Páginas

segunda-feira, 30 de maio de 2011

O Eu Superior



Você é um ser composto por muitas partes. É um absurdo pensar que a alma é limitada em qualquer sentido. A alma não é humana. Ela é formada por vibrações e frequências que estão alám do reino físico. Cada vibração e cada frequência tem uma aparência diferente. Seu corpo está na parte mais baixa de sua alma. Ele é denso e se move devagar. Na parte mais elevada se encontra a sua parte mais pura. É o seu “Eu Superior”.



O Eu Superior é sua verdadeira natureza divina. Ele conecta você diretamente aos domínios espirituais e transcende sua consciência limitada. O Eu Superior é um eu de alegria, de amor, de compaixão, de felicidade. Ele contém os elementos mais virtuosos e não poluídos da sua alma que estão apenas esperando para serem descobertos e expressos. Toda vez que você diz “eu te amo” para outra pessoa, traz à tona elementos do e Eu Superior.

O Eu Superior é diferente do “eu inferior”, ou “eu do ego”, porque este é parte do ser “humano” O eu do ego é completamente focado em si mesmo. Se for mal utilizado ou estiver desequilibrado, fica aprisionado nas ilusões do mundo físico e deseja coisas que não pode ter. Há inúmeras pessoas que se empenham durante toda a vida em acumular riquezas, acreditando que isso lhes trará felicidade verdadeira. eo que acontece?
Apesar da fortuna amealhada, estão permanentemente insatisfeitas. Por mais que conquistem os objetos de seu desejo, experimentam uma sensação constante de vazio. Se essas pessoas se dispusessem a doar a maior parte do que possuem para beneficiar os mais necessitados, suas almas se sentiriam satisfeitas, porque a doação incondicional vem do Eu Superior.

Será que é assim tão difícil abandonar os desejos inferiores do ego e tomar consciência dos elementos mais elevados do seu verdadeiro eu?
Lembre-s: antes de mais nada, você já é espírito! Seu Eu Superior já existe. Em um nível profundo você sabe disso. De certo modo, vai apenas tomar consciência de uma realidade existente. O caminho para um estado de consciência mais elevado pode ser facilmente conquistado por meio da prática constante da meditação. Se você seguir o programa com regularidade, poderá transcender os aspectos inferiores de si mesmo e elevar suas vibrações.
Juntamente com a meditação, também acredito que seja benéfico rodear-se de coisas de que voc^egosta. Eu, por exemplo, amo a natureza, e por isso procuro sempre estar ao ar livre, em contato com coisas que me dãoalegria. A Lei Unioversal de que “os semelhantes se atraem” é a chave para compreender que o ambiente que nos cerca nos influencia de formas profundas e iluminadoras. Regar meu jardim e plantar flores me eleva a um estado de beleza e unidade com o Universo ao meu redor.

( do Livro “Espíritos entre nós”, de James Van Praagh)


Web site desta imagem

sobretudosobretodasascoisas.blogspot.com

Mensagem de Uriel de 21 de Maio de 2011


Eu sou URIEL, Anjo da Presença e Arcanjo da Reversão.

Bem amados Filhos da Lei de Um, eu me apresento a vocês, em sua Presença, em nossa Presença, na Vibração da Luz Una, no meu papel de mensageiro da nova Presença, acompanhando o Senhor METATRON e preparando a instalação, em vocês, da Presença Cristo.

Eu venho a vocês a fim de vibrar o Anúncio, a fim de vibrar o Amor, a fim de vibrar a Presença.
A Vibração da Luz Una derramando-se, em vocês, sobre esta Terra, chama-os, todos, para liberarem-se de todas as Ilusões, para penetrarem, livres, as esferas da Alegria.

Despertem.
A hora chegou para vocês.
A hora chegou, para aqueles que ainda não reconheceram e aquiesceram à Luz, para acordarem e elevarem-se.
Para abrirem-se à visão da Verdade e da Unidade.

A hora do despertar aproxima-se, inexoravelmente, de seu Templo Interior, pela Vibração de sua Presença, de seu Coração amoroso.

A hora de revelar e de magnificar sua Presença, a si mesmos e ao mundo, soou.

