elevadas e não no costumeiro plano das magias com as quais as pessoas estão habituadas. Me refiro a seres que já estão numa classificação mais elevada a caminho de seu COROAMENTO.
Agora uma pessoa fisicamente encarnada, precisa de amparadores, que são professores e auxiliares, para que essa pessoa com uma amnésia total de quem é na realidade, inicie a sua jornada nas esferas do plano astral e comece a conexão com o seu corpo criogênico e os outros corpos astrais e superiores, para restabelecer as conexões de energia com o seu EU SOU. Isso não pode ser realizado de uma maneira simples e arbitrária como muitas pessoas sugerem através de suas canalizações ou intuições, que passam pelo filtro humano e consequentemente pelos parâmetros equivocados do mesmo, no que diz respeito a tecnologia do plano umbralino e astral, que para muitos parece uma historinha de quadrinhos e muito mais complexa e tecnológica do que se imaginam.
Assim, partindo do conceito que tudo flui de cima para baixo, pelo contexto da carga gravitacional que existe na matéria mais densa da realidade 3D, os vírus e seus similares possuem uma estrutura física 3D, mas também possuem estruturas equivalentes no plano astral e além do mesmo, da mesma forma que o corpo humano. Com isso podemos definir que se uma pessoa por exemplo está contaminada pelo vírus da Dengue no plano físico, ele também vai apresentar sintomas e contaminação no corpo astral, duplo etérico e no períspirito, que são na verdade membranas entre o corpo físico e o astral. Dessa forma, o inverso também é correto e acaba sendo o maior fator de contaminação e rebaixamento das funções do sistema imunológico na realidade física. Normalmente um vírus ou uma bactéria é na verdade um chip ou nanotecnologia de caráter orgânico. Vocês devem esquecer os implantes tecnológicos de computador a base de silício como a maior parte ensina e entrar no contexto dos implantes orgânicos de seres vivos como os vírus, que são fabricados no umbral e nas bases secretas do vosso GOVERNO OCULTO, que busca controlar a humanidade e realizar experiências com a mesma, sem o consentimento e muito menos o seu conhecimento.
Além desses fatores temos a questão dos confrontos diretos com os chefes das hierarquias dos KIUMBAS que são treinados para controle e extermínio de intrusos. As bases do umbral se assemelham a bases militares fortemente armadas e equipadas com alta tecnologia, justamente para se defenderem e limitar o acesso aos agentes de resgate ou de negociação do plano astral superior.
Os agentes ou guerreiros da luz como vocês dizem, entram nessas bases somente quando um plano bem elaborado ou uma troca de almas foi autorizada pelos grupos negociadores. Eventualmente ocorrem conflitos inesperados, onde as forças da Luz buscam dentro das diretrizes realizar as suas tarefas e neutralizar as forças rebeldes, sem maiores baixas e sem força excessiva. No entanto, as forças rebeldes empregam forças devastadoras nos conflitos, pois não seguem uma “LEI” determinada, agindo normalmente pelo impulso e pelo medo, acabando muitas vezes por exterminar seres de sua própria espécie e prisioneiros, para intimidar as forças da Luz. Sendo assim, não é algo tão simples entrar no umbral como se imagina e ir destruindo ou simplesmente sacando uma arma ou espada de luz e ir cortando cabeças, pois elas revidam com maior agressividade ainda e possuem milhões de clones e servos ao seu alcance para lutarem por eles sem o menor entendimento do processo que está ocorrendo.
Se fosse tão fácil essa questão já teria sido resolvida há muito tempo antes de Jesus Cristo e dos outros Mestres encarnarem na TERRA. Lembrando que os Umbrais ou bolhas Dakar estão interligadas entre a galáxia de Arconis e os planetas rebeldes anexados no tratado do Anti-Cristo, quando ocorreram os antigos conflitos da dualidade dentro de TETA. Dessa forma não é simplesmente do Umbral da TERRA que se trata esta questão, mas do Umbral de um micro universo que possui bilhões de planetas entre a galáxia de Arconis que é maior do que a Via Láctea e todos os outros planetas infectados e sobre controle dessa energia de aprisionamento na fisicalidade, impedindo as almas de retornarem ao seu foco original que é a MÔNADA / ENERGIA ESCURA.
Como na atualidade eu realizo a tarefa de intercâmbio entre as Federações e a Aliança Galáctica com a SUPRA CONFEDERAÇÃO, que é uma estrutura de energia, onde seus representantes são apenas energia sem corpos, portanto todos os membros da SUPRA CONFEDERAÇÃO são na verdade do patamar de um EU SOU para cima. Como tenho a lembrança do processo encarnacional e ainda utilizo um corpo biológico de 8D que já realiza o intercâmbio direto com a energia do Corpo MORONTIAL/EU SOU, acabo agindo como intermediário no processo do despertar e ascensão dos povos que já se encontram capacitados para essa salto de consciência e a nova realidade além dos limitados processos da matéria mais densa abaixo de 8D/7D. Portanto, entendo bem a questão da dualidade e da força dos hologramas de controle que são empregados pelos diferentes grupos que querem manter o poder sobre a ALMA, impedindo que a mesma retorne à sua fonte primordial. No passado quando eu encarnava nos mundos mais conturbados da constelação de M-45, Sirius, Orion, tive experiências bem complexas da dualidade com as guerras e conflitos sociais, similares aos que a vossa humanidade passa no momento, quando a fé e a esperança terminam dando lugar somente ao ódio, guerra e em muitos casos ao extermínio do próximo.
Vocês como raça terrestre têm uma carga genética de informações em seu DNA bem complexa cheia de fatores dessa dualidade que foi a herança que o genoma dos Nibiruanos e das 22 delegações deixou na espécie terrestre, criando uma amplitude bem maior da dualidade do que em outros povos estelares vizinhos de vocês.
Para que saibam, eu encarnei no planeta Maldeck e estive presente na sua destruição e fiz parte das equipes que colonizaram a Terra, Marte e Vênus, como continuação da vida de Maldeck, ajudando a criar uma nova civilização nesses planetas que possuíam atmosfera similar ao da TERRA na atualidade. A dualidade estava presente em cada ser nesse momento e foi através dessa dualidade interna, que os problemas começaram, e que levaram a destruição de um planeta do tamanho de Urano, que no caso era Maldeck. Fora as minhas experiências nos mundos conturbados de M-45 e de Orion, onde a guerra racial entre Reptilianos, Insectóides e Humanoides foi ao ponto do desenvolvimento de armamentos que abrem buracos negros na constante gravitacional da matéria, acabando por destruir e desintegrar uma estrela do tamanho do vosso SOL em poucas horas. Eu infelizmente ou felizmente passei por essas experiências e acabei superando e hoje com essa bagagem ajudo na caminhada de muitos filhos e amigos que querem uma mudança para melhor. Mas como YASLON YAS disse, esse processo só começa, quando é uma conquista interna de querer ser um ser de paz e harmonia, algo que se inicia dentro do vosso coração, não apenas fora esperando que venha dos outros. É muito cômodo aguardar que os outros façam essas mudanças, pois dessa forma se projeta a responsabilidade para os demais e nunca se assume a sua parcela de responsabilidade no processo do crescimento e do despertar.
Quando um ser humano contaminado pelo contexto da dualidade, entre o certo e o errado, parte para o combate no plano astral, achando que é um representante do Arcanjo Miguel ou dos outros Mestres, na verdade ele está dentro de um holograma, pois para ser um representante desses seres, que são parte da nossa família estelar, estes humanos teriam que antes de mais nada ser LUZ e pessoas HARMÔNICAS, e não confrontar com base na sua percepção limitada dos acontecimentos imediatistas de sua percepção terrestre.
Por exemplo, para que possamos ir mais fundo nessa questão, você humanos seguindo as religiões e dogmas, acreditam em um Diabo, uma entidade que representa toda maldade e negatividade do universo, que se atreveu a confrontar DEUS. Pois bem, isso é uma falsidade criada pela Igreja para poder deter o poder sobre a humanidade através do medo. O controle pelo medo do pecado e do carma.