Nesses tempos, nesses tempos da Terra, na hora do despertar da humanidade, vocês são chamados, vocês, Filhos do Um, a caminho do despertar ou despertos, para mostrarem o exemplo de sua Presença na irradiação, na Alegria, no Amor.

A hora chegou de sair da letargia do confinamento, da letargia do sono.

A Luz bate, doravante, cada vez mais fortemente, em vocês.
Chamando-os para sempre mais Verdade, para sempre mais Integridade.

A Vibração da Luz Una, derramando-se em seu Templo, em suas Coroas, abre a porta ao Verbo e à Criação, chamando-os a manifestarem-se, pela Vibração, em sua nova Consciência, permitindo-lhes acompanhar esse mundo e sua humanidade para sua etapa de Liberação final.
  
O conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados, em sua Presença ao redor da Porta do Sol, vem bater à Porta de seu Sol.

A hora do despertar da Terra, e de sua humanidade, chegou, permitindo-lhes reencontrar a Liberdade, num combate sem combate, elevando-os acima da Dualidade inexorável desse mundo, chamando-os para penetrar, em plena consciência, sua esfera de Unidade e de Eternidade.

O apelo far-se-á cada vez mais presente, despertando e acendendo ainda mais sua Presença.

Muitos de seus Irmãos e de suas Irmãs, ainda adormecidos, vão perceber o apelo da Luz, ainda que eles não tenham as capacidades para perceber de onde vem o apelo.
Vocês, Despertos, primeiros e últimos, poderão responder às expectativas deles.

Filhos da Lei de Um, a hora chegou de sair ao grande dia, à face do mundo, a fim de mostrar a verdadeira Vida, aquela do Coração e da Unidade.
Os fatores de resistência e de oposição à Luz, conscientes ou inconscientes, em vocês como no exterior de vocês, vão iluminar-se como nunca, permitindo a vocês, Despertos nas primeiras horas ou nas últimas horas, ver todas o conjunto de dissimulações e da Ilusão desse mundo.

Choque da revelação, choque da humanidade, chamando-os à Alegria, à sua Liberdade e à sua Liberação.

A Luz, Una, Vibral, vai estabelecer-se, de maneira cada vez mais consequente e perceptível nesse mundo.
O conjunto da humanidade ainda não desperto vai agir ou reagir ao impulso final da Luz Una, a ela aquiescendo e a ela despertando, ou recusando-a e opondo-se a ela.

Mais do que nunca, vocês, Despertos das primeiras horas, como das últimas horas, sua Ética deve conduzi-los a manifestar seu testemunho de Luz, apagando a personalidade e a própria Ilusão da dissimulação.

O apelo, retumbando em vocês, pela Vibração, pelo som e pelo impulso, deve fazer de vocês, na totalidade, os Semeadores da Luz, da Alegria e da Eternidade.
Nenhuma força contrária à Unidade poderá exprimir-se, em vocês, como ao redor de vocês, se vocês vivem os fundamentos de sua própria Unidade e manifestam a Alegria, a Eternidade, em seus gestos, em seu olhar e em seu Amor.

A hora do último desafio da revelação total da Luz Una sobre este mundo está agora às suas portas.
O apelo da Vibração da Luz e da Unidade, em vocês, vai levá-los a viver, vocês, os Despertos da primeira hora, como da última hora, e os indecisos, o seu despertar.

O impulso da Alma e do Espírito vai surgir em sua consciência, chamando-os a ali responder, a fim de estabelecerem-se, à sua maneira e em sua velocidade.
Tornar-se o que vocês são, para além do que vocês creem.
Cristo vem retomar o lugar d’Ele, que é o seu.

Os Instantes de Graça e de Revelação vão fazer-se, em cada um, de maneira cada vez mais tangível, cada vez mais evidente, chamando-os a seguir o Caminho da Unidade, da Luz e da Verdade, a fim de sairem, definitivamente, dos caminhos da Ilusão e da falsificação.

As forças de resistência, finais, em vocês como nesse mundo, aparecer-lhes-ão pelo que elas são: elementos de medo, chamando, ainda mais, o Amor, mesmo na negação do Amor.

Cada um de vocês, Despertos da última hora como da primeira hora, é chamado a levar um olhar de vigilância, mas de Coração, ao conjunto de seus Irmãos e de suas irmãs, ao redor de vocês, a fim de ali levar o Amor do Coração, na discrição total do esquecimento do ego e da personalidade, permitindo, então, ao Coração vibrar, elevar-se no Fogo do Amor, para aqueles de vocês que não o vivem ainda, pondo fim, assim, ao fogo do ego.
Os testemunhos disso são, nesse Templo e nessa carne, as doze Estrelas presentes, em Vibração, em sua cabeça, pelos Eixos e pelas Cruzes.
E o testemunha disso será, em definitivo, a Coroa Radiante de seu Coração, pulsando e vibrando num Amor infinito, sem distinção de um ou de outro.
Sem distinção do que é Luminoso ou não.
Chamando-os, assim, a estabelecerem-se na estabilidade de Cristo.

O Anúncio da Luz é, então, aquele da Ressurreição em curso, transmutando a carne numa nova carne, a consciência, numa nova Consciência, cuja ressonância é: Liberdade, Eternidade e Verdade, Liberação e Ascensão.

Vocês estão sobre este mundo, Despertos, a fim de dele fazer desaparecer as Sombras, pela potência do Amor, da Luz Una, não mais por qualquer ação exterior de oposição ou de confrontação, mas, bem mais, deixando florescer a Alegria de sua Unidade reencontrada, permitindo-lhes, então, captar e manifestar a potência total e acolher Cristo.

Filhos da Lei de Um, vocês estão, Despertos da primeira hora como da última hora, onde vocês devem estar, realizando, assim, o que vocês vieram realizar e desvendar.
Vocês foram chamados.

Vocês aí estão, Coroados e Redimidos, abrindo então as portas do Coração, onde nenhuma influência da personalidade separada pode fazer irrupção.

O Anúncio da nova Eucaristia despertando, para sempre, a Tri-Unidade de seu Coração. Vocês são convidados a estabelecerem-se, enfim, em sua Liberdade.

Progressivamente e à medida que o Templo de Cristo levantar-se em vocês, vocês constatarão, com facilidade, que nenhum obstáculo, pertencente à Ilusão e à falsificação, pode parar o crescimento da Alegria e da Luz que será a sua.
Nesse mecanismo de Abandono coletivo à Luz Una, cada um verá, claramente, com o Coração, o que ele é e ver-se-á tal como ele é na Vibração.

Nesse espaço de desvendamento final, nada, se não é você mesmo, pode alterar sua Elevação.
As circunstâncias, individuais e coletivas da vida nesse mundo, vão mudar de maneira considerável, chamando-os a um retorno a si mesmos, fazendo, assim, cessar toda projeção, todo medo e todo desejo, situados no exterior da Verdade.

Então, diga «sim» à totalidade da Luz.
Diga «sim» à totalidade do Amor e da Vibração de sua Consciência nova.
É assim que vocês encontrarão a certeza e deixarão os mundos da incerteza.

O Apelo da Luz, o Apelo de Cristo vai ressoar de modo a que ninguém possa ignorar o que ele é, a fim de que ninguém possa dizer, depois, que não sabia de nada.

Os diferentes apelos, os diferentes anúncios, previstos e anunciados, eles mesmos, por antecipação, devem ocorrer nestes tempos.

Como foi dito, ninguém conhece a data, exceto que é agora.
E, nesse agora, qualquer data pode surgir e fazer irrupção em seu confinamento e na Ilusão desse mundo.
Os elementos da Terra conjugam-se, a fim de participar dessa elevação.

Vocês nada têm a temer da Terra.
Vocês nada têm a temer do ser humano.
Vocês nada têm a temer.

Vocês têm apenas que ver e perceber, claramente, com honestidade e Ética, aí onde vocês estão, em seu lugar, a fim de olharem, na face, num face a face, anunciado, aí também, se vocês estão em coincidência e em ressonância com sua própria Presença, e se não era o caso para retificar sua própria Consciência.

Não há qualquer julgamento exterior a vocês mesmo.
Não há qualquer punição.
Somente o olhar da personalidade, instalada ainda em seus medos, pode ali dar peso e crença.