Recentemente o Canal Rodrigo Romo postou no seu site WEB, uma matéria de estudos sérios, que revela a origem de Satanás e de outras divindades supostamente caídas, que passaram a representar o diabo pelos cristão e acabaram por ser inseridos no contexto de muitas outras religiões. O mesmo ocorre com o nome de outras entidades que supostamente confrontaram os desejos de DEUS. Pois bem, esse DEUS das vossas escrituras eram os Nibiruanos através de ENKI, ENLIL, ANU e MOLOCK que disputavam o poder e a soberania sobre os recursos naturais da TERRA nos últimos 450.000 anos e que na faixa dos últimos 150.000 criaram a partir dos Neandertais e outras formas de hominídeos a raça do HOMO SAPIENS, que são vocês. Esse DEUS das escrituras é um ser humano de corpo físico, tão material quanto o vosso, motivo pelo qual eles aceitavam oferendas e comiam as mesmas coisas que os humanos comem, carneiros, ovelhas, vinho, farinha, arroz, carne em geral, além de terem relações sexuais com os humanos como está relatado nas antigas escrituras e nos livros apócrifos, que foram retirados por ordem do imperador Constantino, que acabou sendo o Primeiro PAPA.
Ao reavaliar as vossas escrituras vocês encontraram muitos erros e indícios de manipulação dos verdadeiros fatos que ocorreram no passado em vosso mundo, e que infelizmente criou na vossa atualidade muitos hologramas baseados em mentiras, que amplificaram ainda mais o poder e a ganância. Isso acabou por separar as almas encarnadas entre 2 frequências básicas, as que tem bom coração e são integras e as que são gananciosas e impiedosas, que infelizmente são as que governam o vosso mundo no palco politico internacional. Para terem mais certeza verifiquem as leis que os vossos políticos criam, se protegendo e dando plenos poderes aos bandidos e deixando a população de bem em plena desvantagem sem direito a legitima defesa. Esses governantes que são justamente os Reptilianos do Umbral inseridos com sua tecnologia no governo, removeram o direito divino de auto proteção com leis que limitam o ato de ação e reação, deixando vocês aprisionados a mercê da maldade e falta de escrúpulos das forças sinistras.
Essa situação é o reflexo direto da influência do umbral e de seus agentes dentro da sociedade humana. Percebam que as frequências do Umbral já se encontram dentro da estrutura social da humanidade há pelo menos uns 25 anos e têm demonstrado regularmente uma queda no padrão e na qualidade de vida da humanidade, através de mecanismos de controle do medo. Tudo isso é uma projeção das Bolhas Dakar do Umbral. Para reverter isso é necessário muito mais do que a simples vontade de ser um guerreiro da Luz, é necessário aprender a atuar dentro desse holograma ou MATRIZ DE CONTROLE UMBRALINO, onde o poder do Pensamento e do Coração são muito mais poderosos do que espadas ou armas de laser. Quantos de vocês que estão lendo esta matéria agora, já não saíram feridos de suas aventuras no astral e agora ao lerem isto estão fazendo as associações com situações que não sabiam o que era que tinha ocorrido. Muitos alunos que frequentam cursos variados na Apometria, CQE, Reiki, Umbanda e outras escolas, acaba naturalmente desenvolvendo a capacidade adormecida da projeção astral, o que é natural e benéfico no crescimento e no amadurecimento dessas pessoas, no entanto muitos alunos são indisciplinados e querem resolver tudo sozinhos, o que acaba por colocá-los em situações criticas, pois normalmente não ouvem nem a seus amparadores, acabando por dar mais trabalho aos mesmos. A questão na verdade não é deixar de atacar ou neutralizar as forças sinistras que aprisionam a humanidade, mas como fazê-lo de uma forma inteligente e coerente. Eu sei que muitos de vossos professores são a favor das investidas para realização de resgates no Umbral e ao mesmo tempo da eliminação de bases umbralinas, o que em muitos casos é importante ser feito, pois vocês possuem corpos clonados e outras estruturas que podem ser até fractais de almas aprisionados dentro dessas bases, mas sem uma coordenação equilibrada, essas investidas acabam tendo um efeito baixo se comparados com um trabalho combinado e coordenado pelos TRONADOS responsáveis, que estão interligados aos vossos Mentores e Orixás que são os responsáveis pelo processo de reintegração de vocês no plano espiritual e nas universidades etéricas. No caso dos alunos da CQE e dos demais cursos ministrados por Rodrigo Romo, vocês tem o Ancoramento da CURA QUÂNTICA ESTELAR, que já conecta vocês com diversas estruturas cósmicas, além da ORDEM SANTA ESMERALDA, SANTA AMETISTA, COMANDO ESTELAR, FRATERNIDADE BRANCA, ARUANDA, TEMPLO DOS 22 RAIOS, ORDEM SHAMUNA e outras conexões diretas com os grupos de STHAREER – VORONANDECK. Assim, dessa forma se existir disciplina e equilíbrio, estes alunos bem treinados podem realmente fazer a diferença dentro das atribuições no plano astral inferior do umbral e nas outras dimensões do astral, não apenas na questão de desativação de bases rebeldes, mas também na questão mais importante que são os resgates de almas perdidas ou aprisionadas nos hologramas do sofrimento, e no resgate de seus próprios fractais espalhados pelas outras realidades paralelas da TERRA e dos outros planetas Coloniais que estão interligados com a TERRA e com o processo da Rota Hexagonal e das Casas de Comércio, com as quais a maior parte de vocês esteve envolvido na formação das sociedades estelar que acabaram depositando muitos projetos na TERRA há milhões de anos.