O olhar do Coração chamará a irrupção total da Luz sobre este mundo: Liberação, Liberdade e Verdade.
A Luz Fonte, Una, Vibral, é o bálsamo e o agente de sua Ressurreição.

Não há, portanto, absolutamente nada no exterior de sua própria Presença que possa entravar, de qualquer maneira, o que vocês são.

Ousem cruzar as últimas zonas de Sombra iluminadas, as últimas zonas de medo, a fim de penetrar a Alegria da Ressurreição.

Mantenham firmemente, pelo Abandono à Luz, sua Presença no Aqui e Agora, ganhando, a cada sopro, em intensidade de Luz, em intensidade de Coração, acendendo, assim, os últimos Fogos do Espírito, permitindo a última Reversão e a última Passagem.
Tudo isso se desenrola, agora e doravante, em sua Consciência e, também, na Ilusão desse mundo.

Lembrem-se de que não há ninguém além de vocês mesmo, para seguir.
Lembrem-se de que, no Coração, vocês são a única autoridade e seu único mestre.
Vocês são, também, por ressonância, seu próprio Salvador.
Nada há no exterior.

Progressivamente e à medida que vocês penetrarem, de maneira cada vez mais completa, na Vibração do Um, você perceberão a dissolução de tudo o que não é Ele e de tudo o que não é o Coração, em vocês, como no que persistirá do exterior.

Mais do que nunca, Despertos da primeira hora, como da última hora, e os indecisos da última hora, é tempo de ousar ir para a Verdade Interior, aquela que transcende os limites da encarnação falsificada, da oposição do bem e do mal, permitindo-lhes estabelecerem-se na Alegria.

Nenhuma técnica pode substituir a decisão de seu Coração, doravante.
A vocês são entregues as Chaves de sua própria Elevação, de seu próprio despertar, total, na Unidade da Vibração de Cristo.

Progressivamente e à medida de sua instalação definitiva no Coração, o conjunto de elementos de resistência, Interiores como exteriores, evaporar-se-á diante da Alegria.
O medo desaparecerá, então, mesmo, de todo elemento de sua vida.

Instalando-se na nova Consciência, nenhuma perturbação poderá manifestar-se.
O desaparecimento das perturbações e dos medos é, portanto, mesmo, a garantia e a prova formal do estado de Coração que vocês atingiram, tornando-se, não indiferentes, mas, efetivamente, pela empatia, comunicando-se com o Tudo e com cada um, permitindo-lhes então servir, além das Ilusões e do ego, na Verdade do Coração.

A cada dia e a cada sopro, doravante, o conjunto da Confederação Intergaláctica dos Mundos Livres e Unificados espera-os em sua Luz, na Luz Una.

Inúmeros humanos manifestarão resistências.
É naquele local, e para com isso, que seu estabelecimento na Unidade permitirá suavizar o choque da humanidade e permitirá à Luz crescer, em vocês como sobre esse mundo, fazendo com que o último passo da Terra nesta Dimensão aconteça, o mais possível, na Alegria e no Júbilo.

Assim, além de minha Presença e de meu Anúncio, nós lhes pedimos, Despertos da primeira hora como da última hora, e indecisos da última hora, para estabelecerem-se na Presença e na Luz, preenchendo então sua função, para além de qualquer papel e de qualquer identificação, que é apenas ser um Ser de pura Luz.

Cabe a vocês serem os passadores.
Os pasadores de uma humanidade em sua nova Dimensão de vida, pelo Verbo e por sua Presença.

Vocês são, a cada dia, cada vez mais numerosos e presentes, na superfície desta Terra, a perceberem as condições mesmo da Ilusão.
Vocês devem, portanto, aceitar olhar na face e iluminar, por sua Luz, essas zonas de Sombra.

Sua única função é essa.
Não existe outra.
Todo o resto são apenas persuasões do ego que morre ou dos papeis tidos pelo ego, não tendo qualquer interesse em sua própria Presença.

Cabe a vocês fazer a experiência.
Cabe a vocês manifestá-la.

A cada dia, além dos alinhamentos e além das 17 horas, toda noite, o apelo da Luz Una tornar-se-á, para cada um, cada vez mais intenso, sentido e verificável.
Sua capacidade para ir ao essencial de sua função aparecerá, então, de maneira lúcida.

Lembrem-se de que nenhum obstáculo real ou presumido, interior como exterior, pode impedir o estabelecimento de sua Luz, na condição de reconhecê-lo e de ali aquiescer.

Filhos do Um, Filhos da Verdade, a hora chegou de despertar o que deve ser despertado e que não está ainda, a fim de estabelecerem-se, de maneira deliberada e total, em sua própria Presença, permitindo, então, transcender os limites e os confinamentos do ego.
O testemunho, nós sempre dissemos, é a Alegria Interior, fazendo-os encarar as circunstâncias de suas vidas, levadas na ilusão, em seu exato lugar, ou seja, nas ilusões.
A explosão de riso do Coração é o testemunho da instalação, em vocês, irremediável e definitiva, da nova Consciência.

Nos momentos em que lhes parecer afastarem-se dessa facilidade, lembrem-se de sua função, além de seus papeis e de suas atribuições.
Lembrem-se de que vocês são os Filhos da lei de Um, os Filhos da Unidade, chamados a juntarem-se à sua própria Unidade.

Cada desafio de sua vida, nesse mundo, permitir-lhes-á crescer, ainda mais, na Luz Una, despojar-se de todos os papeis tidos pelo ego e penetrar a Essência de sua Vibração, ou seja, o Coração.

Filhos da Unidade, a hora chegou.
Os Anciões disseram e repetiram desde alguns meses.

Como Arcanjo da Reversão, eu trago a vocês a notícia da última Reversão, estabelecendo, em vocês como nesse mundo, o novo Evangelho de Alegria, de Liberdade, de Amor e de Verdade.
Nada, absolutamente nada, pode constrangê-los a ir ao oposto disso.
Somente suas próprias escolhas são determinantes.
Então, nós desejamos, com vocês, vê-los cada dia mais numerosos no estabelecimento de sua Consciência nova.
Cada dia, mais numerosos a estabelecerem-se em sua Alegria, para além dos freios e das vicissitudes desse mundo, que desaparecerão por si mesmos a partir do instante em que vocês deixam os papeis e tornam-se realmente a Luz.

Filhos do Um.
Eu anuncio a Fonte, ressoando com o Anjo METATRON.
Eu anuncio o desenvolvimento da Luz.
Eu anuncio a renovação e a Liberdade.
Juntos.
As palavras que eu vibrei vão, agora, estabelecer-se na Vibração de Luz, em seu Templo, a fim de tornar-se a Fonte viva do Amor.

... Efusão Vibratória...

Eis que vem, sobre esta Terra, o termo de meu contrato.
Aquele de anunciar o novo Evangelho e permitir a última Reversão, permitindo-lhes viver, nessa carne, a Redenção e a Ressurreição.

No espaço de seu tempo, muito em breve, nós comungaremos, juntos, com a Fonte Una, pondo fim, assim, a todo sofrimento e a todo confinamento.

Amados do Um.
Filhos de Luz.
Sementes de Estrelas.
Despertem o conjunto de suas lâmpadas, porque vocês estão ainda sobre esse mundo para viver isso, na exata Vibração, no exato lugar, agora.

Ouçam o canto, aquele do Céu, aquele da Terra, aquele da Alma, aquele do Espírito e o canto do Coração que se eleva.

... Efusão Vibratória...

Vocês penetram o tempo dos cantos de louvores, da Ressurreição.

... Efusão Vibratória...

Momento forte, terminando o fim das separações, o fim da samsara ou ilusão do ciclo dos renascimentos.

Avancem e estabeleçam-se, sem temor algum, em sua consciência de Eternidade, Sat Chit Ananda, em sua Unidade, fonte de toda Alegria, de toda completude.

Filhos do Um.
O Amor dos Arcanjos, a Vibração dos Arcanjos guia-os, acompanha-os e espera-os.
  
Eu sou o Arcanjo URIEL, na Presença de suas Presenças.
Comunguemos, juntos no Canto do Um.

... Efusão Vibratória...