Nunca se esqueçam que as sombras são apenas a ausência de luz, mas que para existir o equilíbrio das polaridades e do movimento que impulsiona a evolução no plano físico do vosso universo, ambas essas energias, precisam estar em constante movimento e contra posição, para gerar a roda da evolução das espécies que ainda se encontram polarizadas em sua consciência mais densa. Quando essa fase da evolução é superada, começa uma nova fase onde a união e a fraternidade desenvolve novos horizontes no movimento da vida e do aprendizado sobre o universo e a vida em todos os outros aspectos mais amplos dos diferentes universos que existem.
Obviamente que falar e divagar sobre esse tema, justamente para seres que vivem em um mundo altamente polarizado e escravizado pela cobiça, é bem delicado e difícil, para me expressar, pois os outros aspectos acabam sendo apenas utópicos, mas alguns já sentiram isso no coração, e sabem que existe essa outra frequência do amor e da paz.
Pois é meus amigos, a questão é bem mais complexa do que simplesmente invadir e querer destruir, ou fazer justiça com as próprias mãos, até por que muitos de vocês têm parâmetros equivocados sobre essa dualidade que vivem, que na verdade está inserida dentro de cada ser, que ainda vibra com a vontade de querer controlar e ter o poder em maior grau que os seus irmãos. Enquanto não houver esse burilamento interno e essa mudança de postura interna, as disputas de poder vão continuar, pois elas se encontram dentro dos corações dessas pessoas, que acham que a dualidade é uma questão de justiça divina. Na verdade é tão simples, são apenas escolhas que as pessoas fazem e com base nelas, acabam por trilhar caminhos mais ou menos tortuosos. Mas se querem ser guerreiros da Luz, então treinem com a luz do coração e peçam as entidades do vosso Ancoramento da CQE ou as falanges do Arcanjo Miguel, Sananda, Gautama, Kutumi, Maitreya, Kuanin e outros grandes mestres para orientá-los e treiná-los nas escolas etéricas durante o processo do descanso do sono. Sim, todos vocês podem solicitar às equipes espirituais dos Mestres da Fraternidade Branca que treinem vocês para que tornem CENTURIÕES DA LUZ e com isso ajudem no processo de limpeza e expurgo do Umbral não apenas da TERRA, mas dos outros mundos contaminados pela energia do sofrimento. Essa condição já foi ofertada e falada muitas vezes durante os cursos e palestras e a reiteramos, para que saibam que ela existe, mas isso requer da parte de vocês um desejo verdadeiro e integro se serem seguidores dos valores ensinados por SANANDA e seus enviados.
Bom meus amigos da TERRA, espero que tenha ajudado a revelar alguns aspectos antes incógnitos de vocês, não podemos revelar muitas coisas, sem colocar vocês em risco, devido ao que vocês chamam de curiosidade e da expectativa que vocês geram, com as informações que revelo, mas acho que já foi o suficiente por este momento, mais à frente acho que se me for autorizado, revelarei mais a cerca da tecnologia dos implantes e da nanotecnologia existente na atualidade, para que seja trabalhada nas frequências da Apometria e da CQE e na própria ROMETRIA. Abordarei aspectos da tecnologia e seus efeitos sobre vocês.
Fiquem na paz e reflitam sobre o que expus a vocês.
OBERON.
RODRIGO ROMO 8/04/2015 CAMPINAS SP