Que a Presença eterna revele-se e ressoe em vocês, Filhos do Um.

Eu sou URIEL e eu digo: até já, em vocês, para viver o desenvolvimento da Luz, doravante presente a cada alinhamento.

Amados do Um.
Paz e Luz na Presença Una.

Até já.
__________________
Compartilhamos estas informações em toda transparência. Obrigado por fazer do mesmo modo, se deseja divulgá-lo, reproduza a integralidade do texto e cite sua fonte: www.autresdimensions.com.

Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com/

Web site desta imagem

espacoseraphisbey.multiply.com

Mensagem de Hilarion



“A tentativa de nos fazermos entender atravessa os espaços e é alterada pelas mentes daqueles que nos ou vem, e quando percebemos e nos damos conta estamos diante de idéias que nem de longe representam o que gostaríamos de dizer.

Estou aqui, hoje, com o objetivo de, não como o Mestre da Verdade (5º. Raio), mas apenas como um servidor da Chama Crística, de pedir que estejais alerta para tudo o que ouvem, lêm e vêm. O nosso objetivo é o de dizer-vos para jamais aceitar nada como “verdade total e absoluta”, sem que antes isso passe pela Chama Crística que existe no chacra cardíaco e que anima o vosso ser.

Quando estive encarnado passei por muitas situações nas quais estive em contato direto com hipocrisias absolutas e que facilmente seriam identificadas; porém em outras estive em contato com idéias mais sofisticadas e que somente para aqueles que tivessem o chacra cardíaco aberto para a luz do amor ficava claro identificar os pontos de escuridão.

Toda e qualquer orientação – sejam as nossas ou aquelas que vos são passadas em vosso dia-a-dia – pelos vossos companheiros nos mais variados lugares – deve passar antes pela peneira do chacra cardíaco e ser aceita somente se ele identifica-la como sendo de procedência divina.

Eu, representando que estou a Chama da Verdade, convoco não somente os meus filhos de Chama, de Raio vibracional, mas também todos os meus filhos e irmãos em Cristo para que sejam trabalhadores da Verdade; para que em nenhum momento saiam de vossas mentes e gargantas, palavras infrutíferas, mas sim as verdadeiras orientações provenientes diretamente Daquele que Tudo É - Fonte do qual todos nós fomos gerados.

Se quiserdes alguns exemplos de comportamentos em vossas vidas diárias e se vos sentis bem em admirar-nos, tomai-nos então como exemplos, pois todos nós enfrentamos as mesmas dificuldades e conseguimos supera-las. Todos nós também fomos enganados e conseguimos – assim que o nosso chacra cardíaco se abriu para a entrada e saída de Luz – todos os esclarecimentos de nossas duvidas, e todos nossos medos foram superados.

Só há uma Força no Universo. Só há uma Fonte Criadora no universo: o Amor.

Permiti, filhos, a abertura de vossos chacras cardíacos, pois é ele e não a vossa mente que vos auxiliará no entendimento que tanto sentimos que procurais.

Senti o amor; retribui o amor; sintonizai o amor; dai amor.

Amai. Amai a vós mesmos; amai todas as formas de vida em todos os universos e amai mesmo aqueles que tendo optado pela inverdade seguirão um caminho diferente do vosso, mas que em algum momento – nos inúmeros universos existentes – estarão convosco também.

Nesta sala hoje, somos em muitos; temos um representante de pelo menos cada um dos Raios sagrados da criação, e foi me concedida a graça de falar-vos em primeira instância, pois é a Verdade - que só pode ser percebida pela circulação do amor em vosso chacra cardíaco -, que vos auxiliará nos próximos dias, e sempre.


Hilarion Eu Sou.”


Web site da 1ª imagem

stelalecocq.blogspot.com

Web site da 2ª imagem

lightworkers.org

Web site da 3ªimagem

universosmultidimensionais.blogspot.com

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Oração à Mãe



Eu invoco a Companhia do Céu
Natureza inteligente e Mãe Terra
Os Golfinhos e as Baleias
E todos os Seres de Luz do Mar
Que nos ajudem a acalmar os Oceanos deste Mundo
Que nos ajudem a parar o "sangramento" da nossa grande
Mãe-Terra 
Para que sejam assistidas todas as criaturas marinhas
que vivem na angústia 
E que estabilize o leito oceânico do plano terrestre
Principalmente no Golfo do México

Peço conexão através da Rede de Luz homogénea
A cristalina Rede de Luz que está dentro e á volta
deste plano terrestre
E que todos os Trabalhadores da Luz e Seres de Luz
estejam juntamente com esta Rede de Luz
Prestamos auxilio através da Chama do Amor
Incondicional
Na criação de um Vórtice de Luz, dentro e em torno
desta área
Trazendo a Chama Rosa do Amor
A Chama Violeta da Transmutação, do Perdão e da Transformação
E a Luz Branca da Consciência de Cristo

Eu sou o pulsar da Terra
Sou una com a Mãe-Terra
Sou una com toda a Vida
Eu confio e entrego a tudo o que existe
Sabendo que faço a diferença sendo uma parte deste
colectivo de luz

Eu sou a Sabedoria
Eu sou a Luz
Eu sou o Amor

Eu sou a magnificência da criação através do Serviço
centrado no Amor
Trazendo deste modo alterações a este plano na Terra
Para que toda a vida se viva em Harmonia, Paz,
Abundância, Amor e pela Graça de Deus Mãe/Pai



Retirado do blog: http://deusasolar.blogspot.com


Web site desta imagem

alfabetizandohomemluzdivina.blogspot.com

Metatron – 14 .05 .2011




METATRON – 14 .05 .2011
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1036
Audio:- http://www.dailymotion.com/video/xipks6_metatron-14-05-2011_webcam

EIEH. ASHER. EIEH.
METATRON SAÚDA-VOS.
VEHUIAH. VEHUIAH. VEHUIAH.

JUNTOS, REUNIDOS, FESTEJEMOS, JUNTOS,
A ALIANÇA DE FOGO,
COLOCANDO E DEPOSITANDO,
NO VOSSO TEMPLO, NA VOSSA CABEÇA E NO VOSSO CORAÇÃO,
A LÍNGUA DE FOGO.

O FOGO DO ESPÍRITO.

O conjunto dos SONS SAGRADOS,
desvelados e revelados através das SÍLABAS SAGRADAS e dos SONS trazidos pelas ESTRELAS, REVELAM-SE EM VOCÊS.

O conjunto das CRUZES e o conjunto dos EIXOS,
recriam, neste instante,
O PRISMA ORIGINAL, O FOGO DO ESPÍRITO,
concluindo e aperfeiçoando
A GRANDE OBRA.

Juntos, neste espaço da TERRA,
ACENDEMOS, JUNTOS, O FOGO DO ESPÍRITO.
BRASEIRO E COMBUSTÃO,
Tornando em totalidade possível,
O VOSSO ACESSO, LIVRES,
AO FOGO DO ESPÍRITO.

EU SOU O ARCANJO QUE REVELA A SANTA FACE, IMAGEM CONFORME DA FONTE.

NESTE INSTANTE, NO ESPAÇO DA TERRA,
EU SELO A UNIÃO E A REUNIÃO DO VOSSO CORPO DE ETERNIDADE E DOS VOSSOS PONTOS ER,
ELEVANDO, ENTÃO,
A POSSIBILIDADE DE VIVER,
A PARTIR DESTE INSTANTE,
A RESSURREIÇÃO.

EU ABRO EM VOCÊS, SE VOCÊS O ACOLHEREM,
ATRAVÉS DAS DOZE PORTAS DA CIDADE SANTA,
O CUBO DE YERUSHALAYIM.

FILHOS DA FONTE,
O APELO DO FOGO TORNA POSSÍVEL,
ATRAVÈS DA LEMNISCATA SAGRADA RESSOANDO NO EIXO AL-AL
(A ESCALA DESSA LEMNISCATA É AGORA CONSTRUÍDA E ELEVADA),
PERMITINDO AO FOGO E À VERDADE,
DE FAZER VIVER, EM VOCÊS,
A TRANSFIGURAÇÃO E RESSURREIÇÃO.

ESTA RE-CONEXÃO TORNA POSSÍVEL,
O LIVRE ACESSO DA TERRA E DO CONJUNTO DAS SUAS CONSCIÊNCIAS,
AO CONJUNTO DO FOGO DA LUZ.

A ÚLTIMA ETAPA,
AQUELA DA TRANSFIGURAÇÃO E DA RESSURREIÇÃO,
ABRE-SE,
CHAMANDO-VOS A ELEVAREM-SE PARA ALÉM DOS LIMITES.
O HOMEM É CONVOCADO,
AO FOGO DA SUA RESSURREIÇÃO, AO FOGO DA SUA TRANSFIGURAÇÃO.

AS DOZE PORTAS DE YERUSHALAYIM,
ABERTAS NAS VOSSAS CABEÇAS,
PERMITEM INSERIR, EM VOCÊS,
O CÂNTICO DO CUBO, O CÂNTICO DA UNIDADE.

A CADA NOITE, DORAVANTE, ÀS 19 HORAS (FRANÇA), EU ESTAREI EM VOCÊS.
EU PENETRAREI EM VOCÊS,
AO NÍVEL DO QUADRADO,
IMAGEM PLANA DE YERUSHALAYIM,
PRESENTE NA VOSSA CABEÇA,
ENTRE CLAREZA, PRECISÃO, PROFUNDIDADE E UNIDADE.

VOCÊS PODERÃO, DURANTE ESSE PERÍODO,
POR UMA SIMPLES ATENÇÃO
LEVADA SUCESSIVAMENTE SOBRE OS 4 PONTOS QUE ACABO DE ENUMERAR,
NO ESPAÇO DE UM INSTANTE MUITO BREVE,
COMUNGAR, ENTÃO, COM O FOGO DO ESPÍRITO,
COLOCANDO EM MOVIMENTO,
CADA VEZ MAIS EVIDENTEMENTE PARA CADA UM DE VOCÊS,
A VOSSA MERKABAH.

EU AGRADEÇO CALOROSAMENTE,
A TOTALIDADE DOS FILHOS DO UM QUE ACOMPANHOU O PROCESSO GLOBAL,
TENDO PERMITIDO CHEGAR A ESTE INSTANTE.

EU VOLTAREI, QUANTO A MIM,
ALÉM DA VIBRAÇÃO INSTALADA A PARTIR DESTE INSTANTE,
NO DIA SEGUINTE À INTERVENÇÃO DE MARIA, ÀS 21 HORAS (FRANÇA), EM 2 DE JUNHO.

DAQUI ATÉ LÁ,
RESTA-VOS MANTER E APERFEIÇOAR
A VOSSA COMUNHÃO, A VOSSA TRANSFIGURAÇÃO, A VOSSA RESSURREIÇÃO.

A VIBRAÇÃO DESTE QUADRADO,
DEVE PERMITIR-VOS FINALIZAR O DESPERTAR DOS NOVOS CORPOS E, SOBRETUDO, DO SEU FUNCIONAMENTO.

AS MINHAS PALAVRAS PARAM AQUI, NESTA NOITE.

JUNTOS, LEVEMOS A NOSSA CONSCIÊNCIA.
EVOQUEMOS CLAREZA.
EVOQUEMOS PRECISÃO.
EVOQUEMOS PROFUNDIDADE.
EVOQUEMOS UNIDADE.

NO FOGO DO AMOR,
EU, SENHOR METATRON,
SELO A NOSSA JUNÇÃO E A NOSSA COMUNHÃO.

EU PERMANEÇO COM VOCÊS,
AGRADEÇO O VOSSO ACOLHIMENTO,
EM SILÊNCIO,
AGORA, ATÉ AMANHÃ À NOITE, 19 HORAS (FRANÇA),
COMO A CADA NOITE.
BÊNÇÃOS E RECOLHIMENTO.
ATÉ BREVE.

... EFUSÃO VIBRATÓRIA...
_________________________
****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto,
citando a fonte:
www.autresdimensions.com.





METATRON-14-05-2011 por
--



QUE A LUZ ESTABELEÇA O SEU REINO!
É tempo de Celebrar em CRISTO !


Dou-te a minha PAZ.autresdimensions